Jaime Einloft escreveu:Cyber Monday morreu pra mim. Ontem recebi a notícia da minha operadora de cartão de crédito que o meu cartão foi clonado e somente ontem tentaram efetuar várias compras de R$ 300 a R$ 700 com ele.
Ainda bem que o sistema de proteção barrou, mas mesmo assim 2 compras foram autorizadas e agora tenho que preencher uma papelada para estornarem os valores.
Resumindo, cartão cancelado e recebo um novo somente em 10 dias úteis, fora a dor de cabeça.
Que azarão...
Ereinor escreveu:A galera que é mais experiente com compras na matty me tira uma dúvida, na medida que forem aparecendo as ofertas a gente tem que comlocar as coisas no carrinho e já confirmar a compra? Tipo, não dá pra juntar as compras que eu faço em momentos diferentes no mesmo envio correto? Se eu comprar figuras agora pela tarde e mais outras pela noite e amanhã tem que ser envios diferentes ou tem alguma forma de pagar mas pedir pra só enviar depois?
Nunca comprei lá então fiquei na dúvida.
KurtWagner escreveu:Castle Grayskullman está de volta em estoque! Corram!
KurtWagner escreveu:Castle Grayskullman está de volta em estoque! Corram!
RENATINHO escreveu:Não entendi o lance de uns serem com preço normal e outros com o desconto...
murcegao escreveu:RENATINHO escreveu:Não entendi o lance de uns serem com preço normal e outros com o desconto...
isso se chama black friday.. o q vende o preço é normal...o q encalha, desconto...
tudo como sempre...
lembrando q agora tem mais coisas que podem aparecer na segunda...
J_Rubinato escreveu:Cofrei 11! Ai meu cartão!
Sorceress, Clawful, Faker, Buzz Off, Battleground Teela, Battleground Evil-Lyn, Snout Spout, Zodak, Stratos, Moss Man e Catra.
Eu vi a rainha e a Evil-Lyn, mas não estão mais lá.
Será que vi demais?
Spiderkika escreveu:hum.... nada de interessante... queria o LOBO, rsrsrs. essa feiticeira vendeu na matty?
Kyo2 escreveu:J_Rubinato escreveu:Cofrei 11! Ai meu cartão!
Sorceress, Clawful, Faker, Buzz Off, Battleground Teela, Battleground Evil-Lyn, Snout Spout, Zodak, Stratos, Moss Man e Catra.
Eu vi a rainha e a Evil-Lyn, mas não estão mais lá.
Será que vi demais?
Eu acho qeu viu sim. Perdi o Zodak Timbalada denovo .
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes