logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU: Dúvidas e Ajudas

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Re: MOTU: Dúvidas e Ajudas

Mensagempor murcegao em 31 Jul 2013, 14:53

eu não peço esqueminha tem um tempão...e nem por isso minhas taxas de taxas :mrgreen: que giram em torno de 10% das vezes, mudaram...é a mesma merda
amostragem e ponto final
já recebi caixa da mattel de 15 dolares taxada
e já recebi caixa de loja de 250 dolares (declarados bunitim na caixa) e passou reto

mas como eu disse, são 10% das compras...
dia desses eu passei de 100 compras no ebay e umas 60 matty...e tive umas 15 taxadas...

só uma vez q houve um erro nos valores das cobranças e reclamei e em 1 semana recebi direitinho...taxado é claro, mas com o valor real
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor Brucutu em 01 Ago 2013, 19:56

Vocês tão fazendo a conta de um jeito errado. As vezes parece que o pessoal do cartão de crédito usa o dólar turismo e não o comercial. Façam as contas e vejam que convenientemente a operadora dos cartões possuem uma instituição financeira própria e não segue a cotação que a gente pode acessar pela internet, e obviamente é sempre uns 10 a 15 centavos a mais do que o comercial.

Toda vez que forem fazer a conta, se o dólar estiver custando uns 2,30 façam as contas como se ele estivesse custando mais ou menos uns 2.40. Um Motuc já tá custando quase R$90,00.
Editado pela última vez por Brucutu em 02 Ago 2013, 19:20, num total de 1 vezes
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Lukita em 02 Ago 2013, 18:16

Só para constar, levei a Teela 1a edição no leilão por 92 dólares, o que totalizou com o frete, R$267,64. O vendedor já havia topado declarar US$ 22,00, preço no mattycollector.com http://www.mattycollector.com/store/matty/en_US/pd/ThemeID.1298800/productID.156620400#.Ufwg0JK1GSo se eu vencesse. O melhor que assim não passará dos 50 dólares e como é pessoa física a chance de taxação é quase zero! (Não me desanimem! :D)

Achei negócio, tinha gente vendendo e conseguindo loose por 350 reais e ela vem lacrada e com caixa branca!

Valeu, amigos, por todas as dicas e comentários!
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

Data de registro: 07 Jul 2013, 02:21

Mensagempor piferst em 02 Ago 2013, 18:24

Lukita escreveu:Só para constar, levei a Teela 1a edição no leilão por 92 dólares, o que totalizou com o frete, R$267,64. O vendedor já havia topado declarar US$ 22,00, preço no mattycollector.com http://www.mattycollector.com/store/matty/en_US/pd/ThemeID.1298800/productID.156620400#.Ufwg0JK1GSo se eu vencesse. O melhor que assim não passará dos 50 dólares e como é pessoa física a chance de taxação é quase zero! (Não me desanimem! :D)

Achei negócio, tinha gente vendendo e conseguindo loose por 350 reais e ela vem lacrada e com caixa branca!

Bem-vindo à irmandade.
Imagem
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor Lukita em 02 Ago 2013, 18:27

piferst escreveu:
Lukita escreveu:Só para constar, levei a Teela 1a edição no leilão por 92 dólares, o que totalizou com o frete, R$267,64. O vendedor já havia topado declarar US$ 22,00, preço no mattycollector.com http://www.mattycollector.com/store/matty/en_US/pd/ThemeID.1298800/productID.156620400#.Ufwg0JK1GSo se eu vencesse. O melhor que assim não passará dos 50 dólares e como é pessoa física a chance de taxação é quase zero! (Não me desanimem! :D)

Bem-vindo à irmandade.
Imagem

Hahaha! Obrigado! Agora não tenho mais salvação, não é? Ainda peguei um Hordak hoje...
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

Mensagempor cgtelles em 02 Ago 2013, 18:52

aê, bróder, parabéns! =D>
cgtelles
Figura Loose

Data de registro: 20 Jul 2012, 00:21

Mensagempor Lukita em 02 Ago 2013, 19:01

cgtelles escreveu:aê, bróder, parabéns! =D>

Valeu! :D :D
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

Mensagempor allandemorais em 02 Ago 2013, 19:44

Lukita escreveu:

CUIDADO! Isso vicia mais que crack!
allandemorais
Figura Variante

Data de registro: 01 Jan 2013, 12:46

Mensagempor Lukita em 03 Ago 2013, 00:10

allandemorais escreveu:
Lukita escreveu:

CUIDADO! Isso vicia mais que crack!

Já viciou! Já vou pegar mais umas figuras para a coisa não ficar muito mirradinha!
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

Mensagempor thiagodormaia em 03 Ago 2013, 10:09

Essa coleção vicia sim, mas tem que ter cuidado!!! Tenha critério em suas compras, não saia comprando Laser Lots e Mighty Spectors a torto e a direito... caso contrário vc vai virar uma "putinha motu"!!! !coolface

...como vários aqui desse fórum... :roll: né Pifão??? !bwahaha

Aí, parabéns pela aquisição da Teela!!! Lembro das madrugadas que passei acordado, pra dar o último lance no ebay em alguns Legends que tenho aqui... dá uma adrenalina da porra!!! :mrgreen:
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor Lukita em 03 Ago 2013, 10:44

thiagodormaia escreveu:Essa coleção vicia sim, mas tem que ter cuidado!!! Tenha critério em suas compras, não saia comprando Laser Lots e Mighty Spectors a torto e a direito... caso contrário vc vai virar uma "putinha motu"!!! !coolface

Aí, parabéns pela aquisição da Teela!!! Lembro das madrugadas que passei acordado, pra dar o último lance no ebay em alguns Legends que tenho aqui... dá uma adrenalina da porra!!! :mrgreen:

Hahaha! Valeu! Vou focar nas figuras com mais significado para mim e nas mais barra pesadas se tudo der certo vou pegar uma Sombria, uma Feiticeira, um Fisto e mais alguns já antes que fiquem impossíveis!

Já aproveito para perguntar: quais as chances destas figuras serem relançadas? Não acredito muito com estas, principalmente, mas queria ouvir a opinião dos amigos mais experientes na coleção.

Outras questão: não sou fã em deixar figuras na caixa, mas alguma destas estou considerando mesmo deixá-las lacradas! Mas mesmo assim tem mercado para estas raridades loose, não?
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

Mensagempor allandemorais em 03 Ago 2013, 11:05

Lukita escreveu:
thiagodormaia escreveu:Essa coleção vicia sim, mas tem que ter cuidado!!! Tenha critério em suas compras, não saia comprando Laser Lots e Mighty Spectors a torto e a direito... caso contrário vc vai virar uma "putinha motu"!!! !coolface

Hahaha! Valeu! Vou focar nas figuras com mais significado para mim e nas mais barra pesadas se tudo der certo vou pegar uma Sombria, uma Feiticeira, um Fisto e mais alguns já antes que fiquem impossíveis!

Já aproveito para perguntar: quais as chances destas figuras serem relançadas? Não acredito muito com estas, principalmente, mas queria ouvir a opinião dos amigos mais experientes na coleção.

Outras questão: não sou fã em deixar figuras na caixa, mas alguma destas estou considerando mesmo deixá-las lacradas! Mas mesmo assim tem mercado para estas raridades loose, não?

Sombria não será relançada! Ela foi entregue apenas para quem assinou 2012. E voce não assinou! Hahaha!

Mas ela não é impossivel de se conseguir se voce tiver uns R$600 sobrando...rs

Sorceres e Fisto se esgotaram. Segundo o ToyGuru nem ele e ela serão relançandos... Então nunca se sabe... A Teela por exemplo teve duas vendas, a segunda acabou em 3 minutos e só era o resto que eles ainda tinham... De lá pra cá nunca mais... E olha que essa venda de 3 minutos dela foi no final de 2011...

Figuras Loose tem revenda sim! Mais barato, lógico!
allandemorais
Figura Variante

Data de registro: 01 Jan 2013, 12:46

Mensagempor piferst em 03 Ago 2013, 11:12

Lukita escreveu:

Provalvelmente essas figuras não serão relançadas (pelo menos a Sombria é 100% de certeza).
É possível vc conseguir essas figuras loose ou lacradas no e-bay ou de algum
colecionador se desfazendo da coleção aqui no fórum por um preço aceitável.
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor dezimsurf em 03 Ago 2013, 12:13

Bom dia, alguém sabe se os quadrinhos, que tinha até uma assinatura lá na Matty já saiu aqui no Brasil ??? eu baixei até a n° 6 em pt-br, mas queria comprar as originais !! valeu !
Esse cara escreve muito mal !!!
dezimsurf
Figura Loose

Data de registro: 10 Ago 2012, 15:40

Mensagempor piferst em 03 Ago 2013, 12:24

dezimsurf escreveu:Bom dia, alguém sabe se os quadrinhos, que tinha até uma assinatura lá na Matty já saiu aqui no Brasil ??? eu baixei até a n° 6 em pt-br, mas queria comprar as originais !! valeu !

Os do ano passado que vc baixou não tem assinatura.
Mas as HQs 2013 existe uma assinatura, sim.
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor nerdcore em 03 Ago 2013, 12:37

piferst escreveu:
dezimsurf escreveu:Bom dia, alguém sabe se os quadrinhos, que tinha até uma assinatura lá na Matty já saiu aqui no Brasil ??? eu baixei até a n° 6 em pt-br, mas queria comprar as originais !! valeu !

Os do ano passado que vc baixou não tem assinatura.
Mas as HQs 2013 existe uma assinatura, sim.

Voei total na conversa....quais quadrinhos voces tão falando?
MOTUC - Ass.: Filmation e 2014
TOP 5 MOTUC: TP He-Man, Jitsu, Draego Man, Wun-Dar e Merman
nerdcore
Figura Variante

Data de registro: 20 Fev 2013, 10:48

Mensagempor Lukita em 03 Ago 2013, 12:56

Preço aceitável na Sombria não existe mais, hehe!

Mas em saber que não haverá mais reedições já ajuda!

O Homem-Fera e o Tri-klops já estão entrando nessa... e essas são figuras essenciais, deveriam estar muito mais acessíveis!
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

Mensagempor piferst em 03 Ago 2013, 13:26

nerdcore escreveu:

Estamos falando dessas aqui:
http://www.comixology.com/search/items?search=he-man&subType=Issues

Lukita escreveu:
O Homem-Fera e o Tri-klops já estão entrando nessa... e essas são figuras essenciais, deveriam estar muito mais acessíveis!

Se vc tiver paciência vai consegui-los facilmente por um preço justo.
Lembrando que um preço justo não é abaixo de R$ 100,00.
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor Lukita em 03 Ago 2013, 16:01

piferst escreveu:
nerdcore escreveu:

Estamos falando dessas aqui:
http://www.comixology.com/search/items?search=he-man&subType=Issues

Lukita escreveu:

Se vc tiver paciência vai consegui-los facilmente por um preço justo.
Lembrando que um preço justo não é abaixo de R$ 100,00.

Ah, sim, abaixo de cem não existe mais nada, hehe!
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

Mensagempor Lukita em 04 Ago 2013, 18:40

Negociei um pacote com Sombria, Feiticeira e Fisto... e a Teela já está a caminho!

Acho que vou deixar fechadas, vendo ano que vem e compro uma casa nova! :D

Não, não, brincadeira, desses não vou me desfazer, não!

Comecei bem?
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

Mensagempor murcegao em 04 Ago 2013, 18:53

Lukita escreveu:Negociei um pacote com Sombria, Feiticeira e Fisto... e a Teela já está a caminho!

Comecei bem?

deve ter deixado um hottoy com o cara por esses 3.... mas já fechou alguns dos mais dificeis..

eu te daria a dica de esperar até a black friday desse ano...comprar tudo lá por até metade do preço (12 dolares) e o q não conseguir (pq não colocam tudo a venda) tu vai atrás...

esses 3 q tu listou, não vão ter lá...então fez bem...tem uma regra q depois do multifaces, nenhuma figura será refeita...então as q sairam depois dele, vc pode comprar, q, provavelmente, não terão na black....mas as anteriores...eu esperaria...

se lhe serve de exemplo, no começo do ano passado eu vendi toda a minha coleção motuc...todos mesmo....e hj só me falta 1 pra repor tudo q vendi + os q saíram depois disso e muitos foram comprados na black a preços módicos
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor Lukita em 04 Ago 2013, 18:57

murcegao escreveu:
Lukita escreveu:Negociei um pacote com Sombria, Feiticeira e Fisto... e a Teela já está a caminho!

Comecei bem?

deve ter deixado um hottoy com o cara por esses 3.... mas já fechou alguns dos mais dificeis..

eu te daria a dica de esperar até a black friday desse ano...comprar tudo lá por até metade do preço (12 dolares) e o q não conseguir (pq não colocam tudo a venda) tu vai atrás...

esses 3 q tu listou, não vão ter lá...então fez bem...tem uma regra q depois do multifaces, nenhuma figura será refeita...então as q sairam depois dele, vc pode comprar, q, provavelmente, não terão na black....mas as anteriores...eu esperaria...

se lhe serve de exemplo, no começo do ano passado eu vendi toda a minha coleção motuc...todos mesmo....e hj só me falta 1 pra repor tudo q vendi + os q saíram depois disso e muitos foram comprados na black a preços módicos

Pois é, peguei estes após me consultar aqui com o egrégio conselho MOTUC sabendo que não haveria reedições destas figuras. Não sabia desta regra do Man-E-Faces, mais uma informação importante!

Os demais mesmo, só em promoções ou por preço justo mesmo!

Ué, vendeu tudo e começou a coleção novamente? :shock:
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

Mensagempor murcegao em 04 Ago 2013, 19:09

sim...e o q me falta eu estou esperando (rezando) pra sair na black friday e´o Whiplash... esse faz parte da minha lista

tem umas figuras q eu tinha e o rack de armas q eu não tenho, mas é pq não faziam parte da lista e eu só tive por ter...ae dessa vez eu deixei pra lá...mas um pack dos guardas do palácio barato por exemplo, eu pego denovo, mas se não pegar, to nem ae hehehe

ah, e minha coleção é de umas 60 figuras só...eu só compro figura FILMATION, as q contam, é claro...pq o resto é lixo !coolface
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor Chainsaw76 em 04 Ago 2013, 19:16

Lukita realmente começou a coleção com uma voadora 'nos peito', hehe. Esses citados realmente já são as figuras mais raras. Parabéns! =D>

Já vou cantar a pedra de que o Whiplash, o Scareglow e o Triklops também estão entre os mais raros. Depois que vc conseguir estes, a busca por MOTUCs passar a ficar um pouco mais fácil.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Lukita em 04 Ago 2013, 19:26

Chainsaw76 escreveu:Lukita realmente começou a coleção com uma voadora 'nos peito', hehe. Esses citados realmente já são as figuras mais raras. Parabéns! =D>

Já vou cantar a pedra de que o Whiplash, o Scareglow e o Triklops também estão entre os mais raros. Depois que vc conseguir estes, a busca por MOTUCs passar a ficar um pouco mais fácil.

Valeu, parceiro! Esse três já estão na mira para mês que vem e digo mais: Beast Man está ficando difícil, mas tenho esperança que saia novamente! O Wun-Dar é outra rara, mas a figura não me atrai e nem me diz nada, então dispensarei.
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

AnteriorPróximo