logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU Classics

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Você vai cofrar um Granamyr?

Enquete encerrada em 26 Jun 2015, 22:29

1 - Sim.
21
51%
2 - Não.
16
39%
3 - Talvez
4
10%

Total de Votos : 41

Re: MOTU Classics - Cabeças alternativas por Kevin Koose - pg03

Mensagempor roma_tkd em 16 Mai 2012, 11:46

Monteeg escreveu:Se ele tiver disponibilidade para tanto, abriríamos uma lista de interessados (creio que praticamente todos que possuem o Tytus o comprariam) e baratearíamos ainda mais o preço das peças...
O que acha ?

Exatamento o que eu disse ali em cima!
"Pra quem sabe olhar pra trás nenhuma rua é sem saída"
roma_tkd
Figura Loose

Data de registro: 29 Jul 2008, 10:55

Mensagempor krueger01 em 16 Mai 2012, 12:25

O pessoal aqui comenta muito e age pouco... :roll:

Falei com o Hiroyuki e ele pode fazer o martelo sim.
Os valores são:
Hiroyuki escreveu:Blz então, a haste que falei é um arame que vai ficar por dentro da resina , ok !!!

Só não sei quando vai ficar pronto por causa das armas do geovane :mrgreen:

O preço é o mesmo de R$ 10,00 para resina com arame e R$ 20,00 em metal ( pq o material sofreu aumento :evil: ) :D

Abraço !!!

Conclusão:

- Geovane está atrapalhando todo mundo. :lol: :lol: :lol:
- Tá barato, pra caramba. :wink:
- Quem quiser é melhor combinar com o próprio Hiroyuki mandando MP para ele.

Quando ele fizer o primeiro e me passar as fotos eu posto aqui.
Abraços.
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor piferst em 16 Mai 2012, 13:56

Imagem
Imagem
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor Jaime Einloft em 16 Mai 2012, 14:04

O Spikor vai ter só essa mão de tridente aí?

Legal seria um martelo, como aquele que usou para forjar, se não me engano, uma mão de aço pro esqueleto.
Faça o bem, sem olhar a quem!
Jaime Einloft
Figura Chase

Data de registro: 01 Ago 2006, 10:22

Mensagempor Chainsaw76 em 16 Mai 2012, 14:33

coelho do mar escreveu:Esse ae é cofre!!!

2
Das figuras vintage que tive, ele era um dos meus favoritos. !megusta
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Jaime Einloft em 16 Mai 2012, 14:36

Vou cofrar tbém, esse não passa!
Faça o bem, sem olhar a quem!
Jaime Einloft
Figura Chase

Data de registro: 01 Ago 2006, 10:22

Mensagempor piferst em 16 Mai 2012, 14:51

Jaime Einloft escreveu:O Spikor vai ter só essa mão de tridente aí?

Legal seria um martelo, como aquele que usou para forjar, se não me engano, uma mão de aço pro esqueleto.

Ele vem com uma arma.
Imagem
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor Monteeg em 16 Mai 2012, 15:08

Ontem o TG declarou que a figura que seria lançada em Setembro junto com a Frosta, será postergada para Outubro. Portanto a Frosta será a única inédita de Setembro...

Além disso, ele garante que até o final de Maio, esta figura nos será devidamente revelada...

O problema é que em Outubro teremos 2 figuras regulares, além da comemorativa de 30 anos (a confirmar) e a possibilidade do Granamyr...

A Receita Federal agradece.... :?
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Data de registro: 29 Set 2011, 21:07

Mensagempor piferst em 16 Mai 2012, 15:12

Monteeg escreveu:
O problema é que em Outubro teremos 2 figuras regulares, além da comemorativa de 30 anos (a confirmar) e a possibilidade do Granamyr...

Não tem problema.
O Granamyr não faz parte da assinatura, logo ele virá em uma caixa separada.
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor Monteeg em 16 Mai 2012, 15:12

Jaime Einloft escreveu:O Spikor vai ter só essa mão de tridente aí?

Pela primeira vez ele virá com a mão esquerda regular...além disso, também trará o tridente em dois formatos (retraído e estendido, em alusão à action feature vintage) e a sua clava laranja clássica...
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Monteeg em 16 Mai 2012, 15:15

piferst escreveu:
Monteeg escreveu:

Não tem problema.
O Granamyr não faz parte da assinatura, logo ele virá em uma caixa separada.

O problema é para aqueles (como eu) que cofrarão dois deles... :roll:
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Monteeg em 16 Mai 2012, 15:20

E os vencedores do concurso das figuras escolhidas pelos fãs a serem lançadas em 2013 são:

Imagem

Imagem

Imagem
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Monteeg em 16 Mai 2012, 15:26

krueger01 escreveu:O pessoal aqui comenta muito e age pouco... :roll:

Os valores são:
Hiroyuki escreveu:Blz então, a haste que falei é um arame que vai ficar por dentro da resina , ok !!!

O preço é o mesmo de R$ 10,00 para resina com arame e R$ 20,00 em metal ( pq o material sofreu aumento :evil: ) :D

Abraço !!!

Conclusão:

Abraços.

Valeu, Krueger01 !
Infelizmente eu não possuo intimidade com ele para convidá-lo diretamente...
Espero adquirir em breve tal martelo...
O preço está excelente :D
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor krueger01 em 16 Mai 2012, 15:39

Monteeg escreveu:
krueger01 escreveu:O pessoal aqui comenta muito e age pouco... :roll:

Os valores são:

Abraço !!!

Conclusão:

Abraços.

Valeu, Krueger01 !
Infelizmente eu não possuo intimidade com ele para convidá-lo diretamente...
Espero adquirir em breve tal martelo...
O preço está excelente :D

Não precisam agradecer a mim, agradeçam ao Hiroyuki que se disponibilizou a fazer o martelo. :mrgreen:
Esqueci de perguntar qual o tamanho do He-Man.
Passei aquela foto que o martelo está ao lado dele e preciso passar essa especificação para saber o tamanho do cabo do martelo.
Abraços.
krueger01
Figura Near Mint

Mensagempor roma_tkd em 16 Mai 2012, 17:00

Pow, eu vou querer o Martelo... posso mandar MP pra ele Krueguer???
Vc pediu o martelo em que material??
Tá muito barato!
"Pra quem sabe olhar pra trás nenhuma rua é sem saída"
roma_tkd
Figura Loose

Data de registro: 29 Jul 2008, 10:55

Mensagempor krueger01 em 16 Mai 2012, 17:34

roma_tkd escreveu:Pow, eu vou querer o Martelo... posso mandar MP pra ele Krueguer???
Vc pediu o martelo em que material??
Tá muito barato!

Pode mandar sim.
É Hiroyuki o usuário dele.
Eu pedi de resina com o cabo com arame (para ficar mais resistente).
Como ele tem que cumprir a demanda do Geovane primeiro, depois ele vai me mandar as fotos do martelo pronto, daí posto aqui e você lotam a caixa de entrada dele. :lol: :lol: :lol:
krueger01
Figura Near Mint

Mensagempor Brucutu em 16 Mai 2012, 19:43

Monteeg, aqueles dois foram escolhidos mesmo num concurso? A mulher até que vai, mas e esse carinha do bigodinho e cabelinho punk, quem é? Esse pessoal que vota nesses concursos, das duas uma: ou eles são bem ruinzinhos mesmo pra escolher, ou só tinha coisa sem graça. Eu hein, só vão fazer uma cabeça diferente, vão pintar de outra cor o resto e vão colocar uma armadura/colete meia-boca nele, pronto tá feito mais um pro time do Vikron.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Re: MOTU Classics III

Mensagempor X em 16 Mai 2012, 20:38

Jaime Einloft escreveu:
Geovane Alves escreveu:
Jaime Einloft escreveu: Pra mim foi o seguinte, X: Tive praticamente TUDO de Marvel Legends e coleções paralelas (X-men classics, Fantastic Four Classics, Spider Man Classics, Hulk Classics...), inclusive os raríssimos Dragon Man, Absorbing Man que hoje em dia se encontram na coleção do Geovane Alves. !forevalon

Dei uma corrigidinha ai pra voce Jaiminho! !coolface

Kkkkkk, verdade, apesar de que Dragon Man tive outros 2 antes desse que repassei pra vc.

Não acho Marvel Select uma coleção ruim, não. Fanático, Abominável, Thanos, Coisa, dentre outros são figuras fantásticas. Agora Capitão, Demolidor e outros nesse patamar são muito ruins!

Toda coleção tem seus melhores e piores, vai do gosto mesmo!

Corrigindo de novo,um Dragon Man comprei de vc a uns 3 anos atrás,um dos meus preferidos !coolface
Agora entendo o foco da sua coleção e do PIfão,é que eu sempre li quadrinhos,principalmente x-men,tb gosto de action figures,mas tenho um carinho especial pelos legends por conseguir materializar personagens que tanto gosto,mesmo com qualidade duvidosa,afinal sou um verme !bwahaha !bwahaha
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor Monteeg em 16 Mai 2012, 20:46

Corrigindo de novo,um Dragon Man comprei de vc a uns 3 anos atrás,um dos meus preferidos !coolface
Agora entendo o foco da sua coleção e do PIfão,é que eu sempre li quadrinhos,principalmente x-men,tb gosto de action figures,mas tenho um carinho especial pelos legends por conseguir materializar personagens que tanto gosto,mesmo com qualidade duvidosa,afinal sou um verme !bwahaha !bwahaha[/quote]

Você também tem o Dragon Man ???

Daqui a pouco vou começar a pensar que sou um dos poucos que não o possuo.... !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Monteeg em 16 Mai 2012, 21:08

Brucutu escreveu:Monteeg, aqueles dois foram escolhidos mesmo num concurso? A mulher até que vai, mas e esse carinha do bigodinho e cabelinho punk, quem é? Esse pessoal que vota nesses concursos, das duas uma: ou eles são bem ruinzinhos mesmo pra escolher, ou só tinha coisa sem graça. Eu hein, só vão fazer uma cabeça diferente, vão pintar de outra cor o resto e vão colocar uma armadura/colete meia-boca nele, pronto tá feito mais um pro time do Vikron.

Em Dezembro do ano passado, a Mattel anunciou que para a assinatura 2013, haverá algumas peças extras ou algo do gênero (creio que saberemos mais detalhes na próxima SDCC). Acho que seriam 8 no total, sendo duas delas escolhidas por votação on-line pelos membros ativos dos dois sites mais representativos do gênero na net: he-man.org (EUA) e he-man.de (Alemanha). Eu me lembro que na época eu votei nos dois sites... :wink:

A votação se procedeu no início de 2012 e os dois personagens acima venceram...Illumina, criação do Emiliano Santalucia para um quadrinho 200x, foi a vencedora nos EUA enquanto que o Geldor, personagem super querido da antiga mini-comic "Secret Liquid of Life", foi o escolhido na Alemanha/Europa.

Apesar de ter achado desnecessária a eleição do Geldor - já que tinha convicção que ele seria lançado algum dia, independente do pleito - fiquei super contente em saber que finalmente o terei em minha coleção...

Ainda há mais 6 personagens que confesso não saber como serão inseridos na assinatura 2013....espero não ter mais esta dúvida ao término da SDCC 2012 :P
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Chainsaw76 em 16 Mai 2012, 21:11

Essa Illumina é bacaninha, mas ela me lembra mais personagem de Warcraft do que MOTU. E o Geldor não me diz muita coisa. Aliás, quase todos esses personagens que foram criados exclusivamente para minicomics vintage tinham um design desprovido de criatividade. :|

Talvez eu mude de idéia quando vê-lo como MOTUC. O Kalamarr era um personagem que eu achava muito tosco, mas confesso que gostei bastante da versão MOTUC dele.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor X em 16 Mai 2012, 21:16

Monteeg escreveu:Corrigindo de novo,um Dragon Man comprei de vc a uns 3 anos atrás,um dos meus preferidos !coolface
Agora entendo o foco da sua coleção e do PIfão,é que eu sempre li quadrinhos,principalmente x-men,tb gosto de action figures,mas tenho um carinho especial pelos legends por conseguir materializar personagens que tanto gosto,mesmo com qualidade duvidosa,afinal sou um verme !bwahaha !bwahaha

Daqui a pouco vou começar a pensar que sou um dos poucos que não o possuo.... !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha[/quote]

Tenho graças ao Jaime,rsrsrrsr
X
Figura Customizada

Mensagempor Monteeg em 16 Mai 2012, 21:27

X escreveu:
Monteeg escreveu:Corrigindo de novo,um Dragon Man comprei de vc a uns 3 anos atrás,um dos meus preferidos !coolface

Daqui a pouco vou começar a pensar que sou um dos poucos que não o possuo.... !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha

Tenho graças ao Jaime,rsrsrrsr[/quote]

Acho que vou começar a pensar em "encomendar" um ao Jaime também.... !bwahaha

Ele é o maior fornecedor destes dragões que conheço....deve ter uma criação deles dentro de casa :lol:
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor X em 16 Mai 2012, 21:37

Monteeg escreveu:
X escreveu:

Tenho graças ao Jaime,rsrsrrsr

Acho que vou começar a pensar em "encomendar" um ao Jaime também.... !bwahaha

Ele é o maior fornecedor destes dragões que conheço....deve ter uma criação deles dentro de casa :lol:[/quote]

Acho aque sai mais barato comprar o ovo dele e esperar ele chocar,rsrsrsrs
X
Figura Customizada

Mensagempor Monteeg em 16 Mai 2012, 21:38

Chainsaw76 escreveu:Essa Illumina é bacaninha, mas ela me lembra mais personagem de Warcraft do que MOTU. E o Geldor não me diz muita coisa. Aliás, quase todos esses personagens que foram criados exclusivamente para minicomics vintage tinham um design desprovido de criatividade. :|

Talvez eu mude de idéia quando vê-lo como MOTUC. O Kalamarr era um personagem que eu achava muito tosco, mas confesso que gostei bastante da versão MOTUC dele.

Na época, eu não votei na Illumina....acho a personagem super interessante mas não tenho este amor platônico que os norte-americanos aspiram por ela !

Me lembro que a votação se dava por ordem de preferência; eles te davam uma lista imensa e a pessoa votava em sua ordem de preferência...acho que ela ficou em oitavo ou nono na minha lista.
Penso que a maior parte dos que gozam pensando nela, o fazem por dois motivos: primeiro para puxar o saco do Emiliano e segundo, para botar fogo na rivalidade entre ele e o TG (já que este afirmara antes que, mediante tantos personagens por lançar, não entendia o porquê que os fãs insistiam em uma figura fora do Universo MOTU convencional).

Isso gerou uma comoção por esta personagem, com campanhas e mais campanhas (inclusive do criador do Org, Val Staples, amigo pessoal do Emiliano).

Confesso que achava a idéia do TG com bastante lógica e com propridade. Porém, quando este lançou o 'Mighty Spector', perdeu totalmente a moral e o crédito para dizer este tipo de coisa....idiota mesmo !!!!
Monteeg
Figura MOTU

AnteriorPróximo