piferst escreveu:Sei que é cedo pra perguntar, mas alguém já os recebeu?
O que achou das figuras?
nerdcore escreveu:piferst escreveu:Sei que é cedo pra perguntar, mas alguém já os recebeu?
O que achou das figuras?
Eu recebi, vieram de DHL.
A embalagem é SENSACIONAL!
AS figuras são superdeformed normais, um pouco mais articuladas e bem detalhadas, eu sou suspeito para falar, pq adoro figuras SD.
Não me arrependi nenhum pouco da compra apesar de de no final terem custado mais de 100 conto cada figurinha....
Espero que lancem logo uma coleção destas miniaturas.
gregio escreveu:nerdcore escreveu:piferst escreveu:Sei que é cedo pra perguntar, mas alguém já os recebeu?
O que achou das figuras?
Eu recebi, vieram de DHL.
A embalagem é SENSACIONAL!
AS figuras são superdeformed normais, um pouco mais articuladas e bem detalhadas, eu sou suspeito para falar, pq adoro figuras SD.
Não me arrependi nenhum pouco da compra apesar de de no final terem custado mais de 100 conto cada figurinha....
Espero que lancem logo uma coleção destas miniaturas.
R$ 100 por cada ou pelo pack dos 2 juntos???
piferst escreveu:!fudeu
piferst escreveu:Comprar ou não comprar... eis a questão!
http://news.mattycollector.com/blog/2014/01/24/217-releases-announced-modulok%E2%84%A2-glimmer%E2%84%A2-masters-of-the-universe-minis%E2%84%A2-he-man%C2%AE-mer-man%C2%AE-plus-more/
thiagodormaia escreveu::shock:![]()
Homem Musgo???
![]()
![]()
![]()
thiagodormaia escreveu:Eu não te entendi... onde tem Homem Musgo motuzinho que não vi???
Chainsaw76 escreveu:Ironicamente chegaram hoje os Motuzinhos que comprei no eBay. Pena que só poderei vê-los no fim de semana na minha casa em Niterói, que é para onde mando minhas encomendas da gringa. Há chances de eu comprar os próximos dessa coleção, mas não pretendo priorizar isso, a grana anda curtíssima com meu salário do mês atrasado.
thiagodormaia escreveu:
Agora os Motuzinhos vão vingar!!! Será que esse Homem Musgo vai ter cheirinho tb???
thiagodormaia escreveu:Valeu Pifosa!!!![]()
Agora os Motuzinhos vão vingar!!! Será que esse Homem Musgo vai ter cheirinho tb???
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 12 visitantes