Complementando: pretendo comprar pelo menos o He-Man e Skeleto.Mustang escreveu:Brucutu, concordo 100%.Brucutu escreveu:Claro que ninguém é obrigado a gostar de uma coisa, mas eu realmente gostaria de saber quais eram as expectativas de um monte de gente em relação a essa linha. É até estranho o tanto que as pessoas se esforçam para não gostar, e um dos pontos que mais tocam é em relação à proporção.
A Linha antiga era ridiculamente desproporcional, a linha Origins é a mesma coisa só que mais articulada, a linha 200X também era feita de um monte de personagens de proporcionais, sendo o he-man um dos que mais se destacava e até os Motucs não eram proporcionais. Acho que eles queriam bonecos do he-man no estilo dos bonecos de filme da Neca. Sei lá, o que parece desproporcional é essa vontade de achar defeito nessa linha que esse pessoal tá correndo atrás.
O vídeo do Pixel Dan é até esquisito porque ele parece que tá querendo gostar e escrachar ao mesmo tempo.
Falando por mim: eu estou ficando um tiozão de 36 anos que valorizo mais as coisas antigas pela nostalgia. Na minha cabeça o He-Man e Skeleto tem o design da década de 80 e 90. Acho um pouco estranho esse novo design (principalmente nos bonecos).
Outro exemplo: não consigo gostar do design dos personagens do Street Fighter V (principalmente Ryu e Ken). Já do SFII eu acho do caraleo.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Afinal é o He-Man e o Skeleto, porr*!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk