FACELESS escreveu:Meu STANDOR não chegou ainda e nem é assinado, mas vai ficar exposto ao lado de minha foto com o próprio Stan Lee. Acho que compensa a falta de autógrafo, né?
Chainsaw76 escreveu:-----BREAKING NEWS!!-----
Parece que vazou uma imagem do Unnamed One cartelado. Vou postar só o link por conta do spoiler:
Sinceramente não me parece ser custom. Se for isso mesmo, diria que foi... inesperado.
bigbadbear escreveu:Será que ele tem alguma coisa ocupando o lugar do Adam?
allandemorais escreveu:bigbadbear escreveu:Será que ele tem alguma coisa ocupando o lugar do Adam?
Acredito que o pack seja do tamanho normal e nao do tamanho do pack do Orko/Marlenna/RamMan...
Ele vira com 4 acessorios + mini comic
Acessórios: Magia, Cetro, 2a Cabeça e provavel suporte igual ao do Orko...
murcegao escreveu:allandemorais escreveu:bigbadbear escreveu:Será que ele tem alguma coisa ocupando o lugar do Adam?
Acredito que o pack seja do tamanho normal e nao do tamanho do pack do Orko/Marlenna/RamMan...
mas se minha memoria não falha...o orko era grande? não era do tamanho normal?
murcegao escreveu:allandemorais escreveu:bigbadbear escreveu:Será que ele tem alguma coisa ocupando o lugar do Adam?
mas se minha memoria não falha...o orko era grande? não era do tamanho normal?
leandrobrito escreveu:Pra quem lê o gibi da DC, não dá pra saber quem é não?
piferst escreveu:Achei do baráleo!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
MUITO, MUITO, MUITO, MAS MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO FODA!leandrobrito escreveu:Pra quem lê o gibi da DC, não dá pra saber quem é não?
Pois é, ele é o cara por trás do atual crossover DCU vs MOTU pela DC Comics.
leandrobrito escreveu:
Será que é mesmo o Orko?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes