piferst escreveu:Há um traidor entre nós, irmãos!!

piferst escreveu:Há um traidor entre nós, irmãos!!
FabricioLongo escreveu:Ainda tenho esperanças de que a Mattel lance uma Barbie da She-Ra esse ano para comemorar.
FabricioLongo escreveu:Ainda tenho esperanças de que a Mattel lance uma Barbie da She-Ra esse ano para comemorar.
Mardio escreveu:Assinei a bagaça!
duranteb2001 escreveu:Decidi. Vou assinar essa Club Etheria.
duranteb2001 escreveu:Decidi. Vou assinar essa Club Etheria.![]()
A dúvida: mensal ou trimestral? O frete mensal é US$13; o trimestral US$30. Quer dizer, dá pra ganhar quase US$10.
Alguém já assinou a Eternia trimestral? A cobrança de tudo é em cada mês ou apenas quando enviado (setembro)? Tem chegado normal? A chance de tributação tb deve aumentar bastante...
allandemorais escreveu:
renatomundt escreveu:allandemorais escreveu:
Cara, quem assinar a bagaça vai encontrar o tiozão Esperança no céu de Etheria ?![]()
Então por que a propaganda ?
O Castelo até que ficou legal de fundo, mas parece uma história do João e o Pé de Feijão.
Agora falando sério, a outra figura do Castelo de Cristal que o allanmorais postou ficou um lixo hein.
Já vi muito melhor vendendo em Aparecida do Norte.
E minha confeiteira faz um bolo com o Castelo em cima bem melhor!
thiagodormaia escreveu:Aí, por falar em assinatura, qd começa a assinatura básica pra 2015, geralmente é em setembro do ano anterior, né???
piferst escreveu:thiagodormaia escreveu:Aí, por falar em assinatura, qd começa a assinatura básica pra 2015, geralmente é em setembro do ano anterior, né???
De junho à agosto.
williancorrea escreveu:E pelo que estou vendo, se for mantida esta promessa dos vintages acabarem em 2015, a coleção pra mim acaba aí também. Aí depois só vou atrás daqueles que perdi.
allandemorais escreveu:Na sexta ja tinhamos 78% das vendas e geralmente o restante é conseguido nos ultimos dias!
allandemorais escreveu:Novidades sobre as vendas do Club Etheria acabam de ser divulgadas!
Segundo o TG:
Na sexta ja tinhamos 78% das vendas e geralmente o restante é conseguido nos ultimos dias!
Jaime Einloft escreveu:Agora me conte a novidade![]()
Toy Guru sempre se fazendo de coitadinho pra no fim tudo acabar do mesmo jeito.
Com os moldes prontos, mesmo que não atingisse a meta de vendas estipulada pela Mattel, a linha sairia.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes