thiagodormaia escreveu:Eu não!!!![]()
![]()
![]()
Me "inclua" fora dessa!!!![]()
Assinar 7 buchas só pra ganhar uma velha e uma vassoura??? ....hum.... a vassoura....![]()
Não é qualquer vassoura... É o Vassourito, a vassoura macho!
thiagodormaia escreveu:Eu não!!!![]()
![]()
![]()
Me "inclua" fora dessa!!!![]()
Assinar 7 buchas só pra ganhar uma velha e uma vassoura??? ....hum.... a vassoura....![]()
allandemorais escreveu: O q ele disse??
allandemorais escreveu:
piferst escreveu:allandemorais escreveu:
Isso, e que uma senhora adora sentar nela.
piferst escreveu:williancorrea escreveu:piferst escreveu:Assinem agora, bitches!
Mas nem se nosso deus onipotente, Toy Guru, se manifestasse aqui em casa, ordenando-me a fazê-lo!
Mas eu, murcélio, mardio, jaime, tiagão, renato, gilmar, ereinor, brucutu, primo, allan, renato e outra putinhas mor ordenam você assinar essa droga!
renatomundt escreveu:
Ps: Gostaria de saber porque o nosso moderador-mor omitiu o nome do dignissimo Lukita entre o clã de putinhas ?
Lukita escreveu:!bwahaha![]()
![]()
![]()
![]()
E esperando minhas dez caixas! Falta uma semana e ainda não assinei, lero, lero!![]()
Encontrei a galera do FdA no Carna!
A pergunta é: quem é o Esqueleto?
Lukita escreveu:
A pergunta é: quem é o Esqueleto?
Lukita escreveu:Beróla? Essa eu nunca vi!
renatomundt escreveu:piferst escreveu:Mas eu, murcélio, mardio, jaime, tiagão, renato, gilmar, ereinor, brucutu, primo, allan, renato e outra putinhas mor ordenam você assinar essa droga!
Porra fui citado em dobro.![]()
Olha, o Doutor Gori te ordena: Assine já
ou senão![]()
![]()
Ps: Gostaria de saber porque o nosso moderador-mor omitiu o nome do dignissimo Lukita entre o clã de putinhas ?
allandemorais escreveu:
Willian,
Nosso mestre TG disse algo sobre a Mermista?? Nao consegui identificar... Ele fala mt rapido... O q ele disse??
allandemorais escreveu:Willian... Aquele poster é fanmade...
Não há nada que confirme ainda que é a Mermista... Supomos que seja ela pelo custo a mais do corpo de sardinha...
Achei q voce tinha escutado nosso amado mestre TG falar algo sobre a Mermista... Assisti o video varias vezes e não escutei...
Pelo menos nao enjoei do video pq nosso mestre esta nele!
duranteb2001 escreveu:Esse ToyFrufru é uma mula mesmo! Quanto mais ele mostrar esse Clóvis Bornay, menos assinatura vai ter!!! Fico com medo da vergonha quando receber tal figura, SE eu assinar...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 16 visitantes