FabricioLongo escreveu:allandemorais escreveu:A Mattel é uma pobre empresa que depende do nosso dinheiro para fazer esses bonequinhos q sao rarissimos!
Como já disse várias vezes, a Mattel não precisa do He-man. Há um ícone que a sustenta.

FabricioLongo escreveu:allandemorais escreveu:A Mattel é uma pobre empresa que depende do nosso dinheiro para fazer esses bonequinhos q sao rarissimos!
Como já disse várias vezes, a Mattel não precisa do He-man. Há um ícone que a sustenta.
PlinioPutaArreganhada escreveu:Pois é... não sabem que Ram Man, Modulok, Horde Troopers e tantos outros vendem pra caralho!!!
Lukita escreveu:Neste momento tenho 980 reais em produtos MOTUC para chegar! Todos completaram três meses esta semana! Não estou contando ainda com Two-Bad, Glimmer nem Modulok!
Creio que isto tudo esteja no Brasil. Se eu tomar taxa em tudo o total irá para cerca de 1700 reais. Até lá, fico na dúvida de ter perdido algumas coisas, receber todas com taxa, sem taxa etc. Nesta janela de 980 a 1700 reais, sem chance de fazer assinatura! Disse em outro post que só assinaria se recebesse tudo até o prazo final! Acho praticamente impossível que consiga tudo nestes dias!
Seria muita imprudência fazer mais uma assinatura com tanta pendência!
Melhor coisa foi pegar um pack de Snake Men estes dias e mais Ram-Man por 150 reais semana passada e um Grizzlor!
renatomundt escreveu:PlinioPutaArreganhada escreveu:Pois é... não sabem que Ram Man, Modulok, Horde Troopers e tantos outros vendem pra caralho!!!
Pois é, vendem tanto que nem tem mais no site para comprar. Somente nas mãos dos scalpers de Ebay e um fanfarrão do ML.
Quem sabe pelo menos alguns Horde Troopers apareçam numa BF qualquer.
Brucutu escreveu:Eu fico uns dias sem aparecer por aqui e encontro uma verdadeira Zona, todo mundo se prostituindo pra assinar a Club Etheria. Já até me rebaixaram à condição de putinha MOTUC.
PIRANHONAS!
piferst escreveu:Só não gostei daquele símbolo da "paz".
renatomundt escreveu:Meu sobrinho de 3 anos vai detestar...
um boneco que ja vem quebrado em partes!
parte o coração de qualquer um mesmo !
PS: Aeh Lukita pede um desse. Se vier "quebrado" tu cancela a assinatura Club Etheria que acabaste de fazer.
williancorrea escreveu:E outra: no meu caso, particularmente, que só quero os "vintages atualizados", o Extendar cai como uma luva. Prefiro mil vezes ele do que algum outro bucha inventado pelo nosso grande mestre Toy Guru.
williancorrea escreveu:E outra: no meu caso, particularmente, que só quero os "vintages atualizados", o Extendar cai como uma luva. Prefiro mil vezes ele do que algum outro bucha inventado pelo nosso grande mestre Toy Guru.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes