CORUM escreveu:Pelo review esse Kobra Khan parece que vai ser uma outra figura memorável, assim como o Fisto, melhor figura da série até agora, na minha humilde opinião.
Precisamos de figuras assim para o segundo semestre, pra garantir assinantes para 2013.
Geovane Alves escreveu:Monteeg voce quis dizer árdua tarefa dos fans que abraça até as buchas só pra manter a coleção pois se dependesse da Mattel e seus acionistas essa coleção já teria ido a falencia a muito tempo. O próprio Scott Neitlich (toy guru) passa isso aos fans quando se refere a continuidade dessa coleção, ele mesmo repassa esse sentimento de que vive na corda bamba com esses acionistas que lhes dão poucos recursos pra trabalhar e expandir a coleção com bases para diferentes personagens, espero que ela não acabe sem personagens importantes para o lado dos Mestres do Universo.
Monteeg escreveu:Geovane
Discordo de você sobretudo em um ponto crucial: enquanto os MOTUC estiverem dando lucro à Mattel, esteja certo que a série não será descontinuada e nenhum personagem importante deixará de ser produzido. Por outro lado, quando passar a dar prejuízo...
FabricioLongo escreveu:Eu tiro por mim, que a coisa mais marcante pra mim foi o desenho mesmo. Sim, eu até tive um ou outro boneco que não aparecia ou quase nunca aparecia... mas em geral o lance da nostalgia vem por causa do desenho mesmo, e de me lembrar dos bonecos por causa dele.
Então me considero um bom "público médio" pra essa coleção, por que foram os super fãs e completistas, acho que é gente como eu que vai se interessar em comprar os bonecos.
E pra mim, até agora, 2012 não tá essa Coca-Cola toda não. De tudo que saiu, os que amei e considero essenciais são a Sombria, o Fisto, a Feiticeira e o Kobra Khan. Os resto... eu ando admirando as esculturas, ando achando legais as bios, os papos aqui... mas não falam ao meu coração da mesma forma que esses. Sei que pro outro semestre teremos a Gélida, e espero que role mais um ou dois personagens legais do desenho, especialmente da She-Ra que ainda tem um bom número de personagens top que ainda não foram lançados.
FabricioLongo escreveu:Eu tiro por mim, que a coisa mais marcante pra mim foi o desenho mesmo. Sim, eu até tive um ou outro boneco que não aparecia ou quase nunca aparecia... mas em geral o lance da nostalgia vem por causa do desenho mesmo, e de me lembrar dos bonecos por causa dele.
Então me considero um bom "público médio" pra essa coleção, por que foram os super fãs e completistas, acho que é gente como eu que vai se interessar em comprar os bonecos.
E pra mim, até agora, 2012 não tá essa Coca-Cola toda não. De tudo que saiu, os que amei e considero essenciais são a Sombria, o Fisto, a Feiticeira e o Kobra Khan. Os resto... eu ando admirando as esculturas, ando achando legais as bios, os papos aqui... mas não falam ao meu coração da mesma forma que esses. Sei que pro outro semestre teremos a Gélida, e espero que role mais um ou dois personagens legais do desenho, especialmente da She-Ra que ainda tem um bom número de personagens top que ainda não foram lançados.
Chainsaw76 escreveu:Pior que no meu caso, eu genuinamente tenho uma nostalgia maior em função da estética das figuras vintage, e da artwork das embalagens vintage. Claro que eu corria do colégio pra casa pra assistir os desenhos na tv, mas sempre devaneava em como seria legal se eles tivessem a estética da arte conceitual original. A cabeça do Esqueleto que vem com o Demo-Man foi pra mim um dos melhores acessórios bônus lançados, pois eu já me considerava fâ do artista Alfredo Alcala por conta da minicomic 'Masks of Power', que tive a chance de ler ainda nos anos 80. Fora os quadrinhos da Star Comics, que embora fossem bem ruins em roteiro, seguiam a estética dos brinquedos antigos.
Mas sobre os lançamentos desse ano até agora, concordo com o Fabricio. Até o Spikor que é uma figura essencial pra mim, não me empolguei tanto. O fato é que, como eu disse tempos atrás, o cerco está começando a se fechar para essa linha, pois o fôlego dela se concentra nos personagens vintage, dos quais a grande maioria dos relevantes já foi lançada.
Quanto a linha dos 30 anos, pra mim faria mais sentido se fosse uma edição REALMENTE comemorativa, englobando designs que nunca sairam do papel e se tornaram lendas entre os fâs, como o próprio Vikor e Demo-Man (que por sorte já sairam pela linha regular). Não faz sentido lançarem personagens totalmente inéditos que nitidamente foram criados às pressas e que não tem apelo algum ao público em geral, com exceção do Photog pelo quesito 'lenda', e pelo Draego-Man, porque francamente os 4Horsemen sabem criar designs com bom apelo visual.
PERNIZILA escreveu:Por que não lançam logo as figuras que todos esperam?
- Horde Troopers;
- Ariete;
- Mekaneck;
- Escorpia;
- Two bad;
- Granamir;
- Hordak Filmation;
- Modulok;
- Moskitor;
- Tung Lashor.
Acho que estão enchendo linguiça demais. Um monte de gente que fez a assinatura está cansando desses personagens "lado B".
Geovane Alves escreveu:Rapaz se sua patroa lê isso voce esta frito e sem os conhão na hora que dormir
PERNIZILA escreveu:Por isso não faço a assinatura. Não quero personagens "inventados" pra encher a prateleira sem justificativa emocional. De personagem com canhão na cabeça já tenho a patroa em casa...ahahuahuahuauhahuahu
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes