A figura é bonita mas o rosto poderia ser mais bonito, ela ficou mega-ultra-super-hiper queixuda.
E para finalizar, as asas vieram como se fossem duas direitas, um lado ela fica com a curvatura para dentro e a outra para fora...

krueger01 escreveu:Recebi a Veena ontem e fiquei decepcionado...![]()
![]()
![]()
![]()
A figura é bonita mas o rosto poderia ser mais bonito, ela ficou mega-ultra-super-hiper queixuda.
E para finalizar, as asas vieram como se fossem duas direitas, um lado ela fica com a curvatura para dentro e a outra para fora...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
There are R and L markings on the hinge of the wings.
I don't think we all got two right wings. They aren't the same sculpt. They just curve the same way, and I think that's a design error.
krueger01 escreveu:Chegando em casa vou dar uma outra analisada, mas a princípio acho que são duas asas iguais, até porque quando trocamos as asas, o acerto é igual do lado direito e o erro é igual do lado esquerdo.
Chainsaw76 escreveu:krueger01 escreveu:Chegando em casa vou dar uma outra analisada, mas a princípio acho que são duas asas iguais, até porque quando trocamos as asas, o acerto é igual do lado direito e o erro é igual do lado esquerdo.
Oi, krueger, vc verificou se as asas da sua figura realmente são iguais?
Eu planejava comprar a Veena, mas fora esse problema das asas, ela já está alcançando a casa dos 70 Obamas no eBay.Isso desmotiva muito, ainda mais porque tem figuras japonesas que eu quero muito e que custam bem menos que isso.
MrJones escreveu:E já era tbm
thiagodormaia escreveu:O Dragstor vai ser a última figura que vou comprar MOTU!!!
Brucutu escreveu:thiagodormaia escreveu:O Dragstor vai ser a última figura que vou comprar MOTU!!!
Eu não faço esse tipo de afirmação não, pois a gente nunca sabe o dia de amanhã. Além do mais, você escreveu MOTU né, não foi MOTUC. Entendi qual é a sua.
dettonny escreveu:Como é que ficou isso...![]()
Posta umas fotos pra gente....
![]()
Brucutu escreveu:Se quizesse só a espada, tem chinês vendendo aos montes e são duas por pacote.
Mas bom saber que os chinas estão vendendo espadas avulsas, de repente eu compro mais.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes