logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU: Origins pg. 86

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Re: MOTU Classics VII - Novidades pela Super7 - pg 65

Mensagempor Gilmar Enoque em 14 Nov 2017, 23:11

Chainsaw76 escreveu:Gilmar, o meu prazo de entrega está estipulado para até 26 de dezembro. Eu arrisquei de entrar em contato agora, mas achei difícil selecionar uma opção de reclamação, dado o fato da compra já ter sido marcada como "enviada".

Selecionei "Buying > Didn't receive an item > Open a Money Back Guarantee Case" e depois de selecionado o item em questão, fui para a pág. "Contact Us". O assunto default foi "Please give the seller time to make things right" e expliquei a situação.

O problema é que eles dizem entrar em contato em até 48 horas, sendo que já passou desse prazo e eu não tive nenhuma resposta do eBay. Vou esperar mais um pouco, e se não tiver alguma solução, entrarei em contato direto com o Paypal.


Hmm entendi. A minha primeira leva esta com prazo para 4 de dezembro, mas no meu caso o fdp mandou rastreio, apesar de ser um q nao funciona nos correios daqui. Ele atualizou por ultimo dia 17 como chegado ao Brasil e mais nada depois.
Nao fiz nenhum contato com vendedor pq com certeza nao vai adiantar.
Vou tentar fazer os mesmos passos que vc fez e ver se dá resultado.
Era bom demais pra ser verdade mesmo ...
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Avatar de usuário
Gilmar Enoque
Figura Customizada
 
Mensagens: 1977
Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36
Localização: Curitiba - PR

Re: MOTU Classics VII - Novidades pela Super7 - pg 65

Mensagempor Chainsaw76 em 15 Nov 2017, 10:38

Gilmar Enoque escreveu:Era bom demais pra ser verdade mesmo ...


É foda, mas era questão de arriscar. Não dá para pagar os preços exorbitantes que estão cobrando por esses packs só de repaints.

Mandei outra queixa para o eBay. Espero que não ignorem dessa vez.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU Classics VII - Novidades pela Super7 - pg 65

Mensagempor Brucutu em 16 Nov 2017, 15:41

Bem, eu comprei com esse caras, um He-man Ultimate e o Mandíbula limãozão, mas um está com a entrega estimada até 28 de dezembro e o outro até 23 de novembro, vou esperar chegar perto dessas datas pra começar a esquentar a cabeça, até lá não vou ficar mandando mensagem não. Até porque, eu já fiz isso com outro boneco e me recomendaram esperar até esse dia, então é melhor esperar, do que ficar com fama de afobado, sei lá o que essa cambada de lá pensa e além do mais a fama dos brasileiros não é das melhores né. A gente paga pelas cagadas dos outros. !pokrface
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MOTU Classics VII - Novidades pela Super7 - pg 65

Mensagempor Chainsaw76 em 17 Nov 2017, 15:23

Sinceramente não estou preocupado de ter "fama de afobado". Eu cago e ando para o que pensam, não fiz nada de errado e é direito meu como consumidor pedir uma comprovação de que o vendedor enviou o produto legítimo. Nada de mais ter paciência, mas as pessoas honestas não devem ter medo de exigir seus direitos.

Até porque quem está se queimando é o vendedor com a enxurrada de pontuações negativas de gente que recebeu cabos USB ao invés do que realmente compraram.

Já levei meses para receber produtos da China e não me preocupei com isso, mas nesse caso tá na cara que esses vendedores são golpistas.

edit: em tempo, já nem estou tão incomodado com os vendedores em si, e mais pelo silêncio do eBay. Nem que fosse para me pedirem para esperar, mas que pelo menos respondessem minhas mensagens. Tremendo descaso da parte deles.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU Classics VII - Novidades pela Super7 - pg 65

Mensagempor Chainsaw76 em 22 Nov 2017, 15:13

Demorou, mas hoje finalmente recebi uma satisfação do eBay. A funcionária pediu desculpas pelo atraso pois eles tem recebido uma enxurrada de reclamações ultimamente, o que é compreensível essa época do ano.

Em relação a um dos items que comprei, como o vendedor não está mais registrado no eBay, ela aconselhou abrir imediatamente um pedido de devolução do dinheiro. Aos demais com o outro vendedor, ela sugeriu aguardar até o prazo limite de entrega antes de contactar o eBay, ou reclamar com o Paypal.

No momento vou preferir aguardar. Quem sabe até lá eu recebo meus cabos USB. :roll:

Update: O eBay acabou de me reembolsar o valor de uma das figuras. Agora vou aguardar o final do mês que vem para pedir reembolso das demais. E a vida segue.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU Classics VII - Novidades pela Super7 - pg 65

Mensagempor Chainsaw76 em 22 Nov 2017, 19:08

O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU Classics VII - Novidades pela Super7 - pg 65

Mensagempor Brucutu em 22 Nov 2017, 23:04

Chainsaw76 escreveu:Demorou, mas hoje finalmente recebi uma satisfação do eBay. A funcionária pediu desculpas pelo atraso pois eles tem recebido uma enxurrada de reclamações ultimamente, o que é compreensível essa época do ano.

Em relação a um dos items que comprei, como o vendedor não está mais registrado no eBay, ela aconselhou abrir imediatamente um pedido de devolução do dinheiro. Aos demais com o outro vendedor, ela sugeriu aguardar até o prazo limite de entrega antes de contactar o eBay, ou reclamar com o Paypal.

No momento vou preferir aguardar. Quem sabe até lá eu recebo meus cabos USB. :roll:

Update: O eBay acabou de me reembolsar o valor de uma das figuras. Agora vou aguardar o final do mês que vem para pedir reembolso das demais. E a vida segue.


Eu comprei um He-man ultimate com esse mesmo pau de bosta, assim que percebi que ele não era mais registrado no ebay, pedi o reembolso na mesma hora. Como é de praxe eu recebi a mensagem automática dizendo que eu deveria esperar por até 7 dias para o vendedor ter tempo de responder, mas não deu nem 10 minutos e eu recebi outra mensagem dizendo que o dinheiro já estava na minha conta do Paypal.

Bem, vou comprar outra coisa né. :roll:
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MOTU Classics VII - Novidades pela Super7 - pg 65

Mensagempor Brucutu em 23 Nov 2017, 14:29

Todo mundo preparando o cartão de crédito pra gastar amanhã no Mattycollector? Amanhã é Black Friday. !coolface
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MOTU Classics VII - Novidades pela Super7 - pg 65

Mensagempor Gilmar Enoque em 23 Nov 2017, 17:27

Brucutu escreveu:Todo mundo preparando o cartão de crédito pra gastar amanhã no Mattycollector? Amanhã é Black Friday. !coolface


Que nada, negócio é esperar pela Cyber Monday na segunda !spiderman
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Avatar de usuário
Gilmar Enoque
Figura Customizada
 
Mensagens: 1977
Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36
Localização: Curitiba - PR

Re: MOTU Classics VII - Novidades pela Super7 - pg 65

Mensagempor Chainsaw76 em 23 Nov 2017, 18:13

Mesmo que eu não tivesse o hábito de comprar pela Matty já que não tenho cartão internacional é só faço compras com saldo do Paypal, ainda assim faz falta de ver o pessoal do fórum se empolgando de comprar MOTUCs na Black Friday.

Bons tempos... !forevalon
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU Classics VII - Novidades pela Super7 - pg 65

Mensagempor Brucutu em 23 Nov 2017, 23:07

Chainsaw76 escreveu:Mesmo que eu não tivesse o hábito de comprar pela Matty já que não tenho cartão internacional é só faço compras com saldo do Paypal, ainda assim faz falta de ver o pessoal do fórum se empolgando de comprar MOTUCs na Black Friday.

Bons tempos... !forevalon


O tópico tá parecendo uma mesinha de bar mesmo. Sou eu, você e o Gilmar conversando e de vez em quando passa um colega, bate um papo, vai embora e a gente continua. !shit
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MOTU Classics VII - Novidades pela Super7 - pg 65

Mensagempor Afro em 24 Nov 2017, 15:59

Eu lembro da bendita tela branca !fuu
Catch them all
Avatar de usuário
Afro
Moderador Daft Punk
 
Mensagens: 6692
Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50
Localização: Ribeirão Preto-SP

Re: MOTU Classics VII - Novidades pela Super7 - pg 65

Mensagempor Gilmar Enoque em 24 Nov 2017, 17:22

Bons tempos.
Em época de SDCC era aquele agito e comemoração ao ver as novas figuras anunciadas, ou ao termometro atingido "no ultimo momento" para renovação da assinatura mais um ano !shit .
Acho que nunca mais vou colecionar uma linha com tanta emoção assim.
Por isso mesmo não entendo os modinhas que vendem toda a coleção depois que ela acaba ou esfria, parece que colecionam lançamentos e não as figuras em si. Pra mim elas tem valor sentimental alem do estético, não compro e passo tanto perrengue só pra me desfazer depois.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Avatar de usuário
Gilmar Enoque
Figura Customizada
 
Mensagens: 1977
Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36
Localização: Curitiba - PR

Re: MOTU Classics VII - Novidades pela Super7 - pg 65

Mensagempor Chainsaw76 em 24 Nov 2017, 19:28

Gilmar Enoque escreveu:Bons tempos.
Em época de SDCC era aquele agito e comemoração ao ver as novas figuras anunciadas, ou ao termometro atingido "no ultimo momento" para renovação da assinatura mais um ano !shit .
Acho que nunca mais vou colecionar uma linha com tanta emoção assim.
Por isso mesmo não entendo os modinhas que vendem toda a coleção depois que ela acaba ou esfria, parece que colecionam lançamentos e não as figuras em si. Pra mim elas tem valor sentimental alem do estético, não compro e passo tanto perrengue só pra me desfazer depois.

=D> =D> =D> =D>

Faço minhas suas palavras. Essa linha é a que mais me dediquei, e depois de quase 10 anos, ainda curto ela tanto quanto os primeiros MOTUCs que comprei. Posso até vender uma figura aqui ou ali (geralmente por ser repetida) mas definitivamente não penso em me desfazer da minha coleção.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU Classics VII - Novidades pela Super7 - pg 65

Mensagempor Gilmar Enoque em 24 Nov 2017, 19:50

Sinto saudades até do Toy Guru, com aquela empolgação dele e derrubando as peças enquanto mostrava os lançamebtos ao Pixel Dan !bwahaha
Pessoal criticava o cara um monte mas ele foi o grande rsponsavel pela linha ter acontecido e feito sucesso, e era um cara que realmente gostava daquilo, nunca houve um contato tão grande com uma fabricante.
Hj vc ve nas feiras aqueles bundões da Hasbro falando de Legends, mal respondendo a perguntas feitas e sempre com aquela expressão de "oq é que eu estou fazendo aqui ? Tomara que nenhum colega da faculdade me veja aqui pagando mico com esses nerdões".
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Avatar de usuário
Gilmar Enoque
Figura Customizada
 
Mensagens: 1977
Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36
Localização: Curitiba - PR

Re: MOTU Classics VII - Novidades pela Super7 - pg 65

Mensagempor williancorrea em 25 Nov 2017, 18:51

Opa! Vou fazer o papel do "colega que passa pelo bar e depois vai embora" :mrgreen:, trazendo o mais novo review do Pixel-Dan (disso também tenho saudade... !forevalon ):

Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: MOTU Classics VII - Novidades pela Super7 - pg 65

Mensagempor Brucutu em 26 Nov 2017, 14:43

William, o vídeo já tinha sido postado alguns posts acima do seu, mas tudo bem, eu assisto de novo !shit .

Não faz essa de passar e depois ir embora não, fica aí e conversa. Faz igual eu fazia o tópico de "chegou ou não chegou a encomenda do Matty", eu entrava lá só pra dizer que não tinha chegado nada do Matty pra mim. O lance é que eu nunca comprava nada do Matty, só falava aquilo pra me enturmar mesmo. :mrgreen:
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MOTU Classics VII - Novidades pela Super7 - pg 65

Mensagempor Kyo2 em 27 Nov 2017, 16:21

Saudades de acompanhar o cyber monday com as vendas de hora em hora. :cry:
Avatar de usuário
Kyo2
Figura Variante
 
Mensagens: 1194
Data de registro: 07 Fev 2007, 20:34
Localização: Rio de Janeiro

Re: MOTU Classics VII - Novidades pela Super7 - pg 65

Mensagempor krueger01 em 27 Nov 2017, 17:32

Vou tentar sentar na mesa e conversar! 8) !freddyj

Concordo com o Gilmar! Maior perrengue para comprar as figuras e depois sair vendendo?
Claro que se for um caso de necessidade, aí tudo bem, mas por ser modinha eu simplesmente não consigo entender.

E na minha opinião o pessoal tinha ciúmes do Toy Guru. Pensem bem, o cara era bem sucedido e fazia o que gostava!
Um nerd que deu certo! =D> =D> =D>
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

Re: MOTU Classics VII - Novidades pela Super7 - pg 65

Mensagempor Chainsaw76 em 27 Nov 2017, 23:13

Eu não escondo que sou um dos que falavam mal do Toy Gluglu. !coolface

Minha bronca com ele era pelo ego excessivamente inflado, como se a linha dependesse unicamente da influência dele com os executivos da Mattel. Fora o eterno vitimismo no período das assinaturas anuais alcançarem a meta estabelecida.

Mas sob o ponto de vista do Gilmar, concordo que ainda é melhor ter acesso à um mala como o Scott que tem paixão pela franquia, do que os representantes toscos da Hasbro que durante as convenções fazem cara de paisagem à cada pergunta que recebem.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU Classics VII - Novidades pela Super7 - pg 65

Mensagempor Brucutu em 28 Nov 2017, 01:18

O cara tinha suas qualidades, mas o problema é que ele tinhas seus defeitos também. A Mattel nunca se mostrou muito fácil de se lidar né, então algumas coisas realmente incomodavam as pessoas, especialmente o sistema de envio que eles não abriam mão né. No final das contas a linha foi um sucesso, e ainda é né.

O sistema de meta da assinatura eu nem culpo tanto ele, pois a Mattel tentou isso com todas as linhas da Mattycollector. Só colocaram ele lá pra encher o saco de quem gostava dos Motuc. Essas metas é que acabaram com a linha dos Caça-Fantasmas e digamos que da DC UC também. Fizeram isso pra que pudessem colocar um fim naquelas linhas e tentar sair por cima, dizendo que tinham oferecido coisas legais, porém os consumidores não deram o apoio necessário, transferindo a culpa para quem não comprou a assinatura. :roll: Mais ou menos isso.

De qualquer forma a Super7 está aí e o pessoal de lá parece estar empenhado. Ainda tem coisas para melhorarem, e também parece que estão interessados em melhorar. Vi num vídeo que eles estão revisando o espaço entre as pernas, que alguns colecionadores disseram que está um pouco maior do que o normal, e olhando pelos vídeo, realmente está. Vão melhorar o rosto da Teela, espero que mudem o encaixe das cabeças e também que melhorem o plástico, que parece não ser muito bom. Vamos torcer pra linha Motuc nas mãos da Super7 melhorar cada vez mais, porque o Aquático eu vou comprar. !freddyj

Se aqueles vendedores escrotos lá do ebay não tivessem enganado a gente, daria agora pra nós termos alguma coisa pra falar sobre também né, pelo menos da minha parte seria a primeira figura da Super7 que teria em mãos.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MOTU Classics VII - Novidades pela Super7 - pg 65

Mensagempor krueger01 em 28 Nov 2017, 16:40

Chainsaw76 escreveu:Eu não escondo que sou um dos que falavam mal do Toy Gluglu. !coolface

Minha bronca com ele era pelo ego excessivamente inflado, como se a linha dependesse unicamente da influência dele com os executivos da Mattel. Fora o eterno vitimismo no período das assinaturas anuais alcançarem a meta estabelecida.

Mas sob o ponto de vista do Gilmar, concordo que ainda é melhor ter acesso à um mala como o Scott que tem paixão pela franquia, do que os representantes toscos da Hasbro que durante as convenções fazem cara de paisagem à cada pergunta que recebem.


Mas o pior de tudo é que com a saída dele ficou claro que realmente a linha dependia dele... !okay
Nem achava o cara muito mala, ele fazia bem o trabalho dele e era um fã, o que tornava tudo melhor para nós (e a saída dele deixou isso muito claro também...).


Não tenho nenhuma figura da Super 7 e parei com os Motuc em 2015 (ou foi 2014?) no ano dos primeiros Filmation, justamente porque não aguentava mais lidar com a Matty e seu esquema escroto de assinaturas. Perdi a assinatura dos Filmation, tentei assinar fora do prazo e não consegui, daí larguei tudo de mão e só comprei o Cavalo Preto (Stridor?) e o General não-sei-o-quê do desenho da She-Ra.
Como a coleção acabou para mim ali, digo a vocês que me sinto completo e satisfeito! !freddyj
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

Re: MOTU Classics VII - Novidades pela Super7 - pg 65

Mensagempor Brucutu em 28 Nov 2017, 17:39

Você realmente encerrou? Tem certeza? Nāo vai nem um Dylamuguizinho? E se fizerem um Sagitar?

Hein? !seriously
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MOTU Classics VII - Novidades pela Super7 - pg 65

Mensagempor Gilmar Enoque em 28 Nov 2017, 18:32

Pois é, depois que ele saiu foi ladeira abaixo com aquela Collectors Choice e Filmation, e a Thundercats que ficou pela metade.

Essas figuras Super 7 estão com uma boa escolha de personagens e visual, mas alem de caros esse sistema de pré-venda é horrivel. Vc tem que pagar um ano antes as figuras integralmente, e sequer tem a chance de pegar separado. Bem pior que a assinatura antiga que vc pagava mes a mês, ou se nao tivesse ela podia pegar na loja.

Quero pegar todas elas de classics, e algumas filmation que ache compativel, mas ta complicado. Não quero pagar algo pra receber só daqui um ano, devo tentar pegar via ebay com os americanos mesmo.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Avatar de usuário
Gilmar Enoque
Figura Customizada
 
Mensagens: 1977
Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36
Localização: Curitiba - PR

Re: MOTU Classics VII - Novidades pela Super7 - pg 65

Mensagempor Brucutu em 28 Nov 2017, 22:43

Gilmar Enoque escreveu:Bons tempos.
Por isso mesmo não entendo os modinhas que vendem toda a coleção depois que ela acaba ou esfria, parece que colecionam lançamentos e não as figuras em si. Pra mim elas tem valor sentimental alem do estético, não compro e passo tanto perrengue só pra me desfazer depois.


Esses modinhas estão em toda parte. Compram bonecos e no momento em que a coleção não é mais fabricada, coloca tudo pra vender. Não são todos, mas a gente sabe que está lidando com um modinha quando ele não sabe nem o nome dos bonecos. Não digo esquecer o nome, pois aí é só tentar lembrar, mas sim daqueles que escrevem erradão e insistem no erro porque não estão nem aí para o nome do bendito boneco.

Quanto a vender, temos um grande porém. A maioria dos que estão vendendo, estão achando que tá todo mundo montado na grana. !pokrface
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante

eXTReMe Tracker