KurtWagner escreveu:Ereinor escreveu:A galera que é mais experiente com compras na matty me tira uma dúvida, na medida que forem aparecendo as ofertas a gente tem que comlocar as coisas no carrinho e já confirmar a compra? Tipo, não dá pra juntar as compras que eu faço em momentos diferentes no mesmo envio correto? Se eu comprar figuras agora pela tarde e mais outras pela noite e amanhã tem que ser envios diferentes ou tem alguma forma de pagar mas pedir pra só enviar depois?
Nunca comprei lá então fiquei na dúvida.
Você até pode colocar os itens no carrinho e só fechar a compra depois, mas isso não garante a disponibilidade dos itens. Isto é, se esgotar algum produto antes de você pagar pela encomenda (isso inclui frete), você perde ele, mesmo estando no seu carrinho.
Na segunda-feira, que terão coisas pipocando de hora em hora, é provável que muitos itens esgotem rapidamente antes de virar a hora, então recomendo fechar a compra mesmo que individualmente e pagando fretes separados.
Gilmar Enoque escreveu:Vykron e Feiticeira Branca cofrados !
Não vou arriscar esperar até segunda não, a Sorceress deve esgotar bem antes ! E o maldito do Vykron supervalorizado agora é meu !!!![]()
Só não peguei o Cy-Chop por causa do limite do cartão e pra não ser taxado ...
Ereinor escreveu:Gilmar Enoque escreveu:Vykron e Feiticeira Branca cofrados !
Não vou arriscar esperar até segunda não, a Sorceress deve esgotar bem antes ! E o maldito do Vykron supervalorizado agora é meu !!!![]()
Só não peguei o Cy-Chop por causa do limite do cartão e pra não ser taxado ...
Não entendi brother, como assim não ser taxado? se eu tivesse comprado menos peças não receberia taxa?
Com 3 figuras na caixa o risco de ser taxado é bem maior.
Eu também peguei 11 figuras. Separei 4 caixas com 2 e uma caixa com três.
Ereinor escreveu:Com 3 figuras na caixa o risco de ser taxado é bem maior.
bom então me ferrei pois sai colocando tudo no carrinho e depois confirmei. Agora já foi.![]()
Quem manda ser desatento...
Flage escreveu:Marinheiro de 1º matty order!! Acabei de comprar 5 figurinhas... Tô fudido de taxação?
Agora gostaria de perguntar aos colegas de fórum, acostumados ao procedimento:
Quanto tempo demora? Semana que vem chega?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Afro escreveu:Com 5 figuras as chances são grandes sim.
Acredito que até quinta já lhe entreguem !
Ereinor escreveu:Com 3 figuras na caixa o risco de ser taxado é bem maior.
bom então me ferrei pois sai colocando tudo no carrinho e depois confirmei. Agora já foi.![]()
Quem manda ser desatento...
Flage escreveu:Marinheiro de 1º matty order!! Acabei de comprar 5 figurinhas... Tô fudido de taxação?
Agora gostaria de perguntar aos colegas de fórum, acostumados ao procedimento:
Quanto tempo demora? Semana que vem chega?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Afro escreveu:
Acredito que até quinta já lhe entreguem !
Jaime Einloft escreveu:Nem me fala em viciante, isso já é quase doença!!
Pra mim, mais viciante que isso somente se a Mattel aproveitasse a base dos MOTUs e lançasse a coleção Thundercats !!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Jaime Einloft escreveu:Nem me fala em viciante, isso já é quase doença!!
Pra mim, mais viciante que isso somente se a Mattel aproveitasse a base dos MOTUs e lançasse a coleção Thundercats !!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes