Hoje de manhã fui lá novamente e digitei tudo corretamente...e tcharammmmm ordem criada de primeira , isso é um sinal que minha sorte mudou hahahah

mais um para a prateleira !!!!
Bat Alex escreveu:Pessoal... desculpem se estou perguntando no lugar errado.. mas como funciona a compra no MattyCollector??? Pois estou interessado..
Bat Alex escreveu:Pessoal... desculpem se estou perguntando no lugar errado.. mas como funciona a compra no MattyCollector??? Pois estou interessado..
Bat Alex escreveu:Entrei no site agora há pouco e só vi actions "Sold Out".
Quer dizer que teria de checar todo dia se há algo disponível? E a entrega sem rastreio aqui pro Brasil é seguram vcs receberam numa boa? E quanto pagaram à mais na taxa? Alguém chegou à pagar qto no mais caro???
williancorrea escreveu:Olá, galera, muito prazer. Fui colecionador de Masters of the Universe quando moleque, sob licença da Estrela, e decidi começar a colecionar MOTUC agora, portanto já devem imaginar o quão iniciante e inexperiente eu sou. Minha dúvida é parecida com a de muitos, conforme já vi algumas respostas aqui: comprei um Esqueleto (Skeletor) no último dia 14/10 no mattycollector, e estou muito ansioso pela chegada. Será que demora muito? A Mattel no dia seguinte já me enviou e-mail avisando-me da postagem, mas como tenho visto por aqui, pode demorar até 60 dias... Sério mesmo? Desde já agradeço, grande abraço a todos!
Christiann escreveu:Alguem sabe se vai ter Black Friday esse ano?
To contando com ela pra dar o reboot nos Motucs e começar a coleção denovo
piferst escreveu:Christiann escreveu:Alguem sabe se vai ter Black Friday esse ano?
Todos os anos tem.
Christiann escreveu:piferst escreveu:Christiann escreveu:Alguem sabe se vai ter Black Friday esse ano?
Todos os anos tem.
Isso eu sei fiote...na verdade eu me expressei mal na hora de escrever, o correto seria:
Alguem sabe quando vai ter Black Friday esse ano?
Sorry
Espero que ninguém diga que será em uma sexta
Black Friday é um termo criado pelo varejo americano para nomear ação de vendas anual, que acontece sempre na quarta sexta-feira de novembro após o feriado de Ação de Graças, onde as lojas americanas oferecem grandes descontos nos seus produtos.[1]
Christiann escreveu:piferst escreveu:Christiann escreveu:Alguem sabe se vai ter Black Friday esse ano?
Todos os anos tem.
Isso eu sei fiote...na verdade eu me expressei mal na hora de escrever, o correto seria:
Alguem sabe quando vai ter Black Friday esse ano?
Sorry
Espero que ninguém diga que será em uma sexta
murcegao escreveu:ou "seje" dia 23/11
Kyo2 escreveu:Que eu me lembre o Black Friday foi no dia 28 do ano passado então neste ano pode ser que caia no dia 29(quinta-feira).
Christiann escreveu:Kyo2 escreveu:Que eu me lembre o Black Friday foi no dia 28 do ano passado então neste ano pode ser que caia no dia 29(quinta-feira).
Sei lá...mas acho que a black friday só pode ser numa sexta...
piferst escreveu:Seja Bem-Vindo à um caminho sem volta dos MOTUC e ao Figuras de Ação.
Sim, é bem isso que afirmamos sobre os 60 dias.
Aquele aviso de "envio" nem sempre é real, ou seja, não significa que eles enviaram naquele exato dia.
Teve casos que eles disseram que enviaram tipo num dia 16, mas em algumas vezes raras, algumas
caixas que chegam pra gente com um tipo rastreio, conferimos que a tal caixa foi enviada no dia 30.
Mas as caixas normalmente levam esse tempo todo, sim.
Na minha perspectiva a parcela de culpa é de 70% da nossa Receita Federal e outros 30% da Mattel.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes