logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Universo Expandido MOTU

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Re: Universo Expandido MOTU

Mensagempor Afro em 01 Fev 2012, 18:08

Monteeg escreveu:Alguém sabe se a figura dos Four Horsemen chamada 'Symbiotech' está sendo comercializada ?

Se estiver falando dessas :
Imagem

Ainda não. O que é uma pena.
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor Monteeg em 01 Fev 2012, 18:21

Afro

Exatamente este !
Por um acaso você tem conhecimento da altura desta figura ?
Será que seria compatível com os MOTUC ou mesmo com os gigantes ?
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Data de registro: 29 Set 2011, 21:07

Mensagempor Afro em 01 Fev 2012, 19:30

A maior tem por volta de 20cm, mas não sei se a informação procede, pois eu li num fórum por ai , e não foi divulgada pelos Four Horsemen.
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Mensagempor Monteeg em 01 Fev 2012, 19:58

Afro

Valeu pela informação.
Existe alguma previsão de lançamento ?
Você acha que este maior poderia fazer parte do nosso Universo Expandido (nem que fosse na série 200x) ?
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Afro em 01 Fev 2012, 20:08

Na minha opinião elas são (ou seriam) condizentes com o UE sim.
Ao que tudo indica o projeto foi engavetado, eu pelo menos não vi nada dessas figuras em 2011.
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Mensagempor Monteeg em 01 Fev 2012, 20:22

Estranho...no próprio site dos 4H há um poster com as principais figuras por eles criadas e este rapaz azul se faz presente...
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Lobão em 03 Fev 2012, 20:00

Nao sei se postaram, mas...acho muita coisa do LOTR compatível com a proposta
Imagem
Imagem
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Lobão
Figura Chase

Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59

Mensagempor Monteeg em 03 Fev 2012, 22:03

Lobão

Concordo contigo quando citas as figuras LOTR como compatíveis com o universo MOTU, em especial a série Classics...
Ainda estou atrás de uma foto do Battle Troll ao lado de algum MOTUC.

Galera

Este é sem sombra de dúvidas um playset que se ancaixaria perfeitamente na linha MOTU vintage. Inclusive ele é maior do que o próprio Castelo de Grayskull...
Sem sombra de dúvidas seria um grande sonho de consumo....
Alguém aqui o possui ?

http://x-entertainment.com/articles/0957/
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Monteeg em 05 Fev 2012, 22:54

:?: Dúvida :?:

Alguém saberia me informar qual é a (ou se há) diferença entre as 'Treebeards" dos filmes 'As Duas Torres' (caixa vermelha) e 'O Retorno do Rei' (caixa azul), que o Lobão gentilmente postou acima ?

Será que esta árvore anciã não seria uma boa alternativa para formarmos a 'Skytree' do episódio 'Dragon's Gift' - sobretudo com o lançamento do Granamyr para o final de ano ?
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Chainsaw76 em 06 Fev 2012, 01:05

Monteeg escreveu:Este é sem sombra de dúvidas um playset que se ancaixaria perfeitamente na linha MOTU vintage. Inclusive ele é maior do que o próprio Castelo de Grayskull...
Sem sombra de dúvidas seria um grande sonho de consumo....
Alguém aqui o possui ?

http://x-entertainment.com/articles/0957/

Nem sabia que existia playsets dos Sectaurs. Aliás, lamento imensamente de ter me desfeito dos meus na adolescência. :(
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Monteeg em 06 Fev 2012, 12:35

Chainsaw76

Penso que este playset dos Sectaurs não foi de fato comercializado no Brasil.
Ele nem é muito bonito - ao menos quando comparados com as maravilhas dos playsets MOTU - porém, chama a atenção o seu tamanho; creio que possua 90cm de altura !!!

O seu valor de mercado é bem variado, já que raramente aparecem à venda em bom estado. Não chegam ao preço de uma 'Eternia' mas, assim como o playset de 'Blackstar', arrematam algo em torno de U$700-800 quando lacrados...
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Monteeg em 15 Fev 2012, 18:25

Por um acaso alguém encontrou uma foto mais detalhada da cabeça extra do 'Starman' revelada no domingo na NYTF ?
Será que poderia ser usada no Fisto ?
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Monteeg em 15 Fev 2012, 22:33

Achei !

http://thefwoosh.com/v/Events/Toy+Fair/ ... 5.JPG.html

Esta cabeça daria um excelente 'Malcom' - posando como namoradinho da Teela'Na... :D
Ao menos serviria para alguma coisa.... !bwahaha !bwahaha !bwahaha
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor piferst em 24 Fev 2012, 10:10

Cofrei agora esse polvo no ML:

Imagem

Pra reproduzir essa cena:

Imagem

E pra imitar o gringo:
Imagem
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor Chainsaw76 em 24 Fev 2012, 14:27

Boa, mestre pifão! :)

Ainda vou ver se consigo o maior T-Rex da Chap Mei sem precisar comprar o set inteiro. !concentrated
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Monteeg em 24 Fev 2012, 18:13

Chainsaw76 escreveu:Boa, mestre pifão! :)

Ainda vou ver se consigo o maior T-Rex da Chap Mei sem precisar comprar o set inteiro. !concentrated

Poxa, rapaz !
Acho que temos que nos conectar mais....tive com o T-Rex da Chap Mei em mãos, loose, por apenas R$20.00 na feirinha da Praça XV há umas três semanas atrás...
Na ocaião não me interessei pois o achei pequeno para os MOTUC (confesso que me decepcionei um pouco com o seu tamanho quando o tive em mãos).
Me recordo que quando o vi, fui logo procurando na barraca aquela árvore fantástica que vem com playset !
Infelizmente o vendedor não a possuía....mas não posso reclamar: neste dia acabei cofrando o Gato Guerreiro da Model Trem !!!!

Amanhã estou programando de ir até lá...se desejar, posso ver se o rapaz ainda o tem para você; em caso positivo e se você desejar, posso comprá-lo e depois você o pega comigo...o valor era este mesmo pois me lembro de tê-lo perguntado...
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Chainsaw76 em 24 Fev 2012, 19:03

Monteeg escreveu:Poxa, rapaz !
Acho que temos que nos conectar mais....tive com o T-Rex da Chap Mei em mãos, loose, por apenas R$20.00 na feirinha da Praça XV há umas três semanas atrás...
Na ocaião não me interessei pois o achei pequeno para os MOTUC (confesso que me decepcionei um pouco com o seu tamanho quando o tive em mãos).
Me recordo que quando o vi, fui logo procurando na barraca aquela árvore fantástica que vem com playset !
Infelizmente o vendedor não a possuía....mas não posso reclamar: neste dia acabei cofrando o Gato Guerreiro da Model Trem !!!!

Amanhã estou programando de ir até lá...se desejar, posso ver se o rapaz ainda o tem para você; em caso positivo e se você desejar, posso comprá-lo e depois você o pega comigo...o valor era este mesmo pois me lembro de tê-lo perguntado...

Até pode ser, mas como vc achou ruim o tamanho, fiquei com a seguinte dúvida: o T-Rex que vc viu é azul ou vermelho?

Eu tenho o azul e embora goste dele, é realmente pequeno (cerca de 18 cm); já o vermelho é o dobro do tamanho, e é o que eu queria. Se for esse a gente pode combinar algo. :P

Segue a fotinha da versão vermelha:
Imagem
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor CORUM em 24 Fev 2012, 19:09

Ia ser legal se alguma companhia atualizasse os onceios do Blackstar, do Bravestarr e do Flash Gordon. (coincidentemente todos da filmation) Esses iam combinar muito com MOTU.

O Thundarr o barbaro, com o Ukla e a Ariel da Toynami de uns 7 anos atras combinam bem. Eu tenho o Thundarr e o Ukla.
CORUM
Figura Variante

Data de registro: 30 Jun 2007, 11:41

Mensagempor Monteeg em 24 Fev 2012, 19:30

Chainsaw76

Foi o vermelho mesmo que eu vi...ele só não emitia mais sons (baterias?). De resto, estava perfeito !
Eu venho mirando naquele 'playset' (assim como o do crocodilo) por causa das duas árvores espetaculares que vêm com eles....queria ter ambas em minha 'Evergreen Forest' :D
Nas belas fotos que postastes, temos como referência aquele boneco que é mais ou menos do tamanho de um GI Joe...portanto, creio que o T-Rex seria mais ou menos da altura do Gygor/Shadow Beast...

CORUM

Falar em 'Blackstar' é ganhar de cara a minha simpatia - se é que isso lhe vale para alguma coisa... :lol:
Sou muito fã da série e colecionador dos personagens da Galoob...tenho o box com todos os episódios e extras (da mesma BCI que lançou He-Man e She-Ra), além das raras revistas francesas com as suas exclusivas aventuras....
Penso eu que a diminuta série é a que mais se assemelha aos conceitos MOTU da Filmation e gostaria muito de ter assistido a um 'cross-over' das duas franquias...
Por falar em 'franquias', creio que um acordo para a aquisição dos direitos tanto do Blackstar quanto do Bravestarr, seja possível (apesar de jamais ter visto o TG se manifestar publicamente à respeito) . No entanto, o Flash Gordon ficaria bem mais dificil e o Thundarr (que pertence à Hanna-Barbera/Warner Bros.), impossível !!!
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Chainsaw76 em 24 Fev 2012, 19:38

Monteeg escreveu:Chainsaw76

Foi o vermelho mesmo que eu vi...ele só não emitia mais sons (baterias?). De resto, estava perfeito !
Eu venho mirando naquele 'playset' (assim como o do crocodilo) por causa das duas árvores espetaculares que vêm com eles....queria ter ambas em minha 'Evergreen Forest' :D
Nas belas fotos que postastes, temos como referência aquele boneco que é mais ou menos do tamanho de um GI Joe...portanto, creio que o T-Rex seria mais ou menos da altura do Gygor/Shadow Beast...

Poxa, nesse caso, aceito de bom grado a oferta de vc comprar, e depois a gente combinar para eu comprar de vc. :D

Isso se já não tiverem comprado antes. !forevalon
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Monteeg em 24 Fev 2012, 19:41

Por falar em Universo Expandido, por um acaso vocês já ouviram falar em 'MEGADONS' ?
Confesso que estas três figuras são meus objetos de desejo há anos...
Foram tão bem bolados que eram justamente compatíveis com as duas principais linhas de action figures da época: MOTU e GI Joe...
Enjoy:

http://www.collectorsquest.com/collectible/17905/rrac
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Monteeg em 24 Fev 2012, 19:48

Chainsaw76 escreveu:
Monteeg escreveu:Chainsaw76

Poxa, nesse caso, aceito de bom grado a oferta de vc comprar, e depois a gente combinar para eu comprar de vc. :D

Isso se já não tiverem comprado antes. !forevalon

Não, não....se ainda estiver por lá, eu fecho por R$20,00 ou menos, já que este fôra o preço que ele havia me dado na época...não possuo interesse nenhum na figura e não sou comerciante....
Apenas observei o seu interesse e me ofereci em repassá-lo para você pelo mesmo preço....
Sei que este não é o caso aqui (do T-Rex) mas normalmente me interesso por trocas por figuras do meu interesse...
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Chainsaw76 em 24 Fev 2012, 19:57

Monteeg escreveu:Apenas observei o seu interesse e me ofereci em repassá-lo para você pelo mesmo preço....

Eu já tinha entendido, e agradeço a ajuda, Monteeg. Valeu desde já. :thumbleft:

Pena que ando muito sem tempo pra visitar a feirinha. Faz tempo que não vou lá...
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor CORUM em 24 Fev 2012, 20:17

Moonteg, quem sabe agora que aMattel ta amiguinha da Classic Media não sai um Balckstar, pelo menos ele...

E se depois saíssem o Overlord e o Dragão voAdor do Blackstarr, bom, não custa sonhar.

E o pior é que usando os bucks de MotuClassicsdaria pra fazer todos, só esculpir novas cabeças e acessórios...
CORUM
Figura Variante

Data de registro: 30 Jun 2007, 11:41

Mensagempor Monteeg em 24 Fev 2012, 20:29

CORUM escreveu:Moonteg, quem sabe agora que aMattel ta amiguinha da Classic Media não sai um Balckstar, pelo menos ele...

E se depois saíssem o Overlord e o Dragão voAdor do Blackstarr, bom, não custa sonhar.

E o pior é que usando os bucks de MotuClassicsdaria pra fazer todos, só esculpir novas cabeças e acessórios...

Infelizmente eu jamais vi alguém perguntar diretamente ao ToyGuru se esta possibilidade seria plausível, sobretudo depois da suposta aquisição dos direitos da Filamtion(o que eu também duvido muito que realmente ocorreu)....
Eu sonho com uma homanegem da Mattel aos 30 anos do cartoon Filmation no ano que vem....e nada melhor do que homenagear esta empresa com um 2-pack do He-Man Filmation com o Blackstar ou em um 3-pack com ambos acrecido do Bravestarr...

No caso do 'Overlord', seria mais difícil, apesar de um 2-pack dele com o Skeletor, ser beeeem atraente...

Quanto ao Warlock (o dragão), penso eu que as chances seriam maiores já que tivemos um personagem correspondente a ele na série Filmation: TAKDRYL
Poderíamos customizá-lo.... :D
Dê uma olhadinha no link abaixo:

http://bustatoons.blogspot.com/2010/12/ ... e-man.html
Monteeg
Figura MOTU

AnteriorPróximo