Wilton MOTU escreveu:Pessoal; Que horas será a venda do Granamyr amanhã? 15 hs?
Christiann escreveu:Quer dizer que tenho até as 15 pra ver se cofro esse mardito?![]()
![]()
![]()
![]()
Não podia sua Mattel fdp esperar até janeiro?
Jaime Einloft escreveu:Não sei se vou cofrar tudo desse mês, tô numa dúvida cruel...
- Procrustus é muito legal, porém não conheço, é de caixa grande e tenho certeza que será taxado;
- Granamyr é uma das figuras mais bacanas da coleção, mas é caro e certamente será taxado tbém, o que vai elevar seu preço a mais de R$ 350,00.
- Moskitor é feio, mas é membro da Horda, e pra quem já comprou até o Cy-shop.....
No fim, chega na hora das vendas, dá aquele arrepio (ui) e o dedo nervoso clica em Subimit order.
O que vcs farão???
FabricioLongo escreveu:Putz grila, 15 horas estarei na rua... espero que não termine em segundos.
thiagodormaia escreveu:Jaime Einloft escreveu:Não sei se vou cofrar tudo desse mês, tô numa dúvida cruel...
- Procrustus é muito legal, porém não conheço, é de caixa grande e tenho certeza que será taxado;
- Granamyr é uma das figuras mais bacanas da coleção, mas é caro e certamente será taxado tbém, o que vai elevar seu preço a mais de R$ 350,00.
- Moskitor é feio, mas é membro da Horda, e pra quem já comprou até o Cy-shop.....
No fim, chega na hora das vendas, dá aquele arrepio (ui) e o dedo nervoso clica em Subimit order.
O que vcs farão???
Jaiminho meu amigo... passo pelo mesmo problema que vc do dedo nervoso... rsrsrsrs. Eu já me decidi esse mês!!! Vai o dragão com pinico na cabeça e o mosquitão!!! Vou passar fácil esse Procrustreco...
Porém vou passar ele por não ser uma prioridade... pois eu vi o review e gostei muito do action... principalmente pela articulação no bíceps que o Tytus "todo duro" e o Megator não têm...
Quem sabe um belo dia, "rodando" pelo e-bay, mercadolivre, aqui no fórum aparece uma alma querendo vender o gigante de areia por um preço legal... aí eu pego... mas ele tá longe de ser prioridade na coleção!!! O que já não acontece com o Granamyr e o Moskitor... duro é gastar essa grana que vai vir no cartão mês que vem!!! Janeiro de 2013!!! Início de ano é sempre uma merda pra pagar IPVA, IPTU, seguro do carro...![]()
![]()
FabricioLongo escreveu:Putz grila, 15 horas estarei na rua... espero que não termine em segundos.
Kyo2 escreveu:....uma caixa para cada isso é certo.
Jaime Einloft escreveu:Kyo2 escreveu:....uma caixa para cada isso é certo.
Certeza TOTAL!
thiagodormaia escreveu:Pô, é melhor pagar dois fretes e ser taxado pela receita 2x do que colocar o Moskitor e o Granamyr em uma caixa só?!?!?!![]()
thiagodormaia escreveu:
Pô, é melhor pagar dois fretes e ser taxado pela receita 2x do que colocar o Moskitor e o Granamyr em uma caixa só?!?!?!![]()
Christiann escreveu:o engraçado é que na nota da receita veio desscriminado como Peças/Ferramentas/Acessórios![]()
![]()
Jaime Einloft escreveu:Já decidi, vou cofrar Granamyr e Moskitor primeiro (em pacotes separados).
Depois disso cofrarei algumas figuras que uns amigos me pediram.
Após isso tudo, se meu cartão não ficar bloqueado (SEMPRE bloqueia por segurança qdo realizo mais de 4 compras consecutivas num pequeno espaço de tempo), tentarei comprar o Próstatacrustus (pro-pro-proparoxítona acentuada)
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes