logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Como foi sua compra esse mês no MattyCollector - DEZEMBRO

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Re: Como foi sua compra esse mês no MattyCollector - NOVEMBRO

Mensagempor Gilmar Enoque em 21 Nov 2012, 18:54

Pra quem quer comprar muitas figuras, o melhor jeito para fugir da tributação é comprar figuras até os 50 dólares ( ou seja, duas figuras com o preço normal de 22 dolares ou três com o preço promocional de 15 dolares) por pedido.

Dai se quiser pegar mais compre com outro cartão de crédito ou coloque um endereço diferente de entrega, que dai os pedidos vão em caixas separadas e passam batido pela receita, mas saiba que elas chegarão em datas diferentes por serem despachadas em separado.

Eu só não faço isso pq não tenho um segundo cartão e nem outro endereço para receber, dai vou ficar sem meu Cy-Chop e Draego-Man ... :cry:
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor Gilmar Enoque em 21 Nov 2012, 18:58

Jaime Einloft escreveu:Nem me fala em viciante, isso já é quase doença!!

Pra mim, mais viciante que isso somente se a Mattel aproveitasse a base dos MOTUs e lançasse a coleção Thundercats !!! !megusta !megusta !megusta !megusta !megusta !megusta !megusta !lol !lol !lol !lol !lol

Não vejo a hora disso acontecer !

Imaginem uma linha Thundercats Classics, com figuras e um Thunder-Tank esculpido pelos 4H, com assinatura e tudo ! !freddyj
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor murcegao em 21 Nov 2012, 19:08

Gilmar Enoque escreveu:Pra quem quer comprar muitas figuras, o melhor jeito para fugir da tributação é comprar figuras até os 50 dólares ( ou seja, duas figuras com o preço normal de 22 dolares ou três com o preço promocional de 15 dolares) por pedido.

Dai se quiser pegar mais compre com outro cartão de crédito ou coloque um endereço diferente de entrega, que dai os pedidos vão em caixas separadas e passam batido pela receita, mas saiba que elas chegarão em datas diferentes por serem despachadas em separado.

Eu só não faço isso pq não tenho um segundo cartão e nem outro endereço para receber, dai vou ficar sem meu Cy-Chop e Draego-Man ... :cry:

cara, na real, tu falou bobeira

basta fechar as compras em separado..

joga 2 no carrinho e fecha a compra

joga mais 2 e fecha

e por ae em diante

uma vez comprei uma wave dcuc (8 figuras) e 4 figuras motuc em 1 mÊs... 6 caixas com 2 bonecos cada... e mandaram tudo separado... e chegou tudo junto !freddyj sem taxa !freddyj
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor rodso2 em 21 Nov 2012, 19:19

Tradução da frase abaixo que se encontra em algumas figuras:

NOTE: This is an older item with extremely limited Customer Service stock that’s likely to sell out. Once it’s gone, we don’t expect it to be available again.

NOTA: Estamos desesperados para vender essas buchas encalhadas!!! Como já vimos que é só fazer drama que vcs correm pra comprar, comprem!!!
rodso2
Figura Variante

Data de registro: 25 Out 2006, 08:35

Mensagempor Christiann em 21 Nov 2012, 19:22

Exatamente como o rato de asas falou... basta tu comprar 2 e fechar o invoice....e vai indo assim até finalizar as figuras...ano passado chegaram umas 15 caixas pra mim...todas vieram de acordo com os invoices, ou seja,em separado.
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor Gilmar Enoque em 21 Nov 2012, 19:33

murcegao escreveu:

joga mais 2 e fecha

e por ae em diante

uma vez comprei uma wave dcuc (8 figuras) e 4 figuras motuc em 1 mÊs... 6 caixas com 2 bonecos cada... e mandaram tudo separado... e chegou tudo junto !freddyj sem taxa !freddyj

Falei bobeira é ? É só fechar o pedido e já posso comprar de novo e o proximo virá separado ?
Hmmm ... então tá, façam isso. :D

Depois passem por aqui e me contem como foi ... !fuckyeah
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor Christiann em 21 Nov 2012, 19:36

Aguenta chegar a CyberMonday que eu vou lavar a egua...mas é isso mesmo velho, cada invoice vem em uma caixa separada...a ASSINATURA que vem udo na mesma caixa.
Facebook:
Christiann
Anunciante

Mensagempor duranteb2001 em 21 Nov 2012, 19:45

Pro otário aqui, q comprou 4 figuras no mesmo invoice, o q os mais experientes sugerem:

1. segurar o... hã... rojão na mão e esperar pelo pacote, q PODE não ser tributado apesar do risco grande, ou
2. solicitar o cancelamento, alegando erro na compra (a política de refund deles é de 30 dias?) e comprar de novo separado (2 por vez)?

Valeu.
Ao infinito... e além!
duranteb2001
Figura Variante

Data de registro: 13 Dez 2009, 10:58

Mensagempor Christiann em 21 Nov 2012, 20:03

duranteb2001 escreveu:Pro otário aqui, q comprou 4 figuras no mesmo invoice, o q os mais experientes sugerem:

1. segurar o... hã... rojão na mão e esperar pelo pacote, q PODE não ser tributado apesar do risco grande, ou
2. solicitar o cancelamento, alegando erro na compra (a política de refund deles é de 30 dias?) e comprar de novo separado (2 por vez)?

Valeu.

Agora aguenta o rojao kkkkkkkkkkk a digital river é muito atrapalhada, capaz de fazer merda ainda e o teu refund no cartao demorar....eu particularmente arriscaria...
Facebook:
Christiann
Anunciante

Mensagempor Joe hc em 21 Nov 2012, 20:11

To pensando em fechar 2 figuras e depois fechar mais duas, será que compensa?
Plinio não responda !coolface !coolface !coolface !bwahaha
Ah como é bom ser vida loka! Nada melhor que cheirar um blister zerado kkkk
Joe hc
Figura Variante

Data de registro: 21 Ago 2010, 19:06

Mensagempor murcegao em 21 Nov 2012, 20:11

Christiann escreveu:
duranteb2001 escreveu:Pro otário aqui, q comprou 4 figuras no mesmo invoice, o q os mais experientes sugerem:

Valeu.

Agora aguenta o rojao kkkkkkkkkkk a digital river é muito atrapalhada, capaz de fazer merda ainda e o teu refund no cartao demorar....eu particularmente arriscaria...

eles não fazem refund assim...

os 30 dias funcionam de vc esperar chegar, devolver e eles devolvem sua grana...sério :(
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor murcegao em 21 Nov 2012, 20:17

Gilmar Enoque escreveu:
murcegao escreveu:

joga mais 2 e fecha

e por ae em diante

Falei bobeira é ? É só fechar o pedido e já posso comprar de novo e o proximo virá separado ?
Hmmm ... então tá, façam isso. :D

Depois passem por aqui e me contem como foi ... !fuckyeah

bom...eu faço isso tem 2 anos... e sempre deu certo !lol !lol

no black friday no ano passado o q rolou foi o contrário...

na segunda, na cyber monday, as figuras vem e vão...em promoções relâmpagos...e os gringos queriam que tudo viesse junto...já q pra eles é melhor...então era só eles mandarem um email solicitando q tudo viesse na mesma caixa... ou seja, o oposto...

se não pedir...cada invoice = 1 caixa....

a assinatura q é diferente... apesar das minhas terem vindo separadas até eu cancelar, algumas pessoas reclamaram q quem tinha 2, 3 assinaturas diferentes, veio tudo junto em caixas enormes....
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor Joe hc em 21 Nov 2012, 20:20

Murcegão eu fechando 2 figuras e depois mais 2 será que eles mandam no mesmo pacote?
Joe hc
Figura Variante

Mensagempor murcegao em 21 Nov 2012, 20:21

lu26 hc escreveu:Murcegão eu fechando 2 figuras e depois mais 2 será que eles mandam no mesmo pacote?

nop

2 caixas
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor Joe hc em 21 Nov 2012, 20:23

murcegao escreveu:
lu26 hc escreveu:Murcegão eu fechando 2 figuras e depois mais 2 será que eles mandam no mesmo pacote?

nop

2 caixas

Beleza !fuckyeah !fuckyeah !fuckyeah !fuckyeah
Fecharei minhas belezinhas agora, agora sim posso começar uma coleção de MOTUC com figuras descentes !freddyj
Joe hc
Figura Variante

Mensagempor murcegao em 21 Nov 2012, 20:26

putz, começar? larga mão disso !coolface !coolface

um bom esquema pra aproveitar as promoções de segunda, que como eu falei, chegam a 50% de desconto...e pegar a promoção de segunda, junto de uma figura da lista que já está no site...pq ae dilui o frete nas duas e fica blz...

como as figuras vem e vão, não dá pra colocar duas no carrinho ao mesmo tempo...

só lembrando, ano passado teve mentor a 10 dolares...

ah, esqueci de falar....

comprar 2 figuras...frete em torno de 10 reais
4 figuras, frete em torno de 20 reais...

(isso tudo pra figura normal, não figura grande)

ou "SEJE" rola muito pegar só duas figuras, pq o valor total fica em torno de 50 dolares !lol e a possibilidade de taxa diminui muito !freddyj

mas nem sei pq to ajudando vcs...eu não tenho dinheiro pra comprar nada ... não que eu queira algo dessa coleção de merda rsrsrs
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor Gilmar Enoque em 21 Nov 2012, 20:28

Sempre pensei que se o endereço e o nº do cartão fossem os mesmos, automaticamente os pedidos iam juntos ...

Bem, se for assim eu comprarei novamente em separado caso apareçam os packs Palace Guards e Snake Man em promoção.

Caso eles venham juntos e eu seja taxado, o Morcego vai pagar a diferença, combinado ? !coolface
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor murcegao em 21 Nov 2012, 20:31

Gilmar Enoque escreveu:Sempre pensei que se o endereço e o nº do cartão fossem os mesmos, automaticamente os pedidos iam juntos ...

Bem, se for assim eu comprarei novamente em separado caso apareçam os packs Palace Guards e Snake Man em promoção.

Caso eles venham juntos e eu seja taxado, o Morcego vai pagar a diferença, combinado ? !coolface

putz, sério que tu não sabia??? achei q vc estava brincando...

sempre foi assim...como eu falei...já comprei 6 caixas com duas figuras em cada e veio tudo separado...mesmo cartão, mesmo endereço...uma depois da outra
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor Gilmar Enoque em 21 Nov 2012, 20:42

Não sabia não.

Um novo mundo se abriu pra mim agora ! !lol

Mas caso eu tenha a assinatura, as compras avulsas no site virão com ela não é ? Pois ja vi pessoas reclamando disso.
O Faceless One daqui do fórum por exemplo.
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor murcegao em 21 Nov 2012, 20:44

Gilmar Enoque escreveu:Não sabia não.

Um novo mundo se abriu pra mim agora ! !lol

Mas caso eu tenha a assinatura, as compras avulsas no site virão com ela não é ? Pois ja vi pessoas reclamando disso.
O Faceless One daqui do fórum por exemplo.

não... no caso dele é q ele tem 2 assinaturas e eram figuras grandes no mesmo mês...ae veio tudo junto...

a mattel só junta tudo se vc pedir...ou no caso da assinatura, se vc NÃO PEDIR pra separar...eu fiz isso no final do ano passado e a assinatura veio tudo separado...até eu cancelar...
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor Joe hc em 21 Nov 2012, 20:56

Por curiosidade, ano que vem, se eu quiser fazer a assinatura, eu recebo uma figura por mês, é isso? E pago por ela ou pela entrada no clube eternia?
Joe hc
Figura Variante

Mensagempor murcegao em 21 Nov 2012, 21:00

lu26 hc escreveu:Por curiosidade, ano que vem, se eu quiser fazer a assinatura, eu recebo uma figura por mês, é isso? E pago por ela ou pela entrada no clube eternia?

no meio de 2013, quando abre a assinatura...tu paga pela figura bonus, que é uma figura que vai vir só em março/abril de 2014...só a figura, isso é a sua entrada no clube eternia...

ae todo mes, a partir de janeiro, vc paga a figura do mes e o frete...tem meses que tem mais de 1 figura, tem mês que tem as figuras grandes e por ae vai..mas todo mês, uns dias antes da vendas no site (dia 12/13 normalmente) vc recebe o débito no seu cartão e o recibo da sua figura do mes
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor murcegao em 21 Nov 2012, 21:01

ahh, a figura bonus é só pra assinantes...

esse ano foi a sombria
ano que vem será o he-man "velhaco"
e em 2014, ninguém sabe
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor Kyo2 em 21 Nov 2012, 21:19

É melhor mudar o status do morcegao para "Tutor em compra MOTUC" ah como o piferst vai ficar orgulhoso disso encaminhando mais gente para o mundo MOTUC.

PS: Ainda não apareceu os packs e as figuras grandes então quem ainda tem bala na agulha vamos guardar munição.
Kyo2
Figura Variante

Data de registro: 07 Fev 2007, 20:34

Mensagempor Joe hc em 21 Nov 2012, 21:22

Kyo2 escreveu:É melhor mudar o status do morcegao para "Tutor em compra MOTUC" ah como o piferst vai ficar orgulhoso disso encaminhando mais gente para o mundo MOTUC.

PS: Ainda não apareceu os packs e as figuras grandes então quem ainda tem bala na agulha vamos guardar munição.

Cara não tenho o que falar dos moderas, só o pirferst que é doido !bwahaha !bwahaha !bwahaha
Tinha um tempo que queria colecionar MOTUC, sempre falava com o Murcegão e o piferst em Off, os caras são bom de marketing, acho que a matty tinha que mandar umas figuras extras como agradecimento !shit !shit

murcegao escreveu:ahh, a figura bonus é só pra assinantes...

esse ano foi a sombria
ano que vem será o he-man "velhaco"
e em 2014, ninguém sabe

Mas tipo tem chances de vir um Tytus? Ou algo que já tinha sido lançado?
Porque se for eu vou fazer a assinatura, e esse esquema da cyber monday? Acontece em qual mês? Como funciona?
Joe hc
Figura Variante

AnteriorPróximo