logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[CINEMA/TV] DC Comics - Wonder Woman e Snyder Cut

Espaço para falar sobre quadrinhos, cinema e tv. Use o bom senso ao postar nessa área. Preferência a noticias e tópicos que tenham alguma relação com figuras de ação.

[CINEMA/TV] DC Comics - Wonder Woman e Snyder Cut

Mensagempor Lam em 28 Abr 2014, 09:06

Imagem
Liga da Justiça | Filme é confirmado e será dirigido por Zack Snyder [ATUALIZADO]

Greg Silverman, executivo da Warner Bros., diz que o longa virá após Superman vs Batman

O filme da Liga da Justiça é oficial e será dirigido por Zack Snyder (Homem de Aço). Quem confirmou a informação foi Greg Silverman, presidente mundial de produção da Warner Bros, em entrevista ao Wall Street Journal.

"Teremos uma expansão ampla desse universo. Superman vs Batman será sucedido pelo filme da Liga da Justiça", revelou o executivo. Ainda não há data oficial, mas segundo o Latino Review a data de estreia pode ser 5 de maio de 2017 - a matéria do WSJ não garante lançamento antes de 2018. A informação também reforça a possibilidade dos dois filmes serem produzidos ao mesmo tempo, conforme alguns rumores apontavam.

Segundo Silverman, o roteiro ainda está em fase de produção e apenas a participação de Superman, Batman e da Mulher-Maravilha foram confirmadas. Sobre a heroína, Sue Roll, presidente de marketing da Warner, disse que um filme solo dela é possível. "Essa é a nossa esperança. Com o roteiro certo, isso seria viável. O mundo está pronto para ela", disse.

[Atualizado] Silverman e Toby Emmerich, presidente da New Line Cinema, também confirmaram que o estúdio planeja outros filmes baseados em quadrinhos que não estão ligados ao longa da Liga da Justiça. Entre os títulos citados estão Shazam, Metal Men, 100 Balas e Fábulas.

Com a oficialização do filme da Liga da Justiça, também voltou a circular o rumor de que Matt Damon assumiria o papel de Aquaman (via The Wrap). De acordo com BadAss Digest, as primeiras versões do roteiro mostravam o herói submarino como um bárbaro. [Atualizado]

Em Superman vs Batman, que chega em maio de 2016, Ben Affleck viverá Batman e Henry Cavill retorna como Superman. Gal Gadot será Diana Prince, a Mulher-Maravilha, e Jeremy Irons interpretará o mordomo Alfred. Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane também retornam. Ray Fisher foi anunciado recentemente como Ciborgue; outros membros devem ser oficializados em breve.

Fonte: Omelete

AGORA VAI! Só espero que incluam o Caçador de Marte.
Editado pela última vez por Lam em 20 Mar 2019, 07:53, no total de 135 vez
"Gosto é que nem braço, tem gente que não tem."
Avatar de usuário
Lam
Figura Mint
 
Mensagens: 5825
Data de registro: 26 Jan 2008, 20:46
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: [Cinema] Liga da Justiça - Filme confirmado com Snyder!

Mensagempor Edu_ em 28 Abr 2014, 11:32

Será que o papel do The Rock vai ser mesmo o de Black Adam então, nesse suposto filme do Shazam???

Ahm..acho que antes da Comic Con não vamos ficar sabendo de nada mesmo sobre os filmes dos Herois DC
Avatar de usuário
Edu_
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4198
Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08
Localização: Rio de Janeiro

...

Mensagempor Lam em 28 Abr 2014, 12:08

Acho que ele será o Darkseid.

Pro mercado atual, basta pegar o enredo idiota de Justice League: War e tirar a parte do Batman e Lanterna Verde indo investigar o Superman. Poderia ser os Parademonios agindo em Gotham e Metropolis, o Lanterna Verde sendo avisado pelos Guardiões do problema, poderia ser o Hal agindo como idiota e atacando o Superman e o Batman apartando. A invasão chegaria em Central City e outras cidades, assim o Flash aparece e como a Mulher-Maravilha estaria em Washington com o Steve Trevor, ela estaria ciente de tudo e no meio da confusão o Victor Stone vira o Cyborg. Roteiro simples e com bastante ação, não tem como errar.

Vi gente comentando que no filme da Liga, teria que explicar todo mundo, mas em Batman vs. Superman vai explicar qual é a do novo Batman e da nova Mulher-Maravilha. O Cyborg vai aparecer como civil, pronto, 4 personagens resolvidos. Lanterna Verde teve um filme recente, mesmo trocando o personagem ou ator, o publico já sabe quem ele é. Flash terá uma série, serve como pseudo introdução. Em Smallville, tiveram o Aquaman e o Caçador de Marte. A Liga principal não será algo tão inédito, então tem como não perder tempo com origem agora.
Editado pela última vez por Lam em 28 Abr 2014, 14:25, num total de 1 vezes
"Gosto é que nem braço, tem gente que não tem."
Avatar de usuário
Lam
Figura Mint
 
Mensagens: 5825
Data de registro: 26 Jan 2008, 20:46
Localização: Rio de Janeiro - RJ

...

Mensagempor Brucutu em 28 Abr 2014, 13:23

Mas essa notícia já é velha, o nome do filme será Batman vs. Superman. !coolface
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [Cinema] Liga da Justiça - Filme confirmado com Snyder!

Mensagempor Joao456 em 28 Abr 2014, 14:29

Brucutu escreveu:Mas essa notícia já é velha, o nome do filme será Batman vs. Superman. !coolface



:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu acho que ainda é cedo para comemorar, até 2017 muita coisa pode acontecer.
Avatar de usuário
Joao456
Figura Loose
 
Mensagens: 481
Data de registro: 10 Dez 2012, 23:17

Re: [Cinema] Liga da Justiça - Filme confirmado com Snyder!

Mensagempor Flage em 28 Abr 2014, 14:50

Joao456 escreveu:
Brucutu escreveu:Mas essa notícia já é velha, o nome do filme será Batman vs. Superman. !coolface



:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu acho que ainda é cedo para comemorar, até 2017 muita coisa pode acontecer.


Eu tb já ia comentar, esse tópico não tá duplicado? !coolface !bwahaha
"Cadê o menino prodígio?"
Avatar de usuário
Flage
Anunciante
 
Mensagens: 1940
Data de registro: 14 Jul 2009, 18:05
Localização: Porto Alegre/RS

Re: [Cinema] Liga da Justiça - Filme confirmado com Snyder!

Mensagempor Juarez Alencar em 28 Abr 2014, 15:53

Darkseid seria meio clichê, e a Marvel já vai usar o Thanos, que é quase a mesma coisa.

Por mim criariam um vilão novo ou uma ameaça geopolítica, sei lá.
Algo que não deixasse o filme da Liga ser só entretenimento, como é os Vingadores.
Dependendo de como será usada a Mulher Maravilha no Superman vs Batman, a meu ver o único personagem que precisaria de uma história de origem seria ela.Teriam que encaixar Temyscira num universo mais realista. Nesse ponto, a marvel deu show encaixando com perfeição o Thor.
O filho da Faora tem a mãe na zona!
Avatar de usuário
Juarez Alencar
Figura Loose
 
Mensagens: 450
Data de registro: 21 Mar 2013, 08:08

Re: [Cinema] Liga da Justiça - Filme confirmado com Snyder!

Mensagempor Brucutu em 28 Abr 2014, 18:52

Juarez Alencar escreveu:Darkseid seria meio clichê, e a Marvel já vai usar o Thanos, que é quase a mesma coisa.

Por mim criariam um vilão novo ou uma ameaça geopolítica, sei lá.
Algo que não deixasse o filme da Liga ser só entretenimento, como é os Vingadores.
Dependendo de como será usada a Mulher Maravilha no Superman vs Batman, a meu ver o único personagem que precisaria de uma história de origem seria ela.Teriam que encaixar Temyscira num universo mais realista. Nesse ponto, a marvel deu show encaixando com perfeição o Thor.


Juarez, você quer que o filme da liga de um monte de super-heróis com super poderes, ou super equipamentos não seja só entretenimento? Acima de tudo e qualquer coisa, o filme é pra isso.

Quando o filme né é só pra isso, um monte de gente fala que não presta. O filme do Hulk feito pelo Ang Lee, sofreu desse problema. Pessoalmente eu gostei muito do filme do Hulk, mas muitos não.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [Cinema] Liga da Justiça - Filme confirmado com Snyder!

Mensagempor serginx em 28 Abr 2014, 20:02

A verdade é que filmes de super heróis são essencialmente infanto-juvenis. Quando alguém tenta criar profundidade nesse tipo de filme, acaba afastando o público alvo.

É o mérito da Marvel até agora, criou filmes despretensiosos, mas divertidos. A DC precisa resgatar isso e Superman e Batman e principalmente Liga da Justiça serão sua grande chance.

E acho pouco provável o Caçador de Marte ("Ajax") aparecer, ele tem poderes semelhantes demais ao do Super. Seria como colocar dois personagens semelhantes na mesma história.
Avatar de usuário
serginx
Figura Regular
 
Mensagens: 693
Data de registro: 26 Mar 2012, 17:49

Re: [Cinema] Liga da Justiça - Filme confirmado com Snyder!

Mensagempor Juarez Alencar em 28 Abr 2014, 20:45

Brucutu escreveu:
Juarez Alencar escreveu:Darkseid seria meio clichê, e a Marvel já vai usar o Thanos, que é quase a mesma coisa.

Por mim criariam um vilão novo ou uma ameaça geopolítica, sei lá.
Algo que não deixasse o filme da Liga ser só entretenimento, como é os Vingadores.
Dependendo de como será usada a Mulher Maravilha no Superman vs Batman, a meu ver o único personagem que precisaria de uma história de origem seria ela.Teriam que encaixar Temyscira num universo mais realista. Nesse ponto, a marvel deu show encaixando com perfeição o Thor.


Juarez, você quer que o filme da liga de um monte de super-heróis com super poderes, ou super equipamentos não seja só entretenimento? Acima de tudo e qualquer coisa, o filme é pra isso.

Quando o filme né é só pra isso, um monte de gente fala que não presta. O filme do Hulk feito pelo Ang Lee, sofreu desse problema. Pessoalmente eu gostei muito do filme do Hulk, mas muitos não.


Ué, mas a DC tem feito sucesso é justamente com filmes de superheróis com certa profundidade. Foi assim com a trilogia do Nolan e com Man of Steel. Por que não pode ser assim no filme da Liga? Claro que é muito dificil colocar profundidade em duas horas de filme a ser dividido para 7 ou 8 personagens principais, mas eles podem se virar. Se for só a liga detendo uma invasão alienigena, por ex, não vai ter diferença alguma dos vingadores. Claro que se o filme for bom, como foi avengers, eu não me importo se é profundo ou não, mas não vejo impedimentos para não fazê-lo. O fato é que esse filme é um Supermistério e ele tem a obrigação de ser fodástico! Algo me diz que o Zack Snyder tem algo grandioso em mente. Espero que eu esteja certo!
O filho da Faora tem a mãe na zona!
Avatar de usuário
Juarez Alencar
Figura Loose
 
Mensagens: 450
Data de registro: 21 Mar 2013, 08:08

...

Mensagempor Lam em 28 Abr 2014, 21:52

Juarez Alencar escreveu:Darkseid seria meio clichê, e a Marvel já vai usar o Thanos, que é quase a mesma coisa.

Tem como fazer um Darkseid bem diferente do Thanos. Até porque o Darkseid tem capangas diferenciados e superpoderes próprios, o Thanos praticamente não.

Mas se não usarem o Darkseid, tem o Vandal Savage, o Despero, o Starro e a Legião do Mal como grandes ameaças. Poderia ser uma mistura das séries Torre de Babel (teve até animação, Justice League: Doom) e Justiça.
"Gosto é que nem braço, tem gente que não tem."
Avatar de usuário
Lam
Figura Mint
 
Mensagens: 5825
Data de registro: 26 Jan 2008, 20:46
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: [Cinema] Liga da Justiça - Filme confirmado com Snyder!

Mensagempor Juarez Alencar em 28 Abr 2014, 22:13

Starro seria tosco, Legião do Mal impossível e sem sentido para a estética do Snyder. Despero poderia ser interessante.
O filho da Faora tem a mãe na zona!
Avatar de usuário
Juarez Alencar
Figura Loose
 
Mensagens: 450
Data de registro: 21 Mar 2013, 08:08

...

Mensagempor Lam em 29 Abr 2014, 08:43

Juarez Alencar escreveu:Starro seria tosco, Legião do Mal impossível e sem sentido para a estética do Snyder. Despero poderia ser interessante.

Imagem
Mas tem o novo Starro. Legião do Mal não precisa ser muitos vilões, uma aliança entre Lex, Ra's Al Ghul, Circe (ou Mulher-Leopardo), Arraia-Negra e Sinestro já está bom.

Mais NOVE filmes estão em produção! http://melhoresdomundo.net/nove-filmes- ... -contados/
"Gosto é que nem braço, tem gente que não tem."
Avatar de usuário
Lam
Figura Mint
 
Mensagens: 5825
Data de registro: 26 Jan 2008, 20:46
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: [Cinema] Liga da Justiça - Filme confirmado com Snyder!

Mensagempor Edu_ em 29 Abr 2014, 11:49

serginx escreveu:A verdade é que filmes de super heróis são essencialmente infanto-juvenis. Quando alguém tenta criar profundidade nesse tipo de filme, acaba afastando o público alvo.

É o mérito da Marvel até agora, criou filmes despretensiosos, mas divertidos. A DC precisa resgatar isso e Superman e Batman e principalmente Liga da Justiça serão sua grande chance.

E acho pouco provável o Caçador de Marte ("Ajax") aparecer, ele tem poderes semelhantes demais ao do Super. Seria como colocar dois personagens semelhantes na mesma história.



Cara..eu não poderia discordar mais dessa afirmação.

Essa ideia de que pra ser divertido tem que ser raso é muito tensa!
Eu sei que um estúdio de cinema tem fins lucrativos, mas tb ficar pensando que isso é a ÚNICA coisa que importa pros caras é foda. É o mesmo que achar que todo médico está cagando e andando pros pacientes..q ele só quer é ganhar dinheiro...não é por aí.

Um diretor de cinema quer ser reconhecido pelo seu trabalho...os Atores idem...tem muito profissional lá dentro que está sempre buscando superação...claro que tem os sangue-sugas...
A Marvel optou por filmes bobinhos e divertidos com boas doses de humor pq ela quis...encontraram uma formula que deu certo e estão agora agarrados a ela...e fazem bem...é o estilo deles, conquistaram o publico deles e tão fazendo
a fortuna deles.

A Warner não tem NADA A VER COM ISSO... tentar copiar essa fórmula seria o maior atestado de incompetência da história.
A Warner tem sua própria metodologia de produção e tem funcionado muito bem, tanto que são um dos maiores e mais bem sucedidos estúdios de cinema de Hollywood. Falando especificamente em filmes de heróis, eles tem MUITO mais sucessos lançados do que fracassos. Pessoal parece que esquece que dois dos três filmes do Morcego fizeram mais de um BILHÃO de dólares e que Man of Steel, apesar de ser contestado por um grupinho de mimizentos chatos pra KCT tb chegou perto dos 700 milhões...
Então, não tem que mudar droga nenhuma...quem gosta de filme bobinho e levinho pra assistir com a criançada vai ver os filmes da Marvel...e quem gosta de filme mais pesado e com mais carregado de suspense e drama vê os da DC. assim todos ficam felizes.
Espero o mesmo tom de MoS para os próximos filmes...se mudarem muito ficarei bastante decepcionado.



Quanto ao marciano, tb discordo.
Invisibilidade, intangibilidade, Metamorfose e Telepatia... COMPLETAMENTE diferente do Superman...sem contar que de personalidade e aparência eles tb não poderiam ser mais distintos...
Infelizmente, acho que ele pode ficar de fora por conta dos Novos 52, onde ele não faz parte da liga original...
Avatar de usuário
Edu_
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4198
Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08
Localização: Rio de Janeiro

...

Mensagempor Lam em 29 Abr 2014, 13:05

Caçador de Marte é MUITO mais poderoso que o Superman.
"Gosto é que nem braço, tem gente que não tem."
Avatar de usuário
Lam
Figura Mint
 
Mensagens: 5825
Data de registro: 26 Jan 2008, 20:46
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: ...

Mensagempor Edu_ em 29 Abr 2014, 16:31

Lam escreveu:Caçador de Marte é MUITO mais poderoso que o Superman.


nem é essa a questão...
No filme daria tranquilamente pra abordar os dois de forma bem distinta...até no desenho da Liga eles eram bem diferentes...
Avatar de usuário
Edu_
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4198
Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08
Localização: Rio de Janeiro

Re: [Cinema] Liga da Justiça - Filme confirmado com Snyder!

Mensagempor Juarez Alencar em 29 Abr 2014, 18:49

Edu_ escreveu:
serginx escreveu:A verdade é que filmes de super heróis são essencialmente infanto-juvenis. Quando alguém tenta criar profundidade nesse tipo de filme, acaba afastando o público alvo.

É o mérito da Marvel até agora, criou filmes despretensiosos, mas divertidos. A DC precisa resgatar isso e Superman e Batman e principalmente Liga da Justiça serão sua grande chance.

E acho pouco provável o Caçador de Marte ("Ajax") aparecer, ele tem poderes semelhantes demais ao do Super. Seria como colocar dois personagens semelhantes na mesma história.



Cara..eu não poderia discordar mais dessa afirmação.

Essa ideia de que pra ser divertido tem que ser raso é muito tensa!
Eu sei que um estúdio de cinema tem fins lucrativos, mas tb ficar pensando que isso é a ÚNICA coisa que importa pros caras é foda. É o mesmo que achar que todo médico está cagando e andando pros pacientes..q ele só quer é ganhar dinheiro...não é por aí.

Um diretor de cinema quer ser reconhecido pelo seu trabalho...os Atores idem...tem muito profissional lá dentro que está sempre buscando superação...claro que tem os sangue-sugas...
A Marvel optou por filmes bobinhos e divertidos com boas doses de humor pq ela quis...encontraram uma formula que deu certo e estão agora agarrados a ela...e fazem bem...é o estilo deles, conquistaram o publico deles e tão fazendo
a fortuna deles.

A Warner não tem NADA A VER COM ISSO... tentar copiar essa fórmula seria o maior atestado de incompetência da história.
A Warner tem sua própria metodologia de produção e tem funcionado muito bem, tanto que são um dos maiores e mais bem sucedidos estúdios de cinema de Hollywood. Falando especificamente em filmes de heróis, eles tem MUITO mais sucessos lançados do que fracassos. Pessoal parece que esquece que dois dos três filmes do Morcego fizeram mais de um BILHÃO de dólares e que Man of Steel, apesar de ser contestado por um grupinho de mimizentos chatos pra KCT tb chegou perto dos 700 milhões...
Então, não tem que mudar droga nenhuma...quem gosta de filme bobinho e levinho pra assistir com a criançada vai ver os filmes da Marvel...e quem gosta de filme mais pesado e com mais carregado de suspense e drama vê os da DC. assim todos ficam felizes.
Espero o mesmo tom de MoS para os próximos filmes...se mudarem muito ficarei bastante decepcionado.



Quanto ao marciano, tb discordo.
Invisibilidade, intangibilidade, Metamorfose e Telepatia... COMPLETAMENTE diferente do Superman...sem contar que de personalidade e aparência eles tb não poderiam ser mais distintos...
Infelizmente, acho que ele pode ficar de fora por conta dos Novos 52, onde ele não faz parte da liga original...


Sobre a primeira parte, onde assino? Sobre o Caçador de Marte, acredito que ele sequer aparecerá no cinema. Pelo menos num futuro próximo é sem chance. Além de ser um personagem difícil, ele é pouco conhecido dos que nao conhecem quadrinhos (tá.... tem aquele desenho legal da Liga, nas nao é o suficiente). Essa Liga será com os heróis mais Pops. Os outros 9 filmes em produção, acredito que sejam mais sobre outras mídias da DC, tipo Vertigo, tendo um filme da WW e do Shazam no meio. Uma série cinematográfica de Sandman seria foda.
O filho da Faora tem a mãe na zona!
Avatar de usuário
Juarez Alencar
Figura Loose
 
Mensagens: 450
Data de registro: 21 Mar 2013, 08:08

Re: [Cinema] Liga da Justiça - Filme confirmado com Snyder!

Mensagempor serginx em 29 Abr 2014, 20:23

Edu_ escreveu:Cara..eu não poderia discordar mais dessa afirmação.

Essa ideia de que pra ser divertido tem que ser raso é muito tensa!
Eu sei que um estúdio de cinema tem fins lucrativos, mas tb ficar pensando que isso é a ÚNICA coisa que importa pros caras é foda. É o mesmo que achar que todo médico está cagando e andando pros pacientes..q ele só quer é ganhar dinheiro...não é por aí.

Um diretor de cinema quer ser reconhecido pelo seu trabalho...os Atores idem...tem muito profissional lá dentro que está sempre buscando superação...claro que tem os sangue-sugas...
A Marvel optou por filmes bobinhos e divertidos com boas doses de humor pq ela quis...encontraram uma formula que deu certo e estão agora agarrados a ela...e fazem bem...é o estilo deles, conquistaram o publico deles e tão fazendo
a fortuna deles.

A Warner não tem NADA A VER COM ISSO... tentar copiar essa fórmula seria o maior atestado de incompetência da história.
A Warner tem sua própria metodologia de produção e tem funcionado muito bem, tanto que são um dos maiores e mais bem sucedidos estúdios de cinema de Hollywood. Falando especificamente em filmes de heróis, eles tem MUITO mais sucessos lançados do que fracassos. Pessoal parece que esquece que dois dos três filmes do Morcego fizeram mais de um BILHÃO de dólares e que Man of Steel, apesar de ser contestado por um grupinho de mimizentos chatos pra KCT tb chegou perto dos 700 milhões...
Então, não tem que mudar droga nenhuma...quem gosta de filme bobinho e levinho pra assistir com a criançada vai ver os filmes da Marvel...e quem gosta de filme mais pesado e com mais carregado de suspense e drama vê os da DC. assim todos ficam felizes.
Espero o mesmo tom de MoS para os próximos filmes...se mudarem muito ficarei bastante decepcionado.



Quanto ao marciano, tb discordo.
Invisibilidade, intangibilidade, Metamorfose e Telepatia... COMPLETAMENTE diferente do Superman...sem contar que de personalidade e aparência eles tb não poderiam ser mais distintos...
Infelizmente, acho que ele pode ficar de fora por conta dos Novos 52, onde ele não faz parte da liga original...


Mas eu não disse que o filme para ser divertido tem de ser raso, eu disse que a Marvel deu prioridade a diversão em vez de aprofundar nas histórias dos personagens e tem tido sucesso com isso.

Superman Returns foi um exemplo, é um bom filme, mas pouco divertido. MoS conseguiu balancear os dois lados e deu certo.

Quanto ao "Ajax" ele é essencialmente um Superman. Um exemplo disso é a participação dele em Kingdom Come, onde eles enlouquecem o personagem exatamente porque sua presença desequilibraria a história. Em um filme, seria difícil encaixar dois personagens tão poderosos, principalmente porque ele seria quase um desconhecido do grande público.
Avatar de usuário
serginx
Figura Regular
 
Mensagens: 693
Data de registro: 26 Mar 2012, 17:49

...

Mensagempor Lam em 29 Abr 2014, 20:49

Lembre-se que o Caçador de Marte tem uma fraqueza: FOGO. Tem como detê-lo facilmente.

Eu gostaria do personagem como no desenho, apenas monitorando a equipe.
"Gosto é que nem braço, tem gente que não tem."
Avatar de usuário
Lam
Figura Mint
 
Mensagens: 5825
Data de registro: 26 Jan 2008, 20:46
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: ...

Mensagempor serginx em 30 Abr 2014, 08:21

Lam escreveu:Lembre-se que o Caçador de Marte tem uma fraqueza: FOGO. Tem como detê-lo facilmente.

Eu gostaria do personagem como no desenho, apenas monitorando a equipe.


Essa seria uma opção, um alienígena transmorfo e telepata, que atua como elo telepático entre os membros da equipe. Mas ainda acho que ele não tem lugar em um filme agora.
Avatar de usuário
serginx
Figura Regular
 
Mensagens: 693
Data de registro: 26 Mar 2012, 17:49

Re: [Cinema] Liga da Justiça - Filme confirmado com Snyder!

Mensagempor lordjubilus em 30 Abr 2014, 10:11

ainda acho q algo estilo a nova fronteira seria perfeito pra mostrar a formação da liga
AF é igual seio, é feito pra criança, mas só adulto brinca
Avatar de usuário
lordjubilus
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2389
Data de registro: 13 Dez 2006, 00:09
Localização: Charqueadas-RS

...

Mensagempor Lam em 30 Abr 2014, 10:19

lordjubilus escreveu:ainda acho q algo estilo a nova fronteira seria perfeito pra mostrar a formação da liga

É uma boa mesmo e a edição especial poderia ser adaptada já em "Batman vs. Superman": http://super-dupertoybox.blogspot.com.b ... ial-1.html
"Gosto é que nem braço, tem gente que não tem."
Avatar de usuário
Lam
Figura Mint
 
Mensagens: 5825
Data de registro: 26 Jan 2008, 20:46
Localização: Rio de Janeiro - RJ

...

Mensagempor Lam em 05 Mai 2014, 11:56

Pronto, Matt Damon não foi chamado pra nada! http://comicbook.com/blog/2014/05/02/ma ... ce-league/
"Gosto é que nem braço, tem gente que não tem."
Avatar de usuário
Lam
Figura Mint
 
Mensagens: 5825
Data de registro: 26 Jan 2008, 20:46
Localização: Rio de Janeiro - RJ

...

Mensagempor Lam em 21 Jul 2014, 14:00


The Rock quase confirmou se ele será o Shazam ou não.

Imagem
Ele ficaria melhor como Adão Negro, mas pensando bem, seria legal ele de Shazam pela personalidade do ator. Ele com esse cabelo, funcionaria.

Imagem
O ator Brandon Molale, que faz muito capanga em filme e série, tentou fazer uma campanha para ser o personagem.
"Gosto é que nem braço, tem gente que não tem."
Avatar de usuário
Lam
Figura Mint
 
Mensagens: 5825
Data de registro: 26 Jan 2008, 20:46
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: [CINEMA] Liga da Justiça - The Rock como Shazam?

Mensagempor piferst em 21 Jul 2014, 14:04

É... ele tem cara de Adão Negro mesmo.
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
Avatar de usuário
piferst
Moderador Caçador
 
Mensagens: 9500
Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28
Localização: Joinville - SC

Próximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes

cron
eXTReMe Tracker