allandemorais escreveu:Novidades sobre as vendas do Club Etheria acabam de ser divulgadas!
Segundo o TG:
Na sexta ja tinhamos 78% das vendas e geralmente o restante é conseguido nos ultimos dias!
MERMISTA não está na sub!
Todos os personagens sao mesmo mulheres com execeção do Light Hope e do Broom...rs
As personagens incluem: Variantes POP, Filmation, Mini Comics Princess Of Power, Protótipos e Personagens Vintage!
Ainda teremos mais 1 personagem POP na assinatura Principal Club Eternia no 4° trimestre (Acho q será a Huntara que já haviam prometido)
Finalizando! Teremos ainda 3 POPs em 2015!
Pois então, naquele meu palpite eu havia previsto exatamente isso, a Huntara este ano em novembro, duas figuras vintage na assinatura Ethéria que ainda não divulgaram e três restando para a Eternia 2015.
Até aí blz, mas o fato da Mesmista não ser o item de 30 dólares meio que não bate. A intenção é lançar todos os personagens PoP vintage até o final de 2015, e ainda restam a Rainha Angela, Mermista, Perfuma, Peekablue e Spinnerella, cinco personagens, preenchendo então os cinco slots que faltam, fecha certinho. Porém se a Mermista não for o item de 30 dólares, qual delas seria, e porquê ?
Talvez a Rainha Angela por causa das asas, mas acho que não justificaria o preço maior, além dela com certeza ser deixada para a Eternia 2015.
Pode ser que a última figura venha com algum item a mais, como os Duendes talvez, aí seria interessante ...
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963