logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[CINEMA] Hellboy Novo Trailler

Espaço para falar sobre quadrinhos, cinema e tv. Use o bom senso ao postar nessa área. Preferência a noticias e tópicos que tenham alguma relação com figuras de ação.

Re: [CINEMA] Hellboy Novo Trailler

Mensagempor serginx em 01 Mar 2019, 20:39

Bem. Eu preferia a aparência dos filmes anteriores, estava mais próximo dos quadrinhos. Aquele "homem-leopardo" achei meio tosco. De resto achei mais ou menos. Minhas expectativas estão conflitantes, como fã torço pelo sucesso do filme mas tem alguma coisa nesses trailers que não me agrada.
Avatar de usuário
serginx
Figura Regular
 
Mensagens: 693
Data de registro: 26 Mar 2012, 17:49

Re: [CINEMA] Hellboy Novo Trailler

Mensagempor serginx em 01 Mar 2019, 20:41

Peter_Griffin escreveu:massavéio


Essa é a palavra que eu queria. É exatamente isso que me passou o trailer, a sensação de que estavam fazendo um filme massavéio.
Avatar de usuário
serginx
Figura Regular
 
Mensagens: 693
Data de registro: 26 Mar 2012, 17:49

Re: [CINEMA] Hellboy Novo Trailler

Mensagempor Lobão em 02 Mar 2019, 19:50

Percepção é uma coisa engraçada mesmo. Já achei o clima visto até agora bem mais próximo dos quadrinhos. Achei a pegada mais suja e dark.

Gosto do primeiro filme anterior (elenco, ritmo, construção, adaptação visual, design do sobrenatural e uma das melhores transcrições de origem quadrinhos/cinema até hoje) mas a parada romântica...acho que destoa muito do que eu tinha lido. Já o segundo se perde no romance do Abe e na constituição de família do Hellboy. Meio que nem lembro da existência.
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Avatar de usuário
Lobão
Figura Chase
 
Mensagens: 3512
Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59
Localização: Fortaleza-Ce

Re: [CINEMA] Hellboy Novo Trailler

Mensagempor serginx em 02 Mar 2019, 23:20

Lobão escreveu:Percepção é uma coisa engraçada mesmo. Já achei o clima visto até agora bem mais próximo dos quadrinhos. Achei a pegada mais suja e dark.

Gosto do primeiro filme anterior (elenco, ritmo, construção, adaptação visual, design do sobrenatural e uma das melhores transcrições de origem quadrinhos/cinema até hoje) mas a parada romântica...acho que destoa muito do que eu tinha lido. Já o segundo se perde no romance do Abe e na constituição de família do Hellboy. Meio que nem lembro da existência.


Me expressei mal, o design do primeiro Hellboy (o personagem, não o filme em si) achei mais parecido com os quadrinhos, mais reto e firme, quase como o traçado do Mignola.
Avatar de usuário
serginx
Figura Regular
 
Mensagens: 693
Data de registro: 26 Mar 2012, 17:49

Anterior

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante

eXTReMe Tracker