logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU Classics V: Fotos legais do Mantenna - Pg 97

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Quantas assinaturas MOTUC vc tem?

Enquete encerrada em 25 Jul 2016, 22:22

1
0
Nenhum voto
2
0
Nenhum voto
3
0
Nenhum voto
Mais?
0
Nenhum voto

Total de Votos : 0

Re: MOTU Classics V: Choradeiras de ToyGuru - A Saga Continu

Mensagempor allandemorais em 31 Jul 2013, 17:24

Buzz Saw Hordak pode ser um misto de Hordak Filmation. O Toy Gurú já havia dito isso no passado... Inclusive disse que este seria um favorito do 4H assim como uma versão Filmation do Count Marzo!
allandemorais
Figura Variante

Data de registro: 01 Jan 2013, 12:46

Mensagempor allandemorais em 31 Jul 2013, 17:24

bigbadbear escreveu:A Peekablue não entra na lista de POP Vintage?

Gilmar apenas colocou possibilidades...

Não existe uma lista definida ainda!
allandemorais
Figura Variante

Mensagempor nerdcore em 31 Jul 2013, 17:30

Pelo que eu escutei/entendi do podcast ele praticamente garantiu o Terrorclaw e o Flying fist, mas deixou meio no ar a possibilidade dos Laser power
MOTUC - Ass.: Filmation e 2014
TOP 5 MOTUC: TP He-Man, Jitsu, Draego Man, Wun-Dar e Merman
nerdcore
Figura Variante

Data de registro: 20 Fev 2013, 10:48

Mensagempor Gilmar Enoque em 31 Jul 2013, 17:38

bigbadbear escreveu:A Peekablue não entra na lista de POP Vintage?

Eu não listei ela porque não lembro dele ter mencionado ela no cast, e nem nessa declaração escrita, coloquei só aqueles que ele mencionou o nome (com exceção dos MOTU vintage que ele disse que sairiam todos), ou que são personagens chave e que obviamente tem que sair, como a Rainha Angela. Se falaram dela então acabou passando batido por mim !jackiechan

Quanto aos Skeletor Laser Light e He-man Laser Power, ele realmente disse que fariam o possível para incluí-los nesses dois anos, por isso contei os dois também. Como ele se referia a assinatura em específico, pode ser que os dois saiam como exclusivos de feira por exemplo.
O fato dos dois estarem na capa do mini-comics que virá com o Unnamed One também já dá uma pista de que eles estão nos planos.

Outra coisa, o TG falou que não haveriam mais 2-packs e 3-packs na assinatura, mas vai que lançam um pack como exclusivos ou intem especial, como foram Rokkon e Stonedar esse ano ! É outra alternativa para fechar toda a lista.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor cgtelles em 31 Jul 2013, 17:51

bela lista de especulações, Gilmar =D>

tb acredito que não fuja muito disso não, aposto numa lista no máximo uns 25% diferente dessa.
cgtelles
Figura Loose

Data de registro: 20 Jul 2012, 00:21

Mensagempor nerdcore em 31 Jul 2013, 18:22

Sou capaz de apostar que os dois Laser serão previstos como praticamente o item de fechamento da coleção, como foi no vintage. Talvez até como um two pack na SDCC do ano seguinte ao fim da coleção.
nerdcore
Figura Variante

Mensagempor Chainsaw76 em 31 Jul 2013, 18:35

nerdcore escreveu:Sou capaz de apostar que os dois Laser serão previstos como praticamente o item de fechamento da coleção, como foi no vintage. Talvez até como um two pack na SDCC do ano seguinte ao fim da coleção.

Também acho que eles seriam um bom item exclusivo de convenções.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor bigbadbear em 31 Jul 2013, 18:46

Valeu pelas respostas, pessoal! :D

Eu perguntei pela Peekablue pois quero muito na minha coleção... Acho uma personagem bonita e curto o fato dela ser mais psíquica do que mágica.
Ce qui est convenu n'est pas cher (beaucoup moins de pas cher).
bigbadbear
Figura Customizada

Data de registro: 25 Jun 2011, 17:04

Mensagempor allandemorais em 31 Jul 2013, 18:50

bigbadbear escreveu:Valeu pelas respostas, pessoal! :D

Eu perguntei pela Peekablue pois quero muito na minha coleção... Acho uma personagem bonita e curto o fato dela ser mais psíquica do que mágica.

Peekablue é tmb uma das minhas favoritas... Mas quero Mermista antes dela...rs
allandemorais
Figura Variante

Mensagempor piferst em 31 Jul 2013, 19:24

2014 e 2015 tem de tudo pra serem anos de ótimos lançamentos.
Imagem
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor Brucutu em 31 Jul 2013, 19:52

e esse doido aqui, ninguém mencionou nada sobre ele?

Imagem
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor allandemorais em 31 Jul 2013, 20:26

A Mattel acabou de publicar isso sobre o Unnamed One:

http://news.mattycollector.com/blog/201 ... ub-eternia[REGISTERED SIGN]-about-the-unnamed-one[TRADE MARK SIGN]/

2014 Club Eternia®: About the Unnamed One™
Posted by Admin on July 31st, 2013

MOTUC Fans, You probably know by now that the Unnamed One™ is the exclusive figure that only 2014 Club Eternia® subscribers will receive. But here are some things you may not know…
About the Character
So first things first… just who is the Unnamed One™?

For starters, he’s the mastermind behind the Snake Men®, as well as the perpetrator of a whole lot of wayward wickedness throughout the Masters’ world. He was first mentioned in the 1986 mini-comic “The Powers of Grayskull, Part1″ and he also appears in the bios of the Snake Men® warriors and their rotten-to-the-core leader, King Hssss™. Why? You’ll have to wait until he shows up in your mailbox in 2014 for the full story. What we cantell you now is that his arc is crucial in tying together the entire Masters story.

About the Figure
Befitting this legendary character, his figure is almost completely newly tooled! This isn’t just He-Man® with a new head – his only shared part is the arms.
Two heads really are better than one, especially when it comes to the Unnamed One™. He’ll arrive with an alternate noggin (but why??) and two accessories, one of them a magic burst. The question is what wrongdoing was wrought by that magic burst?
Like King He-Man™ with a scar over his eye and a beat-up Power Sword™, the Unnamed One™ will feature visual details that help tell the story of his malevolent existence.
Although the Unnamed One™ has remained shrouded in mystery for more than 25 years, we promise all will be revealed with his release as the Club Eternia® exclusive figure in 2014. He’s much more than a collection-essential figure, he’s storyline-essential so don’t miss this opportunity to make him yours. Sign up for a 2014 Club Eternia® subscription today! –Matty
allandemorais
Figura Variante

Mensagempor allandemorais em 31 Jul 2013, 20:32

Brucutu escreveu:e esse doido aqui, ninguém mencionou nada sobre ele?

Imagem

Sagitar é considerada uma besta/Oversized. Por este motivo eu não citei ele na linha Vintage.
allandemorais
Figura Variante

Mensagempor Gilmar Enoque em 31 Jul 2013, 20:32

O Sagitar é uma das figuras que mais espero na coleção (fora o fato de eu ser um fã dos NA).

Já foi perguntado ao Toy Guru sobre o Sagitar e ele apenas disse que se ele saísse ele iria ser encaixado com um beast devido ao tamanho e tooling novo que demandaria para produzir-lo, mas nessas recentes declarações dele a figura não foi mencionada.

Mas como ele é um dos mais aguardados NA, acho que as chances dele estar nos planos 2014/15 é alta. Como um item especial de final de ano talvez, acho que ficaria perfeito.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor Gilmar Enoque em 31 Jul 2013, 21:01

allandemorais escreveu:A Mattel acabou de publicar isso sobre o Unnamed One:

http://news.mattycollector.com/blog/201 ... ub-eternia[REGISTERED SIGN]-about-the-unnamed-one[TRADE MARK SIGN]/

2014 Club Eternia®: About the Unnamed One™
Posted by Admin on July 31st, 2013

MOTUC Fans, You probably know by now that the Unnamed One™ is the exclusive figure that only 2014 Club Eternia® subscribers will receive. But here are some things you may not know…
About the Character
So first things first… just who is the Unnamed One™?

For starters, he’s the mastermind behind the Snake Men®, as well as the perpetrator of a whole lot of wayward wickedness throughout the Masters’ world. He was first mentioned in the 1986 mini-comic “The Powers of Grayskull, Part1″ and he also appears in the bios of the Snake Men® warriors and their rotten-to-the-core leader, King Hssss™. Why? You’ll have to wait until he shows up in your mailbox in 2014 for the full story. What we cantell you now is that his arc is crucial in tying together the entire Masters story.

About the Figure
Befitting this legendary character, his figure is almost completely newly tooled! This isn’t just He-Man® with a new head – his only shared part is the arms.
Two heads really are better than one, especially when it comes to the Unnamed One™. He’ll arrive with an alternate noggin (but why??) and two accessories, one of them a magic burst. The question is what wrongdoing was wrought by that magic burst?
Like King He-Man™ with a scar over his eye and a beat-up Power Sword™, the Unnamed One™ will feature visual details that help tell the story of his malevolent existence.
Although the Unnamed One™ has remained shrouded in mystery for more than 25 years, we promise all will be revealed with his release as the Club Eternia® exclusive figure in 2014. He’s much more than a collection-essential figure, he’s storyline-essential so don’t miss this opportunity to make him yours. Sign up for a 2014 Club Eternia® subscription today! –Matty

Hmmm ...
Então o Inominável só vai ter os braços reaproveitados de alguma figura já existente, terá duas cabeças alternadas (não é um ser de duas cabeças, e sim virá com duas cabeças), terá dois acessórios, sendo que um deles é um potencializador de magias, e pelo o que deu a entender ele terá algumas cicatrizes assim como o Rei He-Man, que se encaixarão na história do personagem.

Bem interessante essas dicas.
Acho que está ficando cada vez mais claro que se trata de um personagem já conhecido, ou pelo menos mencionado. Soma-se a isso a declaração do TG no podcast de que ele seria uma figura prontamente reconhecível dentro do universo MOTU, ou seja, não se trata de um monstro ou ser totalmente estranho, com um visual inédito. Isso pode se referir a algum personagem em específico ou a alguma raça em particular.

O item potencializador de magias pode ser um dos 5 itens mágicos que foram mencionados por Hordak na ultima mini-comics (o Cetro da Feiticeira, o Cetro de He-Ro, o Cetro de Evil Lyn, o Cetro de Havok e o bastão de King Hisss), que teriam tocado a Star Seed e absorvido parte de seu poder.Seria interessante se fosse o cetro de He-Ro, pois essa arma aparentemente se perdeu após a morte dele. Se bem que pode ser outro item também. A varinha do Orko também é um potencializador de magias ...

Eu estou achando que se trata de um dos Lordes de Trolla, a mesma raça do Orko, por isso o TG falou que ele seria reconhecido como um elemento já presente nos MOTU. Poderia ter os mesmos bracinhos do Orko mas ter o corpo, mãos e cabeça diferentes. Também bateria ele ser mais baixo que uma figura normal, como apareceu na SDCC (se fosse mesmo ele que estivesse embaixo daquele pano ...)

Não gostaria que fosse um Trollano, ficaria muito guardiões de Oa para o meu gosto, mas sei lá ...
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor allandemorais em 31 Jul 2013, 21:59

Gilmar, embaixo do pano não tinha nada. Era apenas um pano. O Faceless olhou pra gente...rs

Não acredito que seja um ser de Trola.

Minha aposta é que que ele se pareça com alguém que conhecemos... Algum inimigo que sempre esperamos, e eu só posso acreditar que seja o:

GOD SKELETOR
ImagemImagemImagemImagem

Ele também viria com outra cabeça desconhecida fazendo dele 2 personagens em 1...
O seu cetro... A eplosão de energia... E poderia ser perfeitamente a peça que falta para fechar a história...
Editado pela última vez por allandemorais em 31 Jul 2013, 22:45, no total de 2 vez
allandemorais
Figura Variante

Mensagempor nerdcore em 31 Jul 2013, 22:42

Compilação das informações to podcast.

Em inglês...depois eu traduzo....

Updated Info from Toy Guru & Eric T. as per the new The Roast Gooble Episode.

[[[[[Scott confirmed the following information in the show!!!! ]]]
===========================================
Twobad
Hydron
Glimmer
GoatMan
Modulok
Blade [who's sword teased was his "MOVIE VERSION NOT HIS TOY VERSION"]
Scorpia [who's tail was teased at SDCC]

[Unnamed one Details given by Eric]
"Besides the upper arms" is a 100% new tooled figure.
"Extreme Detailed" body
"2 heads"
Multiple Accessories [ALL NEW TOOLS ALSO]
-- personal note by Eric about The Unnamed One. It is a new generic figure with new heads. Its a new character. You WILL LOVE "HIM"!
-- Toy guru - the UnNamed one is not a weird Wundar type figure you WILL love this figure. Like king He-Man you will get a understanding from the story of the figure from just his physical look.
.. an another clue is.. it will SCREAM... Masters of the Universe at you...
.........................hmm...........
..............is anyone else other than me suddenly picturing a MOTUC God Skeletor?

...anyway... back on topic....

2014 & 2015 will NOT have any Plundor or Nepthu figures. Those figures only happened because 2013 is still on the 2017 roadmap. The New roadmap starts with 2014 in January.

[1 of the remaining 2 snakemen "PER YEAR" in the remaining 2 years]
Squeezeee
Tung Lashor
[Tung lashor is my guess for 2014 as its already a heavy tool year, an TL would be a light figure to help balance the budget back out]

Rioblast
Rotar
Flutterina
Dragstor
KEY VARIANTS COMING in NEXT 2 YEARS - [NAMED BY SCOTT]
Flying Fist He-Man
Terror Claws Skeletor
Laser Power He-Man
Laser Light Skeletor
Extendar

ALL New Adventures figures coming will all be a-listers now.
[sorry no Kayo... "maybe in 2016or 2017" they said]

Also, if you have a favorite PoP lady, within the next 2 years you "WILL" have ehr in hand.... this came from Eric himself.

Also 2016 and 2017 will see some of the SDCC concept art figures such as the Dark Wizard, and Fang-Or in figure form if fans are still interested in seeing this line continue further along with other possible items from filmation and the mini comics.

PPL who think the sub meter spike was a Mattel gimmick to make more money.
This was simply not the case. Fans simply purchased alot of subs at the last minute apparently to try an save the line at the last second. Which as we know, alot of us DO... we do procrastinate till the last minute when we have no choice left. An they sadly do expect the existing fans who did this last year to do the same again. But toy guru requested that fans not wait this year so they can go ahead an get into the work an not panic if the line will pull thru or not.
.......and no! That is not an invitation to wait just to try and annoy toy guru ya nutballs.
SUB NOW!

For those who are concerned that the $25-$27 price point for figures is too much for subs, that is the industry standard for all 6in figures currently
nerdcore
Figura Variante

Mensagempor piferst em 31 Jul 2013, 23:03

Se os 4horsemen acertarem a mão do deus Esqueleto,
tem de tudo pra um dia ser uma baita figura.
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor Gilmar Enoque em 31 Jul 2013, 23:31

allandemorais escreveu:Gilmar, embaixo do pano não tinha nada. Era apenas um pano. O Faceless olhou pra gente...rs

Não acredito que seja um ser de Trola.

Minha aposta é que que ele se pareça com alguém que conhecemos... Algum inimigo que sempre esperamos, e eu só posso acreditar que seja o:

GOD SKELETOR
Ele também viria com outra cabeça desconhecida fazendo dele 2 personagens em 1...
O seu cetro... A eplosão de energia... E poderia ser perfeitamente a peça que falta para fechar a história...

Opa, não sabia que o Facelless tinha dado uma olhada por baixo do pano!

Aí eu fico mais tranquilo, pois o que me preocupava era justamente o fato de aparentemente dele ser mais baixo que uma figura normal.
Nesse caso a possibilidade dele ser um Trollano fica mais baixa, ainda bem !
Ele ser o God Skeletor acho meio difícil, pois ele teria que ter voltado no tempo para se tornar o Inominável, e não faria muito sentido pois entraria em um eterno looping, com ele sempre tomando as mesmas ações que acabam nos mesmo resultados, caso contrário criaria duas realidades distintas. O velho problema com viagens no tempo. Mas sei lá, até que se encaixa na descrição pois ele tem um dos artefatos mágicos, poderia ter duas cabeças (uma com máscara e outra sem) e ser facilmente reconhecido.Seria melhor que um Trollano ... rsrs
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor allandemorais em 01 Ago 2013, 00:23

Se eles não aproveitarem o God Skeletor para ser o Inominavel...
OBS: quanto a ele voltar ao tempo seria simples, no filme ele não pega a chave cosmica??

Resta esperar para usarem ele para ser o King Skeletor... O rei de Subternia!

Mais eu ainda fico com a primeira opção por conta dos itens... Muitos detalhes do Corpo, iremos conhecer ele a primeira vista...

Ele irá GRITAR Masters of The Universe???? Alguém notou isso??
allandemorais
Figura Variante

Mensagempor CORUM em 01 Ago 2013, 00:26

allandemorais escreveu:Se eles não aproveitarem o God Skeletor para ser o Inominavel...

Resta esperar para usarem ele para ser o King Skeletor... O rei de Subternia!

Mais eu ainda fico com a primeira opção por conta dos itens... Muitos detalhes do Corpo, iremos conhecer ele a primeira vista...

Ele irá GRITAR Masters of The Universe???? Alguém notou isso??

Para mim é um trolano. O ultimo capitulo da minissérie da DC mostra isso claramente...
CORUM
Figura Variante

Data de registro: 30 Jun 2007, 11:41

Mensagempor cgtelles em 01 Ago 2013, 02:00

allandemorais escreveu:Ele irá GRITAR Masters of The Universe???? Alguém notou isso??

na verdade ele quis dizer q a figura remete totalmente a Mestres do Universo.
cgtelles
Figura Loose

Data de registro: 20 Jul 2012, 00:21

Mensagempor Wilton MOTU em 01 Ago 2013, 02:16

Masters;MUITOOOO feliz com a confirmação que teremos Flying Fists He-Man/Terror Claws Skeletor nos próximos dois anos.Pessoallll!!!São os únicos He-Man e Esqueleto que tive na infância.Mais do que qualquer coisa tem um valor afetivo imenso pra mim.

Pra mim melhor notícia da coleção depois do Castelo de Grayskull! =D> =D> =D>

Merece até um gif

Imagem
Wilton MOTU
Figura Loose

Data de registro: 12 Mar 2012, 22:16

Mensagempor allandemorais em 01 Ago 2013, 02:34

cgtelles escreveu:
allandemorais escreveu:Ele irá GRITAR Masters of The Universe???? Alguém notou isso??

na verdade ele quis dizer q a figura remete totalmente a Mestres do Universo.

Kkkkkkk

Mesmo? Eu entendi o que ele quis dizer... Qual personagem seria isso???
allandemorais
Figura Variante

Mensagempor Jaime Einloft em 01 Ago 2013, 08:52

Ansioso pra conhecer esse Mestre supremo dos Snake-men!! !lol
Faça o bem, sem olhar a quem!
Jaime Einloft
Figura Chase

Data de registro: 01 Ago 2006, 10:22

AnteriorPróximo