murcegao escreveu:confesso que já comprei 5 panthors, 3 gatos guerreiros, 7 ventanias....e nenhum pra revender, mesmo o tendo feito, eventualmente...mas só alguns
murcegao escreveu:confesso que já comprei 5 panthors, 3 gatos guerreiros, 7 ventanias....e nenhum pra revender, mesmo o tendo feito, eventualmente...mas só alguns
murcegao escreveu:tu merece, seu veadenho de merda...
por falar nisso...ainda te devo duas peças do pack de armas..né não? rsrsrs
piferst escreveu:Uma vez o murcélio deu pra mim ....
Eu achei uma linda prova de amizade da parte dele.
williancorrea escreveu:Queria muito que a série animada 200X tivesse ido pra 3ª temporada, em que a Maligna iria libertar Hordak e a Horda...
piferst escreveu:williancorrea escreveu:Queria muito que a série animada 200X tivesse ido pra 3ª temporada, em que a Maligna iria libertar Hordak e a Horda...
2
piferst escreveu:Tô vendo que tem alguém que pretende ser a presidente do clube das piranhas MOTUC.
piferst escreveu:Tô vendo que tem alguém que pretende ser a presidente do clube das piranhas MOTUC.
Lukita escreveu:Presidente Clube das Piranhas eu nunca serei, mas quem sabe Meretriz-Mor do Departamento Gráfico!
williancorrea escreveu:Lukita escreveu:Presidente Clube das Piranhas eu nunca serei, mas quem sabe Meretriz-Mor do Departamento Gráfico!
Mesmo que não seja o presidente, Lukita, com certeza terá um cargo no alto escalão...
Lukita escreveu:Confissão MOTUC 24: criei ontem meu cadastro no he-man.org usando o email da minha banda, já que não aceita hotmail, gmail etc!
Lá tem muita, mas muita coisa barata anunciada!
Brucutu escreveu:Lukita escreveu:Confissão MOTUC 24: criei ontem meu cadastro no he-man.org usando o email da minha banda, já que não aceita hotmail, gmail etc!
O problema é achar alguém que manda pro Brasil na boa. Lá tem gente que faz isso?
Brucutu escreveu:Lukita escreveu:Confissão MOTUC 24: criei ontem meu cadastro no he-man.org usando o email da minha banda, já que não aceita hotmail, gmail etc!
O problema é achar alguém que manda pro Brasil na boa. Lá tem gente que faz isso?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes