logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU: Origins pg. 86

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Re: MOTU Classics VII: Review Point D. + Teela - pg 43

Mensagempor krueger01 em 23 Out 2015, 10:40

Chainsaw76 escreveu:Quanto mais atrasarem o lançamento de figuras, melhor pra mim. Meu bolso agradece.

Voltando ao FF He-Man, vc sabe que uma empresa está cagando e andando pros produtos que vende quando até a figura que ilustra a embalagem tem controle de qualidade ruim.
Olha essa testa-de-nós-todos do He-Man... Ajeita essa peruca! !jackiechan !pokrface

Imagem

Mas a figura ficou boa, não tem problema nenhum no rosto do meu. Apesar que só verifiquei isso... :lol: :lol: :lol:
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor Alecsander em 23 Out 2015, 12:55

bianchi5 escreveu:A mattel postou umas infos hj no forum deles, o King Hiss de sunga só em janeiro de 16, parece que os chinas cagaram, colaram uma articulação no pescoço e ainda tacaram um CHINA bem na frente, pelo menos essa vão arrumar a tempo, tem umas fotos lá no fórum mattycollector, e o Lord Mask vai atrasar também, ficaram atormentando na internet que queriam as cores filmation e eles vão atender, deve ficar pro final de janeiro.

Um update, o preço do Talon Figher é U$ 125,00. Nada mal, eu tava esperando mais!

Alecsander, pega os personagens que você mais gosta primeiro, em geral eu faço isso.

Essa é a idéia Bianchi, é que as vezes tem uma figura ou outra, que você deixa para comprar depois, e do nada se torna rara ou todo mundo quer ela e quando você vai atrás ela já esta por preços exorbitantes aqui no ML ou no EBAY. Uma que eu deixei pra depois foi o Calix e agora aqui no ML está umas 500 Dilmas !fuu

O Talon Figther se tá pretendendo comprar no site do Matty ou fez assinatura? Eu estava querendo comprar esse kit para colocar no Castelo vi o post do Pixel Dan e achei que ficou massa pra caramba. Quanto será que fica o total para comprar?

Chegaram hoje minhas credenciais para a CCXP 2015 !freddyj !freddyj !freddyj
Sempre haverá uma Cavalaria!!!!!
Alecsander
Peça de BAF

Data de registro: 05 Ago 2015, 20:37

Mensagempor Alecsander em 23 Out 2015, 13:05

krueger01 escreveu:
Chainsaw76 escreveu:Quanto mais atrasarem o lançamento de figuras, melhor pra mim. Meu bolso agradece.

Voltando ao FF He-Man, vc sabe que uma empresa está cagando e andando pros produtos que vende quando até a figura que ilustra a embalagem tem controle de qualidade ruim.
Olha essa testa-de-nós-todos do He-Man... Ajeita essa peruca! !jackiechan !pokrface

Imagem

Mas a figura ficou boa, não tem problema nenhum no rosto do meu. Apesar que só verifiquei isso... :lol: :lol: :lol:

O bicho deve tá pegando la na China !fudeu !fudeu !fudeu !fudeu
devem estar fazendo a toque de caixa e não estão dando conta dos resultados.
Alecsander
Peça de BAF

Mensagempor bianchi5 em 23 Out 2015, 14:58

Alecsander escreveu:
bianchi5 escreveu:A mattel postou umas infos hj no forum deles, o King Hiss de sunga só em janeiro de 16, parece que os chinas cagaram, colaram uma articulação no pescoço e ainda tacaram um CHINA bem na frente, pelo menos essa vão arrumar a tempo, tem umas fotos lá no fórum mattycollector, e o Lord Mask vai atrasar também, ficaram atormentando na internet que queriam as cores filmation e eles vão atender, deve ficar pro final de janeiro.

Um update, o preço do Talon Figher é U$ 125,00. Nada mal, eu tava esperando mais!

Alecsander, pega os personagens que você mais gosta primeiro, em geral eu faço isso.

Essa é a idéia Bianchi, é que as vezes tem uma figura ou outra, que você deixa para comprar depois, e do nada se torna rara ou todo mundo quer ela e quando você vai atrás ela já esta por preços exorbitantes aqui no ML ou no EBAY. Uma que eu deixei pra depois foi o Calix e agora aqui no ML está umas 500 Dilmas !fuu

O Talon Figther se tá pretendendo comprar no site do Matty ou fez assinatura? Eu estava querendo comprar esse kit para colocar no Castelo vi o post do Pixel Dan e achei que ficou massa pra caramba. Quanto será que fica o total para comprar?

É isso ocorre sempre, eu acho que a Veena e o Pravhus são dois fortes candidatos, uma vez que são personagens que o pessoal pediu durante anos e que foram muito bem executados, logo se você quiser comprar-los acho que seria uma boa tentar direto na mattycollector.
Eu tenho a assinatura mas o Talon Fighter não tá incluso nela, pretendo comprar direto no site deles, eu imagino que com o frete deve ficar algo em torno de 200 Obamas + o imposto
bianchi5
Figura Loose

Data de registro: 27 Ago 2012, 22:31

Mensagempor Chainsaw76 em 23 Out 2015, 15:00

O Callix eu me arrependo de ter deixado pra depois, realmente está difícil de achá-lo no eBay. Já a Veena é prioridade máxima para mim, sem dúvida será minha próxima compra.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor bianchi5 em 23 Out 2015, 15:13

Chainsaw76 escreveu:O Callix eu me arrependo de ter deixado pra depois, realmente está difícil de achá-lo no eBay. Já a Veena é prioridade máxima para mim, sem dúvida será minha próxima compra.

Arrependimento no colecionismo é uma coisa triste mesmo, lembro que não comprei o King Grayskull de bronze uns anos atrás por U$ 100,00, com o dollar a R$ 1,50 achando um absurdo, vai ver hoje é quinhentão, isso quando aparece um e com o dollar a 4 reais !okay
bianchi5
Figura Loose

Mensagempor williancorrea em 23 Out 2015, 15:15

A Veena ficou chique mesmo, especialmente nestes tempos em que a Mattel está fazendo um monte de tosquices. Ainda estou na dúvida se a pego pra substituir minha Feiticeira, já que não tenho a vintage... :cry:
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Data de registro: 20 Out 2012, 20:17

Mensagempor Chainsaw76 em 23 Out 2015, 16:26

williancorrea escreveu:A Veena ficou chique mesmo, especialmente nestes tempos em que a Mattel está fazendo um monte de tosquices. Ainda estou na dúvida se a pego pra substituir minha Feiticeira, já que não tenho a vintage... :cry:

A vintage é outra que me arrependo de não ter comprado. !okay Eu tenho a variante branca porque gostei mais, só que a versão 'Galinha Maggi' é muito nostálgica. !forevalon
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Christiann em 23 Out 2015, 17:01

Imagem
chegou meu talon fighter !coolface
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor Alecsander em 23 Out 2015, 19:25

bianchi5 escreveu:
Alecsander escreveu:

É isso ocorre sempre, eu acho que a Veena e o Pravhus são dois fortes candidatos, uma vez que são personagens que o pessoal pediu durante anos e que foram muito bem executados, logo se você quiser comprar-los acho que seria uma boa tentar direto na mattycollector.
Eu tenho a assinatura mas o Talon Fighter não tá incluso nela, pretendo comprar direto no site deles, eu imagino que com o frete deve ficar algo em torno de 200 Obamas + o imposto

A compra na Matty demora quanto tempo em média para chegar por aquele DHL ? O Talon Fighter vai beirar as 1000 dilemas? !mother !mother !lol !lol

A Veena é certa de compra o pravhus é que estou na dúvida, pois tem muito lançamento chegando e o cartão encurtando !okay
Alecsander
Peça de BAF

Mensagempor Alecsander em 23 Out 2015, 19:41

Chainsaw76 escreveu:
williancorrea escreveu:A Veena ficou chique mesmo, especialmente nestes tempos em que a Mattel está fazendo um monte de tosquices. Ainda estou na dúvida se a pego pra substituir minha Feiticeira, já que não tenho a vintage... :cry:

A vintage é outra que me arrependo de não ter comprado. !okay Eu tenho a variante branca porque gostei mais, só que a versão 'Galinha Maggi' é muito nostálgica. !forevalon

Essa vintage é uma que me deu um desfalque no ebay. Estava querendo tanto que entrei quase em uma briga com outro louco que não parava de dar lance. Quando voltei a minha consciência tinha arrematado ela por 450 dilmas (quando o dólar estava a dois reais), na hora fiquei com dois sentimentos conflitantes o da conquista e a da culpa do sentimento de culpa por gastar tanto em uma figura !coolface !coolface !coolface Mas a figura ficou massa na estante !coolface !coolface !coolface
Alecsander
Peça de BAF

Mensagempor Chainsaw76 em 26 Out 2015, 16:16

Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor piferst em 26 Out 2015, 16:26

Ficaram legais e horríveis ao mesmo tempo.
!jackiechan
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor Subby em 26 Out 2015, 16:51

Nossa, o esqueleto ficou ridículo, parece um alien chupando limão.
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor williancorrea em 26 Out 2015, 17:24

piferst escreveu:Ficaram legais e horríveis ao mesmo tempo.
!jackiechan

Exatamente o que pensei. !shit

Subby escreveu:Nossa, o esqueleto ficou ridículo, parece um alien chupando limão.

Exatamente o que pensei 2 - A missão. !bwahaha

Eu, hein?

Imagem

!coolface
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor Chainsaw76 em 26 Out 2015, 18:11

A figura vintage dessa versão do esqueleto também parecia um alien. Não critico a fidelidade no design porque se fosse diferente, com certeza um bando de xiitas iria reclamar.
Imagem

No geral, achei esse pack muito superior ao Flying Fists vs Terror Claws.
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor CORUM em 26 Out 2015, 18:30

O rosto do He-Man tá parecendo o Sidney Magal.... !jackiechan !jackiechan !jackiechan
CORUM
Figura Variante

Data de registro: 30 Jun 2007, 11:41

Mensagempor Brucutu em 26 Out 2015, 19:52

Pessoal, as figuras estão muito boas. Deem uma olhada nas figuras antigas e verão o quanto elas estão fiéis aos originais, mas obviamente com as melhorias que são normais da coleção Motuc.

A foto do Esqueleto antigo já foi mostrada aí em cima. Olhem pra cara do Laser Light He-man antigo. Tem mó carão de sapo, deram até uma melhorada.
Imagem
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Alecsander em 26 Out 2015, 20:55

O He Man ficou maneiríssimo !notbad2 !notbad2 já o esqueleto ficou uma .... !shit !shit !shit

As fotos ficaram maneiras ainda mais com os vintages para comparar.

Mais um prego no caixão do cartão de crédito !bwahaha !bwahaha !bwahaha
Alecsander
Peça de BAF

Mensagempor bianchi5 em 27 Out 2015, 08:48

Eu gostei dos dois, agora, eu não sei dizer se é pelo fato de que a muito tempo eu namoro os vintage e esses ficaram uma tradução excelente para os classics ou é simples fanatismo meu mesmo!
De qualquer forma o He-man chama mais atenção mesmo, tanto pela indumentária e pela paleta de cores como pelo rosto meio Dolph Lundgren.
O Skeletor é mais extravagante, mais colorido é menos harmonioso, e foge um pouco do estilo mais "dark" do original, mas eu gosto, é como se ele estivesse se decompondo e estivesse vivo graças às partes cibernéticas!
Fora que as luzinhas devem ser muito mais legais de brincar com as figuras em mãos do que nas fotos.
São as variantes que mais gostei!
bianchi5
Figura Loose

Mensagempor Peter_Griffin em 27 Out 2015, 08:58

O Skeletor ficou ruim. Sim, a figura vintage também era ruim.

Se eu encontrasse esse box por uns 200 cruzeiros, comprava.

Mas como não vai acontecer...

!shit
This is how the lucky feel, how blessed men think.
Like a dark night in autumn...A black winter day.
Peter_Griffin
Figura Customizada

Data de registro: 25 Fev 2009, 15:53

Re: MOTU Classics VII: Review dos Lasers Light - pg 48

Mensagempor thiagodormaia em 27 Out 2015, 12:26

Nao comprarei nenhum!!! Pra mim nao passam de caça-níqueis. Assim como foram na década de 80. !fuckyeah

Minha coleção acaba qd eu comprar o Dragstor. !challenge
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor williancorrea em 27 Out 2015, 12:36

O fim oficial da minha coleção MOTUC será decretado com a aquisição não apenas do Dragstor, mas também do Saurod. Originalmente queria muito esses lasers, mas parece que ficaram meio aquém do que esperava (ainda prefiro os NAs He-Man e Esqueleto).

Não sei porque inventaram esse negócio deles acenderem as luzes, já que na coleção inteira, à exceção do Multi-Faces e do Roboto, excluíram as action features. Deviam ter deixado sem para priorizar a escultura e as articulações.

Além disso, ainda estou rindo sozinho aqui com a definição do Subby de "alien chupando limão" pro Esqueleto. !bwahaha !bwahaha !bwahaha
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor krueger01 em 27 Out 2015, 12:37

Essas figuras são totalmente dispensáveis, imho é claro!
Se pelo menos as mãos do He-Man fossem normais, dava para fazer dele uma versão "ice"... :evil:
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor bianchi5 em 27 Out 2015, 13:06

williancorrea escreveu:
Além disso, ainda estou rindo sozinho aqui com a definição do Subby de "alien chupando limão" pro Esqueleto. !bwahaha !bwahaha !bwahaha

Hahahahahahahhaha não tinha lido isso! Define bem mesmo! !bwahaha !bwahaha !bwahaha
bianchi5
Figura Loose

AnteriorPróximo