logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU: Origins pg. 86

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Re: MOTU Classics VII - Novidades pela Super7 - pg 65

Mensagempor Gilmar Enoque em 10 Mai 2017, 01:50

Bowie escreveu:Cavalheiros,deixa eu ver se entendi,vocês estão desejando essas figuras mas o site de compras não as envia para cá? Quais são as figuras que vocês mais desejam?


É a loja oficial da mattel, ela só envia para EUA e Canadá
Estao vendendo os Horde Troopers em single pack la, que se esgotaram rapidamente na epoca de lançamento deles em 2packs alguns anos atras. Hj em dia pedem preço de ouro por elas.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Avatar de usuário
Gilmar Enoque
Figura Customizada
 
Mensagens: 1977
Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36
Localização: Curitiba - PR

Re: MOTU Classics VII - Novidades pela Super7 - pg 65

Mensagempor madox0511 em 10 Mai 2017, 15:29

Já vi uns vendedores passando a 289 Temers a figura avulsa e loose.
Avatar de usuário
madox0511
Figura Loose
 
Mensagens: 442
Data de registro: 02 Ago 2006, 11:50
Localização: KRYPTON/ES

Re: MOTU Classics VII - Novidades pela Super7 - pg 65

Mensagempor Chainsaw76 em 10 Mai 2017, 16:47

Não tinham uns e outros aqui do fórum que sabiam dos paranauês de comprar usando o serviço do Shipito?
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU Classics VII - Novidades pela Super7 - pg 65

Mensagempor Gilmar Enoque em 10 Mai 2017, 17:57

madox0511 escreveu:Já vi uns vendedores passando a 289 Temers a figura avulsa e loose.


Mesmo por 300 reais eu ja acharia caro para uma figura motuc loose que saiu na linha regular em em 2pack, mas no caso dos horde troopers ainda sairia barato, pois todos que vejo sempre estão na faixa de quase 400 pra cima.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Avatar de usuário
Gilmar Enoque
Figura Customizada
 
Mensagens: 1977
Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36
Localização: Curitiba - PR

Re: MOTU Classics VII - Novidades pela Super7 - pg 65

Mensagempor Gilmar Enoque em 10 Mai 2017, 18:00

Ah pra quem ainda não viu a Super7 disponibilizou hoje o parcelamento das novas waves em 3X, só que apenas o valor das figuras sera parcelado, o do frete e "serviços" não...
Primeira parcela no ato da compra, segunda final de junho e terceira final de julho, por figuras que só serão enviadas em outubro ... ta foda.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Avatar de usuário
Gilmar Enoque
Figura Customizada
 
Mensagens: 1977
Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36
Localização: Curitiba - PR

Re: MOTU Classics VII - Novidades pela Super7 - pg 65

Mensagempor Chainsaw76 em 11 Mai 2017, 14:45

Por essas e outras que ainda sinto uma 'vibe' de intangibilidade desses MOTUCs da Super 7. :|
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU Classics VII - Novidades pela Super7 - pg 65

Mensagempor Gilmar Enoque em 11 Mai 2017, 15:29

Chainsaw76 escreveu:Por essas e outras que ainda sinto uma 'vibe' de intangibilidade desses MOTUCs da Super 7. :|


Sei como se sente ...
Só vou tentar pegar pq gostei muito dessas 4 novas figuras, principalmente Fangor e Quakke, e tb pq pelo visto sairão bem poucas figuras por ano, então dá tempo de juntar uma grana até sairem
as proximas.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Avatar de usuário
Gilmar Enoque
Figura Customizada
 
Mensagens: 1977
Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36
Localização: Curitiba - PR

Re: MOTU Classics VII - Novidades pela Super7 - pg 65

Mensagempor Kyo2 em 11 Mai 2017, 15:52

Gilmar Enoque escreveu:Ah pra quem ainda não viu a Super7 disponibilizou hoje o parcelamento das novas waves em 3X, só que apenas o valor das figuras sera parcelado, o do frete e "serviços" não...
Primeira parcela no ato da compra, segunda final de junho e terceira final de julho, por figuras que só serão enviadas em outubro ... ta foda.


Como isso vai funcionar? Não procurei saber, será que só para galera do EUA? Via paypal?
Avatar de usuário
Kyo2
Figura Variante
 
Mensagens: 1194
Data de registro: 07 Fev 2007, 20:34
Localização: Rio de Janeiro

Re: MOTU Classics VII - Novidades pela Super7 - pg 65

Mensagempor Gilmar Enoque em 12 Mai 2017, 00:35

Kyo2 escreveu:
Gilmar Enoque escreveu:Ah pra quem ainda não viu a Super7 disponibilizou hoje o parcelamento das novas waves em 3X, só que apenas o valor das figuras sera parcelado, o do frete e "serviços" não...
Primeira parcela no ato da compra, segunda final de junho e terceira final de julho, por figuras que só serão enviadas em outubro ... ta foda.


Como isso vai funcionar? Não procurei saber, será que só para galera do EUA? Via paypal?


Ainda não fiz simulaçao mas acho que serve para qualquer país, e pelo oque li será via paypal.
Clonaram meu cartão de crédito dai estou esperando chegar outro pra poder ver isso ... !jackiechan
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Avatar de usuário
Gilmar Enoque
Figura Customizada
 
Mensagens: 1977
Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36
Localização: Curitiba - PR

Re: MOTU Classics VII - Novidades pela Super7 - pg 65

Mensagempor Bowie em 15 Mai 2017, 23:42

O fórum passará por melhoras,novidades em breve! !freddyj
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: MOTU Classics VII - Novidades pela Super7 - pg 65

Mensagempor Kyo2 em 02 Jun 2017, 11:57

Hoje é o ultimo dia de pré-order da super7 e estou com uma duvida quando fechar a pré deles o valor já será debitado ou só no dia do envio?
Avatar de usuário
Kyo2
Figura Variante
 
Mensagens: 1194
Data de registro: 07 Fev 2007, 20:34
Localização: Rio de Janeiro

Re: MOTU Classics VII - Novidades pela Super7 - pg 65

Mensagempor Gilmar Enoque em 02 Jun 2017, 12:45

Kyo2 escreveu:Hoje é o ultimo dia de pré-order da super7 e estou com uma duvida quando fechar a pré deles o valor já será debitado ou só no dia do envio?


Pelo o que vi no pagamento a vista o valor é integral no ato da compra. No parcelado um é no ato da compra, a segunda parcela no final desse mês e a ultima final do mês que vem, lembrando que só é parcelado o valor das figuras, o do frete é integral no ato da compra. Figuras previstas para envio em outubro ...

Eu queria pegar essa wave mas estou achando muita putaria da Super7. Frete caro, compra forçada de quatro figuras de uma vez e envio só daqui varios meses.
Talvez pegue no ebay depois e consiga que me enviem de um jeito que poupe na tributação.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Avatar de usuário
Gilmar Enoque
Figura Customizada
 
Mensagens: 1977
Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36
Localização: Curitiba - PR

Re: MOTU Classics VII - Novidades pela Super7 - pg 65

Mensagempor Kyo2 em 02 Jun 2017, 14:10

Gilmar Enoque escreveu:
Kyo2 escreveu:Hoje é o ultimo dia de pré-order da super7 e estou com uma duvida quando fechar a pré deles o valor já será debitado ou só no dia do envio?


Pelo o que vi no pagamento a vista o valor é integral no ato da compra. No parcelado um é no ato da compra, a segunda parcela no final desse mês e a ultima final do mês que vem, lembrando que só é parcelado o valor das figuras, o do frete é integral no ato da compra. Figuras previstas para envio em outubro ...

Eu queria pegar essa wave mas estou achando muita putaria da Super7. Frete caro, compra forçada de quatro figuras de uma vez e envio só daqui varios meses.
Talvez pegue no ebay depois e consiga que me enviem de um jeito que poupe na tributação.


Está triste comprar desta forma de uma vez. Que saudade da Mattel. #-o Creio eu que o frete irá melhorar pelo menos.
Avatar de usuário
Kyo2
Figura Variante
 
Mensagens: 1194
Data de registro: 07 Fev 2007, 20:34
Localização: Rio de Janeiro

Re: MOTU Classics VII - Novidades pela Super7 - pg 65

Mensagempor dettonny em 03 Jun 2017, 09:30

Gilmar Enoque escreveu:
Chainsaw76 escreveu:Por essas e outras que ainda sinto uma 'vibe' de intangibilidade desses MOTUCs da Super 7. :|


Sei como se sente ...
Só vou tentar pegar pq gostei muito dessas 4 novas figuras, principalmente Fangor e Quakke, e tb pq pelo visto sairão bem poucas figuras por ano, então dá tempo de juntar uma grana até sairem
as proximas.


Cara, vc sabe dizer se após o período de pre-order, lá pra Outubro, as figuras estarão ã venda no site?? Tb queria pegar o "Masters of the Universe Classics Collector's Choice - Set of Four" mas tô sem coragem de pagar agora uns 800 temers por 4 figuras apenas.... isso sem contar a tributação... que se pegar no envio mais barato com certeza absoluta que vai ter....
Avatar de usuário
dettonny
Figura Variante
 
Mensagens: 866
Data de registro: 03 Jul 2007, 08:22
Localização: ES

Re: MOTU Classics VII - Novidades pela Super7 - pg 65

Mensagempor Gilmar Enoque em 03 Jun 2017, 13:58

dettonny escreveu:
Gilmar Enoque escreveu:
Chainsaw76 escreveu:Por essas e outras que ainda sinto uma 'vibe' de intangibilidade desses MOTUCs da Super 7. :|


Sei como se sente ...
Só vou tentar pegar pq gostei muito dessas 4 novas figuras, principalmente Fangor e Quakke, e tb pq pelo visto sairão bem poucas figuras por ano, então dá tempo de juntar uma grana até sairem
as proximas.


Cara, vc sabe dizer se após o período de pre-order, lá pra Outubro, as figuras estarão ã venda no site?? Tb queria pegar o "Masters of the Universe Classics Collector's Choice - Set of Four" mas tô sem coragem de pagar agora uns 800 temers por 4 figuras apenas.... isso sem contar a tributação... que se pegar no envio mais barato com certeza absoluta que vai ter....


Rapaz até agora não vi falarem nada sobre as vendas deles já em estoque, ao que me parece eles iam fazer as figuras meio que sob encomenda, dependendo do numero de pré-orders seria a quantidade de unidades encomendada na China, para não haver sobras e acho q quanto as questoes de armazenamento tb. Esses são os males de se ter uma loja vagabunda responsável por uma linha grande ...
Eles até devem colocar algumas figuras a venda ja em estoque la por outubro mas duvido que seja em grande quantidade, e tb prevejo que coloquem mais caro ja que pre order tem "preço diferenciado".
Lembrando que estenderam as pré vendas até segunda feira dia 5.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Avatar de usuário
Gilmar Enoque
Figura Customizada
 
Mensagens: 1977
Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36
Localização: Curitiba - PR

Re: MOTU Classics VII - Novidades pela Super7 - pg 65

Mensagempor dettonny em 04 Jun 2017, 22:09

Valeu Gilmar...

Vontade de pegar eu até tô.. mas vou ter que deixar passar... outras prioridades no momento.... faz parte da vida.. :-)

Quem pegar, conta pra gente como é que foi a experiência... !forevalon !forevalon
Avatar de usuário
dettonny
Figura Variante
 
Mensagens: 866
Data de registro: 03 Jul 2007, 08:22
Localização: ES

Re: MOTU Classics VII - Novidades pela Super7 - pg 65

Mensagempor Chainsaw76 em 05 Jun 2017, 18:42

Já entrei na onda de que só pretendo adquirir essas novas figuras da Super 7 se aparecer uma boa oportunidade no eBay. Enquanto isso não ocorre, prefiro manter o foco nas que já foram lançadas pela Mattel. O que vier em diante é lucro.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU Classics VII - Novidades pela Super7 - pg 65

Mensagempor Chainsaw76 em 29 Jun 2017, 19:36

Finalmente, fotos reais das figuras Ultimate na embalagem:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU Classics VII - Novidades pela Super7 - pg 65

Mensagempor Brucutu em 29 Jun 2017, 21:40

O bom é que o preço dessas figuras nem vai subir muito né.... já vão começar custando muito caro. !pokrface
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MOTU Classics VII - Novidades pela Super7 - pg 65

Mensagempor Bowie em 05 Jul 2017, 21:23

Preparem-se seus malucos por figuras de ação! Dentro de poucas horas abrem as inscrições para o sorteio de aniversário do fórum! Não percam! !freddyj !lol !lol !lol
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: MOTU Classics VII - Novidades pela Super7 - pg 65

Mensagempor Peter_Griffin em 06 Jul 2017, 01:00

PQP, esse Faker resolvia meu problema...Mas, se chegar, vai custar os olhos da cara no Mercado Lixo...

!fuu !fuu !fuu
This is how the lucky feel, how blessed men think.
Like a dark night in autumn...A black winter day.
Avatar de usuário
Peter_Griffin
Figura Customizada
 
Mensagens: 1715
Data de registro: 25 Fev 2009, 15:53
Localização: QUE DELÍCIA, CARA!!!

Re: MOTU Classics VII - Novidades pela Super7 - pg 65

Mensagempor Chainsaw76 em 06 Jul 2017, 03:26

Dessas figuras, só queria mesmo o Aríete laranjão, mas considerando o preço, me contento com o que já tenho. Do Faker eu só queria a head vintage.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU Classics VII - Novidades pela Super7 - pg 65

Mensagempor williancorrea em 07 Jul 2017, 09:22

"Falaí", pessoal, como andam as coisas? Ainda "distantão" por conta do colecionismo em stand-by, mas resolvi passar aqui pra dar um oi pra galera.

Finalmente desencantaram esses MOTUCs Ultimate, hein? Espero que sejam, pelo menos,da mesma qualidade que os da Mattel...
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: MOTU Classics VII - Novidades pela Super7 - pg 65

Mensagempor dettonny em 08 Jul 2017, 00:19

Uma novidade boa é que a Super7 está me fazendo "economizar dinheiro com MOTUC" kkkk :D :D

As figuras até são legais mas os tempos são outros.....

Outra coisa que não entendo...., tudo bem que cada um tem o seu gosto, preferências..., são essas figuras MUSCLE.. Elas são pra que "saudozistas nostálgicos"?? 1960?? 1970?? :-) (Tô só imaginando um guri do futuro falando a mesma coisa de mim kkk !coolface )
Avatar de usuário
dettonny
Figura Variante
 
Mensagens: 866
Data de registro: 03 Jul 2007, 08:22
Localização: ES

Re: MOTU Classics VII - Novidades pela Super7 - pg 65

Mensagempor Gilmar Enoque em 20 Jul 2017, 01:32

Korg, Horde Mummy, Dylamog, Tung Lashor filmatiom apareceram na SDCC no preview da Super7 pelo Pixel Dan !mother


https://youtu.be/iAQz_1NBj-o
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Avatar de usuário
Gilmar Enoque
Figura Customizada
 
Mensagens: 1977
Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36
Localização: Curitiba - PR

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes

eXTReMe Tracker