logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Universo Expandido MOTU

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Re: Universo Expandido MOTU

Mensagempor Geovane Alves em 28 Jan 2012, 22:25

Bem aqui vai a minha visão de universo expanido na minha coleção, tudo que tenho de outras coleções que agora faz parte do universo Motuc aqui em casa!
Biga do Esqueleto 200X
Imagem
Cavalo do Spectro Senhor dos Anéis
Imagem
Imagem
Base arvore seca do Cavaleiro sem Cabeça da McFarlane Toys
Imagem
Armas e Cavalo do Dark Knight Spawn
Imagem
Imagem
Tigre Dentes de Sabre que vem com o Max Steel e olha como o cavalo fica bom com o He Man
Imagem
Imagem
Slaine o Guerreiro Celta e Ukko (ele me lembra os gnomos do Golden Axe) e as bases do Endoskeleton T800 da um ar mais sombrio ao universo Preternia.
Imagem
Imagem
E pra finalizar Zeus McFarlane Toys tambem fica excelente com os Preternianos.
Imagem
Imagem
De volta as origens, Marvel Legends FOREVER! S2
Geovane Alves
Figura Customizada

Data de registro: 23 Abr 2009, 02:35

Mensagempor Monteeg em 28 Jan 2012, 23:35

Geovane Alves

O que é isso, garoto ?
Está querendo testar o meu coração ???
Simplesmente fantásticas as suas imagens...
Aquela árvore ficou muito show !
Fiquei imaginando-a ao lado do Castelo de Grayskull...

Se não for muito incômodo, será que poderia postar uma imagen do Vikor sobre o Tigre Dentes de Sabre ?
Aqueles acessórios mecanizados brancos da cabeça e dos pés, são removíveis ?
Explico: estou interessado neste tigre mas ainda não sei se vale à pena adquirí-lo devido ao custo da pack...

Mais uma vez muito obrigado pela contribuição e saiba que a nossa Etérnia deu um grande passo hoje.
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Data de registro: 29 Set 2011, 21:07

Mensagempor bigbadbear em 30 Jan 2012, 23:14

Monteeg, deixa te falar... Hoje recebi uma peça que na minha opinião seria uma bela maga do "Lado Negro da Força"! Uma bela e mortal sacerdotiza que vagaria por Etérnia pra sua coleção:

Imagem

Ela pertence a coleção Warcraft serie 8.

Que me diz???
Ce qui est convenu n'est pas cher (beaucoup moins de pas cher).
bigbadbear
Figura Customizada

Data de registro: 25 Jun 2011, 17:04

Mensagempor bigbadbear em 30 Jan 2012, 23:14

Monteeg, acabei de ver que é seu aniversário!!!!

Meus parabéns!!!!!!!!!! Felicidades mil!!!!!!!

Voltando... \:D/

Essa é uma linha que hj consegui completar (finalmente): DC UNLIMITED: WORLD OF WARCRAFT

Teoricamente ela foi abandonada pois em nenhuma feira de figures foi mostrada ou discutidas novas peças... O que é um pecado.

Ela conseguiu ter 8 coleções, várias peças promocionais (grandonas e foderásticas) e algumas variantes.

Elas tem entre 6 e 7 polegadas (as normais), entre 3 e 5 polegadas (anões e gnomos) e mais de 10 polegadas (promocionais).

Dê uma olhada no site oficial:

http://www.dccomics.com/dcunlimited/wow/?action=catalog
bigbadbear
Figura Customizada

Mensagempor bigbadbear em 30 Jan 2012, 23:15

A coisa tá pior do que imaginava... Eles nem atualizaram o site com as últimas peças lançadas... Que chato pois é uma das minhas coleções preferidas. #-o

Serie 8:

Imagem

Peças Especiais:

Imagem

Imagem

Imagem
bigbadbear
Figura Customizada

Mensagempor Sanches em 30 Jan 2012, 23:58

esse Pandarem é um que eu preciso comprar um dia só pelo fato de cada figura ter sido uma a uma pintada pelo Eddie Wires, paint master que morreu ano ano retrasado
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor Geovane Alves em 31 Jan 2012, 11:41

Poxa bigbadbear faz um guia ai pra gente sobre as series de AF's desse jogo, sou muito curioso em saber quais são os personagens que tem dessa serie!
Geovane Alves
Figura Customizada

Mensagempor Yanker em 31 Jan 2012, 19:10

Tirei algumas fotos de figuras que tenho ao lado do Vikor, o King Aquaman (DC Direct) que poderia ser inimigo do Aquático, Cavaleiro Negro e Lord Thor (Marvel Legends). Por último a Tigresa cavalgando o Gato Guerreiro, que apesar de ser baixinha poderia ser uma aliada do Chief Carnivus.

Imagem

Imagem

Imagem
Editado pela última vez por Yanker em 21 Nov 2014, 11:26, num total de 1 vezes
"I'll be what I am
A solitary man"
Yanker
Figura Variante

Data de registro: 19 Ago 2009, 21:27

Mensagempor Monteeg em 31 Jan 2012, 20:34

bigbadbear escreveu:Monteeg, acabei de ver que é seu aniversário!!!!

Meus parabéns!!!!!!!!!! Felicidades mil!!!!!!!

Voltando... \:D/

Essa é uma linha que hj consegui completar (finalmente): DC UNLIMITED: WORLD OF WARCRAFT

Teoricamente ela foi abandonada pois em nenhuma feira de figures foi mostrada ou discutidas novas peças... O que é um pecado.

Ela conseguiu ter 8 coleções, várias peças promocionais (grandonas e foderásticas) e algumas variantes.

Elas tem entre 6 e 7 polegadas (as normais), entre 3 e 5 polegadas (anões e gnomos) e mais de 10 polegadas (promocionais).

Dê uma olhada no site oficial:

http://www.dccomics.com/dcunlimited/wow/?action=catalog

Meu amigão, primeiramente muito obrigado pelos "parabéns"...
Todavia, desculpe-me pelo atraso na resposta. Acabei de chegar do trabalho !

Com relação a esta coleção, realmente são super interessantes mesmo...
Inclusive da série 8 há um humano careca com uma capa vermelha que poderia muito bem corrigir um grande pecado cometido pela Mattel: de não lançar o Conde Marzo em sua forma de "exílio"....
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Monteeg em 31 Jan 2012, 20:37

Yanker

Valeu mesmo pelas inestimáveis contribuições....
O King Aquaman ficaria sensacional ao lado do Vikor...
Além disso, o seu tridente poderia ser usado pelo próprio Mer Man...
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor bigbadbear em 31 Jan 2012, 21:09

Monteeg, só tem um problema na sua idéia...

Aquela peça que vc citou é um Gnomo Rogue chamado BRINK SPANNERCRANK e tem menos de 3 polegadas de altura (justamente por ser um gnomo)

Imagem

O legal é que ele vem com uma espada, uma dinamite pronta pra explodir e tem uma tatuagem de caveira na testa muito bacana!

:D
bigbadbear
Figura Customizada

Mensagempor Geovane Alves em 31 Jan 2012, 21:20

Monteeg escreveu:Geovane Alves

Se não for muito incômodo, será que poderia postar uma imagen do Vikor sobre o Tigre Dentes de Sabre ?
Aqueles acessórios mecanizados brancos da cabeça e dos pés, são removíveis ?
Explico: estou interessado neste tigre mas ainda não sei se vale à pena adquirí-lo devido ao custo da pack...

Mais uma vez muito obrigado pela contribuição e saiba que a nossa Etérnia deu um grande passo hoje.

Incomodo algum!
Imagem
Imagem
Imagem
Acho que ele ficaria melhor com a cela demontaria ou do Panthor ou do Pacato!
Geovane Alves
Figura Customizada

Mensagempor Monteeg em 31 Jan 2012, 21:27

Puta merda, Geovane !!!!!
Nem sei como te agradecer tamanha gentileza....
Acho que o Dente de Sabres seria de fato uma tremenda opção de montaria para o Vikor...
Pense comigo: o King Grayskull já tem o Battle Lion e o Vikor, em sendo o "He-Man do Norte", precisaria de uma fera do quilate do Battle Cat e do Panthor...
Por um acaso aqueles dispositivos das patas podem ser removidos ?
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Geovane Alves em 31 Jan 2012, 21:36

Sim igual ao BC 200X tirei uma foto com os acessórios que vem com ele pra voce ter uma ideia mas tudo nele é removivel eu quero comprar um BC Motuc pra pegar a cabe dese que é totalmente articulado igual ao Motuc e fazer uma troca e pintar na cor de um tigre dentes de sabre devido a deficiencia de articulação nas pernas pois ele só tem nas patas, eu tambem acho que combina por ser um animal préhistórico ou seja preterniano igual ao Vikor.
Geovane Alves
Figura Customizada

Mensagempor Monteeg em 31 Jan 2012, 21:46

Geovane Alves escreveu:Sim igual ao BC 200X tirei uma foto com os acessórios que vem com ele pra voce ter uma ideia mas tudo nele é removivel eu quero comprar um BC Motuc pra pegar a cabe dese que é totalmente articulado igual ao Motuc e fazer uma troca e pintar na cor de um tigre dentes de sabre devido a deficiencia de articulação nas pernas pois ele só tem nas patas, eu tambem acho que combina por ser um animal préhistórico ou seja preterniano igual ao Vikor.

Parabéns mais uma vez pela aquisição, Geovane !
Este Dente de Sabres será cofre certo futuramente....
Já adquiri este mês o Gigante Frost da Marvel e em breve, vou correr atrás de mais alguns itens para compor a minha Eternia...
A lista só cresce e esta montagem da nossa Eternia ideal, com todas as suas variações, em muito tem me inspirado...
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Chainsaw76 em 31 Jan 2012, 21:49

bigbadbear escreveu:Monteeg, só tem um problema na sua idéia...

Aquela peça que vc citou é um Gnomo Rogue chamado BRINK SPANNERCRANK e tem menos de 3 polegadas de altura (justamente por ser um gnomo)

Imagem

O legal é que ele vem com uma espada, uma dinamite pronta pra explodir e tem uma tatuagem de caveira na testa muito bacana!

:D

Esse gnomo me lembrou o Conde Marzo na versão em que ele é transformado em um velhinho.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor bigbadbear em 31 Jan 2012, 21:56

O Monteeg disse a mesma coisa, Chainsaw76.

Vcs não o acham pequeno pra isso?
bigbadbear
Figura Customizada

Mensagempor Monteeg em 31 Jan 2012, 22:00

bigbadbear escreveu:O Monteeg disse a mesma coisa, Chainsaw76.

Vcs não o acham pequeno pra isso?

Você tem toda razão, Ursão...
Ele é pequeno sim. Porém, de muito bom gosto...
Parabéns pela ótima coleção !
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor bigbadbear em 31 Jan 2012, 23:33

Vamos dar asas a imaginação:

1) BROLL BEARMANTLE, poderoso shaman que seguia fielmente o Rei Grayskull. Podia se comunicar com qualquer animal e conhecia praticamente todos os feitiços de cura e proteção.

Imagem

2) MERYL FELSTORM, um antigo Necromante que conseguiu enganar a Morte. Se aliou a Hordak em troca de conhecimentos mágicos proibidos. Dizem que o ambiente a sua volta fica totalmente cinza em sua presença.

Imagem

3) THARGAS ANVILMAR, Rei da raça dos Anões. Não reconhece a autoridade de Randor mas tem uma postura neutra para com os humanos e seus aliados. Seu exército já derrotou Esqueleto algumas vezes sem maiores problemas.

Imagem

4) TAMUURA, mercenária e bruxa que só busca o próprio contentamento. Dizem que já matou mil homens apenas com o toque de seus lábios envenenados. Seu maior desejo é tomar He-Man como seu amante/escravo.

Imagem

5) SISTER BENEDRON, espírito muito antigo que habita o Castelo de Grayskull. Dizem ser uma excelente conselheira e amiga de todas as mulheres que recebem o título de "Feiticeira". Por alguma motivo ainda não explicado, Adora sonha com este espírito frequentemente desde que se tornou She-Ra.

Imagem

6) LADY VASHJ, enorme criatura oriunda dos mais profundos pesadelos do Rei Hisss. Seus olhos petrificam seus inimigos, seu hálito é puro veneno e sua mira no arco é mortal. Apenas se comunica na lingua das serpentes.

Imagem

7) ILLIDAN, filho bastardo e desconhecido de Randor. Vinte anos no passado, Randor foi raptado por uma criatura chamada AMBERLASH que o dopou, hipnotizou e o seduziu. No dia seguinte, Randor foi encontrado nu e ferido pelos Guardas do Castelo de Etérnia. Ele nunca se lembrou do que ocorreu naquela noite mesmo com o auxílio da Feiticeira. AMBERLASH engravidou e deu a luz ao poderoso ILLIDAN, encarnação da própria Noite. Ambos desejam os segredos guardados no Castelo de Grayskull e na Montanha da Serpente para destruirem toda vida de Etérnia.

Imagem

Imagem

8 ) ALATHENA MOONBREEZE, nobre e bela elfa arqueira moradora da Floresta Sempre Verde. Ajuda He-Man e She-ra em todos os momentos. Dizem ser perdidamente apaixonada por Teela mas teme mostrar seus sentimentos.

Imagem

9) BRAVE HIGHMOUNTAIN, melhor amigo de Fisto. Sua coragem e força são impressionantes rivalizando com os da raça dos Gigantes. Luta com uma arma que mistura machado com rifle. Dizem ter uma das mais belas vozes de todo o Continente da Luz.

Imagem

10) GARM WHITEFANG, JUDGE MALTHRED e GARONA formam uma equipe cujo lema é "O Terror me alimenta". Já mataram e saquearam mais que qualquer outro grupo de mercenários em Etérnia. Sonham em sequestrar a Rainha Marlena como prova máxima de suas capacidades de guerreiros. Sempre aceitam pagamentos de Esqueleto e Hordak para destruirem postos de observação, alojamento e treinamento de soldados de Randor.

Imagem

Obs: espero que gostem do que o tempo livre me permitiu criar kkkkkkkkkkkkkkkkkk !bwahaha
Editado pela última vez por bigbadbear em 01 Fev 2012, 10:38, num total de 1 vezes
bigbadbear
Figura Customizada

Mensagempor Geovane Alves em 31 Jan 2012, 23:42

Sinceramente a mitologia Motu fica muito interessante ao olhar do pessao daqui! =D>
Geovane Alves
Figura Customizada

Mensagempor piferst em 31 Jan 2012, 23:44

Essas figuras do WOW tem tudo a ver com MOTU.
Tomara que surjam figuras inéditas nesse naipe.
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor Monteeg em 01 Fev 2012, 10:09

Ursão

Sensacionais as figuras desta série....
Muitas delas de fato frequentariam o Universo MOTU....
Destaco a Lady Vashj e o Garm Whitefang....
F-E-N-O-M-E-N-A-I-S

Por outro lado, até por analogia, as séries dos Four Horsemen (7th Kingdom e Scarabus) também se inseririam perfeitamente na nossa Etérnia...
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor bigbadbear em 01 Fev 2012, 10:44

De lei, Monteeg...

Como já disse uma vez pro Plínio, meu Imperador da Horda é (e sempre será :D ) o Scarabus Negro. Ele inclusive tem uma elite de soldados que a única função é sua proteção pessoal (figuras da coleção japonesa GARO).

Tenho interesse em peças dos "Quatro Cavaleiros" dentre outas coisinhas...

!megusta
bigbadbear
Figura Customizada

Mensagempor Chainsaw76 em 01 Fev 2012, 11:53

Essas figuras WOW são incríveis mesmo. Já vi essa figura da Tamuura ao vivo e realmente é uma peça linda. Pena que não é articulada, mas mesmo assim vale a pena.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Monteeg em 01 Fev 2012, 18:04

Alguém sabe se a figura dos Four Horsemen chamada 'Symbiotech' está sendo comercializada ?
Monteeg
Figura MOTU

AnteriorPróximo