Sanches escreveu:tem nada sold out nao
Punky escreveu:Quanto é o frete do Puft?
Kyo2 escreveu:Eu fiz uma compra e deu como finalizada e apareceu isso embaixo. Será que não vai fechar a compra e o pior que recebi o e-mail de conclusão do pedido.
Error:
We are currently unable to perform the selected action. Please accept our apologies for this inconvenience. We have been notified and are already working to correct this issue as quickly as possible. Please click your browser's back button and try this action at a later time, or take a different action.
Error Number: SYS_000001
Mardio escreveu:As pollys foram rapidinho.
primodido escreveu:Kyo2 escreveu:Eu fiz uma compra e deu como finalizada e apareceu isso embaixo. Será que não vai fechar a compra e o pior que recebi o e-mail de conclusão do pedido.
Error:
We are currently unable to perform the selected action. Please accept our apologies for this inconvenience. We have been notified and are already working to correct this issue as quickly as possible. Please click your browser's back button and try this action at a later time, or take a different action.
O jaime te o mesmo problema!
piferst escreveu:Imaginem o Granamyr. O frete da criança.
Eu tenho quase certeza que ele será vendido no ano que vem por essa época.
Ultron escreveu:
Caraca ! Bem que ele podia ser BAF.
Sanches escreveu:consegui Swamp e Marlena!
nao sei se quero mais nada
Kyo2 escreveu:primodido escreveu:Kyo2 escreveu:Eu fiz uma compra e deu como finalizada e apareceu isso embaixo. Será que não vai fechar a compra e o pior que recebi o e-mail de conclusão do pedido.
Error:
O jaime te o mesmo problema!
Fora o Stay que comprei mais não recebi o e-mail de confirmação, mas não vou tentar denovo porque fui fazer isso com os caças-fantasma e uma compra duplicou, porque depois veio o maldito e-mail.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes