logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU: Origins, Revelation

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Re: MOTU: Origins, Revelation

Mensagempor Lúcifer em 19 Out 2021, 11:06

Chainsaw76 escreveu:O customizador Zelu1984 (o mesmo que refez a cabeça de balão da April NECA), está esculpindo em 3D uma nova cabeça para o boneco do He-Man Revelation, MUITO mais de acordo com o design do desenho da Netflix. !notbad2

Imagem


Essa cara de mongoloide é osso. Não sei qual é a pior. Versão Flordeliz ou NetFlix.
Engraçado que isso me passa aquela sensação da Loira Linda, Gostosa e Burra. Ai vem o He-man sarado, bronzeado com cara de idiota.
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Re: MOTU: Origins, Revelation

Mensagempor Filho de Asgard em 19 Out 2021, 14:27

Põe uma pepeka no meio da cara dele, aí tu fica feliz !spiderman
O mundo sem maionese é uma vaca que não sabe cantar.
Avatar de usuário
Filho de Asgard
Figura Regular
 
Mensagens: 537
Data de registro: 23 Jan 2019, 12:33

Re: MOTU: Origins, Revelation

Mensagempor Lúcifer em 19 Out 2021, 18:08

Filho de Asgard escreveu:Põe uma pepeka no meio da cara dele, aí tu fica feliz !spiderman


!jackiechan
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Re: MOTU: Origins, Revelation

Mensagempor Lúcifer em 27 Out 2021, 14:14

Pronto !!!
Agora a galerinha da infância frágil irão poder dormir tranquilo. Vai ter Maromba de Tanguinha à todos.
Como era óbvio, His-men não morreu e ainda de quebra se transforma sem usar a espada e se tornar uma versão Brucutu másculoso porradeiro. Vai ter muito marmanjo molhando a cueca, a se vai.

PS: Mattel cagou legal no boneco semi nú. Ou será que terá uma versão brucutu depois ?

Editado pela última vez por Lúcifer em 27 Out 2021, 18:26, num total de 1 vezes
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Re: MOTU: Origins, Revelation

Mensagempor Brucutu em 27 Out 2021, 15:13

Lúcifer escreveu:Pronto !!!
Agora a galerinha da infância frágil irão poder dormir tranquilo. Vai ter Maromba de Tanguinha à todos.
Como era óbvio, His-men não morreu e ainda de quebra se transforma sem usar a espada e se tornar uma versão Brucutu másculo porradeiro. Vai ter muito marmanjo molhando a cueca a se vai.

PS: Mattel cagou legal no boneco semi nú. Ou será que terá uma versão brucutu depois ?




Os chorões vão dizer que macularam a tradição, ao mostrarem que ele poderia se transformar sem usar a espada. Enfim, vão inventar alguma merda.


Gostei de ver o Aríete. Como sempre, estou ansioso pela boneco dele. Ah sim, se fizerem ele altão nessa versão do desenho, vai ter gente chorando também.

Gostei também da Bat-Maligna. :mrgreen:
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MOTU: Origins, Revelation

Mensagempor Chainsaw76 em 28 Out 2021, 00:13

Vi recentemente um vídeo de uns carinhas daqui do huebr recebendo a wave 6 dos MOTU Origins, com as cartelas devidamente com texto em português. Espero que cheguem logo à Hi-Happy junto com a wave 2 Revelation.

Chato que mês passado consegui o Faker, Fisto e Maligna 2.0 pelo preço regular, mas todos já estão mais baratos. Dá vontade de comprar mais alguns só para customs e kitbashes. !megusta
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU: Origins, Revelation

Mensagempor Chainsaw76 em 04 Nov 2021, 13:51

MOTU Masterverse, da sub-linha "New Eternia": Viking He-Man & Barbarian Skeletor.

Imagem
Imagem
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU: Origins, Revelation

Mensagempor Brucutu em 04 Nov 2021, 18:49

Ao que parece, vai dar para tirar as armaduras e deixar quase como eles são no desenho. Mas não dá pra saber ainda né.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MOTU: Origins, Revelation

Mensagempor Carlostb em 04 Nov 2021, 23:13

Lúcifer escreveu:


Eu gostei desse trailer da segunda temporada...:mrgreen:
More than meets the eye
Avatar de usuário
Carlostb
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2025
Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36
Localização: São Jose dos Campos

Re: MOTU: Origins, Revelation

Mensagempor Chainsaw76 em 07 Nov 2021, 10:35

Finalmente achei umas fotos comparativas do André o Gigante da linha WWE Universe. Ele é só um pouco mais baixo que um MOTUC.
É uma pena que essa linha é excluisva Walmart da gringa...

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU: Origins, Revelation

Mensagempor Brucutu em 07 Nov 2021, 17:58

Bem que eu imaginei. As imagens mostravam que ele era bem maior, só que eram aquelas imagens promocionais meio esquisitas onde não dá pra ter certeza de nada.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MOTU: Origins, Revelation

Mensagempor Chainsaw76 em 23 Nov 2021, 15:13

Quem diria: a empresa Good Smile vai produzir Nendoroids do He-Man e Esqueleto baseados na série Revelation. !shit

Imagem
Imagem
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU: Origins, Revelation

Mensagempor Chainsaw76 em 24 Nov 2021, 10:12

Ontem fui à Ri-Happy do Plaza Shopping de Niterói e pela primeira vez vi a wave 1 Revelation inteira nas prateleiras, incluindo o Skelegod. As figuras regulares estavam à 200 cada, então sai mais barato comprar pelo site. #-o

Na gringa já estão recebendo a wave 3 e nada da wave 2 por aqui... :roll:
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU: Origins, Revelation

Mensagempor felipao em 25 Nov 2021, 00:52

Chainsaw76 escreveu:Ontem fui à Ri-Happy do Plaza Shopping de Niterói e pela primeira vez vi a wave 1 Revelation inteira nas prateleiras, incluindo o Skelegod. As figuras regulares estavam à 200 cada, então sai mais barato comprar pelo site. #-o

Na gringa já estão recebendo a wave 3 e nada da wave 2 por aqui... :roll:


Nas lojas da Rihappy aqui de Fortaleza ainda não encontrei um sequer boneco dessa linha.
Queria dar uma conferida pessoalmente antes de me aventurar a fazer mais uma nova coleção.
Se bem que em todas minhas coleções eu compro apenas alguns poucos personagens que curto mais.
Avatar de usuário
felipao
Figura Regular
 
Mensagens: 561
Data de registro: 16 Jan 2015, 22:29

Re: MOTU: Origins, Revelation

Mensagempor Brucutu em 25 Nov 2021, 07:27

felipao escreveu:
Chainsaw76 escreveu:Ontem fui à Ri-Happy do Plaza Shopping de Niterói e pela primeira vez vi a wave 1 Revelation inteira nas prateleiras, incluindo o Skelegod. As figuras regulares estavam à 200 cada, então sai mais barato comprar pelo site. #-o

Na gringa já estão recebendo a wave 3 e nada da wave 2 por aqui... :roll:


Nas lojas da Rihappy aqui de Fortaleza ainda não encontrei um sequer boneco dessa linha.
Queria dar uma conferida pessoalmente antes de me aventurar a fazer mais uma nova coleção.
Se bem que em todas minhas coleções eu compro apenas alguns poucos personagens que curto mais.


Compra o He-man e o Gato Guerreiro. Garanto que são ótimas figuras.
Mesmo que você não se aventure a fazer mais uma coleção, pelo menos já vai acalmar o coração com o combo definitivo da coleção né. Eu fiz isso com os da coleção Origins, a tentação para comprar outros é muito grande, pois a gente encontra eles tanto em lojas físicas quanto online e por preços bem decentes, mas tenho me segurado, pois já tenho o He-man, o Gato guerreiro e o Gorpo. Esse último se mistura bem com os Classics então tá tudo certo. :D
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MOTU: Origins, Revelation

Mensagempor Carlostb em 10 Dez 2021, 06:58

Promoção na AMAZON:

Jet Sled e Príncipe Adam - https://www.amazon.com.br/Masters-Unive ... cb9e32eb12
More than meets the eye
Avatar de usuário
Carlostb
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2025
Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36
Localização: São Jose dos Campos

Re: MOTU: Origins, Revelation

Mensagempor Lúcifer em 10 Dez 2021, 15:56

Finalmente assisti a segunda temporada de Mestre do Universo - Revelações .
Rapaz...como esse troço ficou bacana. Teve umas cagadas na qualidade do som na versão dublada, mas passa.
O mais legal foi ver a Maligna com os Poderes de Gayquesou ! Ficou porradeira e musculosa ! Do jeito que muitos adoram ver e desejam o He-man. Acredito que os produtores resolveram fazer uma versão He-man Feminina para os Nerdspunheteiros calejarem os dedos. Fora isso, no geral ficou massa demais. Muita porrada, um toque suave de violência e muita piadas galhofas pra qualquer tiozão do pavê pirar. Se a terceira temporada manter o nível dessa segunda , vai ser sensacional. !freddyj !freddyj !freddyj !freddyj

Imagem
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Re: MOTU: Origins, Revelation

Mensagempor Chainsaw76 em 11 Dez 2021, 14:30

Gato Guerreiro Revelation na Amazon por R$ 266,28: https://www.amazon.com.br/dp/B08V3W5MG7 ... _lig_dp_it
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU: Origins, Revelation

Mensagempor Brucutu em 11 Dez 2021, 18:44

Lúcifer escreveu:Finalmente assisti a segunda temporada de Mestre do Universo - Revelações .
Rapaz...como esse troço ficou bacana. Teve umas cagadas na qualidade do som na versão dublada, mas passa.
O mais legal foi ver a Maligna com os Poderes de Gayquesou ! Ficou porradeira e musculosa ! Do jeito que muitos adoram ver e desejam o He-man. Acredito que os produtores resolveram fazer uma versão He-man Feminina para os Nerdspunheteiros calejarem os dedos. Fora isso, no geral ficou massa demais. Muita porrada, um toque suave de violência e muita piadas galhofas pra qualquer tiozão do pavê pirar. Se a terceira temporada manter o nível dessa segunda , vai ser sensacional. !freddyj !freddyj !freddyj !freddyj

Imagem


Eu Gostei muito também, tanto que queria mais episódios achei que tinha muito pouco. Vamos ver se vão resolver fazer a terceira temporada né, porque tem muito mané dando nota baixa por pura cretinice.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MOTU: Origins, Revelation

Mensagempor Lúcifer em 12 Dez 2021, 19:01

Brucutu escreveu:
Eu Gostei muito também, tanto que queria mais episódios achei que tinha muito pouco. Vamos ver se vão resolver fazer a terceira temporada né, porque tem muito mané dando nota baixa por pura cretinice.


Achei dinâmico. O pau comeu solto e pra mim a situação precisava de porrada e menos trocação de recita de bolo. Única coisa que me deixou puto mesmo é a maldita essência de vilão USA que tem todo o poder do Universo em mãos e fazem porra nenhuma. De resto foi divertido.
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Re: MOTU: Origins, Revelation

Mensagempor KurtWagner em 14 Dez 2021, 10:20

No Privalia tem figuras da Mattel em promoção:

Skelegod Revelation: R$ 159,99

Battle Cat Revelation: R$ 224,99

Landshark Origins: R$ 159,99
BAMF!
Avatar de usuário
KurtWagner
Moderador 
 
Mensagens: 1415
Data de registro: 08 Fev 2007, 11:16
Localização: Rio de Janeiro

Re: MOTU: Origins, Revelation

Mensagempor Chainsaw76 em 15 Dez 2021, 00:40

Gato Guerreiro Revelation na Amazon por R$ 219,90: https://www.amazon.com.br/gp/product/B0 ... UTF8&psc=1
Wind Raider Origins na Amazon por R$ 189,90: https://www.amazon.com.br/Wind-Raider-M ... PZ3J&psc=1
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU: Origins, Revelation

Mensagempor Threepio em 17 Dez 2021, 11:36

Pessoal hoje tudo de Masters of The Universe está com 50% de desconto na RiHappy. Todos da linha Revelation por R$ 89,99! Gato Guerreiro por R$ 199,99!

(Agora tô triste por ter pago mais caro anteriormente, vou levar o Moss Man que é o único que me falta)
Avatar de usuário
Threepio
Figura Loose
 
Mensagens: 287
Data de registro: 26 Ago 2016, 21:10

Re: MOTU: Origins, Revelation

Mensagempor Brucutu em 17 Dez 2021, 12:00

Threepio escreveu:Pessoal hoje tudo de Masters of The Universe está com 50% de desconto na RiHappy. Todos da linha Revelation por R$ 89,99! Gato Guerreiro por R$ 199,99!

(Agora tô triste por ter pago mais caro anteriormente, vou levar o Moss Man que é o único que me falta)


Obrigado pelo aviso,mas não fique triste, porque quem iria prever que isso iria acontecer né. Você só deveria ficar caso tivesse pago de 4 a 5 vezes o valor. Não foi esse o caso não né?
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MOTU: Origins, Revelation

Mensagempor Carlostb em 17 Dez 2021, 12:46

Threepio escreveu:Pessoal hoje tudo de Masters of The Universe está com 50% de desconto na RiHappy. Todos da linha Revelation por R$ 89,99! Gato Guerreiro por R$ 199,99!

(Agora tô triste por ter pago mais caro anteriormente, vou levar o Moss Man que é o único que me falta)


Link para facilitar o acesso do pessoal...

https://www.rihappy.com.br/3212?map=pro ... lbanner_01
More than meets the eye
Avatar de usuário
Carlostb
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2025
Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36
Localização: São Jose dos Campos

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes

cron
eXTReMe Tracker