logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[CINEMA] Star Wars - Episodio IX - The Rise Of Skywalker

Espaço para falar sobre quadrinhos, cinema e tv. Use o bom senso ao postar nessa área. Preferência a noticias e tópicos que tenham alguma relação com figuras de ação.

[CINEMA] Star Wars - Episodio IX - The Rise Of Skywalker

Mensagempor MindingoRebelde em 06 Fev 2019, 09:00

Imagem


Suposto Titulo vazado.

Imagem
Minha Coleção => http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=15077
Avatar de usuário
MindingoRebelde
Administrador
 
Mensagens: 1402
Data de registro: 30 Nov 2010, 16:12
Localização: São Paulo - SP

Re: [CINEMA] Star Wars - Episodio IX

Mensagempor Muralha em 06 Fev 2019, 11:26

medo...
Há três coisas que todo sábio teme: o mar na tormenta, uma noite sem luar e a ira de um homem gentil
Avatar de usuário
Muralha
Moderador
 
Mensagens: 2500
Data de registro: 02 Mar 2007, 17:40
Localização: SP

Re: [CINEMA] Star Wars - Episodio IX

Mensagempor bzorio em 06 Fev 2019, 19:27

Episódio ixi ...
Avatar de usuário
bzorio
Moderador
 
Mensagens: 7804
Data de registro: 19 Out 2006, 10:28
Localização: SP

Re: [CINEMA] Star Wars - Episodio IX

Mensagempor Brucutu em 06 Fev 2019, 21:55

Tem muita gente reclamando demaaaaaaais desses filmes ultimamente. Tá até esquisito. Vi um vídeo antigo de gente saindo do cinema após assistir ao episódio I - A ameaça fantasma, e todos eram só elogios, muita gente empolgada, etc, mas hoje em dia se você quer se enturmar, tem que falar mal da trilogia inicial. Tá bem enjoado esse negócio.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [CINEMA] Star Wars - Episodio IX

Mensagempor Lobão em 07 Fev 2019, 09:10

Concordo inteiramente com o Brucutu. Acho a qualidade técnica muito boa e a seriedade das tramas estão alinhadas e acho respeitoso o tom que dão para a trilogia original sem deixar de buscar novas direções e identidade.

Não dá pra passar 40 anos com os mesmos personagens com atores em Live action. Ou faz como James Bond, mudando ator e mantendo personagens em novas aventuras, ou passa o bastão para uma nova geração.
Star Trek absorveu bem essa ideias e olha que não tem tantas oportunidade de vermos transições como estamos vendo na franquia SW.

Acho a qualidade da nova trilogia infinitamente superior a trilogia dos anos 90/2000 e, francamente, acho melhor do que a original em muita coisa. A unica ressalva que tenho foi o uso da Força pela Leia...
Rogue One acabou se tornando o melhor episodio da franquia pra mim.

Enfim, se o Episodio IX for do nível da Os Últimos Jedi, pra mim já vale muito a ida ao cinema...
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Avatar de usuário
Lobão
Figura Chase
 
Mensagens: 3512
Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59
Localização: Fortaleza-Ce

Re: [CINEMA] Star Wars - Episodio IX

Mensagempor DarkSpider_88 em 07 Fev 2019, 09:40

Lobão escreveu:Concordo inteiramente com o Brucutu. Acho a qualidade técnica muito boa e a seriedade das tramas estão alinhadas e acho respeitoso o tom que dão para a trilogia original sem deixar de buscar novas direções e identidade.

Não dá pra passar 40 anos com os mesmos personagens com atores em Live action. Ou faz como James Bond, mudando ator e mantendo personagens em novas aventuras, ou passa o bastão para uma nova geração.
Star Trek absorveu bem essa ideias e olha que não tem tantas oportunidade de vermos transições como estamos vendo na franquia SW.

Acho a qualidade da nova trilogia infinitamente superior a trilogia dos anos 90/2000 e, francamente, acho melhor do que a original em muita coisa. A unica ressalva que tenho foi o uso da Força pela Leia...
Rogue One acabou se tornando o melhor episodio da franquia pra mim.

Enfim, se o Episodio IX for do nível da Os Últimos Jedi, pra mim já vale muito a ida ao cinema...

Concordo com os 2, o Fandom atual de SW é um saco, reclamam de tudo que não segue as hipóteses que eles mesmos criam. Eu sou extremamente fã de SW, daqueles de saber o nome dos aliens da cantina, do palácio do Jabba, etc, e não acho os filmes novos essa coisa ruim toda, por sinal muita coisa que criticam no 8 como defeito acontece também no 5 por exemplo.
"Wars not make one great"
Avatar de usuário
DarkSpider_88
Figura Loose
 
Mensagens: 484
Data de registro: 05 Jul 2015, 13:21
Localização: Lugar Nenhum - Kansas

Re: [CINEMA] Star Wars - Episodio IX

Mensagempor MindingoRebelde em 07 Fev 2019, 10:22

Os fãs de SW hoje em dia refletem o cenário e a realidade do que é o fã de cultura pop hoje em dia.
Tomam pra sí a propriedade de coisas que são pra entretenimento geral como se fosse uma ofensa caso não case exatamente com o que espera.
Todos estão esperando o novo filme da vida e não consideram apenas se divertir.
Dificilmente os filmes hoje em dia podem ser classificados como desastres totais (Quarteto Fantastico, e ainda sim, tem gente que acha bacana).
Me lembro da segunda trilogia e a reclamação generalizada na época, e que nos trouxeram personagens novos (Qui-Gon, Darth Maul, Grievous) e desenvolveu personagens que eram secundarizados na primeira trilogia (Obi Wan) e que muita gente cultua hoje em dia.
Eu particularmente gosto de todos os filmes de SW e esse novos me trouxeram novos rumos que não me incomodaram.

Resumindo: Reclamam demais e se divertem de menos.
Minha Coleção => http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=15077
Avatar de usuário
MindingoRebelde
Administrador
 
Mensagens: 1402
Data de registro: 30 Nov 2010, 16:12
Localização: São Paulo - SP

Re: [CINEMA] Star Wars - Episodio IX

Mensagempor Muralha em 07 Fev 2019, 12:27

Eu sou fã de SW. Gostei da nova trilogia. Estão passando o bastão para o novo. Temos que aceitar isso. SW não é só a família Skywalker. Outras estórias virão.

Agora se vier com esse lance de Raylo aí vai ser de phoder... hahahahah
Há três coisas que todo sábio teme: o mar na tormenta, uma noite sem luar e a ira de um homem gentil
Avatar de usuário
Muralha
Moderador
 
Mensagens: 2500
Data de registro: 02 Mar 2007, 17:40
Localização: SP

Re: [CINEMA] Star Wars - Episodio IX

Mensagempor Lobão em 07 Fev 2019, 12:58

Bem por ai...
Mas "Balance of the Force" é de lascar.... Parece nome de disco de vinil de banda cafona que tocava seus "hits" no programas toscos do SBT/Band dos anos 80...
Já tem muvuca dizendo que é fake
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Avatar de usuário
Lobão
Figura Chase
 
Mensagens: 3512
Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59
Localização: Fortaleza-Ce

Re: [CINEMA] Star Wars - Episodio IX

Mensagempor DarkSpider_88 em 07 Fev 2019, 14:51

Só complementando pq esqueci de comentar, o nome ficou ruim msm, kkkk. "Balance of the force" é um nome muito broxante.
"Wars not make one great"
Avatar de usuário
DarkSpider_88
Figura Loose
 
Mensagens: 484
Data de registro: 05 Jul 2015, 13:21
Localização: Lugar Nenhum - Kansas

Re: [CINEMA] Star Wars - Episodio IX

Mensagempor Bowie em 07 Fev 2019, 16:36

Balança mas não cai...
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

[CINEMA] Star Wars - Episodio IX - Traiiler e Nome

Mensagempor MindingoRebelde em 12 Abr 2019, 14:30

The Rise Of Skywalker
Minha Coleção => http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=15077
Avatar de usuário
MindingoRebelde
Administrador
 
Mensagens: 1402
Data de registro: 30 Nov 2010, 16:12
Localização: São Paulo - SP

Re: [CINEMA] Star Wars - Episodio IX - The Rise Of Skywalker

Mensagempor Muralha em 12 Abr 2019, 16:28

Muito phoda!

Palpatine volta.

Na torcida para que seja em um flashback... contratando a Marajade para matar o Luke.

Ou... Ele retorne como um Clone do Luke!

Chupa Marvel!

Chupa Dc!
Há três coisas que todo sábio teme: o mar na tormenta, uma noite sem luar e a ira de um homem gentil
Avatar de usuário
Muralha
Moderador
 
Mensagens: 2500
Data de registro: 02 Mar 2007, 17:40
Localização: SP

Re: [CINEMA] Star Wars - Episodio IX - The Rise Of Skywalker

Mensagempor Bowie em 12 Abr 2019, 18:43

Gostei desse trailer,tomara que não seja decepcionante... A volta do imperador também pode melhorar a trama que está rasa.
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: [CINEMA] Star Wars - Episodio IX - The Rise Of Skywalker

Mensagempor Flint em 03 Jan 2020, 23:37

Agora que o filme está em cartaz ninguém mais comenta? Não é por falta do que comentar.
A trama inspirada em Império do Mal.
Cenas feitas para desdizer o filme anterior: Rey é de uma linhagem importante, o sabre de luz de Anakin merece respeito, muitos na galáxia viriam lutar pela Resistência (ou talvez Lando tenha mais prestígio do que Leia).
O líder fez um discurso motivador e os caças decolaram para atingir o canhão principal das naves-maes inimigas. Talvez fosse quatro de julho.
Os bons e velhos Asa-Y e Asa-B são melhores do que os bombardeiros do filme anterior.
Wedge Antilles. As vozes de Qui-Gon Jinn, Mace Windu e Ahsoka Tano.
Maz Kanata é o achados & perdidos daquela galáxia.
Em mais de trinta anos, ninguém se apossou da fazenda dos Skywalker.
Quem governa a galáxia agora?
Recorte esta ficha e guarde-a no seu Arquivo Secreto dos Comandos em Ação
Avatar de usuário
Flint
Peça de BAF
 
Mensagens: 33
Data de registro: 20 Abr 2008, 12:50

Re: [CINEMA] Star Wars - Episodio IX - The Rise Of Skywalker

Mensagempor Megaprimerj em 06 Jan 2020, 11:42

Flint escreveu:Agora que o filme está em cartaz ninguém mais comenta? Não é por falta do que comentar.
A trama inspirada em Império do Mal.
Cenas feitas para desdizer o filme anterior: Rey é de uma linhagem importante, o sabre de luz de Anakin merece respeito, muitos na galáxia viriam lutar pela Resistência (ou talvez Lando tenha mais prestígio do que Leia).
O líder fez um discurso motivador e os caças decolaram para atingir o canhão principal das naves-maes inimigas. Talvez fosse quatro de julho.
Os bons e velhos Asa-Y e Asa-B são melhores do que os bombardeiros do filme anterior.
Wedge Antilles. As vozes de Qui-Gon Jinn, Mace Windu e Ahsoka Tano.
Maz Kanata é o achados & perdidos daquela galáxia.
Em mais de trinta anos, ninguém se apossou da fazenda dos Skywalker.
Quem governa a galáxia agora?



Vamos lá ! Eu gostei do filme, apesar de achar caído novamente termos armas de destruição planetária como obstáculo para frota rebelde, apesar de achar a diminuição das armas e criação de uma frota algo mais inteligente.

Acho que o problema da trilogia é o filme do meio, ep 8 quebrou a expectativa da galera e o 9 precisou lidar com muitas coisas que ficaram para trás, li que uma das idéias era que os cavaleiros de Ren fossem os redguards do Snoke, uma bendita linha de dialogo teria explicado isso e acho que faria mais sentido do que usar os cavaleiros de Ren da forma que aparecem no ep 9.

No final acabou sendo um filme muito corrido e confuso em alguns pontos, não explicou muita coisa de forma satisfatória, ficou com cara de fanfic... aquele beijo Rey e Ben Solo, um erro ! Contudo sai do cinema satisfeito, o filme tem momentos divertidos, duelos de sabre legais e finalmente um usuário da força faz algo digno de force unleashed no cinema, no caso o imperador derrubando a frota rebelde, um grito de "UNLIMITED POWER" teria caído bem ali, não menosprezando a cena do sacrifício do Luke, achei muito legal, mas ver Palpatine fazendo o Pikachu detonando os rebeldes foi maneiro.
Avatar de usuário
Megaprimerj
Figura Regular
 
Mensagens: 677
Data de registro: 04 Fev 2009, 15:55

Re: [CINEMA] Star Wars - Episodio IX - The Rise Of Skywalker

Mensagempor serginx em 06 Jan 2020, 21:47

Mensagem errada.
Avatar de usuário
serginx
Figura Regular
 
Mensagens: 693
Data de registro: 26 Mar 2012, 17:49

Re: [CINEMA] Star Wars - Episodio IX - The Rise Of Skywalker

Mensagempor RJMarvel em 06 Jul 2020, 09:24

Megaprimerj escreveu:
Flint escreveu:Agora que o filme está em cartaz ninguém mais comenta? Não é por falta do que comentar.
A trama inspirada em Império do Mal.
Cenas feitas para desdizer o filme anterior: Rey é de uma linhagem importante, o sabre de luz de Anakin merece respeito, muitos na galáxia viriam lutar pela Resistência (ou talvez Lando tenha mais prestígio do que Leia).
O líder fez um discurso motivador e os caças decolaram para atingir o canhão principal das naves-maes inimigas. Talvez fosse quatro de julho.
Os bons e velhos Asa-Y e Asa-B são melhores do que os bombardeiros do filme anterior.
Wedge Antilles. As vozes de Qui-Gon Jinn, Mace Windu e Ahsoka Tano.
Maz Kanata é o achados & perdidos daquela galáxia.
Em mais de trinta anos, ninguém se apossou da fazenda dos Skywalker.
Quem governa a galáxia agora?



Vamos lá ! Eu gostei do filme, apesar de achar caído novamente termos armas de destruição planetária como obstáculo para frota rebelde, apesar de achar a diminuição das armas e criação de uma frota algo mais inteligente.

Acho que o problema da trilogia é o filme do meio, ep 8 quebrou a expectativa da galera e o 9 precisou lidar com muitas coisas que ficaram para trás, li que uma das idéias era que os cavaleiros de Ren fossem os redguards do Snoke, uma bendita linha de dialogo teria explicado isso e acho que faria mais sentido do que usar os cavaleiros de Ren da forma que aparecem no ep 9.

No final acabou sendo um filme muito corrido e confuso em alguns pontos, não explicou muita coisa de forma satisfatória, ficou com cara de fanfic... aquele beijo Rey e Ben Solo, um erro ! Contudo sai do cinema satisfeito, o filme tem momentos divertidos, duelos de sabre legais e finalmente um usuário da força faz algo digno de force unleashed no cinema, no caso o imperador derrubando a frota rebelde, um grito de "UNLIMITED POWER" teria caído bem ali, não menosprezando a cena do sacrifício do Luke, achei muito legal, mas ver Palpatine fazendo o Pikachu detonando os rebeldes foi maneiro.


Achei tanto esse filme quanto os dois anteriores BOSTAS desnecessárias e esquecíveis. QUE MERDA!!!
RJMarvel
Figura Customizada
 
Mensagens: 1533
Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante

cron
eXTReMe Tracker