Bem, eu tenho uma lista dos que ainda quero ver lançados, mas muito provavelmente não irei comprar nem metade deles. Apenas gostaria de ver lançado.
-
Rio Blast - Eu tava pesquisando sobre o personagem e ele é realmente bem legal, claro que gostaria muito que fosse parecido com a estatua da Neca, mas o boneco antigo já é bem legal.
-
Mantena - Esse eu acho essencial, mas torço muito pra que ele não tenha aquela boca de cu de galinha, do boneco antigo e nem aquela beiçola horrorosa do desenho filmation, novamente espero que seja parecido com a estatua da Neca.
-
Mal em dobro - Essencial e provavelmente um dos últimos a ser lançado.
-
Dragstor - tenho o boneco antigo e acho ele muito legal, foi um dos que fugiu do padrão das esculturas dos bonecos antigos.
-
Soldados da Horda - Outros que são essenciais e acredito que serão lançados.
-
Ninjor - Bem ele é um ninja né.
-
Strong Arm - Acho que o personagem é legal e daria uma boa figura.
-
Lança Língua - Esse é um dos que eu quero, tenho a figura antiga e acho o mais legal dos homens-cobra.
-
Saurod - Gostava dele no filme. Eu achava ele parecido com o um dos Predadores.
-
Modulok - Eu tenho minhas dúvidas se esse personagem será lançado um dia, só sei que esse será difícil de bolar uma versão atualizada. Mas espero que seja lançado.
Tem muito mais, além de monstros e personagens da Filmation, mas se me perguntassem eu diria esses daí. Se lembra de algum que deixei de mencionar, eu volto aqui.

"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger