logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU Classics - Deadpool - pg 97

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Vc fez assinatura?

Enquete encerrada em 20 Abr 2016, 22:49

1 - Sim
0
Nenhum voto
2 - Não
0
Nenhum voto

Total de Votos : 0

Re: MOTU Classics - Granamyr possivelmente custará... Pg 49

Mensagempor ONIMBODE em 22 Mar 2012, 00:10

Afro escreveu:Bem legais essas fotos.

2
“Si vis pacem, para bellum”
ONIMBODE
Figura Variante

Data de registro: 31 Jul 2008, 12:22

Mensagempor Jenn Blade em 22 Mar 2012, 01:37

Christiann escreveu:Jennbalde !bwahaha quanto o pernizilla são trolladores

BALDE é a m... !fuu

Falo mal do Granamyr, mas estou juntando pra comprar a Sombria, a mendiga que veste uma cortina de puteiro...
Arnold Who??
Jenn Blade
Figura Variante

Data de registro: 08 Jul 2007, 14:36

Mensagempor Christiann em 22 Mar 2012, 06:33

Geovane Alves escreveu:!bwahaha !bwahaha !bwahaha 02 voce é um fanfarrão mas não falo de voce não e nem de ninguem daqui desse forum não!
Spoiler do próximo Motuc design four horsemen !coolface
Imagem
!bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha

Esse vai ser o exclusivo da assinatura 2013. !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor Mardio em 22 Mar 2012, 09:12

A cada foto, vejo que o Cobra Khan vai mesmo para o meu TOP5 dos MOTUs. !megusta Vcs não tem jeito mesmo, bando de mala. !bwahaha E o mbb é coisa de maluco mesmo, lá o coringa sofre bulinamento. !fudeu
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor krueger01 em 22 Mar 2012, 09:25

Mardio escreveu:A cada foto, vejo que o Cobra Khan vai mesmo para o meu TOP5 dos MOTUs. !megusta Vcs não tem jeito mesmo, bando de mala. !bwahaha E o mbb é coisa de maluco mesmo, lá o coringa sofre bulinamento. !fudeu

Isso é prova concreta da loucura do MBB. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Re: MOTU Classics - Review de Kobra Khan!!!! Pg 44

Mensagempor Jaime Einloft em 22 Mar 2012, 09:35

piferst escreveu:DESCE, DESCE, DESCE, OHHHHHHH, YESSSS!!!

Imagem

Hummm, isso aí é cena "caliente", não de luta.

"Vai descendo, vai descendo.....oh, oh, oh....OHHHHHH, YEEEEEESSS!!! !lol

Se bem que cobra com cobra não apetece, não !fuu
Faça o bem, sem olhar a quem!
Jaime Einloft
Figura Chase

Data de registro: 01 Ago 2006, 10:22

Mensagempor Mardio em 22 Mar 2012, 10:23

Vamos voltar ao assunto do tópico pessoal.
Mardio
Administrador

Mensagempor Jaime Einloft em 22 Mar 2012, 10:31

Esse ano, Kobra e Fisto desbacaram 2 figuras do meu Top 10.

Espero que mais gente desbanque tbém, sinal que a coleção estará evoluindo em qualidade!!

Aríete, Mal em dobro, Mantenna, Madame Riso, Vassorito, Corujito...um deles pelo menos tem que aparecer esse ano!! !megusta !megusta !megusta !megusta
Jaime Einloft
Figura Chase

Mensagempor Jenn Blade em 22 Mar 2012, 11:50

coelho do mar escreveu:Todo mundo fala só do Fisto e Kobra Khan e nem falam da mais importante desse inicio de ano....
FEITICEIRA!!!!! =P~ =P~ :love4: :love4: :love4: :love4: :love4: :love4: :love4:

Porque ela é perfeita e não tem o que falar, ué. !coolface
Arnold Who??
Jenn Blade
Figura Variante

Data de registro: 08 Jul 2007, 14:36

Mensagempor Brucutu em 22 Mar 2012, 17:54

Eu tenho uma pergunta, não tem nada a ver com o tópico: BoneCRInho é uma gíria, é o modo que é chamado em algum lugar específico ou estão escrevendo errado sem querer (ou de propósito)?
Editado pela última vez por Brucutu em 23 Mar 2012, 08:24, num total de 1 vezes
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Geovane Alves em 22 Mar 2012, 18:05

É uma giria mesmo amigo!
E não foi a inteção de ninguem que ele saia do forum só por causa de uma brincadeirinha fraca, queria ver se trabalhasse em obra carregando lata de massa e com pião na sua orelha o dia inteirinho trollando! !bwahaha
De volta as origens, Marvel Legends FOREVER! S2
Geovane Alves
Figura Customizada

Data de registro: 23 Abr 2009, 02:35

Mensagempor Mardio em 22 Mar 2012, 21:59

Eu já liguei o foda-se aqui com o stay puff e o gigante bowen, então q venha o granamyr. !shit
Mardio
Administrador

Mensagempor piferst em 22 Mar 2012, 22:10

TRANCADO PRA FAXINA.

-----------------------------------------------

TÓPICO LIMPO.

------------------------------------------------

Senhores amigos usuários,
Deletei posts que estavam desviando o assunto e editei um.

Até podem zuar com outros que vcs sabem que não ficarão chateados
com as brincadeiras.

Mas qdo isso começa à ficar degradante a sala MOTUC sai perdendo e o Fórum tb.

Portanto, nada de apelidos "depreciativos" que vcs sabem que outros usuários podem não gostar.

Se isso voltar a acontecer farei valer as regras do fórum:

6 - FLAMES: um membro do Site figurasdeacao.com.br não pode ofender outros membros do Site figurasdeacao.com.br. Pode discordar sim, expressando sua opinião pessoal, mas sem ofender ou criar situações desagradáveis. A regra vale para tópicos, mensagens, assinaturas ou perfis.

7 - TROLLS: Não são permitidas mensagens que tem o propósito de provocar uma reação violenta dentro do fórum, jogando um membro contra o outro. São conhecidas como "Trolls" e normalmente possuem em seu conteúdo vários "flames".

PUNIÇÕES

4 - Será dado um aviso informal. Se o membro não se corrigir, poderá receber uma advertência.

5 - A punição depende do grau de exposição alcançado. Pelo menos uma advertência é comum nestes casos, inclusive pode chegar a uma suspensão ou até expulsão do usuário.

6 - Pode ocorrer um flame no calor de uma discussão e se o problema for rapidamente detectado, uma simples edição da mensagem original pode resolver o problema. No entanto, se o flame continuar, uma eventual punição depende do quão longe ele foi. Pelo menos uma advertência é comum nesses casos. Mensagens e tópicos podem ser editados, deletados ou bloqueados a fim de restaurar a paz no fórum.

7 - Se o "Troll" ficar bem caracterizado, seu autor pode levar duas advertências, dependendo do estrago uma punição mais severa pode ser aplicada. Mensagens e tópicos podem ser editados, deletados ou bloqueados a fim de restaurar a paz no fórum.

Ok?!
Desculpem meus amigos se estou sendo autoritário, mas isso tem que prevalecer senão vira bagunça.

Vamos usar este tópico pra falar de coisas que tenham a ver com MOTU somente.
:thumbleft:
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor Monteeg em 23 Mar 2012, 07:18

Bom dia a todos !

Primeiramente, gostaria de me manifestar parabenizando o PiFerst =D>
Creio ser esta a função de um verdadeiro moderador...ao invés de entrar na grosseria alheia, preferiu demonstrar mais uma vez a sua integridade e bom senso.
Porém, acho que mereço um direito de resposta...

Quanto ao fato de levar a coleção à sério, sinceramente não consigo vê-la de outra forma: acompanho e coleciono ítens da franquia há 28 anos (talvez alguns nem isso tenham de vida por aqui), gasto em média mais de R$3000,00 por ano com ela e ainda tive que alterar a geografia da minha casa para poder comportar tantas caixas... Será que algo assim não merece a minha seriedade ?

Por outro lado, não entendo este tropismo de alguns em "brincar" com quem está quieto...jamais entrei nas zoações que vocês fazem, seja com o pobre do PiFerst, seja com os outros.

Me reservo aqui apenas o direito de fazer o que deveríamos nos empenhar todos os dias: discutir MOTU.
Infelizmente isso tem sido muito infrequente nos últimos tempos. As discussões têm sido fúteis e se limitam a contabilizar quem é fã e que não é; alguns criticam que ainda não receberam os e-mails do Matty; outros se as figuras já chegaram; e ficamos por aí....nada de discussão sobre 'toolings', sugestões ou críticas construtivas... rigososamente nada !

Jamais me vi entrando em outros tópicos e criticando deliberadamente as respectivas franquias, sem ao menos dar sugestões...isso não faz parte do meu caráter ! Por falar nesta palavra (infelizmente tão rara por aqui), creio que ninguém me conheça o suficiente para afirmar que eu desativei a minha conta sem antes recorrer a este instrumento de resposta...

O que era um prazer para mim entrar aqui todos os dias e poder contribuir com o pouco que sei (perto do oceano de conhecimento sobre as mais variadas franquias que vocês têm), passou a ser um fardo, com trocas de acusações e discussões infrutíferas. No exterior, ninguém discute quem é e quem não é fã. Não se perde tempo com isso. Apesar de muitos debates idiotas (algumas delirantes), os gringos estão sempre buscando melhorias e soluções para os mais variados problemas...

Bem, é isso aí.

Um abraço a todos !
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Data de registro: 29 Set 2011, 21:07

Mensagempor Brucutu em 23 Mar 2012, 08:41

Monteeg, você me fez olhar para a minha coleção com outros olhos. Claro que eu já levava ela a sério, mas depois do que você escreveu eu vi que você tem um bom argumento.

Quanto ao assunto do tópico.

O granamyr realmente promete ser um dos maiores (literalmente) destaques da coleção Motuc, e vai fazer muito gente ficar feliz e muita gente ficar triste. Eu por exemplo, acho que vou ficar triste, porque tenho quase certeza de que não vou comprar ele, primeiro porque parece que vai ser muito grande e vai ocupar muito espaço, segundo porque com a taxa de envio, que não vai ser nem um pouco barata, ele vai ficar mais caro ainda e por último, com o tamanho que ele tem, ele vai ser um imã de taxamento.

Pessimismos a parte, uma coisa legal pra diminuir o tamanho da caixa, eu acho, seria ele vir com as peças desmontadas pra que a gente pudesse montar, como se fosse um BAF. O que vai ocupar mais espaço vai ser o barrigão dele.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor krueger01 em 23 Mar 2012, 09:04

Rapaz o negócio é bem complicado...
Monteeg não sabia que você não gostava de brincar.
Te peço desculpas, porque fui quem disse que você não voltou mais para o tópico.
Prometo que isso não acontecerá mais.

Agora o que interessa ao tópico:

Esse Granamyr deve ser bem grande ou vir com algum diorama (abrindo portas para o Castelo), porque o preço está bem alto.
Como sou um verme será cofre. :lol:

Abraços.
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor murcegao em 23 Mar 2012, 09:56

Tb peço desculpas pro monteeg, eu realmente não sabia q vc não tinha senso de humor...sempre achei que quem compra bonecos, ainda tem uma criança dentro dele, mas me enganei

se vc leva tão a sério, e não se diverte com sua coleção, só posso dizer: sinto muito.

mas, como vc disse, vc se reserva ao direito de não se enturmar e não brincar com ninguém, apenas tratando a coleção como algo mais importante que isso, mais importante que ser simpático

ok, desculpe então
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor Sanches em 23 Mar 2012, 11:09

É, realmente acho que o pessoal aqui (eu incluso) não leva o colecionismo de forma tão séria mesmo. Alguns mais, outros menos, mas como você acho que não.

A gente costuma sim discutir mta coisa mais na época das feiras, quando aparecem as novidades. Mas como é uma série que não tem mais muitas surpresas não tem mais tanto assim a se falar. Fora o fato de que as caixas tão muito mais lentas esse ano pra chegar, então pouca gente consegue falar das figuras novas com elas em mãos. !forevalon

Mas beleza, a gente já sabe agora que não pode mais brincar com sua pessoa. Os limites estão estabelecidos e deverão ser respeitados.

Mas pra mim o Granamyr vai ser pra sempre a lagartixa gorda !bwahaha
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor Jaime Einloft em 23 Mar 2012, 11:21

O ministério dos motumaníacos adverte, seriedade demais causa derrame, infarte, depressão e mais uma centena de moléstias!! !coolface

Tava pensando aqui, será que com aquelas cabeças dos soldados snake não dá pra fazer uma cabeça extra pro Kobra Kan? Apesar de te gostado demais da figura (tanto que entrou no meu Top 5), aquela boca de mulher inflável não me convenceu (digo o mesmo pro Sanguessuga)!
Jaime Einloft
Figura Chase

Mensagempor Jaime Einloft em 23 Mar 2012, 11:24

Sanches escreveu:A gente costuma sim discutir mta coisa mais na época das feiras, quando aparecem as novidades. Mas como é uma série que não tem mais muitas surpresas não tem mais tanto assim a se falar. Fora o fato de que as caixas tão muito mais lentas esse ano pra chegar, então pouca gente consegue falar das figuras novas com elas em mãos. !forevalon

Exatamente, então deixamos o tópico "vivo" com bricadeiras e etcéteras, sempre relacionadas aos MOTUs.

O que importa é sempre termos assunto e nos divertirmos!
Jaime Einloft
Figura Chase

Mensagempor murcegao em 23 Mar 2012, 11:29

Jaime Einloft escreveu:O ministério dos motumaníacos adverte, seriedade demais causa derrame, infarte, depressão e mais uma centena de moléstias!! !coolface

Tava pensando aqui, será que com aquelas cabeças dos soldados snake não dá pra fazer uma cabeça extra pro Kobra Kan? Apesar de te gostado demais da figura (tanto que entrou no meu Top 5), aquela boca de mulher inflável não me convenceu (digo o mesmo pro Sanguessuga)!

eu pensei a mesma coisa...podiam ter feito duas cabeças difentes....

só muda a "orelha" de um pro outro...a cabeça sem orelha podia ser fechada...

e eles nem tem desculpa que isso ia custar mais caro e bla bla bla, pq os soldados vão ter q fazer um molde novo e podia aproveitar o mesmo
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor Mardio em 23 Mar 2012, 11:30

Jaime Einloft escreveu:Tava pensando aqui, será que com aquelas cabeças dos soldados snake não dá pra fazer uma cabeça extra pro Kobra Kan? Apesar de te gostado demais da figura (tanto que entrou no meu Top 5), aquela boca de mulher inflável não me convenceu (digo o mesmo pro Sanguessuga)!

Dá pra trocar com certeza. Mais deixa o plinio ler isso aqui. !bwahaha
Mardio
Administrador

Mensagempor murcegao em 23 Mar 2012, 11:34

agora q eu li isso

Monteeg escreveu:"zoações que vocês fazem, seja com o pobre do PiFerst"

pobre do PiFerst???????????? HAHAHA

ele é o cara mais gente boa desse fórum!! se não pudermos brincar com ele, com quem mais poderia??? !lol !lol !lol

o Plínio é viado, mas é gente boa!!! !lol !lol !lol
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor Jaime Einloft em 23 Mar 2012, 11:49

murcegao escreveu:agora q eu li isso

Monteeg escreveu:"zoações que vocês fazem, seja com o pobre do PiFerst"

o Plínio é viado, mas é gente boa!!! !lol !lol !lol

Que fique bem claro, é viado e gosta de morder bundas masculinas por opção particular, não por ser gaúcho! !challenge
Jaime Einloft
Figura Chase

Mensagempor Jaime Einloft em 23 Mar 2012, 11:51

Mardio escreveu:
Jaime Einloft escreveu:Tava pensando aqui, será que com aquelas cabeças dos soldados snake não dá pra fazer uma cabeça extra pro Kobra Kan? Apesar de te gostado demais da figura (tanto que entrou no meu Top 5), aquela boca de mulher inflável não me convenceu (digo o mesmo pro Sanguessuga)!

Dá pra trocar com certeza. Mais deixa o plinio ler isso aqui. !bwahaha

Difícil mesmo é acertar a tonalidade e o "brilho" da pintura. !concentrated
Jaime Einloft
Figura Chase

AnteriorPróximo