bianchi5 escreveu:A mattel postou umas infos hj no forum deles, o King Hiss de sunga só em janeiro de 16, parece que os chinas cagaram, colaram uma articulação no pescoço e ainda tacaram um CHINA bem na frente, pelo menos essa vão arrumar a tempo, tem umas fotos lá no fórum mattycollector, e o Lord Mask vai atrasar também, ficaram atormentando na internet que queriam as cores filmation e eles vão atender, deve ficar pro final de janeiro.
Um update, o preço do Talon Figher é U$ 125,00. Nada mal, eu tava esperando mais!
Alecsander, pega os personagens que você mais gosta primeiro, em geral eu faço isso.
Essa é a idéia Bianchi, é que as vezes tem uma figura ou outra, que você deixa para comprar depois, e do nada se torna rara ou todo mundo quer ela e quando você vai atrás ela já esta por preços exorbitantes aqui no ML ou no EBAY. Uma que eu deixei pra depois foi o Calix e agora aqui no ML está umas 500 Dilmas
O Talon Figther se tá pretendendo comprar no site do Matty ou fez assinatura? Eu estava querendo comprar esse kit para colocar no Castelo vi o post do Pixel Dan e achei que ficou massa pra caramba. Quanto será que fica o total para comprar?
Chegaram hoje minhas credenciais para a CCXP 2015