logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU Classics V: Fotos legais do Mantenna - Pg 97

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Quantas assinaturas MOTUC vc tem?

Enquete encerrada em 25 Jul 2016, 22:22

1
0
Nenhum voto
2
0
Nenhum voto
3
0
Nenhum voto
Mais?
0
Nenhum voto

Total de Votos : 0

Re: MOTU Classics V: Choradeiras de ToyGuru - A Saga Continu

Mensagempor piferst em 05 Ago 2013, 10:06

Acho que hoje deve subir aquele termômetro.
!forevalon
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor nerdcore em 05 Ago 2013, 10:12

piferst escreveu:Acho que hoje deve subir aquele termômetro.
!forevalon

Já confirmaram que atualiza hoje, mas na sexta o Toy Fuck You disse que tava em torno de 40%....minha esperança é o treco fechar em uns 80 ou 85% e ele mendigar para levarem a linha para frente, com 100% das figuras sem Day Of. Ai 2015 não vai ter esse drama todo, e as buchas desse não virar ouro!!
MOTUC - Ass.: Filmation e 2014
TOP 5 MOTUC: TP He-Man, Jitsu, Draego Man, Wun-Dar e Merman
nerdcore
Figura Variante

Data de registro: 20 Fev 2013, 10:48

Mensagempor murcegao em 05 Ago 2013, 11:26

nerdcore escreveu:
piferst escreveu:Acho que hoje deve subir aquele termômetro.
!forevalon

Já confirmaram que atualiza hoje, mas na sexta o Toy Fuck You disse que tava em torno de 40%....minha esperança é o treco fechar em uns 80 ou 85% e ele mendigar para levarem a linha para frente, com 100% das figuras sem Day Of. Ai 2015 não vai ter esse drama todo, e as buchas desse não virar ouro!!

eu chuto q deve estar em torno de 80, 90% da meta...se já não tiver passado...mas se vcs preferem acreditar no toygoró !pokrface
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor Gilmar Enoque em 05 Ago 2013, 11:29

nerdcore escreveu:Já confirmaram que atualiza hoje, mas na sexta o Toy Fuck You disse que tava em torno de 40%....minha esperança é o treco fechar em uns 80 ou 85% e ele mendigar para levarem a linha para frente, com 100% das figuras sem Day Of. Ai 2015 não vai ter esse drama todo, e as buchas desse não virar ouro!!

Só 40 % ? Bem, meu cartão de crédito fechou o mês na sexta-feira, então agora acho que começam a aparecer as assinaturas de quem estava esperando a virada do mês, que não devem ser poucos, fora aqueles que deixam para a última hora mesmo, e como ele mesmo já disse, é o normal e já historicamente comprovado nesse tipo de venda.

Não sou adepto dessas teorias de conspiração de que o termômetro é falso e tudo é um plano maligno do Toy Guru para nos enganar. O cara está longe de ser alguém com tanto poder de decisão dentro da Mattel como muita gente imagina, é só mais um funcionário, e a Mattel não iria autorizar uma palhaçada dessa para mendigar assinaturas para uma linha restrita a venda na internet e arriscar tomar um processo, afinal isso seria uma prática ilegal como o TG já mencionou. A realidade do comércio norte-americana, principalmente no que diz respeito a leis de defesa do consumidor, é muito mais rigorosa do que a brasileira. Acreditar que a maior empresa de brinquedos do mundo ia ficar fazendo um papelão desses por causa dos MOTUC, personagens que só quem tem mais de 30 anos lembra, é coisa de retardado.
A época deles já passou, os 200X provaram isso. Quem compra é só saudosista como nós. Para a coleção voltar aos olhos do publico só se saísse um filme e que fosse sucesso, ou então um desenho novo, mas com certeza teriam que ter o conceito e estilo dos personagens totalmente mudados para dar certo hoje em dia, seria praticamente outro produto. Thundercats tentou isso e afundou do mesmo jeito.

Como já mencionaram, e concordo plenamente, esse termômetro deve funcionar como uma meta de vendas, e realmente se não for alcançado um percentual mínimo a assinatura não será renovada. Mas o mínimo deve ficar abaixo da meta do termômetro. Ano passado me lembro que o Toy Guru tinha dito que se a as vendas ficassem próximas da meta, a assinatura ainda poderia sair do papel, mas com algumas restrições quanto a quantidade de acessórios e novo tooling para encaixar no orçamento disponibilizado para a linha e cobrir as assinaturas que faltaram. O caso deve ser idêntico agora, se alcançar uns 80 % ou mais da meta a assinatura sai.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor murcegao em 05 Ago 2013, 11:56

ok, então o toyguru não mentiu no passado...dizendo q não ia ter tal coisa e teve...que ia fazer assim e fez acolá....e que tentar aumentar o máximo possível o numero de assinaturas, ou seja, ganho certo pra uma empresa não é bom pra mesma empresa? Vc ainda acha q um porta voz de uma empresa, o vendedor da mesma, não visa o lucro cada vez maior da mesma e ser muito ingênuo, pra falar o mínimo.
ele nunca colocou valores absolutos pq? pq não é bom pra empresa q a concorrencia saiba os numeros da mesma. Em momento algum ele está ferindo alguma regra de venda, ele só está tentando vender mais e ponto. Se vc acha q falar a verdade é a melhor maneira de vender....não teríamos mais braços invertidos nessa linha
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor nerdcore em 05 Ago 2013, 12:08

murcegao escreveu:ok, então o toyguru não mentiu no passado...dizendo q não ia ter tal coisa e teve...que ia fazer assim e fez acolá....e que tentar aumentar o máximo possível o numero de assinaturas, ou seja, ganho certo pra uma empresa não é bom pra mesma empresa? Vc ainda acha q um porta voz de uma empresa, o vendedor da mesma, não visa o lucro cada vez maior da mesma e ser muito ingênuo, pra falar o mínimo.
ele nunca colocou valores absolutos pq? pq não é bom pra empresa q a concorrencia saiba os numeros da mesma. Em momento algum ele está ferindo alguma regra de venda, ele só está tentando vender mais e ponto. Se vc acha q falar a verdade é a melhor maneira de vender....não teríamos mais braços invertidos nessa linha

Vou usar meus "skills" profissionais para responder essa.

O fato de não colocarem os valores absolutos, diz respeito a toda questão de sigilo e segredos operacionais. Se você souber quantas assinaturas são necessárias, você já calcula a receita projetada, estima os custos e atribui um lucro a toda operação. A ultima coisa que uma empresa quer é abrir o seu lucro para seus consumidores, pois nós (consumidores) achamos sempre que qualquer centavo de lucro a mais que a empresa leva, é um "roubo" que ela está aplicando no mercado.

Aqui na empresa por exemplo, divulgamos para os funcionários a meta de lucro, porém para não abrir os valores absolutos mostramos o valor em %, dá o mesmo efeito sem gerar stress desnecessário.
nerdcore
Figura Variante

Mensagempor piferst em 05 Ago 2013, 12:15

Gilmar Enoque escreveu:

Não sou adepto dessas teorias de conspiração de que o termômetro é falso e tudo é um plano maligno do Toy Guru para nos enganar. O cara está longe de ser alguém com tanto poder de decisão dentro da Mattel como muita gente imagina, é só mais um funcionário, e a Mattel não iria autorizar uma palhaçada dessa para mendigar assinaturas para uma linha restrita a venda na internet e arriscar tomar um processo, afinal isso seria uma prática ilegal como o TG já mencionou. A realidade do comércio norte-americana, principalmente no que diz respeito a leis de defesa do consumidor, é muito mais rigorosa do que a brasileira. Acreditar que a maior empresa de brinquedos do mundo ia ficar fazendo um papelão desses por causa dos MOTUC, personagens que só quem tem mais de 30 anos lembra, é coisa de retardado.
A época deles já passou, os 200X provaram isso. Quem compra é só saudosista como nós. Para a coleção voltar aos olhos do publico só se saísse um filme e que fosse sucesso, ou então um desenho novo, mas com certeza teriam que ter o conceito e estilo dos personagens totalmente mudados para dar certo hoje em dia, seria praticamente outro produto. Thundercats tentou isso e afundou do mesmo jeito.

Como já mencionaram, e concordo plenamente, esse termômetro deve funcionar como uma meta de vendas, e realmente se não for alcançado um percentual mínimo a assinatura não será renovada. Mas o mínimo deve ficar abaixo da meta do termômetro. Ano passado me lembro que o Toy Guru tinha dito que se a as vendas ficassem próximas da meta, a assinatura ainda poderia sair do papel, mas com algumas restrições quanto a quantidade de acessórios e novo tooling para encaixar no orçamento disponibilizado para a linha e cobrir as assinaturas que faltaram. O caso deve ser idêntico agora, se alcançar uns 80 % ou mais da meta a assinatura sai.

Assinado: PiFerst
Imagem
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor piferst em 05 Ago 2013, 12:29

murcegao escreveu:ok, então o toyguru não mentiu no passado...dizendo q não ia ter tal coisa e teve...que ia fazer assim e fez acolá....e que tentar aumentar o máximo possível o numero de assinaturas, ou seja, ganho certo pra uma empresa não é bom pra mesma empresa? Vc ainda acha q um porta voz de uma empresa, o vendedor da mesma, não visa o lucro cada vez maior da mesma e ser muito ingênuo, pra falar o mínimo.

Fica quieto e vai fazer mais uma assinatura pro termômetro do ToyGuru subir pra nóis.
Imagem
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor regisgato em 05 Ago 2013, 13:34

oi, esta a venda nn shopping da mattel o homens pedra e mini motuc, valeu
regisgato
Peça de BAF

Data de registro: 16 Jan 2012, 21:10

Mensagempor piferst em 05 Ago 2013, 13:51

regisgato escreveu:oi, esta a venda nn shopping da mattel o homens pedra e mini motuc, valeu

De nada e volte sempre.
!megusta
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor cgtelles em 05 Ago 2013, 13:52

!bwahaha
cgtelles
Figura Loose

Data de registro: 20 Jul 2012, 00:21

Mensagempor nerdcore em 05 Ago 2013, 14:11

regisgato escreveu:oi, esta a venda nn shopping da mattel o homens pedra e mini motuc, valeu

Ficam a venda até esgotar, ou tem uma data fixa para tirarem da loja? Já comprei um motuzinho, mas quero pegar outro em um pedido maior.
nerdcore
Figura Variante

Mensagempor Lukita em 05 Ago 2013, 14:18

Devo ser muito banso, mas não vi estes itens à venda! Será que estou olhando no lugar errado da loja?
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

Data de registro: 07 Jul 2013, 02:21

Mensagempor piferst em 05 Ago 2013, 14:19

nerdcore escreveu:Ficam a venda até esgotar, ou tem uma data fixa para tirarem da loja?

Normalmente até esgotar ou até a hora que a Mattel achar conveniente que ele fique no site.
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor nerdcore em 05 Ago 2013, 14:56

piferst escreveu:
nerdcore escreveu:Ficam a venda até esgotar, ou tem uma data fixa para tirarem da loja?

Normalmente até esgotar ou até a hora que a Mattel achar conveniente que ele fique no site.

Agosto acho que não comprar mais nada...mas setembro tem o Skysled e ai queria combar com mais um pack de mini motu...só acho que não vai durar até lá...
nerdcore
Figura Variante

Mensagempor piferst em 05 Ago 2013, 14:57

nerdcore escreveu:
Agosto acho que não comprar mais nada...mas setembro tem o Skysled e ai queria combar com mais um pack de mini motu...só acho que não vai durar até lá...

Não vai comprar a Shokoti e a Castaspella neste mês?
!fudeu
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor piferst em 05 Ago 2013, 15:38

Murcélio faça mais uma assinatura MOTUC!
Imagem
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor nerdcore em 05 Ago 2013, 15:59

piferst escreveu:
nerdcore escreveu:

Não vai comprar a Shokoti e a Castaspella neste mês?
!fudeu

A Shokoti já tenho da assinatura...não vou pegar a castspella não.
nerdcore
Figura Variante

Mensagempor allandemorais em 05 Ago 2013, 16:36

Vc ta ai quieto... Va já fazer sua assinatura!
allandemorais
Figura Variante

Data de registro: 01 Jan 2013, 12:46

Mensagempor nerdcore em 05 Ago 2013, 16:40

allandemorais escreveu:Vc ta ai quieto... Va já fazer sua assinatura!

Eu?

Vou assinar ainda não....

Quero ver o Toy FruFru sofrer!!!
nerdcore
Figura Variante

Mensagempor allandemorais em 05 Ago 2013, 16:48

nerdcore escreveu:
allandemorais escreveu:Vc ta ai quieto... Va já fazer sua assinatura!

Eu?

Vou assinar ainda não....

Quero ver o Toy FruFru sofrer!!!

Da uma subidinha!?
allandemorais
Figura Variante

Data de registro: 01 Jan 2013, 12:46

Mensagempor FACELESS em 05 Ago 2013, 20:15

Acredito que se a coleção só precise de mais dois anos para fechar com dignidade, e se tanta gente fez assinaturas nos anos anteriores, os números devem ficar aquém, mas certamente não cairão tanto a ponto de os MOTUC serem cancelados agora. São só dois anos mais... Por outro lado, não ponho a mão no fogo quanto à natureza das estratégias usadas para que a linha aconteça, porém arrisco que a Mattel não esteja mais assim tão "entusiasmada" com o "projeto-de-vida" do ToyGuru. Estive em três Comic Cons e a deste ano foi a primeira que eu vi os MOTUC serem postos de escanteio no estande da Mattel (O "astro" de 2013 foi o Max Steel recauchutado que a Mattel quer-porque-quer emplacar nos EUA, coisa que só acontecia na América Latina com o personagem). Nos anos anteriores, os MOTUC foram expostos como o "carro-chefe", ocupando o espaço central. Isso pode ser um sinal de que a empresa já conta com o fim da linha. Nas SDCCs passadas, sempre havia expositores com cenários e figuras em cenas de batalha. Nesta última, fora as vitrines convencionais com os lançamentos, só havia o Castelo e o King He-Man gigante, nada mais.
FACELESS
Figura Loose

Data de registro: 24 Jul 2012, 17:38

Mensagempor FACELESS em 05 Ago 2013, 20:26

Se a assinatura não atingir o mínimo esperado, TG comenta:

If we don't hit the minimum we will likely release the first four figures at day of prices quarterly and release Goatman at Sdcc. That will wrap it up.
FACELESS
Figura Loose

Data de registro: 24 Jul 2012, 17:38

Mensagempor piferst em 05 Ago 2013, 21:02

FACELESS escreveu:Se a assinatura não atingir o mínimo esperado, TG comenta:

If we don't hit the minimum we will likely release the first four figures at day of prices quarterly and release Goatman at Sdcc. That will wrap it up.

Já imaginava isso.
!okay
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor cgtelles em 05 Ago 2013, 21:06

FACELESS escreveu:Estive em três Comic Cons e a deste ano foi a primeira que eu vi os MOTUC serem postos de escanteio no estande da Mattel (O "astro" de 2013 foi o Max Steel recauchutado que a Mattel quer-porque-quer emplacar nos EUA, coisa que só acontecia na América Latina com o personagem). Nos anos anteriores, os MOTUC foram expostos como o "carro-chefe", ocupando o espaço central. Isso pode ser um sinal de que a empresa já conta com o fim da linha.

Imagem
cgtelles
Figura Loose

Data de registro: 20 Jul 2012, 00:21

AnteriorPróximo