Monteeg escreveu:Alguém sabe se a figura dos Four Horsemen chamada 'Symbiotech' está sendo comercializada ?
Se estiver falando dessas :

Ainda não. O que é uma pena.
Monteeg escreveu:Alguém sabe se a figura dos Four Horsemen chamada 'Symbiotech' está sendo comercializada ?
Monteeg escreveu:Este é sem sombra de dúvidas um playset que se ancaixaria perfeitamente na linha MOTU vintage. Inclusive ele é maior do que o próprio Castelo de Grayskull...
Sem sombra de dúvidas seria um grande sonho de consumo....
Alguém aqui o possui ?
http://x-entertainment.com/articles/0957/
Chainsaw76 escreveu:Boa, mestre pifão!
Ainda vou ver se consigo o maior T-Rex da Chap Mei sem precisar comprar o set inteiro.
Monteeg escreveu:Poxa, rapaz !
Acho que temos que nos conectar mais....tive com o T-Rex da Chap Mei em mãos, loose, por apenas R$20.00 na feirinha da Praça XV há umas três semanas atrás...
Na ocaião não me interessei pois o achei pequeno para os MOTUC (confesso que me decepcionei um pouco com o seu tamanho quando o tive em mãos).
Me recordo que quando o vi, fui logo procurando na barraca aquela árvore fantástica que vem com playset !
Infelizmente o vendedor não a possuía....mas não posso reclamar: neste dia acabei cofrando o Gato Guerreiro da Model Trem !!!!
Amanhã estou programando de ir até lá...se desejar, posso ver se o rapaz ainda o tem para você; em caso positivo e se você desejar, posso comprá-lo e depois você o pega comigo...o valor era este mesmo pois me lembro de tê-lo perguntado...
Monteeg escreveu:Chainsaw76
Foi o vermelho mesmo que eu vi...ele só não emitia mais sons (baterias?). De resto, estava perfeito !
Eu venho mirando naquele 'playset' (assim como o do crocodilo) por causa das duas árvores espetaculares que vêm com eles....queria ter ambas em minha 'Evergreen Forest'![]()
Nas belas fotos que postastes, temos como referência aquele boneco que é mais ou menos do tamanho de um GI Joe...portanto, creio que o T-Rex seria mais ou menos da altura do Gygor/Shadow Beast...
Chainsaw76 escreveu:Monteeg escreveu:Chainsaw76
Foi o vermelho mesmo que eu vi...ele só não emitia mais sons (baterias?). De resto, estava perfeito !
Eu venho mirando naquele 'playset' (assim como o do crocodilo) por causa das duas árvores espetaculares que vêm com eles....queria ter ambas em minha 'Evergreen Forest'![]()
Nas belas fotos que postastes, temos como referência aquele boneco que é mais ou menos do tamanho de um GI Joe...portanto, creio que o T-Rex seria mais ou menos da altura do Gygor/Shadow Beast...
Poxa, nesse caso, aceito de bom grado a oferta de vc comprar, e depois a gente combinar para eu comprar de vc.
Isso se já não tiverem comprado antes.
Monteeg escreveu:Apenas observei o seu interesse e me ofereci em repassá-lo para você pelo mesmo preço....
CORUM escreveu:Moonteg, quem sabe agora que aMattel ta amiguinha da Classic Media não sai um Balckstar, pelo menos ele...
E se depois saíssem o Overlord e o Dragão voAdor do Blackstarr, bom, não custa sonhar.
E o pior é que usando os bucks de MotuClassicsdaria pra fazer todos, só esculpir novas cabeças e acessórios...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes