logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU Classics VI

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Re: MOTU Classics VI: Ibagens do Extendar - pg 47

Mensagempor renatomundt em 10 Mar 2014, 10:08

allandemorais escreveu:
Imagem

Quanta bobagem, quanta asneira!
Essa pesquisa está mais parecendo uma tabela de playoffs da NBA.

Pergunta: Será que vai adiantar alguma coisa ?
Acho improvável fazerem, por exemplo, uma figura do Dolph Lundgreen como He-Man do filme.
Leia Rocky: Lutando com Coração! O novo livro de Renato Mundt
renatomundt
Figura Variante

Data de registro: 10 Dez 2012, 19:12

Mensagempor williancorrea em 10 Mar 2014, 10:21

Também acho bem descabido querer estender a coleção além do que ela já poderia oferecer. Os caras querem tirar o suco dessa fruta até não sobrar nem bagaço, que é isso...

Pra mim, vai ser como falei: se em 2015 os vintages acabam, em 2015 a coleção acaba pra mim também. !challenge
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Data de registro: 20 Out 2012, 20:17

Mensagempor murcegao em 10 Mar 2014, 10:43

renatomundt escreveu:
allandemorais escreveu:
Imagem

Quanta bobagem, quanta asneira!
Essa pesquisa está mais parecendo uma tabela de playoffs da NBA.

Pergunta: Será que vai adiantar alguma coisa ?
Acho improvável fazerem, por exemplo, uma figura do Dolph Lundgreen como He-Man do filme.

na regra dizem q não podem figuras do filme, além dos 3 lá q tiveram no vintage...

mas a lista é legal...dei uma olhada nas pré listas...o legal é pra escolher os que o povo realmente quer q saia dos filmation, das HQs e dos NA... o Semente do Mal do Mardio, por exemplo, se tivessem feito a lista antes, teria saído mais rápido q o egípcio...e tem outras dezenas de figuras filmation q o povo quer q saia e das Hqs tb...e por ai vai
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor piferst em 10 Mar 2014, 11:00

Review do "Mucho Lóki"
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor williancorrea em 10 Mar 2014, 11:04

murcegao escreveu:na regra dizem q não podem figuras do filme, além dos 3 lá q tiveram no vintage...

mas a lista é legal...dei uma olhada nas pré listas...o legal é pra escolher os que o povo realmente quer q saia dos filmation, das HQs e dos NA... o Semente do Mal do Mardio, por exemplo, se tivessem feito a lista antes, teria saído mais rápido q o egípcio...e tem outras dezenas de figuras filmation q o povo quer q saia e das Hqs tb...e por ai vai

Taí, bem lembrado pelo Murcélio: o Semente do Mal é um para o qual eu abriria exceção. Só que eu preferiria a versão 200X dele, ao invés da Filmation, assim como fizeram com o Conde Marzo.
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor murcegao em 10 Mar 2014, 11:09

williancorrea escreveu:
murcegao escreveu:na regra dizem q não podem figuras do filme, além dos 3 lá q tiveram no vintage...

Taí, bem lembrado pelo Murcélio: o Semente do Mal é um para o qual eu abriria exceção. Só que eu preferiria a versão 200X dele, ao invés da Filmation, assim como fizeram com o Conde Marzo.

mas ai q tá...os 2 estariam na votação...e o q o povo mais quisesse é o q sairia...eu, por exemplo, prefiro o FILMATION, é claro !megusta

mas tem personagem pra caralha...pelo q entendi, é algo em torno de 700 personagens, pra tirar 20, 30... e com essa pequena lista em mãos, é mais fácil pra mattel montar os lançamentos... tá bem organizadinho a bagaça lá !notbad2
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor renatomundt em 10 Mar 2014, 11:20

williancorrea escreveu:

Olha, os moderadores que me corrijam, mas em média são lançados cerca de 30 motus novos por ano (tirando reissues e versões especiais).
Agora se listarmos 60 novos personagens a serem lançados, quantos desses realmente a Matty vai lançar em 2015 e 2016 ?

Pra mim Semente do Mal e Hordak Filmation são indispensáveis e uma "puta falta de sacanagem" se não lançarem. !fudeu
renatomundt
Figura Variante

Mensagempor williancorrea em 10 Mar 2014, 11:25

OK, fui até o org e conferi a notícia, mas a votação já está liberada? A lista de personagens também não soube onde está, vocês sabem me dizer o link?
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor Mardio em 10 Mar 2014, 11:50

murcegao escreveu:o Semente do Mal do Mardio, por exemplo, se tivessem feito a lista antes, teria saído mais rápido q o egípcio...e tem outras dezenas de figuras filmation q o povo quer q saia e das Hqs tb...e por ai vai

!forevalon
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor Gilmar Enoque em 10 Mar 2014, 12:37

allandemorais escreveu:Novidades sobre as vendas do Club Etheria acabam de ser divulgadas!

Segundo o TG:

Na sexta ja tinhamos 78% das vendas e geralmente o restante é conseguido nos ultimos dias!

MERMISTA não está na sub!

Todos os personagens sao mesmo mulheres com execeção do Light Hope e do Broom...rs

As personagens incluem: Variantes POP, Filmation, Mini Comics Princess Of Power, Protótipos e Personagens Vintage!

Ainda teremos mais 1 personagem POP na assinatura Principal Club Eternia no 4° trimestre (Acho q será a Huntara que já haviam prometido)

Finalizando! Teremos ainda 3 POPs em 2015!

Pois então, naquele meu palpite eu havia previsto exatamente isso, a Huntara este ano em novembro, duas figuras vintage na assinatura Ethéria que ainda não divulgaram e três restando para a Eternia 2015.

Até aí blz, mas o fato da Mesmista não ser o item de 30 dólares meio que não bate. A intenção é lançar todos os personagens PoP vintage até o final de 2015, e ainda restam a Rainha Angela, Mermista, Perfuma, Peekablue e Spinnerella, cinco personagens, preenchendo então os cinco slots que faltam, fecha certinho. Porém se a Mermista não for o item de 30 dólares, qual delas seria, e porquê ?
Talvez a Rainha Angela por causa das asas, mas acho que não justificaria o preço maior, além dela com certeza ser deixada para a Eternia 2015.

Pode ser que a última figura venha com algum item a mais, como os Duendes talvez, aí seria interessante ...
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor Brucutu em 10 Mar 2014, 13:01

Mardio escreveu:
murcegao escreveu:o Semente do Mal do Mardio, por exemplo, se tivessem feito a lista antes, teria saído mais rápido q o egípcio...e tem outras dezenas de figuras filmation q o povo quer q saia e das Hqs tb...e por ai vai

!forevalon

Mardio, encomenda um custom, porque eu acho que o semente do mal não sai nessa linha não. Pelo menos a versão FILMATION não sai não. Torço para que seja feito, mas teria que ser similar à Sombria né, que não tem pernas esculpidas, somente o vestido, mas aí ficamos nos outros pontos né, ele é diferente de tudo que já foi feito, e geralmente os mais "diferentes" são os mais caros, e pra fazer uma mais caro tem que ser muito popular (excluindo os veículos e feras)

Enfim, espero que um dia façam mas se eu fosse você já começaria a pensar numa base pra encomendar um Semente-do-MARdio.

!freddyj Trocadilho mais foda do fórum. !freddyj !shit
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor allandemorais em 10 Mar 2014, 15:11

Gilmar Enoque escreveu:
allandemorais escreveu:Novidades sobre as vendas do Club Etheria acabam de ser divulgadas!

Segundo o TG:

Na sexta ja tinhamos 78% das vendas e geralmente o restante é conseguido nos ultimos dias!

MERMISTA não está na sub!

Todos os personagens sao mesmo mulheres com execeção do Light Hope e do Broom...rs

As personagens incluem: Variantes POP, Filmation, Mini Comics Princess Of Power, Protótipos e Personagens Vintage!

Ainda teremos mais 1 personagem POP na assinatura Principal Club Eternia no 4° trimestre (Acho q será a Huntara que já haviam prometido)

Finalizando! Teremos ainda 3 POPs em 2015!

Pois então, naquele meu palpite eu havia previsto exatamente isso, a Huntara este ano em novembro, duas figuras vintage na assinatura Ethéria que ainda não divulgaram e três restando para a Eternia 2015.

Até aí blz, mas o fato da Mesmista não ser o item de 30 dólares meio que não bate. A intenção é lançar todos os personagens PoP vintage até o final de 2015, e ainda restam a Rainha Angela, Mermista, Perfuma, Peekablue e Spinnerella, cinco personagens, preenchendo então os cinco slots que faltam, fecha certinho. Porém se a Mermista não for o item de 30 dólares, qual delas seria, e porquê ?
Talvez a Rainha Angela por causa das asas, mas acho que não justificaria o preço maior, além dela com certeza ser deixada para a Eternia 2015.

Pode ser que a última figura venha com algum item a mais, como os Duendes talvez, aí seria interessante ...

Gilmar,

O item de $30 é uma figura regular então não serão um pack e o TG disse que a Mermista não está na assinatura!

Acredita se que será a Hungar... Aquela inimiga da She-Ra com asas...

:D
allandemorais
Figura Variante

Data de registro: 01 Jan 2013, 12:46

Mensagempor Gilmar Enoque em 10 Mar 2014, 15:45

allandemorais escreveu:O item de $30 é uma figura regular então não serão um pack e o TG disse que a Mermista não está na assinatura!

Pois é, mas achei isso uma cagada. A Hungar até daria uma figura legal, mas tanto ela quanto qualquer outro filmation (fora a Madame Razz), concept ou afins deveria ser deixado para 2016 em diante, e não tomar um slot importante dentro de uma assinatura.

Restam cinco PoP vintage para fechar a coleção e tinha cinco slots ainda vagos (dois Etheria e os três da Eternia 2015), daria certinho para lançar tudo, mas com essa que inventaram agora ficará uma figura de fora. Podem lançar ela por fora da assinatura, mas acho sacanagem, todos os vintage deveriam constar na assinatura e deixar esses outros para feiras e etc (como será o Goat Man).
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor piferst em 10 Mar 2014, 16:14

Fotinha de todos lançados em 2013
Imagem
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor allandemorais em 10 Mar 2014, 16:30

Gilmar Enoque escreveu:
allandemorais escreveu:O item de $30 é uma figura regular então não serão um pack e o TG disse que a Mermista não está na assinatura!

Pois é, mas achei isso uma cagada. A Hungar até daria uma figura legal, mas tanto ela quanto qualquer outro filmation (fora a Madame Razz), concept ou afins deveria ser deixado para 2016 em diante, e não tomar um slot importante dentro de uma assinatura.

Restam cinco PoP vintage para fechar a coleção e tinha cinco slots ainda vagos (dois Etheria e os três da Eternia 2015), daria certinho para lançar tudo, mas com essa que inventaram agora ficará uma figura de fora. Podem lançar ela por fora da assinatura, mas acho sacanagem, todos os vintage deveriam constar na assinatura e deixar esses outros para feiras e etc (como será o Goat Man).

Então. Eu penso que eles farão assim: Spinerella e Hungar ficarão no Club Etheria! Ainda na assinatura principal teremos mais uma POP e como a Huntara já tinha sido anunciada, acredito que vem mais uma e será a Perfuma!

Daí em 2015 ele disse que teremos pelo menos mais 3 e sobrariam: Mermista, Angella e Peekablue!

Só que tem algo que está me deixando na dúvida... o TG disse que a sub Etheria poderá contar com uma variante... e o Axel desenhista da Mattel acabou de divulgar que está ancioso pra todos conhecerem sua criação (NA/Starburst She-Ra)...
allandemorais
Figura Variante

Mensagempor renatomundt em 10 Mar 2014, 16:55

Brucutu escreveu:Enfim, espero que um dia façam mas se eu fosse você já começaria a pensar numa base pra encomendar um Semente-do-MARdio.

É Brucutu, quero ver quando essa Semente do MARdio crescer, começar a pedir MOTUCS de brinquedo e depois querer ir para balada, faculdade, pedir um carro, enfim... !fudeu
renatomundt
Figura Variante

Mensagempor Mardio em 10 Mar 2014, 19:18

renatomundt escreveu:
Brucutu escreveu:Enfim, espero que um dia façam mas se eu fosse você já começaria a pensar numa base pra encomendar um Semente-do-MARdio.

É Brucutu, quero ver quando essa Semente do MARdio crescer, começar a pedir MOTUCS de brinquedo e depois querer ir para balada, faculdade, pedir um carro, enfim... !fudeu

!serious
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor allandemorais em 10 Mar 2014, 22:37

Imagem

Tão dizendo no twitter q a figura de $30 agora é a Granita! Espero q sim!!
allandemorais
Figura Variante

Mensagempor Jaime Einloft em 11 Mar 2014, 08:30

Não era ontem que encerravam as vendas do Club Etheria?

Será que vingou?
Faça o bem, sem olhar a quem!
Jaime Einloft
Figura Chase

Data de registro: 01 Ago 2006, 10:22

Mensagempor williancorrea em 11 Mar 2014, 08:52

Ah, deve ter vingado, não? Afinal, nosso grande mestre, Toy Guru, havia nos ordenado assinar...

Mas eu desobedeci... !coolface
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Re: MOTU Classics VI

Mensagempor bianchi5 em 11 Mar 2014, 11:59

Meu palpite é que a figura de 30 Obamas é a Spinnerella, por causa daquele monte de fitinhas, e a com certeza o mínimo de assinaturas já estava atingido a alguns dias, é que O TG descobriu um modo de arrecadar mais colocando pavor no fãs e induzindo-os a comprar assinaturas extras, fazer campanhas e aquela coisa toda que a gente vê!
bianchi5
Figura Loose

Data de registro: 27 Ago 2012, 22:31

Mensagempor nerdcore em 11 Mar 2014, 12:56

piferst escreveu:Fotinha de todos lançados em 2013
Imagem

Olhando assim, dá pra ver que esse ano até teve um bocado de buchas (que comprei quase todos....)
MOTUC - Ass.: Filmation e 2014
TOP 5 MOTUC: TP He-Man, Jitsu, Draego Man, Wun-Dar e Merman
nerdcore
Figura Variante

Data de registro: 20 Fev 2013, 10:48

Mensagempor Jaime Einloft em 11 Mar 2014, 14:05

Fora a Netossa, Karati, Standor, Strobo, talvez os pilotos (que gostei muito) e Neptu, o resto não é nem um pouco bucha, pelo menos pra mim!

Talvez tenha alguma buchas de contexto, porém como figuras são maravilhosas, pois são feitas pelos supremos four horseman que são os maiores conhecedores da estória maravilhosa e perfeita que engloba esse universo, atingindo a perfeição blablabla......zzzzzzzzz......,blablabla euseitudodemotu.......blablabla.....zzzzzzzz.......alguém chamou???
Faça o bem, sem olhar a quem!
Jaime Einloft
Figura Chase

Data de registro: 01 Ago 2006, 10:22

Mensagempor murcegao em 11 Mar 2014, 14:15

Jaime Einloft escreveu:Fora a Netossa, Karati, Standor, Strobo, talvez os pilotos (que gostei muito) e Neptu, o resto não é nem um pouco bucha, pelo menos pra mim!

Talvez tenha alguma buchas de contexto, porém como figuras são maravilhosas, pois são feitas pelos supremos four horseman que são os maiores conhecedores da estória maravilhosa e perfeita que engloba esse universo, atingindo a perfeição blablabla......zzzzzzzzz......,blablabla euseitudodemotu.......blablabla.....zzzzzzzz.......alguém chamou???

povo fica roubando minhas indiretas !coolface
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor piferst em 11 Mar 2014, 14:24

Esse lugar fede à traidores.
ToyGuru ficará sabendo.

!challenge
piferst
Moderador Caçador