MrJones escreveu:Meu bolso agradece, pois passo sem cofrar
2
MrJones escreveu:Meu bolso agradece, pois passo sem cofrar
pedrofabrizio escreveu:larguei os motucs por conta disso....corpos iguais cabeças de tanque, elefante, filmadora, pinico, ....
coleção zuaaaaaaada
rodso escreveu:Achei essa outra foto deles na internet:
roma_tkd escreveu:Eu queria ser completista dessa coleção mas assim não dá né Mattel?
Brucutu escreveu:Mas não vai ser um pack com 3, vai seu um personagem cheio de acessórios e cabeças né?
Cheguei a pouco do congresso e qual foi a minha surpresa quando vi o(s) exclusivo(s) da SDCC...confesso que durante o dia, a todo momento ficava tentando imaginar qual seria a figura escolhida deste ano ! Um verdadeiro bálsamo para as minhas íris...
E nada mais justo do que lançar algo verdadeiramente relacionado com os 30 anos da franquia. Depois do He-Ro, Vikor, Demo-Man e Star Sisters, mais três figuras conceituais se farão presentes eternamente no Universo MOTU.
E ainda teremos um Hot Wheels VW exclusivo homenageando aos "Soberanos o Matty"....
Estou louco para cofrar as 3 figuras
Monteeg escreveu:Estou louco para cofrar as 3 figuras
Monteeg escreveu:Putz![]()
![]()
![]()
Cheguei a pouco do congresso e qual foi a minha surpresa quando vi o(s) exclusivo(s) da SDCC...confesso que durante o dia, a todo momento ficava tentando imaginar qual seria a figura escolhida deste ano ! Um verdadeiro bálsamo para as minhas íris...
E nada mais justo do que lançar algo verdadeiramente relacionado com os 30 anos da franquia. Depois do He-Ro, Vikor, Demo-Man e Star Sisters, mais três figuras conceituais se farão presentes eternamente no Universo MOTU.
E ainda teremos um Hot Wheels VW exclusivo homenageando aos "Soberanos o Matty"....
Estou louco para cofrar as 3 figuras
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante