logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[CINEMA] - The Predator

Espaço para falar sobre quadrinhos, cinema e tv. Use o bom senso ao postar nessa área. Preferência a noticias e tópicos que tenham alguma relação com figuras de ação.

Re: [CINEMA] - The Predator

Mensagempor Gutenberg em 20 Jul 2018, 17:22

Imagem

Imagem
Recomendações: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=9293
Avatar de usuário
Gutenberg
Moderador
 
Mensagens: 940
Data de registro: 09 Out 2007, 16:26
Localização: 7º01'18"S 35º51'55"O

Re: [CINEMA] - The Predator

Mensagempor Lobão em 20 Jul 2018, 18:06

O filme eu não sei, mas achei o poster foda.
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Avatar de usuário
Lobão
Figura Chase
 
Mensagens: 3512
Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59
Localização: Fortaleza-Ce

Re: [CINEMA] - The Predator

Mensagempor Hell666 em 20 Jul 2018, 18:23

Imagem[/quote]
Pqp q pôster fodaa !notbad2
Bonecos hoje,bonecos amanhã,bonecos sempre.
Avatar de usuário
Hell666
Figura Loose
 
Mensagens: 262
Data de registro: 07 Mar 2017, 14:17

Re: [CINEMA] - The Predator

Mensagempor Gutenberg em 07 Ago 2018, 17:55

Imagem
Recomendações: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=9293
Avatar de usuário
Gutenberg
Moderador
 
Mensagens: 940
Data de registro: 09 Out 2007, 16:26
Localização: 7º01'18"S 35º51'55"O

Re: [CINEMA] - The Predator

Mensagempor Subby em 27 Set 2018, 23:56

Alguém mais assistiu? Para ser ruim ainda teria que melhorar muito.
Avatar de usuário
Subby
Figura Chase
 
Mensagens: 3677
Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35
Localização: Planeta dos Simbiontes

Re: [CINEMA] - The Predator

Mensagempor eduardoms em 28 Set 2018, 08:52

Subby,assisti no sábado passado.
O início do filme faz você "comprar" o filme na hora,tudo acontece muito rápido sem delongas e sem encheção de linguiça.
O Predador Fugitivo é foda.
O grupo de mercenários,são bem engraçados,mas chega uma hora que o excesso de piadas beiram o ridículo e desnecessário.
A idéia do Ultimate Predador é bem bacana,porém com a chegada dele o ritmo dá uma diminuída assim como a qualidade do filme que decai muito um pouco antes da metade dele.
A história do PORQUE os Predadores vieram a Terra achei bem NADA A VER,acaba meio com a mitologia da criatura,algo que poderia ser envolto a um mistério a ser aproveitado em futuras sequências.
O vilão do filme,bom - parece que não tem um vilão definido,mas se existe um ele foi pessimamente executado.
Os Predadogs (cachorros predadores),achei que eles teriam um papel de exterminadores implacáveis,mas o resultado é decepcionante.
O moleque autista é um personagem totalmente descartável.
A trilha sonora respeita demais os filmes anteriores e emula com louvor ao que Allan Silvestri fez no passado.
O final é uma porcaria,eu fiquei esperando 2 opções do que poderia ser e me frustrei muito (mas muito) com o resultado daquele The End.
Pra ser sincero,tem que ser muito fã pra dizer que esse filme é ótimo,ele é no mínimo razoável e Predators de Robert Rodrigues entretêm muito mais e acredito que dê mais valor a mitologia justamente por manter um certo tipo de mistério envolto as criaturas.
Dou um 5.5 de 100 pro filme pelo respeito por essa figura icônica dos anos 80.
eduardoms
Figura Regular
 
Mensagens: 511
Data de registro: 31 Jul 2008, 21:21

Re: [CINEMA] - The Predator

Mensagempor ChrisMacc em 28 Set 2018, 09:40

Pior filme que eu já vi na minha vida.
Sai do cinema revoltado, a sensação era de ter sido insultado.
White shores, and beyond..
Avatar de usuário
ChrisMacc
Figura Loose
 
Mensagens: 151
Data de registro: 08 Set 2017, 14:32
Localização: Porto Alegre - RS

Re: [CINEMA] - The Predator

Mensagempor Hell666 em 28 Set 2018, 11:46

Estava com esperança de ser um bom filme e me decepcionei, depois desse acho q deveriam encerrar a franquia predador, pq tá difícil de acertarem viu..aff
Bonecos hoje,bonecos amanhã,bonecos sempre.
Avatar de usuário
Hell666
Figura Loose
 
Mensagens: 262
Data de registro: 07 Mar 2017, 14:17

Re: [CINEMA] - The Predator

Mensagempor Brucutu em 28 Set 2018, 13:09

Que o filme seria uma bosta, não há nenhuma surpresa. Desde o dia em que divulgaram que o filme teria uma criança no elenco, que o filme teria o humor na medida certa (humor num filme do predador? :lol: ), aí apareceram com aquele negócio de super Predador, que o cheiro de bosta já pairava no ar.


Ah sim, eu acabei não falando, mas teve gente que comentou que seria legal um filme que se passasse na época em que o Elder Predator conseguiu aquela pistola, que entregou pro Danny Glover, acho que foi o Lam, bem, aquela pistola não é uma pistola do velho-oeste, aquilo alí é uma garrucha de pirata. (ou, conforme o google, poderia dizer que é uma "perereca" de pirata :mrgreen: )
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [CINEMA] - The Predator

Mensagempor Mustang em 28 Set 2018, 16:08

Brucutu escreveu:Que o filme seria uma bosta, não há nenhuma surpresa. Desde o dia em que divulgaram que o filme teria uma criança no elenco, que o filme teria o humor na medida certa (humor num filme do predador? :lol: ), aí apareceram com aquele negócio de super Predador, que o cheiro de bosta já pairava no ar.


Ah sim, eu acabei não falando, mas teve gente que comentou que seria legal um filme que se passasse na época em que o Elder Predator conseguiu aquela pistola, que entregou pro Danny Glover, acho que foi o Lam, bem, aquela pistola não é uma pistola do velho-oeste, aquilo alí é uma garrucha de pirata. (ou, conforme o google, poderia dizer que é uma "perereca" de pirata :mrgreen: )


Ainda não assisti, e já que a crítica está ruim, decidi assistir desencanado, de coração aberto.
Quero ver apenas os GI Joes metendo bala no novo Predador. Pra mim já vale o ingresso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
GROOVY !
Avatar de usuário
Mustang
Moderador 
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55
Localização: São Paulo - SP

Re: [CINEMA] - The Predator

Mensagempor ChrisMacc em 28 Set 2018, 21:54

Brucutu escreveu:Que o filme seria uma bosta, não há nenhuma surpresa. Desde o dia em que divulgaram que o filme teria uma criança no elenco, que o filme teria o humor na medida certa (humor num filme do predador? :lol: ), aí apareceram com aquele negócio de super Predador, que o cheiro de bosta já pairava no ar.


Bem colocado, especialmente a parte da criança. Hollywood não aprende. Só pior que criança no elenco é o interesse romântíco do protagonista.
Eu nunca fui um fã do personagem, mas acho o primeiro um ótimo filme de ação. Fui no cinema com a família sem esperar nada, não assisti trailer ou li algo sobre. Talvez se tivesse feito isso não me frustaria tanto ou até escolheria outro filme. A questão é que da raiva sabe kkkkk. Nunca vi um filme com tanta merda junta. Humor bosta estilo "Tony Stark" que se popularizou depois do primeiro Homem de Ferro, a criança xarope, reviravoltas toscas e mirabolantes, personagens deslocados, vilão indestrutível que rasga todo mundo no meio no primeiro toque mas quando é a vez do protagonista ele só lança o cara pra longe, aquela arma mata predador.. tão previsível que vc nem chega a considerar. Ruim demais.
White shores, and beyond..
Avatar de usuário
ChrisMacc
Figura Loose
 
Mensagens: 151
Data de registro: 08 Set 2017, 14:32
Localização: Porto Alegre - RS

Anterior

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes

eXTReMe Tracker