logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU Classics V: Fotos legais do Mantenna - Pg 97

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Quantas assinaturas MOTUC vc tem?

Enquete encerrada em 25 Jul 2016, 22:22

1
0
Nenhum voto
2
0
Nenhum voto
3
0
Nenhum voto
Mais?
0
Nenhum voto

Total de Votos : 0

Re: MOTU Classics V: Choradeiras de ToyGuru - A Saga Continu

Mensagempor Wilton MOTU em 05 Ago 2013, 22:35

Ao menos uma coisa boa vai resultar disso:eles vão programar o filme para 2016 pra lançar uma nova linha de actions.
Wilton MOTU
Figura Loose

Data de registro: 12 Mar 2012, 22:16

Mensagempor piferst em 05 Ago 2013, 22:40

Wilton MOTU escreveu:Ao menos uma coisa boa vai resultar disso:eles vão programar o filme para 2016 pra lançar uma nova linha de actions.

Imagem

Imagem
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor allandemorais em 05 Ago 2013, 22:51

Então se não atingir a quantia de assinaturas eles vão lançar apenas Two Bad, Modulok, Glimmer e Hydron de forma trimestral e o GoatMan na SDCC?? Mas será que se assim for, os 4 primeiros já serão garantidos para quem assinou?? Será que quem assinou tmb receberá o Unnamed One?? E Blade e Scorpia afinal??

Assina aê galera! Por anos a gente esperou por todos os personagens! Agora temos a chance de pelos próximos 2 anos termos a linha completa! Ajuda eu! :D
allandemorais
Figura Variante

Data de registro: 01 Jan 2013, 12:46

Mensagempor Lukita em 05 Ago 2013, 22:55

Já pensou se no último dia de assinaturas dá um peripaque no site daqueles de sexta-feira passada?

!mother
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

Data de registro: 07 Jul 2013, 02:21

Mensagempor Gilmar Enoque em 05 Ago 2013, 23:01

allandemorais escreveu:Então se não atingir a quantia de assinaturas eles vão lançar apenas Two Bad, Modulok, Glimmer e Hydron de forma trimestral e o GoatMan na SDCC?? Mas será que se assim for, os 4 primeiros já serão garantidos para quem assinou?? Será que quem assinou tmb receberá o Unnamed One?? E Blade e Scorpia afinal??

Eu também fiquei com essa duvida quanto ao Unnamed One quando vi essa declaração, mas acredito que ele acabe sendo lançado sim, pois já está com o tooling pronto, o mesmo caso das demais figuras. Blade e Scorpia ainda não estariam com o modelo final aprovado, portanto não entrariam aí. E então essas figuras já prontas seriam vendidas avulsas no site, como acontece todo dia 15, e o Goat Man como exclusivo da SDCC.

Seria uma merda acontecer isso, mas ainda acredito que as assinaturas vão alcançar um limite mínimo para produção.
O lado bom da notícia é que na teoria acontecerá a mesma coisa na assinatura 2015, serão apresentados as primeiras figuras na SDCC e se a assinatura não sair essas figuras ja apresentadas serão lançadas. A assinatura de 2015 sim eu realmente duvido que consiga sair do papel, devido a praticamente todas as figuras importantes e desejadas já terem sido lançadas, mas mesmo assim desse jeito algumas figuras mais importantes programadas para 2015 (como o general Snake Men faltante) ainda garantem o lançamento.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor allandemorais em 06 Ago 2013, 00:32

Gilmar Enoque escreveu:
allandemorais escreveu:Então se não atingir a quantia de assinaturas eles vão lançar apenas Two Bad, Modulok, Glimmer e Hydron de forma trimestral e o GoatMan na SDCC?? Mas será que se assim for, os 4 primeiros já serão garantidos para quem assinou?? Será que quem assinou tmb receberá o Unnamed One?? E Blade e Scorpia afinal??

Eu também fiquei com essa duvida quanto ao Unnamed One quando vi essa declaração, mas acredito que ele acabe sendo lançado sim, pois já está com o tooling pronto, o mesmo caso das demais figuras. Blade e Scorpia ainda não estariam com o modelo final aprovado, portanto não entrariam aí. E então essas figuras já prontas seriam vendidas avulsas no site, como acontece todo dia 15, e o Goat Man como exclusivo da SDCC.

Seria uma merda acontecer isso, mas ainda acredito que as assinaturas vão alcançar um limite mínimo para produção.
O lado bom da notícia é que na teoria acontecerá a mesma coisa na assinatura 2015, serão apresentados as primeiras figuras na SDCC e se a assinatura não sair essas figuras ja apresentadas serão lançadas. A assinatura de 2015 sim eu realmente duvido que consiga sair do papel, devido a praticamente todas as figuras importantes e desejadas já terem sido lançadas, mas mesmo assim desse jeito algumas figuras mais importantes programadas para 2015 (como o general Snake Men faltante) ainda garantem o lançamento.

A Mattel se empenhou em mostrar Grandes personagens para 2014... Mas se esqueceu que anos de "buchismo" enfraqueceu a coleção... Mesmo eu, uma puta com anos de pratica, tenho que confessar... Eu sinto pena quando olho para o Cy-Chop, Might Spector, Sir Laser Lot, Vikron e tantos outros...

Meu pai vive me zoando... "Allan meu filho, chegou uma caixa pra voce! Sera que agora é o Rimen do Sul ou do Centro Oeste??"

Sinceramente... Se a Mattel quiser manter essa coleção até 2015, ela vai ter que mostrar os grandes lançamentos em curto prazo... Melhor! Ela já deveria ter mostrado o Unnamed One, a Scorpia e o Blade... Ter colocado o Geninho no mapa de lançamento e mostrar outros teasers...
allandemorais
Figura Variante

Mensagempor piferst em 06 Ago 2013, 14:39

Imagem

Imagem
piferst
Moderador Caçador

Re: MOTU Classics V: Termômetro atualizado - pg 51

Mensagempor Jaime Einloft em 06 Ago 2013, 15:02

O fogo chegou no pinto do He-man.... !spiderman

Agora ele fica brabo, pois não gosta da sensação. !serious
Faça o bem, sem olhar a quem!
Jaime Einloft
Figura Chase

Data de registro: 01 Ago 2006, 10:22

Mensagempor Mardio em 06 Ago 2013, 15:08

A da DC tá com 22%? !bwahaha
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor Gilmar Enoque em 06 Ago 2013, 15:12

Mas desde sexta-feira, quando o TG disse que já estava em torno de 40 %, continua em só em 39%, mesmo com a virada de mês ? Tenho certeza que mais perto do final do prazo vai acontecer um milagre ... rsrs.

Off topic:
Aproveitando que tem alguns moderadores aqui, o meu perfil está dando defeito, não to conseguindo entrar no controle de usuário e nem ler ou mandar MPs, cai numa página de Erro Geral. Não sei se é só comigo que tá acontecendo isso ...
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor Mardio em 06 Ago 2013, 15:18

Gilmar Enoque escreveu:Off topic:
Aproveitando que tem alguns moderadores aqui, o meu perfil está dando defeito, não to conseguindo entrar no controle de usuário e nem ler ou mandar MPs, cai numa página de Erro Geral. Não sei se é só comigo que tá acontecendo isso ...

O servidor gringo fez merdinha, ai nosso portal e as MPs estão bugadas, mais já reclamamos e espero que não demore a arrumar. Por isso é bom segui o FDA no face ou fazer parte do grupo do fórum lá, sempre postamos avisando qdo tem algum problema.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor Gilmar Enoque em 06 Ago 2013, 15:39

Mardio escreveu:O servidor gringo fez merdinha, ai nosso portal e as MPs estão bugadas, mais já reclamamos e espero que não demore a arrumar. Por isso é bom segui o FDA no face ou fazer parte do grupo do fórum lá, sempre postamos avisando qdo tem algum problema.

Ah, valeu. É que eu não tenho facebook, deletei o meu (ele já me deu muitos problemas ... !fuu )
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor Gilmar Enoque em 06 Ago 2013, 19:07

Um cara perguntou no fórum do site da Matty se os valores da atualização do termômetro eram referentes ao dia de hoje, porque o jpg da imagem dos 39% datava ainda de 1º de agosto !bwahaha

O moderador acabou tendo que admitir que a atualização era referente a sexta-feira ainda, e que em breve teríamos uma já contando as assinaturas dos últimos dias ...
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor piferst em 06 Ago 2013, 19:16

Murcélio faça mais uma assinatura MOTUC.
Imagem
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor piferst em 06 Ago 2013, 19:19

Mais uma imagem pro Murcélio tirar os escorpião do bolso. !coolface
Imagem
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor cgtelles em 06 Ago 2013, 21:07

nessa imagem parece que o Modulok quer encoxar o Hydron !shit
cgtelles
Figura Loose

Data de registro: 20 Jul 2012, 00:21

Mensagempor Lukita em 06 Ago 2013, 22:18

Subindoooo...

Imagem
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

Data de registro: 07 Jul 2013, 02:21

Mensagempor piferst em 06 Ago 2013, 22:44

!fudeu
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor allandemorais em 06 Ago 2013, 23:00

Acho que até o dia 10 eles irão atingir a cota... Aí eles só contam depois do dia 19, assim geram suspensse e mais vendas...

Hj, um fã descobriu que a Mattel gasta menos de U$5,00 para fazer um personagem...
allandemorais
Figura Variante

Mensagempor duranteb2001 em 06 Ago 2013, 23:06

allandemorais escreveu:Acho que até o dia 10 eles irão atingir a cota... Aí eles só contam depois do dia 19, assim geram suspensse e mais vendas...

Hj, um fã descobriu que a Mattel gasta menos de U$5,00 para fazer um personagem...

Depois do molde pronto? Duvido. Não tem nem US$1 de material e mão-de-obra escrava chinesa...
Esses US$5 deve ser com o custo dos moldes...
Ao infinito... e além!
duranteb2001
Figura Variante

Data de registro: 13 Dez 2009, 10:58

Mensagempor allandemorais em 06 Ago 2013, 23:09

duranteb2001 escreveu:
allandemorais escreveu:Acho que até o dia 10 eles irão atingir a cota... Aí eles só contam depois do dia 19, assim geram suspensse e mais vendas...

Depois do molde pronto? Duvido. Não tem nem US$1 de material e mão-de-obra escrava chinesa...
Esses US$5 deve ser com o custo dos moldes...

Já ouviu falar em pintura feita a mão?? Embalagem?? Montagem?? E transporte??
allandemorais
Figura Variante

Mensagempor duranteb2001 em 06 Ago 2013, 23:22

calma... nao se irrite... 8)
Vc nao falou em custo total ate chegar na sua mao,mas em "fazer um personagem": plastico e pintura, certo?

Mas tenha certeza q eles gastam mais com embalagem, marketing e transporte do q pra fazer a figura...
Ao infinito... e além!
duranteb2001
Figura Variante

Data de registro: 13 Dez 2009, 10:58

Mensagempor Gilmar Enoque em 06 Ago 2013, 23:51

Perguntaram ao TG se caso as assinaturas não alcançassem o mínimo, se uma opção viável seria um corte nos acessórios e uma embalagem mais econômica para diminuir gastos e assegurar o lançamento dos personagens que faltam. eis a resposta:

"Alas no. We don't want to sacrifice quality. If the sub doesn't happen it will likely mean fewer figs, not reduced quality."

Ele disse que haveriam menos figuras, não que elas não seriam mais produzidas. Mesmo se não tiver assinatura, provavelmente os MOTUC continuarão saindo para venda no site alêm daqueles cinco já finalizados , mas de maneira mais esporádica, mais ou menos como os caça-fantasmas atualmente.
Mesmo sem a assinatura, não seria o final da linha. Mas em outra pergunta ele disse que estamos exatamente como no ano passado em termos de assinaturas até o prazo final, portanto se as assinaturas estão na mesma proporção se conclui que acontecerá igual ao ano passado.
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor allandemorais em 06 Ago 2013, 23:59

duranteb2001 escreveu:calma... nao se irrite... 8)
Vc nao falou em custo total ate chegar na sua mao,mas em "fazer um personagem": plastico e pintura, certo?

Mas tenha certeza q eles gastam mais com embalagem, marketing e transporte do q pra fazer a figura...

Irritado?? Kkkkkk

Não mesmo! Um abraço por tras amigo!
allandemorais
Figura Variante

Mensagempor allandemorais em 07 Ago 2013, 00:00

Gilmar Enoque escreveu:Perguntaram ao TG se caso as assinaturas não alcançassem o mínimo, se uma opção viável seria um corte nos acessórios e uma embalagem mais econômica para diminuir gastos e assegurar o lançamento dos personagens que faltam. eis a resposta:

"Alas no. We don't want to sacrifice quality. If the sub doesn't happen it will likely mean fewer figs, not reduced quality."

Ele disse que haveriam menos figuras, não que elas não seriam mais produzidas. Mesmo se não tiver assinatura, provavelmente os MOTUC continuarão saindo para venda no site alêm daqueles cinco já finalizados , mas de maneira mais esporádica, mais ou menos como os caça-fantasmas atualmente.
Mesmo sem a assinatura, não seria o final da linha. Mas em outra pergunta ele disse que estamos exatamente como no ano passado em termos de assinaturas até o prazo final, portanto se as assinaturas estão na mesma proporção se conclui que acontecerá igual ao ano passado.

Huuuummmmm.... Isso é bom!
allandemorais
Figura Variante

AnteriorPróximo