Gilmar Enoque escreveu:Pra quem perdeu (como eu ...) e quiser comprar pega aqui que está baratinho, já garanti 4 packs pra mim !
http://www.ebay.com/itm/Hover-Robots-3- ... 3cf5e0b4b5
williancorrea escreveu:!fudeu
Sabia que a tentação não tardaria a chegar!
Aí você me quebra, Brucutu, depois de todo o auto-convencimento que tive de fazer dizendo pra mim mesmo que eu não precisava destes robozinhos...![]()
Chainsaw76 escreveu:Curto Filmation sob vários aspectos, mas nunca gostei desses robozinhos. Sendo assim não fico tentado pela foto acima.
Na verdade o que mais me chama a atenção na foto é o Homem-Fera pisando no tornozelo do Aquático.
Gilmar Enoque escreveu:Pra quem perdeu (como eu ...) e quiser comprar pega aqui que está baratinho, já garanti 4 packs pra mim !
http://www.ebay.com/itm/Hover-Robots-3- ... 3cf5e0b4b5
renatomundt escreveu:Porra faz 2 semanas que o Willian não troca de Avatar.
coelho do mar escreveu:Oi, olá, tem alguém aqui??
Faz tempo que não entro nesse tópico...Tb não compro mais Motuc, tô livre dessa angustia!![]()
Gilmar Enoque escreveu:coelho do mar escreveu:Oi, olá, tem alguém aqui??
Faz tempo que não entro nesse tópico...Tb não compro mais Motuc, tô livre dessa angustia!![]()
Mas está atolado em Legends até o pescoço , o que adiantou ?!?!![]()
Mas está atolado em Legends até o pescoço , o que adiantou ?!?!
Mas está atolado em Legends até o pescoço , o que adiantou ?!?!![]()
Gilmar Enoque escreveu:Mas está atolado em Legends até o pescoço , o que adiantou ?!?!![]()
thiagodormaia escreveu:Aproveitando, o ensejo, quais são mesmo as figuras do mês de maio, heim???
thiagodormaia escreveu:Valeu Willian!!!
williancorrea escreveu:thiagodormaia escreveu:Valeu Willian!!!
![]()
Aproveitando pra avisar, a Mattel me cobrou o Blast Attak às 3 da manhã deste domingo.Felasdasputa me acordaram com o SMS do banco me avisando do débito no cartão...
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes