MrJones escreveu:... e outro do sea Hawk, valor 25 US$ e tributo 64,20 R$
q legal... descobri do q é a cartinha q recebi... não dá nem vontade de ir buscar...
MrJones escreveu:... e outro do sea Hawk, valor 25 US$ e tributo 64,20 R$
duranteb2001 escreveu:MrJones escreveu:... e outro do sea Hawk, valor 25 US$ e tributo 64,20 R$
q legal... descobri do q é a cartinha q recebi... não dá nem vontade de ir buscar...
Jaime Einloft escreveu:
Conta pra nós, POOOORRA
piferst escreveu:Jaime Einloft escreveu:
Conta pra nós, POOOORRA
Ele tá falando do Falcão do Mar, pq é o mesmo valor que o Jones pagou no dele.
murcegao escreveu:
AH VÁ...sério?
piferst escreveu:Jaime Einloft escreveu:
Conta pra nós, POOOORRA
duranteb2001 escreveu:Opa! Acabei "causando" no post...![]()
Respondendo às dúvidas: sim, eu tenho assinatura Filmation e deve ser o p#%%@ do Falcão do Mar, pelo valor do tributo... pena q só amanhã consigo passar no Correio.
Preferia q fosse o Ozymandias ou até figuras da BF... Não curti nada esse Falcão...
Jaime Einloft escreveu:duranteb2001 escreveu:Opa! Acabei "causando" no post...![]()
Respondendo às dúvidas: sim, eu tenho assinatura Filmation e deve ser o p#%%@ do Falcão do Mar, pelo valor do tributo... pena q só amanhã consigo passar no Correio.
Preferia q fosse o Ozymandias ou até figuras da BF... Não curti nada esse Falcão...
Porra, mas pq vcs de SP e PR estão pagando 64 reais de taxa no falcão do mar se nos seus estados não há cobrança de ICMS estadual?
O normal não seria pagar uns R$ 35,00???
Jaime Einloft escreveu:piferst escreveu:Jaime Einloft escreveu:
Conta pra nós, POOOORRA
Acho que ele não tem assinatura Filmation, mas posso estar enganado![]()
O Jão, cê não mora no Paraná, meu filho? Como deu um tributo desses no Falcão se aí não tem ICMS estadual??
Jaime Einloft escreveu:Porra, mas pq vcs de SP e PR estão pagando 64 reais de taxa no falcão do mar se nos seus estados não há cobrança de ICMS estadual?
O normal não seria pagar uns R$ 35,00???
piferst escreveu:Será que o primo recebe alguma novidade essa semana da Mattel pra mim?
primodido escreveu:piferst escreveu:Será que o primo recebe alguma novidade essa semana da Mattel pra mim?
Não sei se é boa ou má notícia, mas estou com duas cartinhas de 64,17. Talvez uma ou as duas sejam suas.
augfreitas_76 escreveu:Todo mundo recebendo Geldor, Black Friday e afins....
... e eu, uma pedra (me sentindo o Charlie Brown no desenho do Halloween, ao pedir doces nas portas das casas).
A Mattel está em dívida comigo desde novembro. E ainda me fizeram refund do Spirit of Hordak porque o "shipper" retornou o item para eles. Maldição!
dettonny escreveu:Mas que P#¨%$# sacanagem... fui pegar um pacote no correios e na maior cara de pau o fiscal riscou o valor de 25 obamas que estava escrito na caixa da Matty e escreveu 45 obamas por cima (tributo de +- 65 dilmas em 1 figura - Geldor)... muito F#$%#$% ... se chegar outros assim vou mandar pra reavaliação.... é muito roubo isso....
dettonny escreveu:Mas que P#¨%$# sacanagem... fui pegar um pacote no correios e na maior cara de pau o fiscal riscou o valor de 25 obamas que estava escrito na caixa da Matty e escreveu 45 obamas por cima (tributo de +- 65 dilmas em 1 figura - Geldor)... muito F#$%#$% ... se chegar outros assim vou mandar pra reavaliação.... é muito roubo isso....
murcegao escreveu:
frete
murcegao escreveu:dettonny escreveu:Mas que P#¨%$# sacanagem... fui pegar um pacote no correios e na maior cara de pau o fiscal riscou o valor de 25 obamas que estava escrito na caixa da Matty e escreveu 45 obamas por cima (tributo de +- 65 dilmas em 1 figura - Geldor)... muito F#$%#$% ... se chegar outros assim vou mandar pra reavaliação.... é muito roubo isso....
frete
Jaime Einloft escreveu:murcegao escreveu:dettonny escreveu:Mas que P#¨%$# sacanagem... fui pegar um pacote no correios e na maior cara de pau o fiscal riscou o valor de 25 obamas que estava escrito na caixa da Matty e escreveu 45 obamas por cima (tributo de +- 65 dilmas em 1 figura - Geldor)... muito F#$%#$% ... se chegar outros assim vou mandar pra reavaliação.... é muito roubo isso....
frete
Realmente nesse valor nem dá pra reclamar, pois incorporando o frete o valor vai pra $39.00, somente $6.00 abaixo do que colocaram e por lei o valor do tributo incide sobre produto + frete.
Só se for pra incomodar os fiscais com caixas pra revisar, mas lembre-se, a corda sempre arrebenta no nosso lado (demora, corpo mole.....)
piferst escreveu:murcegao escreveu:
frete
2
Se bem que o frete da Matty é 13 obamas.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante