FabricioLongo escreveu:Eu fico feliz de saber que POP deve terminar em dois anos. Tenho curiosidade quanto a uma She-Ra NA, mas confesso que ficarei aliviado em completar pelo menos uma coleção na minha vida.
allandemorais escreveu:O Axel Gimenez está desenhando a caixa do Novo Modulok... Pelo menos é o que dá a entender no Facebook dele... Será que a caixa não vai ser transparente?? Será que vai seguir os moldes do Vintage e ser uma caixa fechada com desenhos por fora??
Outra coisa! Ele é o novo responsável pelas mini comics... E recentemente ele disse que o que a Mattel falou sobre o Unnamed One é absolutamente verdade pq ele mesmo desenhou o Unnamed One... Daí fiquei curioso! Será que o Unnamed One estará na Mini Comic que o acompanha?? A She-Ra com roupa Galactica que apareceu no painel SDCC será uma nova versão ou a Starburst She-Ra Vintage??
Tá... E eu claro que perguntei isso a ele... Mas ele me pediu desculpas pq não pode falar nada por enquanto...rs
piferst escreveu:allandemorais escreveu:O Axel Gimenez está desenhando a caixa do Novo Modulok... Pelo menos é o que dá a entender no Facebook dele... Será que a caixa não vai ser transparente?? Será que vai seguir os moldes do Vintage e ser uma caixa fechada com desenhos por fora??
Outra coisa! Ele é o novo responsável pelas mini comics... E recentemente ele disse que o que a Mattel falou sobre o Unnamed One é absolutamente verdade pq ele mesmo desenhou o Unnamed One... Daí fiquei curioso! Será que o Unnamed One estará na Mini Comic que o acompanha?? A She-Ra com roupa Galactica que apareceu no painel SDCC será uma nova versão ou a Starburst She-Ra Vintage??
Tá... E eu claro que perguntei isso a ele... Mas ele me pediu desculpas pq não pode falar nada por enquanto...rs
Mas que menino curioso!
Brucutu escreveu:Mas é quase certeza total que não vai ser o Esqueleto com armadura dourada, tão fazendo um cu doce danado e tentando tudo pra deixar ele bem escondido e aí vem o comédia do Toyfrufru e pergunta se mais alguém está visualizando um God Skeletor. Ele tá tentando é desviar o foco.
Na minha opinião, essa versão do Esqueleto não é uma referência ao universo MOTU não, só apareceu no filme e no final, por isso que eu acho que mais uma vez ele tá simplesmente fazendo o que ele adora fazer: TROLLAR.
thiagodormaia escreveu:Seria legal se fosse algo mais ou menos assim:
allandemorais escreveu:thiagodormaia escreveu:Seria legal se fosse algo mais ou menos assim:
Não gostei...
thiagodormaia escreveu:allandemorais escreveu:thiagodormaia escreveu:Seria legal se fosse algo mais ou menos assim:
Não gostei...
Não gostou?!?!?! E daí??? Qq "coisa" que eles lançarem vc vai comprar mesmo...![]()
![]()
Vai dizer que vc tb não é uma "putinha motu" assim como o Pifão???![]()
Agora sério, eu concordo com o Jaime!!! Tem que ser algo realmente diferente da linha de produção, e esse exemplo de metade homem, metade cobra pra mim, tá funcionando... mas é óbvio que é tudo mera especulação...
allandemorais escreveu:
Sim! Sou uma puta SAFADJENHAAAA daquelas que compra tudo! Peraí... Vou alí dar um beijo no poster no ToyGuru que tenho do lado da minha cama...
Huuummm metade cobra voce curte?? Mais e a outra metade??
thiagodormaia escreveu:
Não curto a metade homem... pra mim tem que ser homem inteiro!!!![]()
![]()
thiagodormaia escreveu:Huuummm metade cobra voce curte?? Mais e a outra metade??
Não curto a metade homem... pra mim tem que ser homem inteiro!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 6 visitantes