logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[CINEMA] Os Caça-Fantasmas 2020

Espaço para falar sobre quadrinhos, cinema e tv. Use o bom senso ao postar nessa área. Preferência a noticias e tópicos que tenham alguma relação com figuras de ação.

[CINEMA] Os Caça-Fantasmas 2020

Mensagempor Chainsaw76 em 16 Jan 2019, 16:58

Jason Reitman vai dirigir continuação de 'Os Caça-Fantasmas'
Cineasta é filho de Ivan Reitman, diretor do filme original nos anos 80. 'Este é o novo capítulo da franquia. Não é um reboot', garante diretor.



https://g1.globo.com/pop-arte/cinema/no ... smas.ghtml

O cineasta canadense Jason Reitman, famoso pelo filme "Juno" (2007), vai dirigir a nova versão de "Os Caça-Fantasmas", previsto para estrear em 2020, segundo informações da revista especializada "Entertainment Weekly".

Este filme, que foi escrito por Reitman ao lado de Gil Kenan, dará continuação à história de "Os Caça-Fantasmas" (1984) e "Os Caça-Fantasmas II" (1989) e não terá relação com o remake feminino "Caça-Fantasmas" (2016).

Reitman, cujo pai Ivan Reitman dirigiu os dois primeiros filmes da década de 1980, disse que pretende fazer um filme para os fãs da saga.

"Este é o novo capítulo de uma franquia original. Não é um 'reboot' (novo começo de uma saga). O que aconteceu nos anos 80, ficou nos anos 80 e esse é ambientado nos dias atuais", explicou.

"Ainda é muito cedo, e eu quero que o filme se desembrulhe como um presente. Nós temos muitas surpresas maravilhosas e novos personagens para o público conhecer", acrescentou.

Protagonizado por Bill Murray, Dan Aykroyd e Sigourney Weaver, "Os Caça-Fantasmas" narrava as loucas e paranormais aventuras de uma singular equipe dedicada a pegar espíritos e fantasmas em Nova York.

O filme, que se transformou em uma das comédias mais populares da década de 1980, deu origem a uma sequência cinco anos depois.

O último "Caça-Fantasmas" foi um filme homônimo que em 2016 reinventou este mundo com um elenco completamente feminino.

No entanto, esta longa-metragem protagonizado por Melissa McCarthy e Kristen Wiig fracassou na bilheteria ao arrecadar US$ 229 milhões no mundo todo, com US$ 144 milhões de orçamento, segundo os dados do "Box Office Mojo".

Reitman esclareceu que tem "muito respeito" por este filme do diretor Paul Feig, mas afirmou que a nova versão, que ainda não tem os nomes dos atores confirmados, "seguirá a trajetória do filme original".

Dono de uma notável filmografia marcada pela mistura de comédia e drama, Reitman brilhou em filmes como "Obrigado por Fumar" (2005) e "Amor Sem Escalas" (2009).

No ano passado dirigiu "Tully", com Charlize Theron como protagonista, e "O Favorito", com Hugh Jackman.
Editado pela última vez por Chainsaw76 em 27 Jun 2019, 15:56, num total de 1 vezes
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: [CINEMA] Os Caça-Fantasmas 3

Mensagempor Mustang em 16 Jan 2019, 17:06

Que notícia massa! Espero que venha coisa boa!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
GROOVY !
Avatar de usuário
Mustang
Moderador 
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55
Localização: São Paulo - SP

Re: [CINEMA] Os Caça-Fantasmas 3

Mensagempor Brucutu em 16 Jan 2019, 17:27

Legal, muito legal mesmo. Mas dizer que o diretor atual é o filho do diretor anterior não diz muita coisa. Espero que seja bom. Não odeio o filme de 2016 e sempre achei muito ridículo todo o estardalhaço que fizeram, achei até legal, mas o que queria ver mesmo era uma continuação do segundo, então espero gostar muito desse...se fizerem um filme legal né.

Tomara que o Homem de Marshmallow apareça novamente, sei que é algo meio difícil mas espero que apareça. Espero também que dessa vez o Geleia realmente interaja com eles e não apareça só por 15 segundos no filme todo.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [CINEMA] Os Caça-Fantasmas 3

Mensagempor Lobão em 16 Jan 2019, 18:13

Boa noticia.
Acho que vai rolar algo com Star Wars na nova trilogia. Mas acho muito difícil o retorno de todos pra passar o bastão para a nova geração.
Mas mesmo assim acho que fará um sucesso maior que a versão de 2016, pelo mesmo motivo desta versão ter fracassado...a galera do mimimi...o pessoal mais conservador vai ir ao cinema em massa só pra mostrar que o retorno dos conceitos originais são melhores que os atuais e por ai vai. Respeito a opinião, até pq me sinto assim em muita coisa, mas questiono desmerecer novas abordagens.
Sobre a polemica do remake...Francamente achei o Caça Fantasma Feminino de 2016 melhor do que Caça Fantasma II. Opinião pessoal novamente.
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Avatar de usuário
Lobão
Figura Chase
 
Mensagens: 3512
Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59
Localização: Fortaleza-Ce

Re: [CINEMA] Os Caça-Fantasmas 3

Mensagempor Lúcifer em 17 Jan 2019, 00:00

Lobão escreveu:Boa noticia.
Acho que vai rolar algo com Star Wars na nova trilogia. Mas acho muito difícil o retorno de todos pra passar o bastão para a nova geração.
Mas mesmo assim acho que fará um sucesso maior que a versão de 2016, pelo mesmo motivo desta versão ter fracassado...a galera do mimimi...o pessoal mais conservador vai ir ao cinema em massa só pra mostrar que o retorno dos conceitos originais são melhores que os atuais e por ai vai. Respeito a opinião, até pq me sinto assim em muita coisa, mas questiono desmerecer novas abordagens.
Sobre a polemica do remake...Francamente achei o Caça Fantasma Feminino de 2016 melhor do que Caça Fantasma II. Opinião pessoal novamente.


Interessante. Vou ver esse de 2016, não vi até então por pura preguiça.
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Re: [CINEMA] Os Caça-Fantasmas 3

Mensagempor Nonô em 17 Jan 2019, 17:29

Que eu saiba é fake.
Avatar de usuário
Nonô
Figura Regular
 
Mensagens: 655
Data de registro: 02 Ago 2007, 10:58

Re: [CINEMA] Os Caça-Fantasmas 3

Mensagempor Lobão em 17 Jan 2019, 17:53

Se for... tem muita gente embarcando e agora seria fake news baseada em fake news.
Embora o Ernie Hudson não apte em nada e se a declaração do Dan Aykroyd também não for fake, fica só o Murray para se pronunciar, mas ele sempre se nega a retornar.

Dan Aykroyd e Ernie Hudson reagem ao teaser de 'Caça-Fantasmas 3'

https://cinepop.com.br/dan-aykroyd-e-ernie-hudson-reagem-ao-teaser-de-caca-fantasmas-3-198975
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Avatar de usuário
Lobão
Figura Chase
 
Mensagens: 3512
Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59
Localização: Fortaleza-Ce

Re: [CINEMA] Os Caça-Fantasmas 3

Mensagempor boto22 em 18 Jan 2019, 08:44

Minha opinião é que clássicos não deveriam ter remake, tipo como fora com Conan, Ben-Hur, A fantástica fabrica de chocolate .... achei todos os remakes péssimos!!! Agora quanto à esse dos caça fantasmas, espero que façam um novo, para eu tentar apagar da memoria esse de 2016!!!
Avatar de usuário
boto22
Figura Loose
 
Mensagens: 264
Data de registro: 27 Dez 2017, 11:35

Re: [CINEMA] Os Caça-Fantasmas 2020

Mensagempor Chainsaw76 em 27 Jun 2019, 15:50

Paul Rudd entra para o elenco de novo filme dos Caça-Fantasmas
https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/paul-rudd-entra-para-o-elenco-de-novo-filme-dos-caca-fantasmas/

Imagem

O ator Paul Rudd, que ficou conhecido por interpretar o Homem-Formiga no universo cinematográfico da Marvel, está em fase final de negociações para participar do próximo filme dos Caça-Fantasmas. A informação é do Variety.

Chamado temporariamente de Ghostbusters 2020, o filme terá Carrie Coon (The Leftovers), Finn Wolfhard (Stranger Things) e Mckenna Grace (Jovem Sheldon). Jason Reitman, filho do diretor do filme de 1984, dirigirá o longa.

Ghostbusters 2020 está previsto para 10 de julho de 2020.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: [CINEMA] Os Caça-Fantasmas 2020

Mensagempor bzorio em 01 Jul 2019, 21:51

Fui nesse prédio no mesmo dia o qual Paul Rudd foi. Por questões de horas não encontrei esse puto. :shock:
Avatar de usuário
bzorio
Moderador
 
Mensagens: 7804
Data de registro: 19 Out 2006, 10:28
Localização: SP

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes

cron
eXTReMe Tracker