CORUM escreveu:
Nem o Toynocu merece que encham o saco dele por causa disso.
piferst escreveu:CORUM escreveu:
Nem o Toynocu merece que encham o saco dele por causa disso.
![]()
![]()
![]()
piferst escreveu:Por isso que eu queria ter nascido americano.
Brucutu escreveu:piferst escreveu:Por isso que eu queria ter nascido americano.
Você é de qual continente?
thiagodormaia escreveu:O Pifão queria ser é: "estadunidense"!!!
nerdcore escreveu:O pior de TUDO é que vão colocar o Man e Faces na venda do Mês. Que burrice....
Jaime Einloft escreveu:nerdcore escreveu:O pior de TUDO é que vão colocar o Man e Faces na venda do Mês. Que burrice....
E quem mais?
Mardio escreveu:Jaime Einloft escreveu:nerdcore escreveu:O pior de TUDO é que vão colocar o Man e Faces na venda do Mês. Que burrice....
E quem mais?
MOTUC Man-E-Faces® (remaining customer svc. stock, subject to Early Access sellout)
MOTUC Rattlor™ (remaining customer svc. stock, subject to Early Access sellout)
Mardio escreveu:Jaime Einloft escreveu:nerdcore escreveu:O pior de TUDO é que vão colocar o Man e Faces na venda do Mês. Que burrice....
E quem mais?
MOTUC Man-E-Faces® (remaining customer svc. stock, subject to Early Access sellout)
MOTUC Rattlor™ (remaining customer svc. stock, subject to Early Access sellout)
duranteb2001 escreveu:Pior q o Man-E-Faces é um dos poucos essenciais (pra mim) q não tenho...
Por um lado é bom, mas pensar q poderia pagar US$10 por ele...![]()
![]()
nerdcore escreveu:Atualizaram o termômetro, agora com %.
Estamos em 35%....vixe....acho que a linha vai pro saco.
cgtelles escreveu:é realmente impressionante que vcs acreditem mesmo nesse monte de merda, fala sério
o Allan então, parece q tá mais desesperado do q o dentista maluco
allandemorais escreveu:Finalmente! Isso era necessario! Porcentagem baixa por enquanto... O Dentista tá no desespero! Ele agora ta organizando uma ação para angariar mais assinaturas... Quer que enviem fotos e videos...
nerdcore escreveu:allandemorais escreveu:Finalmente! Isso era necessario! Porcentagem baixa por enquanto... O Dentista tá no desespero! Ele agora ta organizando uma ação para angariar mais assinaturas... Quer que enviem fotos e videos...
Who the Fuck é esse dentista?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes