Brucutu escreveu:Na boa, não quero ficar aqui com picuinha não e nem quero ser do contra, pois gosto muito da coleção. Mas espero muito que essa assinatura não vingue, pra essa cambada começar a perceber que não é tão fácil assim. Fazer chantagem barata é uma coisa, agora tornar isso um hábito é uma merda né.
Mas eu sei porque ele se presta a esse papel todas as vezes com a maior cara de pau do mundo. É MUITO dinheiro que entra.
piferst escreveu:Brucutu escreveu:Na boa, não quero ficar aqui com picuinha não e nem quero ser do contra, pois gosto muito da coleção. Mas espero muito que essa assinatura não vingue, pra essa cambada começar a perceber que não é tão fácil assim. Fazer chantagem barata é uma coisa, agora tornar isso um hábito é uma merda né.
Mas eu sei porque ele se presta a esse papel todas as vezes com a maior cara de pau do mundo. É MUITO dinheiro que entra.
Adoro os comentários negativistas do brucutu.
![]()
![]()
Brucutu escreveu:
Mas você sabe que eu adoro a coleção né Plínio.
duranteb2001 escreveu:...com tendência a não assinar.
Fator de decisão: meu bolso. Tá caro, tributação em tudo, demora pra chegar... ano passado paguei muito por assinar Filmation, DC e Watchmen, além das figuras avulsas q peguei no Matty.
nerdcore escreveu:Quando a única figura de uma série que me interessou é um clovis bornay bombado e transparente, melhor não assinar....
duranteb2001 escreveu:A Mattel tá parecendo um "dinossauro", quando ainda se acreditava q os bichos eram tão burros q, mesmo mortalmente ferido, o cérebro (minúsculo) demorava vários minutos pra perceber q tinha morrido...
Traduzindo: Mattel mantém a mesma política de anos atrás e não acompanhou as mudanças de público, mercado, etc.
Quer q todo mundo (fãs hardcores e colecionadores em geral) assine?
Fácil:
1. anuncia de cara todas as figuras do ano, alternando Classics, PoP e NA;
2. pára de inventar buchas e ficar segurando figuras clássicas pro ano seguinte quando todo mundo sabe q a coleção não passa de 2016 (se é q chega), seja por falta de figuras ou por falta de assinantes. Se for listar todas as figuras e veículos considerados A, B e até C ainda faltantes das três linhas, mais alguns relançamentos e especiais e variantes, dá pra pragrantir 2 a 3 anos de assinatura fácil, fácil...
Agora se continuar com esse psicoterrorismo idiota, a coleção vai acabar igual DCU e Ghostbusters: incompleta e com fim melancólico...
murcegao escreveu:
pensando bem...vou fazer uma assiantura pra cada um do fórum q assinar tb
murcegao escreveu:eu, como fã da linha, que agradece ao toyguru em tudo que ele nos fez, fiz minha assinatura na primeira hora...e estou pensando em fazer outra só pra ajudar.
pensando bem...vou fazer uma assiantura pra cada um do fórum q assinar tb
Jaime Einloft escreveu:Já assinei a Etheria e espero que vingue, pois as figuras anunciadas são muito bacanas!
Quanto à demora, realmente a coisa mudou. Pelo que noto, ninguém ainda recebeu o Mal em dobro e já vai bater nos 60 dias, loguinho.
O que vinha normalmente em 30 dias, está triplicando o tempo.
piferst escreveu:Ahaha!
Ainda tenho um He-Man da BF pra receber.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes