Brucutu escreveu:Monteeg, aqueles dois foram escolhidos mesmo num concurso? A mulher até que vai, mas e esse carinha do bigodinho e cabelinho punk, quem é? Esse pessoal que vota nesses concursos, das duas uma: ou eles são bem ruinzinhos mesmo pra escolher, ou só tinha coisa sem graça. Eu hein, só vão fazer uma cabeça diferente, vão pintar de outra cor o resto e vão colocar uma armadura/colete meia-boca nele, pronto tá feito mais um pro time do Vikron.
Em Dezembro do ano passado, a Mattel anunciou que para a assinatura 2013, haverá algumas peças extras ou algo do gênero (creio que saberemos mais detalhes na próxima SDCC). Acho que seriam 8 no total, sendo duas delas escolhidas por votação on-line pelos membros ativos dos dois sites mais representativos do gênero na net:
he-man.org (EUA) e
he-man.de (Alemanha). Eu me lembro que na época eu votei nos dois sites...
A votação se procedeu no início de 2012 e os dois personagens acima venceram...
Illumina, criação do Emiliano Santalucia para um quadrinho 200x, foi a vencedora nos EUA enquanto que o
Geldor, personagem super querido da antiga mini-comic "Secret Liquid of Life", foi o escolhido na Alemanha/Europa.
Apesar de ter achado desnecessária a eleição do Geldor - já que tinha convicção que ele seria lançado algum dia, independente do pleito - fiquei super contente em saber que finalmente o terei em minha coleção...
Ainda há mais 6 personagens que confesso não saber como serão inseridos na assinatura 2013....espero não ter mais esta dúvida ao término da SDCC 2012

Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?