Mardio escreveu:Sem tributo![]()
agora é torcer pra receber assim tb os cobras extras.
Dormiu com elefante, não tem outra explicação

Mardio escreveu:Sem tributo![]()
agora é torcer pra receber assim tb os cobras extras.
Tbém tenho um King Grayskull, Mandíbula e outras coisinhas de outubro pra receber, mas já vou me preparando emocionalmente, pois acredito que esses somente pra final de novembro/começo de dezembro!
Pior são as figuras compradas em novembro e dezembro. Essas costumam chegar somente lá pra fevereiro/março
Só espero que qdo comprar o Aríete não demore o mesmo tempo que os Demo-man, Star Sisters, Fistos e Feiticeiras (figuras de dezembro/11, janeiro e fevereiro de 2012) que chegaram a 7 meses de espera!
dezimsurf escreveu:Eu peguei o pack das armas tb!! Agora compro tudo separado para evitar vir junto, para tentar fugir da tributação, mas não vai rolar com a assinatura e eu nem sei como funciona o sistema da assinatura, mas pelo que vi eles mandam tudo do mês que tiver que mandar junto e ai já era vai rolar uma facadinha de leve!
coelho do mar escreveu:Chegou!!!!!!!!
Cartinha de tributo! 94,50 de tributo! FDP!!!!!!!
tudo bem, faz parte, vamos lá pagar e retirar a bagaça!!
coelho do mar escreveu:
Mas vai preparando o bolso ae, pois a Receita não tá deixando passar nada!!
piferst escreveu:coelho do mar escreveu:
Mas vai preparando o bolso ae, pois a Receita não tá deixando passar nada!!
Tomara que eu seja um menino de sorte, então!
Pq as somas aqui no estado de SC dá uns 100%.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Jaime Einloft escreveu:
R$ 150,41
roma_tkd escreveu:Pow, minha mãe me ligou hoje dizendo que chegou uma cartinha lá pra eu buscar alguma coisa nos correios mas disse que no valor tá zerado e não encontrou nenhum valor no informe... estranho né?
Pq ele mandariam uma cartinha pra eu ir buscar algo que não foi taxado?
E não to esperando nada além de matty.
Alguém se arrisca?
piferst escreveu:Jaime Einloft escreveu:
R$ 150,41
Isso no Esqueleto + Meca + Cobrinhas??
Christiann escreveu:Aqui nunca colocaram o valor, só diziam que tinha algo pra buscar e estava tributado, aí o cara tem que ir no escuro e se não tiver dinheiro o suficiente, tem que voltar![]()
![]()
![]()
![]()
Apenas uma vez uma atendente informou, fiz um elogio para ela na ouvidoria dos correios.
Aliás uma maneira também de ajudar a melhorar o atendimento é ir ao site dos correios e elogiar o carteiro ou atendente que fez um bom serviço, todo mundo gosta de um agrado e com isso tu faz o prestador de serviços querer melhorar.
roma_tkd escreveu:Christiann escreveu:Aqui nunca colocaram o valor, só diziam que tinha algo pra buscar e estava tributado, aí o cara tem que ir no escuro e se não tiver dinheiro o suficiente, tem que voltar![]()
![]()
![]()
![]()
Apenas uma vez uma atendente informou, fiz um elogio para ela na ouvidoria dos correios.
Aliás uma maneira também de ajudar a melhorar o atendimento é ir ao site dos correios e elogiar o carteiro ou atendente que fez um bom serviço, todo mundo gosta de um agrado e com isso tu faz o prestador de serviços querer melhorar.
Que estranho hein... aqui sempre que recebi tributo já vinha o valor.
Jaime Einloft escreveu:Dessa vez deve ser tanto que por precaução a cardíacos estão mandando sem o valor. Se for pra morrer, já morre dentro da agência, aí aproveitam pra embolsar a diferença do dinheiro, o celular e o relógio.
Por isso já digo, se quiser que ainda sobre algo pra tua família, não vá de carro!
roma_tkd escreveu:Jaime Einloft escreveu:Dessa vez deve ser tanto que por precaução a cardíacos estão mandando sem o valor. Se for pra morrer, já morre dentro da agência, aí aproveitam pra embolsar a diferença do dinheiro, o celular e o relógio.
Por isso já digo, se quiser que ainda sobre algo pra tua família, não vá de carro!
![]()
Belo amigo o Sr. hein...
piferst escreveu:O negócio é só investir no que interessa: MOTUCs![]()
Pior que se eu for taxado neste mês,
a minha caixinha vai ficar os 30 dias lá antes de eu pegá-la,
pq eu tô literalmente sem um puto pila na carteira.
Din-Din só no cartão de crédito.
Jaime Einloft escreveu:É só um "supositório", sem embasamento algum!
roma_tkd escreveu:Jaime Einloft escreveu:É só um "supositório", sem embasamento algum!
Peguei o aviso lá na minha mãe... tinha valor sim, só tava no lugar errado... tava junto com meu nome... 97 pila! Tá bom, fazer o que...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante