logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU: Origins, Revelation

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Re: MOTU: Origins

Mensagempor Mustang em 15 Mai 2021, 09:00

Mustang escreveu:
Brucutu escreveu:Claro que ninguém é obrigado a gostar de uma coisa, mas eu realmente gostaria de saber quais eram as expectativas de um monte de gente em relação a essa linha. É até estranho o tanto que as pessoas se esforçam para não gostar, e um dos pontos que mais tocam é em relação à proporção.
A Linha antiga era ridiculamente desproporcional, a linha Origins é a mesma coisa só que mais articulada, a linha 200X também era feita de um monte de personagens de proporcionais, sendo o he-man um dos que mais se destacava e até os Motucs não eram proporcionais. Acho que eles queriam bonecos do he-man no estilo dos bonecos de filme da Neca. Sei lá, o que parece desproporcional é essa vontade de achar defeito nessa linha que esse pessoal tá correndo atrás.

O vídeo do Pixel Dan é até esquisito porque ele parece que tá querendo gostar e escrachar ao mesmo tempo.
Brucutu, concordo 100%.

Falando por mim: eu estou ficando um tiozão de 36 anos que valorizo mais as coisas antigas pela nostalgia. Na minha cabeça o He-Man e Skeleto tem o design da década de 80 e 90. Acho um pouco estranho esse novo design (principalmente nos bonecos).

Outro exemplo: não consigo gostar do design dos personagens do Street Fighter V (principalmente Ryu e Ken). Já do SFII eu acho do caraleo.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Complementando: pretendo comprar pelo menos o He-Man e Skeleto.

Afinal é o He-Man e o Skeleto, porr*!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
GROOVY !
Mustang
Moderador 

Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55

Mensagempor Brucutu em 15 Mai 2021, 09:15

Saiu um monte de coisas erradas nessa minha postagem amterior. Eu quis dizer que as outras linhas também eram compostas de bonecos DESproporcionais.

Eu fiz aquele post pelo celular e não escrevi, falei tudo pelo microfone e geralmente ele tá de sacanagem comigo mudando tudo que eu falo.

Eu vou consertat lá.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Chainsaw76 em 15 Mai 2021, 16:06

Sei que a linha Masterverse foi o ponto forte da semana, mas no último vídeo do Pixel Dan foram apresentadas as novas figuras da linha Origins:

-Stinkor
-Webstor
-Homem-Fera (concept art)
-Green Goddess
-Fisto
-Mosquitor (figura deluxe)
-Battle Armor He-Man (cromado) & Gato Guerreiro 2-pack (ambos "battle damage", com mini diorama e exclusivos Target)

Foi revelado também que nos próximos meses pretendem relançar o He-Man e Esqueleto originais, mas ambos com molde da cabeça vintage.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Filho de Asgard em 15 Mai 2021, 20:23

Eu gostei bastante, mesmo preferindo os MOTUC... O He-Man principalmente ta bem legal.

Tava na hora dos MOTU terem seus Marvel Legends.
O mundo sem maionese é uma vaca que não sabe cantar.
Filho de Asgard
Figura Regular

Data de registro: 23 Jan 2019, 12:33

Mensagempor Brucutu em 15 Mai 2021, 23:12

Filho de Asgard escreveu:Eu gostei bastante, mesmo preferindo os MOTUC... O He-Man principalmente ta bem legal.

Também acho. Além do mais não dá para fazer a mesma coisa a vida inteira né. Com o surgimento dessa coleção surgiram também as viuvinhas Motuc.

Só espero que esses bonecos façam bastante sucesso com a criançada porque senão a coleção vai para o saco.

Alguém fez a pré-encomenda lá no site da Ri Happy? Eu tentei fazer mas a bosta do site não aceita o meu cartão. Tentei com o cartão da minha esposa e também não aceitou e os dois cartões estão em ordem.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Chainsaw76 em 15 Mai 2021, 23:38

Brucutu escreveu:Alguém fez a pré-encomenda lá no site da Ri Happy? Eu tentei fazer mas a bosta do site não aceita o meu cartão. Tentei com o cartão da minha esposa e também não aceitou e os dois cartões estão em ordem.

Não encomendei ainda, mas a última vez que tentei comprar algo na Ri-Happy por cartão o sistema também recusou. :? Só pude pagar por boleto.

EDIT: resolvi arriscar depois da meia-noite e o cartão passou! =D> Por hora encomendei só o He-Man e Esqueleto, se sobrar um dindin até o final do mês de repente encomendo a Malígna por boleto.
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Chainsaw76 em 16 Mai 2021, 01:31

Achei por aí: bonecos da "outra" série MOTU pela Netflix, dessa vez voltada apenas para o público infantil.

Pelo menos para mim, parecem bonecos de camelô. !pokrface
Imagem
Imagem
Imagem
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Brucutu em 16 Mai 2021, 11:07

Ficou legalzinho. Já era o esperado né, mesmo porque essa outra coleção não pode competir diretamente com as outras senão dá merda. Quero ver como vai ficar o gato guerreiro.

Mas não é de camelô não, só se for os daí de perto de onde você mora, porque os Camelôs daqui das redondezas de onde eu moro só vendem aqueles bonequinhos bem furrecas, do tipo que não dá nem para aproveitar alguma parte para customizar. !pokrface
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Chainsaw76 em 16 Mai 2021, 11:19

Me referi mais à apresentação e acabamento (inclusive o design das embalagens), muito genérico mesmo para a proposta que se apresenta.

E óbvio, não ouso comparar com outras encarnações da franquia. Só acho que as crianças provavelmente irão olhar pra esses bonecos nas lojas, virar o rosto (tal como fizeram com "Rise of TMNT") e comprar algum boneco de Fortnite.
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Hell666 em 16 Mai 2021, 11:34

Infelizmente acredito que a criançada nem vai querer saber de boneco de he-man, independente qual seja a linha, parece que só querem saber de bonecos da marvel

Enviado de meu LM-K410 usando o Tapatalk
Bonecos hoje,bonecos amanhã,bonecos sempre.
Hell666
Figura Loose

Data de registro: 07 Mar 2017, 14:17

Mensagempor Chainsaw76 em 16 Mai 2021, 12:19

Hell666 escreveu:Infelizmente acredito que a criançada nem vai querer saber de boneco de he-man, independente qual seja a linha, parece que só querem saber de bonecos da marvel

Com a Marvel/Disney nem dá pra competir, fizeram um investimento multimilionário de uma década para cá em todos os segmentos e faixas-etárias e conseguiram se firmar ao público em geral.

Em parte não culpo tanto a Mattel, acho MOTU uma franquia muito difícil de se trabalhar para resgatar o gosto das crianças de hoje em dia. O mesmo vale para Max Steel, ambos estão em um "limbo" de mercado. Pelo menos MOTU ainda (meio que) se mantém de pé no segmento nostálgico.
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Chainsaw76 em 17 Mai 2021, 23:24

Já tem a Máquina de Combate versão Hot Wheels. !megusta

Pena que sempre que vejo esses carrinhos MOTU à venda online, eles custam uma fortuna.

Imagem
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor krueger01 em 18 Mai 2021, 13:32

Chainsaw76 escreveu:Sei que a linha Masterverse foi o ponto forte da semana, mas no último vídeo do Pixel Dan foram apresentadas as novas figuras da linha Origins:

-Stinkor
-Webstor
-Homem-Fera (concept art)
-Green Goddess
-Fisto
-Mosquitor (figura deluxe)
-Battle Armor He-Man (cromado) & Gato Guerreiro 2-pack (ambos "battle damage", com mini diorama e exclusivos Target)

Foi revelado também que nos próximos meses pretendem relançar o He-Man e Esqueleto originais, mas ambos com molde da cabeça vintage.
Spoiler!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem

Só vi a foto desse BA He-Man e Gato Guerreador agora! :shock:
Poderia vir para cá, compraria com gosto! :cry:
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor Chainsaw76 em 20 Mai 2021, 01:52

krueger01 escreveu:Só vi a foto desse BA He-Man e Gato Guerreador agora! :shock:
Poderia vir para cá, compraria com gosto! :cry:

Pena que esse é exclusivo Target, então vai ser uma pedreira de conseguir até lá fora, como tem sido o Keldor & Kronis 2-pack. :|
-----

Em tempo, a pré-venda do He-Man Revelations já se encontra indisponível no site da Ri-Happy. As demais figuras ainda estão no ar.
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Brucutu em 20 Mai 2021, 02:09

O bicho vai ser enorme.

Imagem

___________________________________________________________________________________________________________________
Chainsaw76 escreveu:Em tempo, a pré-venda do He-Man Revelations já se encontra indisponível no site da Ri-Happy. As demais figuras ainda estão no ar.

Eu consegui fazer a pré-encomenda. Peguei o He-man e o Gato Guerreiro logo, mas foi enjoado hein. O site não aceitou o meu cartão, não aceitou o cartão da minha esposa, comprei por boleto e falava que já tinha expirado antes do prazo acabar, mas no final consegui.

Eu sou um verme mesmo, pois comprei o Gato Guerreiro Origins há um tempinho atrás, pra customizar em outra coisa, mas quem disse que eu tenho coragem, depois de ver o bicho, fiquei com vontade de comprar o He-man Origins pra ficar completar o combo. !shit
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Chainsaw76 em 20 Mai 2021, 02:53

Brucutu escreveu:O bicho vai ser enorme.

:shock:
Puorra, só de ver essa foto já arrisco dizer que vai ser maior até que o Classics. !mother

Brucutu escreveu:
Chainsaw76 escreveu:Em tempo, a pré-venda do He-Man Revelations já se encontra indisponível no site da Ri-Happy. As demais figuras ainda estão no ar.

Eu consegui fazer a pré-encomenda. Peguei o He-man e o Gato Guerreiro logo, mas foi enjoado hein. O site não aceitou o meu cartão, não aceitou o cartão da minha esposa, comprei por boleto e falava que já tinha expirado antes do prazo acabar, mas no final consegui.

Eu sou um verme mesmo, pois comprei o Gato Guerreiro Origins há um tempinho atrás, pra customizar em outra coisa, mas quem disse que eu tenho coragem, depois de ver o bicho, fiquei com vontade de comprar o He-man Origins pra ficar completar o combo. !shit

Encomendei o He-Man e Esqueleto e o cartão passou de primeira, mas já tive problemas antes com o cartão e boleto no site da Ri-Happy. O sistema deles é bugado mesmo. :roll:

Sobre o He-Man Origins, ele ainda está fácil de achar pelo preço regular, mas vale lembrar que representantes da Mattel no canal do Pixel Dan informaram que no final do ano vão relançar a figura com a cabeça vintage e a espada inteira, ao invés da metade que encaixa com a do Esqueleto.

Aí fica ao seu critério escolher a versão que lhe agrada mais. :)
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Chainsaw76 em 20 Mai 2021, 03:46

Mais fotos do bichano

Imagem
Imagem
Imagem
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Hell666 em 20 Mai 2021, 05:50

Tentei comprar na ri rappy duas vezes e não deu certo tbm por cartão, tentei duas vezes e desisti, não fico insistindo não..Esperar ter pronta entrega lá ou em outro site mesmo..

Enviado de meu LM-K410 usando o Tapatalk
Bonecos hoje,bonecos amanhã,bonecos sempre.
Hell666
Figura Loose

Data de registro: 07 Mar 2017, 14:17

Mensagempor Brucutu em 20 Mai 2021, 20:28

O He-man Revelation está de volta no site da Ri Happy. Voltou a ficar disponível.

Aquele boneco do Skelegod vai ser maior do que os outros né? Na descrição fala que tem 18 cm, mas acho que é aquelas descrições genéricas que as lojas sempre dão.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor krueger01 em 21 Mai 2021, 08:36

Esse novo Gato que gosta de Guerrear tá bonitão!!!
Espero conseguir comprá-lo!
Se a Teela vier bonita como a Maligna, vou tentar comprá-la também! #-o
A lista já está ficando grande... !fuu

Brucutu escreveu:O He-man Revelation está de volta no site da Ri Happy. Voltou a ficar disponível.

Aquele boneco do Skelegod vai ser maior do que os outros né? Na descrição fala que tem 18 cm, mas acho que é aquelas descrições genéricas que as lojas sempre dão.

Pelo que vi dos anúncios, procede que será maior mesmo!
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor Chainsaw76 em 21 Mai 2021, 09:59

Meu único problema com esse Gato Guerreiro Revelations é que, por ele ter o rosto do Pacato, acho a boca e mandíbula inferior dele pequenos, o que fica meio estranho com o capacete.
Ao invés de rugir, parece que ele vai miar. !shit
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Chainsaw76 em 22 Mai 2021, 14:04

Eu estava assistindo um vídeo recente do Figuraças, e o Pernizila lembrou que as pré-vendas das figuras Masterverse na Ri-Happy só vão até hoje (22/05).

Até queria reservar o Gato Guerreiro, mas o dinheiro já acabou. !okay
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Chainsaw76 em 22 Mai 2021, 15:55

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor acsknox em 22 Mai 2021, 21:19

Brucutu escreveu:
Filho de Asgard escreveu:Eu gostei bastante, mesmo preferindo os MOTUC... O He-Man principalmente ta bem legal.

Também acho. Além do mais não dá para fazer a mesma coisa a vida inteira né. Com o surgimento dessa coleção surgiram também as viuvinhas Motuc.

Só espero que esses bonecos façam bastante sucesso com a criançada porque senão a coleção vai para o saco.

Alguém fez a pré-encomenda lá no site da Ri Happy? Eu tentei fazer mas a bosta do site não aceita o meu cartão. Tentei com o cartão da minha esposa e também não aceitou e os dois cartões estão em ordem.

Boletei só o He-man mesmo
"Pássaros voam, peixes fritam!" Guy Gardner
acsknox
Figura Variante

Data de registro: 17 Abr 2010, 13:54

Mensagempor acsknox em 22 Mai 2021, 21:19

duplicou !okay
"Pássaros voam, peixes fritam!" Guy Gardner
acsknox
Figura Variante

Data de registro: 17 Abr 2010, 13:54