logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU: Origins, Revelation

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Re: MOTU: Origins, Revelation

Mensagempor Chainsaw76 em 19 Ago 2022, 13:21

Recentemente fui à uma loja das Americanas, e qual não foi minha surpresa ao encontrar o bonecrinho do Mantenna... :shock:

Nem sabia que essa wave tinha chegado ao BR. Pior que ele era a única figura Origins da loja (o resto eram MOTUs da linha CGI Netflix) e estava custando R$70,00. Seria um sacrilégio eu deixá-lo para trás. :)

É muito legal o fato da Mattel tê-lo feito com 4 pernas funcionais, ao invés das pernas "coladas" da figura vintage.

Imagem
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU: Origins, Revelation

Mensagempor Chainsaw76 em 23 Ago 2022, 13:43

Novas figuras Origins: Lagartauro, Rei Randor e Mandíbula Minicomics

Imagem
Imagem
Imagem
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU: Origins, Revelation

Mensagempor Ashevildead em 30 Ago 2022, 13:51

Mais nervoso
Imagem
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Avatar de usuário
Ashevildead
Figura Customizada
 
Mensagens: 1839
Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41
Localização: Porto Alegre - RS

Re: MOTU: Origins, Revelation

Mensagempor Chainsaw76 em 30 Ago 2022, 19:27

Ashevildead escreveu:Mais nervoso
Spoiler!
Imagem


Nunca tinha pensado em utilizar a cabeça do Punisher num MOTU... Ficou foda esse combo! =D>

--------------

Vão lançar pela linha Masterverse figuras baseadas no filme de 1987. Uma ótima alternativa para quem não conseguiu as da Super7:

Imagem
Imagem
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU: Origins, Revelation

Mensagempor Brucutu em 31 Ago 2022, 13:42

Eu ainda assim prefiro as da Super 7, mas já perdi a oportunidade de comprar, pois os preços estão ridículos. O que está esquisito nesse aí da Mattel, é a cara, o que parece já ser um padrão para as figuras especificamente do He-man, nessa linha. Mas vamos ver né, as melhores fotos são sempre aquelas tiradas por colecionadores, com uma iluminação mais ou menos e ângulos esquisitos, então vamos esperar.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MOTU: Origins, Revelation

Mensagempor Ultron em 04 Set 2022, 14:02

Interessante. Vamos ver se lançam um Homem Fera é uma Maligna para expandir.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Avatar de usuário
Ultron
Figura Variante
 
Mensagens: 869
Data de registro: 12 Mar 2007, 17:19
Localização: São Paulo

Re: MOTU: Origins, Revelation

Mensagempor Brucutu em 05 Set 2022, 10:42

Ultron escreveu:Interessante. Vamos ver se lançam um Homem Fera é uma Maligna para expandir.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


O maior problema desse lançamento é que inventaram de colocar um Deluxe no nome, aumentando quase 15 dólares a mais na porcaria do preço. Pelo menos é o que parece que vai ser com o esqueleto, mas é quase certeza que vão fazer isso com o he-man também.
Não sei quanto a vocês mas eu não vi nada que justifica cobrar quase o dobro.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MOTU: Origins, Revelation

Mensagempor Kyo2 em 15 Set 2022, 15:23

Promoção na Rihappy dos Revelation a 129,99 e Origins por 69,99.
Avatar de usuário
Kyo2
Figura Variante
 
Mensagens: 1194
Data de registro: 07 Fev 2007, 20:34
Localização: Rio de Janeiro

Re: MOTU: Origins, Revelation

Mensagempor Brucutu em 20 Set 2022, 11:42

Eu vi a promoção, acho que ainda está acontecendo, mas não é com todos. Os "deluxe", ou seja lá o que for, continuam com o preço um tanto alto.


Vídeo do Jitsu Reveletion:


O curioso é que esses dois aí do vídeo, comparam esse Jitsu novo com a versão Motuc e elegiam tudo sobre o boneco Revelation, mais ou menos em detrimento do Motuc. O boneco Reveleation até que é bom, mas em comparação com o Motuc, na minha opinião, só ganha na parte das articulações. Esses caras falam basicamente de Motu, mas não sabiam por exemplo, que o braço do Jitsu, com a manopla, tem o bíceps maior do que o braço esquerdo, pra falar a verdade, esses dois não perceberam isso nem comparando. Claro que ninguém é obrigado, mas é um detalhe bem legal, que simplesmente ignoram a existência. É um detalhe que tem no Fisto Motuc também. A Mattel foi preguiçosa e simplesmente não fez, mas mesmo assim, é até compreensível né, porque tiraram uma das maiores características do personagem, que é a mão grande e colocaram ele com uma luva dourada e de tamanho normal. Aliás, esses dois acharam que ficou melhor, assim como acharam que o rosto também ficou. !jackiechan
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MOTU: Origins, Revelation

Mensagempor Carlostb em 20 Set 2022, 17:20

Fala rapaziada do FdA...olhem esse promoção do Castelo deGrayskull (Origins)...

https://www.amazon.com.br/Masters-Unive ... FT5FULY4LN
More than meets the eye
Avatar de usuário
Carlostb
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2025
Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36
Localização: São Jose dos Campos

Re: MOTU: Origins, Revelation

Mensagempor Chainsaw76 em 22 Set 2022, 04:48

Já tem gringo encontrando em lojas o He-Man comemorativo de 40 anos:
Imagem

Como era de se esperar, ele fica legal junto com o Gato guerreiro Revelation: !notbad2
Imagem
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU: Origins, Revelation

Mensagempor Brucutu em 04 Out 2022, 18:19

Eu tô querendo achar um desses mas ainda tem só alguns poucos pela internet afora. Eu espero que apareça por aqui.

Para não passar em branco e não só postar que eu quero um boneco :mrgreen: , vou deixar aqui um link do Rei Grayskull sendo vendido por um precinho decente lá na Amazon.br

https://www.amazon.com.br/Masters-Unive ... 7BPV&psc=1

Se alguém quer comprar é melhor aproveitar porque esse é um dos bonecos mais valorizados da linha. Geralmente ele fica acima dos r$ 500, inclusive esses anúncios acabam até rápido porque ao que parece tem gente comprando para revender.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MOTU: Origins, Revelation

Mensagempor Chainsaw76 em 11 Out 2022, 20:15

Brucutu escreveu:Eu tô querendo achar um desses mas ainda tem só alguns poucos pela internet afora. Eu espero que apareça por aqui.

Para não passar em branco e não só postar que eu quero um boneco :mrgreen: , vou deixar aqui um link do Rei Grayskull sendo vendido por um precinho decente lá na Amazon.br

https://www.amazon.com.br/Masters-Unive ... 7BPV&psc=1

Se alguém quer comprar é melhor aproveitar porque esse é um dos bonecos mais valorizados da linha. Geralmente ele fica acima dos r$ 500, inclusive esses anúncios acabam até rápido porque ao que parece tem gente comprando para revender.


Só hoje pude encomendar um pra mim, ainda bem que se manteve no mesmo preço.

A propósito, vi no canal do André Sagat que ele conseguiu um He-Man 40th da Ri-Happy, mas fui ao site e já estava indisponível. Como sempre. :roll:
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU: Origins, Revelation

Mensagempor Yanker em 11 Out 2022, 21:01

Fala pessoal! Os Micro Collection vão ser só aqueles 5 (He-Man, Mentor, Gorpo, Esqueleto e Aquático) ou há previsão de mais lançamentos?
"I'll be what I am
A solitary man"
Avatar de usuário
Yanker
Figura Variante
 
Mensagens: 1269
Data de registro: 19 Ago 2009, 21:27
Localização: Mata dos Lobos

Re: MOTU: Origins, Revelation

Mensagempor Chainsaw76 em 11 Out 2022, 21:42

Yanker escreveu:Fala pessoal! Os Micro Collection vão ser só aqueles 5 (He-Man, Mentor, Gorpo, Esqueleto e Aquático) ou há previsão de mais lançamentos?


Acho que são só aqueles mesmos, porque já foram lançados há muito tempo e não se falou mais nada sobre novas figurinhas.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU: Origins, Revelation

Mensagempor Chainsaw76 em 13 Out 2022, 04:34

Chainsaw76 escreveu:A propósito, vi no canal do André Sagat que ele conseguiu um He-Man 40th da Ri-Happy, mas fui ao site e já estava indisponível. Como sempre. :roll:

Update: nessa madrugada consegui encomendar um He-Man 40th do site. Dei sorte porque 1 hora depois removeram a disponibilidade da figura.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU: Origins, Revelation

Mensagempor Brucutu em 14 Out 2022, 11:32

Chainsaw76 escreveu:
Chainsaw76 escreveu:A propósito, vi no canal do André Sagat que ele conseguiu um He-Man 40th da Ri-Happy, mas fui ao site e já estava indisponível. Como sempre. :roll:

Update: nessa madrugada consegui encomendar um He-Man 40th do site. Dei sorte porque 1 hora depois removeram a disponibilidade da figura.


Qual a faixa de preço que tá lá na Ri-happy? Tem no Tiendamia, pode ser que eu tente por lá, mas seria melhor saber o preço que a Ri-happy está cobrando, vai que é bem mais barato né, aí é negócio esperar, mesmo porque eu nem sei se vou comprar por lá.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MOTU: Origins, Revelation

Mensagempor Chainsaw76 em 14 Out 2022, 13:16

Brucutu escreveu:Qual a faixa de preço que tá lá na Ri-happy? Tem no Tiendamia, pode ser que eu tente por lá, mas seria melhor saber o preço que a Ri-happy está cobrando, vai que é bem mais barato né, aí é negócio esperar, mesmo porque eu nem sei se vou comprar por lá.


Paguei R$ 192,99 no He-Man, frete incluso. Praticamente o mesmo valor que a Amazon está cobrando no King Grayskull (que aliás chegou hoje pra mim).
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU: Origins, Revelation

Mensagempor Brucutu em 14 Out 2022, 13:28

Chainsaw76 escreveu:
Brucutu escreveu:Qual a faixa de preço que tá lá na Ri-happy? Tem no Tiendamia, pode ser que eu tente por lá, mas seria melhor saber o preço que a Ri-happy está cobrando, vai que é bem mais barato né, aí é negócio esperar, mesmo porque eu nem sei se vou comprar por lá.


Paguei R$ 192,99 no He-Man, frete incluso. Praticamente o mesmo valor que a Amazon está cobrando no King Grayskull (que aliás chegou hoje pra mim).


Vou esperar então. Quanto ao King Grayskull, eu pensei que tinha comprado, mas veio uma mensagem um tempo depois, dizendo que o meu cartão não havia sido aceito, só que eu não vi a mensagem, só fui perceber na outra semana, quando estava previsto pra chegar e não chegou. Não estou com problema algum no meu cartão, não entendi é nada.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MOTU: Origins, Revelation

Mensagempor Chainsaw76 em 14 Out 2022, 13:39

Brucutu escreveu:Vou esperar então. Quanto ao King Grayskull, eu pensei que tinha comprado, mas veio uma mensagem um tempo depois, dizendo que o meu cartão não havia sido aceito, só que eu não vi a mensagem, só fui perceber na outra semana, quando estava previsto pra chegar e não chegou. Não estou com problema algum no meu cartão, não entendi é nada.

Deve ser alguma palhaçada da Amazon, porque semana passada eu tentei fazer reserva do Sgt. Slaughter Classified e eles recusaram o cartão. Acabei cancelando a compra, e só consegui comprar o King Grayskull recentemente porque paguei no boleto.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU: Origins, Revelation

Mensagempor Brucutu em 17 Out 2022, 15:22

Tava esperando que lançassem esse Mentor. Ficou bem legal.
Imagem
Imagem
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MOTU: Origins, Revelation

Mensagempor Chainsaw76 em 18 Out 2022, 08:59

Bem fodinha esse Mentor mindingo. No momento me contento com a versão regular, mas se esse aparecer por aqui em uma promoção, quem sabe... !megusta

Legal que sem os acessórios ele fica parecendo um aldeão genérico de Eternia.

---------

Faker Revelation na Amazon por R$ 144,99: https://www.amazon.com.br/Masters-Unive ... Z1FQ&psc=1

Stridor origins na Amazon por R$ 144,99: https://www.amazon.com.br/gp/product/B0 ... UTF8&psc=1

Snout Spout Origins na Amazon por R$ 79,99: https://www.amazon.com.br/Masters-Unive ... KLG7&psc=1
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU: Origins, Revelation

Mensagempor williancorrea em 12 Dez 2022, 16:57

E aí, galera? Passando aqui pra matar a saudade e ver como as coisas andam. Pelo visto, desde outubro as coisas MOTU ficaram meio "quietas" por aqui. Aproveitaram alguma coisa na Black Friday? Vão aproveitar nas promoções de Natal? :mrgreen:
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: MOTU: Origins, Revelation

Mensagempor Brucutu em 12 Dez 2022, 18:47

williancorrea escreveu:E aí, galera? Passando aqui pra matar a saudade e ver como as coisas andam. Pelo visto, desde outubro as coisas MOTU ficaram meio "quietas" por aqui. Aproveitaram alguma coisa na Black Friday? Vão aproveitar nas promoções de Natal? :mrgreen:


Oi William. Da Black Friday eu só consegui mesmo foi ver a cara de pau de alguns vendedores. Tudo com o mesmo preço só que ao lado tinha o preço em dobro e riscado para dizer que estavam dando 50% de desconto. Alguns simplesmente colocavam o selo da black friday no anúncio mas o preço estava a mesma coisa. Ou seja, continua sendo Black Fraude. E de Natal eu ainda não vi mas pode ser que apareça alguma coisa.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MOTU: Origins, Revelation

Mensagempor Brucutu em 14 Dez 2022, 10:21

Esse boneco ficou muito bom. Poderia melhorar em algumas partes, mas tem tudo pra ser um dos mais legais da coleção.

Mal em dobro

Nem me incomoda o fato de que o azul (Tuvar) e mais alto do que o roxo (Baddrah), é só pensar que o Esqueleto fez isso pra sacanear mesmo, afinal do contas a existência dele é toda baseada nisso né. Eles foram "juntados" como uma punição por terem cagado a missão deles mesmos, por que se odeiam.

Acho que ainda não foi oficialmente lançado, mas mesmo se já tiver sido, vai demorar um pouco até chegar por aqui, como é do praxe. O importante, no final das contas, é chegar.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 6 visitantes

cron
eXTReMe Tracker