logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU: Origins pg. 86

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Re: MOTU Classics VII

Mensagempor Brucutu em 24 Set 2014, 12:22

Eu acho que a época dessas figuras já passou. Não que elas estejam ultrapassadas, mas sim o fato de que é meio forçado lançar elas nesse tamanho. Eu acho que quem coleciona os antigos (o William por exemplo), iria ficar satisfeito com relançamentos dos antigos, poderia ser em packs de 2 ou 3, ou algo parecido.

Acho que iriam ganhar muito mais se lançassem as figuras dos gigantes da linha Classics um pouco maiores e mais articulados. O Megator e o Tytus, por exemplo, poderiam ter sido pelo menos umas 5 polegadas mais altos, usando o plástico que foi "desperdiçado" nessas figuras. Bem, deixa pra lá né, as figuras já foram feitas, agora é problema deles vendê-las.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Peter_Griffin em 24 Set 2014, 16:25

Teve uns MOTUs relançados um tempo atrás numa Commemorative Series, tem algumas cartelas á venda no Mercado Lixo, inclusive.

Minha única crítica aos Motuzões é a escolha dos personagens até agora, realmente não entendo qual foi o critério que botou o Stratos no topo da lista.

Mas aí é questão de gosto, mesmo.
This is how the lucky feel, how blessed men think.
Like a dark night in autumn...A black winter day.
Peter_Griffin
Figura Customizada

Data de registro: 25 Fev 2009, 15:53

Mensagempor williancorrea em 24 Set 2014, 17:39

É por aí que eu penso também: preferiria mil vezes a série comemorativa do que estes motuzões, que estão parecendo bem mal acabados (o rosto do He-Man, pelo menos, parece ridículo nas fotos).

O duro é que a gente até acha para comprar ainda estes da série comemorativa, inclusive em packs de 2 ou 3, como o Brucutu comentou, mas o pessoal pede os olhos da cara, tanto aqui no Mercado Livre quanto no eBay... !megusta !okay

Se a Mattel os relançasse, com certeza estes aí eu cofraria. !freddyj Até assinatura eu fazia... !lol !bwahaha !coolface
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Data de registro: 20 Out 2012, 20:17

Mensagempor Lucasmaia01 em 24 Set 2014, 22:26

Alguém já comprou alguma coisa deste site:
http://karaknul.ecrater.com/c/1658007/m ... e-classics
Gostaria de saber se é seguro, pois tem muitas coisas interessantes lá. Dá até para montar um Fisto ou uma Teela clássica.
Lucasmaia01
Figura Loose

Data de registro: 05 Jun 2012, 11:02

Mensagempor williancorrea em 25 Set 2014, 11:54

Aproveitando o ensejo, vocês já viram umas artes conceituais que o Emiliano Santalucia está postando no Facebook, com uma sugestão de uma possível (será?) leva de figuras para 2016? Ele está focando mais nas transcrições literais das primeiras minicomics e conceitos originais do Mark Taylor (o "pai" dos MOTUs, quem apresentou os protótipos na reunião da Mattel e convenceu seus executivos a lançarem a linha de brinquedos no início da década de 80). Seria totalmente "MOTU Prime", dêem uma olhada em algumas artes:

Imagem

Este He-Man, por exemplo, seria baseado nesta arte aqui, pouco antes da "versão final", que acabou sendo produzida:

Imagem

Imagem

Imagem

O restante das imagens ele colocou em seu álbum, neste link aqui:

https://www.facebook.com/emiliano.santa ... 856&type=3

E aí, o que acharam? Será que ele consegue "vender" esta ideia para a Mattel? Será que iria pra frente? :lol:
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor CORUM em 25 Set 2014, 12:26

O pior é que eu compraria uma merda destas...
CORUM
Figura Variante

Data de registro: 30 Jun 2007, 11:41

Mensagempor nerdcore em 25 Set 2014, 18:46

CORUM escreveu:O pior é que eu compraria uma merda destas...

VC não é o único....
MOTUC - Ass.: Filmation e 2014
TOP 5 MOTUC: TP He-Man, Jitsu, Draego Man, Wun-Dar e Merman
nerdcore
Figura Variante

Data de registro: 20 Fev 2013, 10:48

Mensagempor thiagodormaia em 25 Set 2014, 19:27

Caramba!!! Fico 4 dias sem aparecer aqui e já me aparece uma possível linha pra 2016?!?!?! :shock:

Bom, do jeito que estou com os MOTUCS, compraria isso aí sim, mas tem um porém... Os valores que estamos tendo que pagar pela atual assinatura estão me matando!!! Dólar alto e taxa em tudo que chega, estão fazendo com que eu vá para 2015 no sacrifício... se sair uma linha 2016 nos moldes dos pagamentos da atual, aí eu peço arrego!!!
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor williancorrea em 25 Set 2014, 20:55

É... eu não vou negar que estes MOTUs conceituais me agradaram. A maioria aqui sabe que sou mais fã das "versões brinquedo" do que dos visuais Filmation e/ou 200X, e estes aí, baseados nas minicomics ou em como os brinquedos poderiam ter saído, seriam interessantes.

Mas vale lembrar que isto aí são só desenhos do Emiliano, e não necessariamente uma possibilidade. Se bem que, do jeito que a Mattel é, roubaria na cara dura a ideia dele! !shit

!coolface

E do jeito que está difícil bancar esta assinatura, com alta do dólar, tarifa em praticamente 100% e roubo na cara dura com a taxa dos correios, vou falar como o Thiago, e dizer que se eu aguentar até 2015, vai ser no sufoco e já me darei por satisfeito. Figuras de 2016 para mim seriam apenas as antigas que eu iria garimpar, para completar a coleção. !challenge
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor Mardio em 26 Set 2014, 09:13

nerdcore escreveu:
CORUM escreveu:O pior é que eu compraria uma merda destas...

VC não é o único....

!shit
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor thiagodormaia em 27 Set 2014, 10:39

Pois é Willian... a não ser que o maldito do Murcegão nos diga como ele faz pra receber as suas figuras sem taxa... aliás, ele tá devendo isso pra galera, não tá??? :mrgreen:
thiagodormaia
Figura Chase

Mensagempor murcegao em 27 Set 2014, 10:41

thiagodormaia escreveu:Pois é Willian... a não ser que o maldito do Murcegão nos diga como ele faz pra receber as suas figuras sem taxa... aliás, ele tá devendo isso pra galera, não tá??? :mrgreen:

!spiderman !spiderman
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor murcegao em 27 Set 2014, 10:53

thiagodormaia escreveu:Pois é Willian... a não ser que o maldito do Murcegão nos diga como ele faz pra receber as suas figuras sem taxa... aliás, ele tá devendo isso pra galera, não tá??? :mrgreen:

bora lá...não é "SEM TAXA"...não sempre rsrsrs...

o lance é que descobri q fazer a assinatura pro endereço aqui do Brasil e depois mudar pros EUA rola uma parada lá na organização da Mattel, que sabemos q de organizada não tem nada, onde o frete é zerado !lol !lol então eu mando pro Shipto, deixo acumular umas 3 assinaturas e mando por priority e eu mesmo preencho a papelada que vem fora da caixa. Então mesmo se for taxado, a taxa é baixa.
tudo bem q não recebi ainda minha madame riso, por exemplo, mas ela vai custar, chuto eu, metade de uma figura vindo direto da mattel...e, mais ou menos, 1/3 de uma vinda por aquele frete mais caro na trimestral...e 1/4 dela vindo direto pelo frete mais caro. Pra mim, que sou pobre, feio e moro longe (brincadeira, eu sou lindo) é um esquema bom.
Como ainda não recebi as caixas dos ultimos 3 meses, eu ainda não calculei exatamente o valor. Por isso não falei ainda.... senho Thiago dor no meio !coolface
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor murcegao em 27 Set 2014, 11:01

só pra exemplificar o lance do frete

SHIPMENT AND BILLING DETAILS

Product SKU Product Name Qty Ordered Qty Shipped Total Qty Shipped Amount
------------------------------------------------------------------------------
BHG34S Club Eternia® 1 1 1 $25.00
BHG47S BUNDLE USE ON 1 1 1 $25.00
BHV67S Club Etheria™ 1 1 1 $25.00

Shipping: $0.00
Tax: $0.00
Total: $75.00

SHIPMENT AND BILLING DETAILS

minah assinatura do mes passado...claro q vou pagar o frete do shipto pra cá, mas as figuras são tiradas dos blisters, reembaladas numa caixa pequena e vem "com rastreio"...o q é o mais importante
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor williancorrea em 06 Out 2014, 13:35

Pra tirar o pó do tópico: Mattel respondeu a algumas perguntas no He-Man.org, e as notícias são meio desanimadoras para 2015...

Resumidamente, responderam o seguinte sobre algumas expectativas dos fãs:

1) Laser Power He-Man e Laser-Light Skeletor não terão a action feature de acender luzes (nenhuma novidade; sério que tem alguém que ainda espera alguma action feature na linha MOTUC? :roll: );

2) Desculpem a piada, mas "podemos tirar o cavalinho da chuva" quanto ao lançamento do Stridor;

3) Os robozinhos do Esqueleto vão ser mesmo itens itinerantes das convenções, pois os slots dos meses já estão todos ocupados para fechar os personagens vintage na assinatura de 2015;

4) Pra Club Eternia 2015 sair já foi um parto, então não tenham muitas esperanças de sair uma outra sub-assinatura, como a Club Etheria deste ano. Eles vão se focar basicamente na principal.

5) A Huntara vai continuar com aquela cor pálida da pele mesmo. Não há mais tempo de deixá-la com um tom roxo mais escuro.

O link, com informações mais completas está aqui: http://www.he-man.org/news_article.php?id=4322

Como podem ver, não estão mais nem aí com o que os fãs querem (algum dia já se importaram? !coolface ).
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor Jaime Einloft em 06 Out 2014, 13:41

Contanto que lancem o Ssssqueeze e o Blast Atack, o resto nem importa muito!

Ah, claro, se fizessem os preternianos que faltam, ficaria muito contente, mas não tenho lá muita esperança. Talvez a Veena, mas até ela é complicado...
Faça o bem, sem olhar a quem!
Jaime Einloft
Figura Chase

Data de registro: 01 Ago 2006, 10:22

Mensagempor Mardio em 06 Out 2014, 15:02

Só quero mesmo que acabe em 2015. !shit
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor williancorrea em 06 Out 2014, 16:22

Mardio escreveu:Só quero mesmo que acabe em 2015. !shit

2!

Se eu, que comecei há pouco tempo, já estou de saco cheio da política da Mattel e do Toy Guru, imagino vocês, que já estão desde o começo. Quero mais é que acabe para eu poder correr atrás dos que ainda quero e fechar de vez esta coleção. !challenge
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor Chainsaw76 em 06 Out 2014, 21:22

O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor thiagodormaia em 06 Out 2014, 22:17

Willian, eu já tinha visto estas respostas aí da Mattel e pensei em postar aqui, mas aí, me veio esse pensamento: "Ah, vou deixar que alguém que goste mais de MOTUC do que eu poste isso lá no FDA!!!"

Quem apareceu com a notícia?!?!?!?! !coolface

A Mattel deu uma bela cagada pros assinantes, aliás como de costume, mas pelo menos das outras vezes eles tentavam explicar... dessa vez, nem isso... !shit
thiagodormaia
Figura Chase

Mensagempor williancorrea em 07 Out 2014, 08:34

thiagodormaia escreveu:Quem apareceu com a notícia?!?!?!?! !coolface

Imagem

Agora, quanto ao vídeo que o Chainsaw postou, gostei do Tung Lashor e o Gwildor realmente me agradou, pelo quão bem esculpido aparenta ser. O difícil é o Toy Guru ainda tentar explicar o porquê dele custar 35 obamas; assim como com a Spinnerella: onde que um monte de faixas no vestido a tornam tão mais cara assim, a ponto de ter que custar 30 dólares? !jackiechan
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor FabricioLongo em 07 Out 2014, 13:36

Para mim, é óbvio que a figura de 30 dólares na assinatura POP era a Mermista, e aí resolveram trocar de última hora.
FabricioLongo
Figura Fabulosa

Data de registro: 11 Mar 2008, 01:40

Mensagempor Chainsaw76 em 07 Out 2014, 18:16

Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Peter_Griffin em 07 Out 2014, 19:08

Ninjor=Want.
This is how the lucky feel, how blessed men think.
Like a dark night in autumn...A black winter day.
Peter_Griffin
Figura Customizada

Data de registro: 25 Fev 2009, 15:53

Mensagempor Chainsaw76 em 07 Out 2014, 19:20

Se puder, vou comprar 2 Ninjors. O segundo eu pretendo customizar usando uma armadura do Mekaneck, cabeça 200X do Stinkor, alguma pintura extra e assim fazer um Stinkor variante exclusivo. !megusta
Chainsaw76
Figura Lendária

AnteriorPróximo