renatomundt escreveu:Eldor na mão com uma taxinha de R$ 49 Dilmas!
Bowie escreveu:Amigos;
Comprei o tão sonhado Doomsday(DCU signature) na Matty Collector em 28/11,eles mandaram em e-mail de confirmação de pagamento,mas não sei por anda essa encomenda pois não me passaram dados de rastreio ou algo parecido.
Posso ficar tranquilo? Demora muito para chegar?
Se puderem me ajudar ficarei grato!
Comprei o tão sonhado Doomsday(DCU signature) na Matty Collector em 28/11,eles mandaram em e-mail de confirmação de pagamento,mas não sei por anda essa encomenda pois não me passaram dados de rastreio ou algo parecido.
piferst escreveu:Bowie escreveu:Amigos;
Aqui não é tópico pra falar sobre os profanos DCU, existe uma sala sobre essas figuras.
Caso não exista um tópico semelhante, tenha a liberdade para criá-lo.
Gilmar Enoque escreveu:Recebido email de envio da Mattel referente a assinatura trimestral da Etheria. Semana que vem deve estar chegando aqui em casa as quatro figuras.
renatomundt escreveu:R$ 427 dilmas de tributo pago para 4 figuras com o dolar a R$ 2,62.![]()
![]()
![]()
Spinnrella, Sweet Bee, She-Ra Galatica e Light Hope.
Lembrando que pelo e-mail da Matty o Light Hope saiu free (ja tinha pago antes).
renatomundt escreveu:R$ 427 dilmas de tributo pago para 4 figuras com o dolar a R$ 2,62.![]()
![]()
![]()
Lembrando que pelo e-mail da Matty o Light Hope saiu free (ja tinha pago antes).
Jaime Einloft escreveu:renatomundt escreveu:R$ 427 dilmas de tributo pago para 4 figuras com o dolar a R$ 2,62.![]()
![]()
![]()
Pior não é pagar isso, é pagar isso pelo que tem na caixa....
Gilmar Enoque escreveu:Deu 260 reais a taxação DHL aqui. Mesma coisa que a taxação normal, por muito menos tempo de espera e segurança de recebimento.
murcegao escreveu:![]()
![]()
me sinto tão feliz quando entro nesse tópico...não sei pq![]()
renatomundt escreveu:
Bom, aqui foi foi 234 Dilmas de Imposto = 55 de taxaçao DHL + 137 de ICMS.
Anunciei o Plinio no Mercado Livre para tentar amenizar o rombo orçamentário, mas acho que vem mais prejuízo ai
duranteb2001 escreveu:murcegao escreveu:![]()
![]()
me sinto tão feliz quando entro nesse tópico...não sei pq![]()
Sadismo psicótico?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes