logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU: Origins, Revelation

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Re: MOTU: Origins, Revelation

Mensagempor williancorrea em 15 Dez 2022, 15:33

É, de Black Friday em si acabei não pegando nada também, tinha aproveitado um pouco antes, na época do 11.11, tanto no Ali quanto aqui mesmo, que as lojas já andavam colocando algumas coisas em promoção. Como os próprios motuzinhos Origins mesmo, que chegaram a 49,99 no período.

Quanto ao Two-Bad Masterverse, realmente ficou legal, diferente da versão 200X e da Classics. Eu estava pensando em pegar, mas ando pensando em largar mão da linha Masterverse em personagens que já tenho na versão MOTUC. Pegar apenas aqueles que não tenho (como o He-Ro, Stinkor e Spikor) e mesclá-los, pra ter um elenco MOTU mais completo naquela que é minha coleção principal. :mrgreen:

Vamos ver se vou resistir... :lol:
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: MOTU: Origins, Revelation

Mensagempor Brucutu em 15 Dez 2022, 16:01

williancorrea escreveu:Quanto ao Two-Bad Masterverse, realmente ficou legal, diferente da versão 200X e da Classics. Eu estava pensando em pegar, mas ando pensando em largar mão da linha Masterverse em personagens que já tenho na versão MOTUC. Pegar apenas aqueles que não tenho (como o He-Ro, Stinkor e Spikor) e mesclá-los, pra ter um elenco MOTU mais completo naquela que é minha coleção principal. :mrgreen:

Vamos ver se vou resistir... :lol:


Mas é exatamente o que eu estou fazendo...na teoria !shit

Eu tenho o He-man e Gato Guerreiro, porque esses dois são praticamente obrigatórios né. Aliás, eu tenho o combo na versão Origins, Revelation e Motuc. Só não tenho o da coleção antigona, em compensação tenho 2 gatos guerreiros da coleção antiga.
Mas voltando aos Revelation, eu realmente vou tentar fazer uma mescla das coleção mesmo, mas vou pegando o que me agrada mais, não preciso de ter tudo. Mas se sair um Aríete eu com certeza vou comprar, porque é o Aríete né, tenho até uma versão miniatura pirata dele.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MOTU: Origins, Revelation

Mensagempor Megaprimerj em 19 Dez 2022, 13:40

Graças aos céus ouvi o conselho de outro colecionador e esperei, consegui comprar o relançamento do Mandíbula e do Orko origins, ambos nas lojas americanas por um preço bem camarada, antes cada um estava mais de R$ 200 nas mãos dos scalpers.

Esses dois são literalmente os que quis ter na infância e não consegui, agora vou mergulhar de vez na coleção para comprar pelo menos os principais de cada lado (o que é bastante coisa !coolface ).
Avatar de usuário
Megaprimerj
Figura Regular
 
Mensagens: 677
Data de registro: 04 Fev 2009, 15:55

Re: MOTU: Origins, Revelation

Mensagempor williancorrea em 23 Dez 2022, 08:21

Brucutu escreveu:
williancorrea escreveu:Quanto ao Two-Bad Masterverse, realmente ficou legal, diferente da versão 200X e da Classics. Eu estava pensando em pegar, mas ando pensando em largar mão da linha Masterverse em personagens que já tenho na versão MOTUC. Pegar apenas aqueles que não tenho (como o He-Ro, Stinkor e Spikor) e mesclá-los, pra ter um elenco MOTU mais completo naquela que é minha coleção principal. :mrgreen:

Vamos ver se vou resistir... :lol:


Mas é exatamente o que eu estou fazendo...na teoria !shit

Eu tenho o He-man e Gato Guerreiro, porque esses dois são praticamente obrigatórios né. Aliás, eu tenho o combo na versão Origins, Revelation e Motuc. Só não tenho o da coleção antigona, em compensação tenho 2 gatos guerreiros da coleção antiga.
Mas voltando aos Revelation, eu realmente vou tentar fazer uma mescla das coleção mesmo, mas vou pegando o que me agrada mais, não preciso de ter tudo. Mas se sair um Aríete eu com certeza vou comprar, porque é o Aríete né, tenho até uma versão miniatura pirata dele.


Eu vou tentar também, conseguir já são outros quinhentos... Ainda mais porque o Multi-Faces Masterverse que anunciaram achei muito legal, e sempre curti o personagem...
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: MOTU: Origins, Revelation

Mensagempor williancorrea em 23 Dez 2022, 08:22

Megaprimerj escreveu:Graças aos céus ouvi o conselho de outro colecionador e esperei, consegui comprar o relançamento do Mandíbula e do Orko origins, ambos nas lojas americanas por um preço bem camarada, antes cada um estava mais de R$ 200 nas mãos dos scalpers.

Esses dois são literalmente os que quis ter na infância e não consegui, agora vou mergulhar de vez na coleção para comprar pelo menos os principais de cada lado (o que é bastante coisa !coolface ).


Rolam uns boatos de que a wave 3 também reaparece por aqui. Na BBTS houve até pré-venda deles. Vamos ver se chega mesmo.
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: MOTU: Origins, Revelation

Mensagempor Brucutu em 23 Dez 2022, 09:41

Eu vi esses relançamentos também. Um monte de Gorpos, Mandíbulas, Scare Glows, etc.

Tinha algumas promoções também na Rihappy, comprei o Mantenna Origins por 40 reais há uns dias atrás, acho que já acabou. Quem quer um, tem que comprar logo, porque eu tenho certeza que tem gente comprando pra revender.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MOTU: Origins, Revelation

Mensagempor Megaprimerj em 23 Dez 2022, 12:09

Brucutu escreveu:Eu vi esses relançamentos também. Um monte de Gorpos, Mandíbulas, Scare Glows, etc.

Tinha algumas promoções também na Rihappy, comprei o Mantenna Origins por 40 reais há uns dias atrás, acho que já acabou. Quem quer um, tem que comprar logo, porque eu tenho certeza que tem gente comprando pra revender.



Pessoal dos grupos ta fazendo a limpa muita gente queria o Gorpo e o Mandíbula. Eu to na torcida para relançarem a Wave 4 para poder comprar o Triklops. Não sei se teve relançamento da Wave 1, queria o Beastman só acho o LOP por ai, falando em LOP o Aquático da Wave 3 acho meio ruim, prefiro o LOP.
Avatar de usuário
Megaprimerj
Figura Regular
 
Mensagens: 677
Data de registro: 04 Fev 2009, 15:55

Re: MOTU: Origins, Revelation

Mensagempor Megaprimerj em 29 Dez 2022, 14:11

Não sei se a galera aqui do fórum ta aderindo a linha Origins mas tem muita figura entrando em promoção todo dia.

Acabei de pegar meu Esqueleto por R$ 51,50 frete rápido (1 dia útil) incluso nesse valor, na loja do solzinho.

Se jogar no Google "bonecos He Man" vão aparecer outros com preço bem razoável. Pela primeira vez em anos a frase "amor, custou só R$ 50,00" vai ser verdade. !shit
Avatar de usuário
Megaprimerj
Figura Regular
 
Mensagens: 677
Data de registro: 04 Fev 2009, 15:55

Re: MOTU: Origins, Revelation

Mensagempor williancorrea em 16 Jan 2023, 15:33

Sim, muitas figuras MOTU, tanto Origins quanto Masterverse e CGI, têm sido vendidas no precinho por aqui. Nos Origins, normalmente, são alguns mais encalhes, como Pig-Head, Sun-Man, Jitsu, Eternian Goddess e Stratos "Alcala".

Aliás, Toy Guru andou causando esses dias, afirmando que possui 3 fontes seguras que lhe garantiram que todas as linhas MOTU da Mattel serão canceladas ( :shock: ):



Aí, causou um furor na galera, inclusive com o Pixel Dan afirmando no Twitter que não era verdade! Depois de toda essa bagunça, Toy Guru ainda fez um vídeo idiota (bem sarcástico e até meio ofensivo, na minha opinião) :roll: :



Se essa história aí vai se confirmar ou não, só o tempo (ou a Mattel) dirá... Aguardemos... !megusta
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: MOTU: Origins, Revelation

Mensagempor Brucutu em 16 Jan 2023, 16:10

Esse Toyguru é metido a besta não quer dar o braço a torcer. Eu tento não ter nada contra o cara, mas ele tem cara de Zé Ruela e toda vez que eu vejo aquele guarda real com a cara dele, me dá tristeza. Ele faz um vídeo doido afirmando uma doideira dessa e tá ganhando visualizações, o problema vai ser a Mattel se pronunciar sobre o caso e desmentir o cara, aliás, já devia ter se pronunciado.

Só acho esquisito uma linha dessa ser cancelada, quando tem um playset de Eternia para ser lançado pela Mattel Creations. Se cancelarem a linha, muita gente vai cancelar a compra do Playset, provavelmente quase todo mundo, cancelar a linha seria um tiro no pé.

Já vi gente fazendo vídeo pra desmentir o cara, porque as fontes dele estão furadas ou estão se baseando em situações que não dão certeza para se afirmar isso.

Bem, se cancelarem mesmo, eu vou lamentar pelo cancelamento ter acontecido antes de lançarem um Aríete Revelation, ou mesmo uma versão New Eternia.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MOTU: Origins, Revelation

Mensagempor Megaprimerj em 16 Jan 2023, 17:09

Não faz sentido algum cancelarem essas linhas, mais provável deles lançarem mais versões do He Man que a Mcfarlane lança do Batman.
Avatar de usuário
Megaprimerj
Figura Regular
 
Mensagens: 677
Data de registro: 04 Fev 2009, 15:55

Re: MOTU: Origins, Revelation

Mensagempor Brucutu em 16 Jan 2023, 21:05

Só sei que ele tá cutucando muita gente e em resposta tá pipocando um monte de vídeo desses outros YouTubers falando mal dele ou dizendo o quanto ele está errado porque ele não tem nenhum embasamento para o que ele está falando.

Só sei que se essa linha realmente for cancelada e ele rir por último nessa história, vai ser uma gargalhada que é capaz até dele morrer de tanto rir. !shit
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MOTU: Origins, Revelation

Mensagempor williancorrea em 27 Fev 2023, 14:08

E ele continua insistindo nessa tecla, hein?

Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: MOTU: Origins, Revelation

Mensagempor Brucutu em 01 Mar 2023, 08:23

williancorrea escreveu:E ele continua insistindo nessa tecla, hein?



Ele parece bem seguro do que está falando, mas acho que é mais soberba do que qualquer outra coisa, porque muita gente está questionando a credibilidade dele desde o primeiro vídeo sobre o assunto em questão. Nos comentários tem gente contestando o que ele disse no vídeo e com bons argumentos, inclusive falando que os bonecos estão sendo vendidos em lugares onde ele afirma que não trabalham mais com a linha, justamente porque está sendo cancelada. Não sei no que acreditar, só sei que esse cara sempre foi metido à sabichão, e agora que soltou essa aí, dizendo que a linha ia acabar esse ano de 2023, tá falando que o cancelamento será um processo longo que vai demorar 3 anos. Ele trabalhou na Mattel há 10 anos atrás, fica falando como se estivesse totalmente por dentro de tudo que está acontecendo por lá. Não vou dizer que o cara está errado, mas também não ponho minha mão nem perto do fogo pelas coisas que ele diz.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MOTU: Origins, Revelation

Mensagempor williancorrea em 24 Jul 2023, 10:40

Bem, a SDCC 2023 passou, figuras novas MOTU nas linhas Origins e Masterverse foram anunciadas, com uma notícia triste (pelo menos pra mim) pra quem gostaria de concluir a coleção Origins com as figuras da linha vintage original: vão ser vendidas apenas na página do Mattel Creations... :( Em seu lugar, nas lojas teremos as figuras Origins Filmation...

Fiz um vídeo comentando sobre isso, quem quiser dar uma conferida:



Aliás, quem puder dar uma força lá no canal, pra ele crescer, inscrevendo-se e compartilhando com os amigos, eu agradeceria demais. Falo de outras linhas também, mas a maior parte do conteúdo é sobre MOTU. Vamos lá, ajudem o amiguinho... :mrgreen: :lol:
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: MOTU: Origins, Revelation

Mensagempor Kyo2 em 24 Jul 2023, 10:49

Eu fiz duas compras na Mattel creation e uma chegou sem ser tributada a Maligna com poder de Grayskrull, agora estou esperando o Vykron chegar, um ponto ruim pode ser o frete de 29 dólares.
Avatar de usuário
Kyo2
Figura Variante
 
Mensagens: 1194
Data de registro: 07 Fev 2007, 20:34
Localização: Rio de Janeiro

Re: MOTU: Origins, Revelation

Mensagempor williancorrea em 24 Jul 2023, 10:55

Kyo2 escreveu:Eu fiz duas compras na Mattel creation e uma chegou sem ser tributada a Maligna com poder de Grayskrull, agora estou esperando o Vykron chegar, um ponto ruim pode ser o frete de 29 dólares.

Eu comprei 3 itens lá, todos Origins: o Camo Khan, o Wun-Dar e o Grizzlor. Não cheguei a enviar direto pra cá, usei redirecionador. O Camo Khan passou ileso, Wun-Dar e Grizzlor ainda estão no depósito aguardando eu enviá-los...

E esse Vykron Masterverse me interessou bastante também, especialmente porque não o tenho na versão Classics... quem sabe se ele ainda permanecer à venda por mais algum tempo...
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: MOTU: Origins, Revelation

Mensagempor Kyo2 em 26 Jul 2023, 14:19

williancorrea escreveu:
Kyo2 escreveu:Eu fiz duas compras na Mattel creation e uma chegou sem ser tributada a Maligna com poder de Grayskrull, agora estou esperando o Vykron chegar, um ponto ruim pode ser o frete de 29 dólares.

Eu comprei 3 itens lá, todos Origins: o Camo Khan, o Wun-Dar e o Grizzlor. Não cheguei a enviar direto pra cá, usei redirecionador. O Camo Khan passou ileso, Wun-Dar e Grizzlor ainda estão no depósito aguardando eu enviá-los...

E esse Vykron Masterverse me interessou bastante também, especialmente porque não o tenho na versão Classics... quem sabe se ele ainda permanecer à venda por mais algum tempo...


Então sobre o Vykron classic também não consegui pegar, fora o lance que a entrega da Matty na época era um lixo e sempre extraviava os itens e ele foi um. Ai comprei agora no site da Mattel Creation e felizmente chegou hoje sem tributar, ele é bem bacana.

Obs: Não precisa comprar 3 para usar todas as versões, só se for rico :D uma dica que segui dos gringos foi comprar outras figuras do He-man em promoção por aqui e usar as peças do Vykron.
Avatar de usuário
Kyo2
Figura Variante
 
Mensagens: 1194
Data de registro: 07 Fev 2007, 20:34
Localização: Rio de Janeiro

Anterior

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes

cron
eXTReMe Tracker