Mas tipo tem chances de vir um Tytus? Ou algo que já tinha sido lançado?
Porque se for eu vou fazer a assinatura, e esse esquema da cyber monday? Acontece em qual mês? Como funciona?
Bem capaz que sim,pois não apareceu nada AINDA.
Mas tipo tem chances de vir um Tytus? Ou algo que já tinha sido lançado?
Porque se for eu vou fazer a assinatura, e esse esquema da cyber monday? Acontece em qual mês? Como funciona?
rodso escreveu:Tradução da frase abaixo que se encontra em algumas figuras:
NOTE: This is an older item with extremely limited Customer Service stock that’s likely to sell out. Once it’s gone, we don’t expect it to be available again.
NOTA: Estamos desesperados para vender essas buchas encalhadas!!! Como já vimos que é só fazer drama que vcs correm pra comprar, comprem!!!
Christiann escreveu:Agora aguenta o rojao kkkkkkkkkkk a digital river é muito atrapalhada, capaz de fazer merda ainda e o teu refund no cartao demorar....eu particularmente arriscaria...
murcegao escreveu:eles não fazem refund assim...
os 30 dias funcionam de vc esperar chegar, devolver e eles devolvem sua grana...sério
duranteb2001 escreveu:O grande problema é q segunda volto a trabalhar e não dá pra ficar apertando F5 na tela do Matty quando meu monitor fica visível para partes e advogados numa sala de audiências.. eita sorte!
Valeu, moçada.
RickDumal escreveu:
ô, deixa a janelinha bem pequenininha, de vez em quando dá um Alt+Tab, F5, vai passando pelo nome das figuras com o scroll.
murcegao escreveu:pode vir qualquer figura da assinatura...mas não esquenta, que vc sabe ANTES da assinatura abrir...
sobre a cyber monday, é segunda agora... depois das 3 da tarde (brasília) vai começar a aparecer figuras q não tão na lista lá da black friday.... de hr em hr ou menos...ano passado foi o dia todo, até uma meia noite...ae aparecia e sumia...e sempre com preços loucos
Gruppioni escreveu:CADE?????
murcegao escreveu:Gruppioni escreveu:CADE?????
Cade o q?
KurtWagner escreveu:E você aí, achando que ia passar sua sexta a noite à caça de MOTU's de hora em hora.
Christiann escreveu:Nda até agora![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Deixei até favoritada a pagina no celular...de tempos em tempos vou precisar "dar uma cagada"
murcegao escreveu:Christiann escreveu:Nda até agora![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Deixei até favoritada a pagina no celular...de tempos em tempos vou precisar "dar uma cagada"
cara, agora q são 4 da manhã lá rsrsrs...só depois das 3 da tarde mesmo
Jaime Einloft escreveu:Daqui uma hora vai ter meninas se esfaqueando virtualmente por causa de bonequinhas na Matty!!![]()
Eu não poderei, pois como já disse, tive meu cartão clonado. Sorte que tem uma parceria de primeira aqui no fórum, principalmente com amigos de longa data do Orkut (finado???) que se oferecem para pegar o que preciso (só preciso do Keldor e Snake men!)
Kyo2 escreveu:Jaime Einloft escreveu:Daqui uma hora vai ter meninas se esfaqueando virtualmente por causa de bonequinhas na Matty!!![]()
Eu não poderei, pois como já disse, tive meu cartão clonado. Sorte que tem uma parceria de primeira aqui no fórum, principalmente com amigos de longa data do Orkut (finado???) que se oferecem para pegar o que preciso (só preciso do Keldor e Snake men!)
Eu já estou dando uma varredura para ver se aparece alguém em coming soon, pois é batata de aparecer para vender depois, mas por equanto nada.
Usuários vendo este fórum: Majestic-12 [Bot] e 3 visitantes