Chainsaw76 escreveu:Gilmar, o meu prazo de entrega está estipulado para até 26 de dezembro. Eu arrisquei de entrar em contato agora, mas achei difícil selecionar uma opção de reclamação, dado o fato da compra já ter sido marcada como "enviada".
Selecionei "Buying > Didn't receive an item > Open a Money Back Guarantee Case" e depois de selecionado o item em questão, fui para a pág. "Contact Us". O assunto default foi "Please give the seller time to make things right" e expliquei a situação.
O problema é que eles dizem entrar em contato em até 48 horas, sendo que já passou desse prazo e eu não tive nenhuma resposta do eBay. Vou esperar mais um pouco, e se não tiver alguma solução, entrarei em contato direto com o Paypal.
Hmm entendi. A minha primeira leva esta com prazo para 4 de dezembro, mas no meu caso o fdp mandou rastreio, apesar de ser um q nao funciona nos correios daqui. Ele atualizou por ultimo dia 17 como chegado ao Brasil e mais nada depois.
Nao fiz nenhum contato com vendedor pq com certeza nao vai adiantar.
Vou tentar fazer os mesmos passos que vc fez e ver se dá resultado.
Era bom demais pra ser verdade mesmo ...