Christiann escreveu:Eu comprei o pack do Mo-Larr
Eu já pensei em comprar...

piferst escreveu:O pack do Mo-llar foi minha segunda aquisição MOTUC.
Lukita escreveu:
Ué, começou a coleção quando?
piferst escreveu:O pack do Mo-llar foi minha segunda aquisição MOTUC.
Lukita escreveu:"As definições de tosco foram atualizadas."
Lukita escreveu:Confissão MOTUC 25: só hoje vi o filme Masters of the Universe de 1987!
Sem mais comentários!
Brucutu escreveu:Lukita escreveu:Confissão MOTUC 25: só hoje vi o filme Masters of the Universe de 1987!
Sem mais comentários!
Assim não dá certo, tinha que ter visto quando era criança. Hoje em dia eu vejo e percebo os defeitos (que são muitos, principalmente aquela de vir pra nossa dimensão), só que ao lembrar da euforia e da sensação de ver o filme quando era criança a coisa melhora. Ao assistir o filme com os olhos de um adulto a gente perde muita coisa.![]()
Confissão de tristeza MOTUC: Já falei sobre isso antes, mas hoje relembrei e me bateu uma tristeza de colecionador. Eu já deixei passar um Homem-fera sendo vendido por 15 dólares + 8 de envio, e foram umas 3 vezes. Fiquei igual a uma besta olhando o reloginho do leilão no ebay acabar e não fiz nada e ninguém deu lance.
thiagodormaia escreveu:Odeio qd o Nei aparece com milhares de Motucs com preços módicos justamente qd eu tenho milhares de contas pra pagar...
Chainsaw76 escreveu:thiagodormaia escreveu:Odeio qd o Nei aparece com milhares de Motucs com preços módicos justamente qd eu tenho milhares de contas pra pagar...
Comigo é isso, e mais o fato da venda ser em duplas de figuras, e as que eu quero sempre vem com outras que já tenho.
williancorrea escreveu:Mais uma confissão MOTUC: estava dando uma olhada no tópico em que estavam falando de quando ia sair o Stinkor.![]()
![]()
Meu, negócio tenso aquele lá, hein? O negócio descambou pra discussões sobre sexismos, máquinas de costura e machados... Medo, muito medo!!!
Rsrsrsrs
Lukita escreveu:Hahaha, sério? Manda o link para o caçula de fórum aqui dar umas risadas!
williancorrea escreveu:Lukita escreveu:Hahaha, sério? Manda o link para o caçula de fórum aqui dar umas risadas!
Beleza, Lukita, de caçula pra caçuça, dê uma olhada, a coisa fica feia na página 41 do tópico. Cuidado para não se assustar, he he he:
viewtopic.php?f=4&t=18331&hilit=siegfried&start=1000#p547283
williancorrea escreveu:Lukita escreveu:Hahaha, sério? Manda o link para o caçula de fórum aqui dar umas risadas!
Beleza, Lukita, de caçula pra caçuça, dê uma olhada, a coisa fica feia na página 41 do tópico. Cuidado para não se assustar, he he he:
thiagodormaia escreveu:williancorrea escreveu:Lukita escreveu:Hahaha, sério? Manda o link para o caçula de fórum aqui dar umas risadas!
Pois é meus amigos... isso aqui já foi um inferno... hj é só um puteiro... MOTUC!!!
Lukita escreveu:Pronto, já cheguei na parte das bundas comidas por formigas... Hauhuahuaha!
Quando a paciência e saber colocar na balança as verdadeiras coisas que valem na vida, fique tranquilo!
Sou do tipo que quando algo incomoda a ponto de perder a razão, eu saio, respiro, reflito e volto no estilo! Hehe! Neste quesito, considero-me bem evoluído.
Mas como dizia Montaigne, o bom senso foi o atributo que Deus mais soube distribuir, pois até aquele que tem pouco, acha que tem o bastante!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes