logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[CINEMA/TV] DC Comics - Wonder Woman e Snyder Cut

Espaço para falar sobre quadrinhos, cinema e tv. Use o bom senso ao postar nessa área. Preferência a noticias e tópicos que tenham alguma relação com figuras de ação.

Re: [CINEMA/TV] DC Comics - Trailer de Titans!

Mensagempor serginx em 19 Jul 2018, 23:15

Meu comentário em relação a Estelar é exatamente pela aparência.
Ela está com a aparência de todo estereótipo de prostituta de um filme de hollywood.
serginx
Figura Regular

Data de registro: 26 Mar 2012, 17:49

Re: ...

Mensagempor Lobão em 20 Jul 2018, 09:57

Lam escreveu:Pronto, o traje do Robin será colorido. O Mutano deve ficar totalmente verde ao longo da série.

Agora sim...melhorou uns 1000%. Mas acho que vão usar esse traje no inicio quando ele estiver com o Batman e vai usar o escuro quando se rebelar.
Mas torço pelo colorido. Ficou funcional por ser armadura, mas remete muito ao visual dos quadrinhos quando Tim Drake usa ele. Gostei muito dessa versão =D>
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Lobão
Figura Chase

Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59

...

Mensagempor Lam em 21 Jul 2018, 16:05

Imagem

PQP! Eu estou muito emocionado! PQP! SHAZAM!!! ~/o/
Editado pela última vez por Lam em 22 Jul 2018, 14:19, num total de 1 vezes
"Gosto é que nem braço, tem gente que não tem."
Lam
Figura Mint

Data de registro: 26 Jan 2008, 20:46

Re: [CINEMA/TV] DC Comics - Trailer de SHAZAM!!!

Mensagempor Brucutu em 21 Jul 2018, 16:35

Gostei também. Sempre estou na torcida a favor. Espero que renda também bons bonecos. :D
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Carlostb em 21 Jul 2018, 16:42

!freddyj !freddyj !freddyj
Agora estou ainda mais acreditando no filme...achei muito bacana, uniforme, o lance no Billy aprendendo a ser o Shazam, a família...esperanças ainda mais fortes na DC do cinema.
More than meets the eye
Carlostb
Figura Exclusiva

Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36

Mensagempor Lobão em 21 Jul 2018, 16:58

Putz cara...fé na DC reestabelecida... [-o<
Realmente como todos andavam dizendo , impossível não comparar mesmo com "Quero ser Grande"...e isso é uma coisa boa!!! =D>

A única coisa que eu acharia mais legal seria um ator mais com cara do Capitão Marvel Clássico com cara de sisudo e talz...Um cara com feições mais serias e até com ar de canastrão fazendo coisa de criança seria bem legal e engraçado.
Mas assim já está valendo. Já está bom demais do jeito que está.

Ansioso aqui pelo filme...olha...eu acho que a nova Trindade da DC no cinema vai acabar sendo ser WW, Aquaman e Shazam...
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Lobão
Figura Chase

Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59

Mensagempor DD 1984 em 21 Jul 2018, 17:06

!bwahaha !bwahaha !bwahaha Sensacional... Eles testando os poderes, lembrou-me da série do Super Herói Americano. Vibe alta com esse trailer, louco pra ver logo o filme.
"1j!|v|!7 |3|2[-4|< >< 5(_)|2|\/!\/0|2"
DD 1984
Moderador Diamond Dog

Data de registro: 22 Out 2006, 02:16

Mensagempor Hell666 em 21 Jul 2018, 17:20

Acredito q Shazam e Aquaman salvará a DC
Bonecos hoje,bonecos amanhã,bonecos sempre.
Hell666
Figura Loose

Data de registro: 07 Mar 2017, 14:17

Mensagempor serginx em 21 Jul 2018, 20:31

Ótimo trailer. Mas eu sou suspeito já que gostei de todos os filmes da Dc.
O Dr. Silvana é o Mark Strong? Sou fã dele.
serginx
Figura Regular

Mensagempor DD 1984 em 21 Jul 2018, 21:23

serginx escreveu:Ótimo trailer. Mas eu sou suspeito já que gostei de todos os filmes da Dc.
O Dr. Silvana é o Mark Strong? Sou fã dele.

Positivo, ele é o Sivana... Esse filme do Fraldinha estou com o HYPE a mil. !fuckyeah
"1j!|v|!7 |3|2[-4|< >< 5(_)|2|\/!\/0|2"
DD 1984
Moderador Diamond Dog

Data de registro: 22 Out 2006, 02:16

Mensagempor Chainsaw76 em 21 Jul 2018, 22:33

Até eu que não me considero um ávido fâ do gênero de super-heróis fiquei empolgado com esse trailer. Parece que finalmente acertaram a mão, sorte minha porque o capitão Marvel é meu personagem favorito da DC. :D Sempre curti mais ele que o Superman. :mrgreen:

DD 1984 escreveu:!bwahaha !bwahaha !bwahaha Sensacional... Eles testando os poderes, lembrou-me da série do Super Herói Americano. Vibe alta com esse trailer, louco pra ver logo o filme.

Não só lembrou o Super Herói Americano, mas de alguma forma também me bateu uma nostalgia do filme 'Quero ser grande'.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

...

Mensagempor Lam em 22 Jul 2018, 14:20

Atualizei com a versão legendada.
Lam
Figura Mint

Mensagempor AlexisSantos em 22 Jul 2018, 19:38

Gostei bastante. Gostei mais desse trailer que do Aquaman.
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54

Mensagempor Brucutu em 22 Jul 2018, 20:50

Eu espero muito que tenha alguma semelhança mesmo com o filme "quero ser grande" especialmente no quesito dele ser um adulto com a mentalidade de um menino da idade dele, tudo bem dosado e não como um completo retardado débil mental como fazem em alguns filmes.
Brucutu
Figura Lendária

...

Mensagempor Lam em 24 Jul 2018, 07:19

Brucutu escreveu:Eu espero muito que tenha alguma semelhança mesmo com o filme "quero ser grande" especialmente no quesito dele ser um adulto com a mentalidade de um menino da idade dele, tudo bem dosado e não como um completo retardado débil mental como fazem em alguns filmes.

Terá a cena do teclado gigante até: https://trecobox.com.br/2018/07/16/quer ... r-confira/
Lam
Figura Mint

Mensagempor xmanbr em 25 Jul 2018, 12:28

acho que o Shazam deve dar mais bilheteria que o Aquaman, pelo apelo mais para publico infantil. =D>
ninguém é macho quando a barata voa...
xmanbr
Figura Variante

Data de registro: 06 Nov 2006, 06:33

Mensagempor RJMarvel em 29 Jul 2018, 22:30

Lam escreveu:Imagem

PQP! Eu estou muito emocionado! PQP! SHAZAM!!! ~/o/

O que antes era defeito duramente criticado (ser engraçadinho, fazer piada, ser filme pra família toda, etc) na Marvel agora é mérito na Dc ou é impressão minha?
E não me venha dizer que o personagem É ASSIM. Essa é uma adaptação, portanto é apanas uma interpretação possível do personagem, tal como em qualquer outra adaptação
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

...

Mensagempor Lam em 30 Jul 2018, 19:11

RJMarvel escreveu:O que antes era defeito duramente criticado (ser engraçadinho, fazer piada, ser filme pra família toda, etc) na Marvel agora é mérito na Dc ou é impressão minha?
E não me venha dizer que o personagem É ASSIM. Essa é uma adaptação, portanto é apanas uma interpretação possível do personagem, tal como em qualquer outra adaptação

Cara, não tem problema ser engraçado se o personagem ou o tom de sua história é assim. Problema da Marvel é transformar tudo em comédia infantilóide, principalmente o Thor. Mas o Shazam por ser uma criança, não teria porque não ter esse tom em seu filme. E não tem essa de um estúdio pode e outro não pode.

Imagem
Pedro Pascal em Wonder Woman '84. Tomara que seja o Glorious Godfrey!

Imagem
Diane Guerrero confirmada como Crazy Jane na série Doom Patrol!
Lam
Figura Mint

Mensagempor serginx em 31 Jul 2018, 13:30

Lam escreveu:
Imagem
Pedro Pascal em Wonder Woman '84. Tomara que seja Glorious Godfrey!

Pode ser o Maxwell Lord. A Liga Internacional é da década de 80, mesma época do filme. Seria uma espécie de homenagem.
serginx
Figura Regular

Mensagempor Bowie em 01 Ago 2018, 17:04

Essa cara de canastrão combina bem com o Godfrey! !notbad2
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor RJMarvel em 02 Ago 2018, 18:41

Lam escreveu:
RJMarvel escreveu:O que antes era defeito duramente criticado (ser engraçadinho, fazer piada, ser filme pra família toda, etc) na Marvel agora é mérito na Dc ou é impressão minha?

Cara, não tem problema ser engraçado se o personagem ou o tom de sua história é assim. Problema da Marvel é transformar tudo em comédia infantilóide, principalmente o Thor. Mas o Shazam por ser uma criança, não teria porque não ter esse tom em seu filme. E não tem essa de um estúdio pode e outro não pode.

Ocorre que suas críticas aos filmes da Marvel são muito anteriores a Thor Ragnarok que é de 2017. Em 2012, no primeiro filme dos Vingadores o tom já era esse (Penas não as termos mais aqui) e sem levar em conta que, em grande medida, a inspiração para os filmes da Marvel é o universo Ultimate (Arqueiro, Viúva, agentes da S.H.I.L.D, e Nick Fury negro vem direto de lá). A cena Final de Capitão América, se descobrindo num cenário ao ouvir o rádio, derrubando a parede para se descobrir numa New York do século XXI idem. A origem de Iron Man é a clássica (assim como a do Thor), mas a inspiração para Tony Stark é, claramente, a versão ultimate, que sempre foi um piadista, mulherengo, sarcástico e SEM IDENTIDADE SECRETA. Na verdade nenhum dos Vingadores possuir uma identidade secreta é cânone do universo ultimate. Uma das abordagens mais interessantes desse universo é o Thor que durante muito tempo não se sabia se era um deus ou apenas um sujeito que conseguira seus poderes graças a um cinturão e um martelo tecnologicamente criados. Ele nada tem a ver com o tom pomposo do Thor do universo normal. Em sua primeira aparição esta num bar, cercado de garotas, bebendo cerveja e se vangloriando de ser um deus. O Thor do cinema é uma mescla dos dois. Bruce Banner, tal como o de Edward Norton, é um cientista tentando recriar o soro do supersoldado e é assim que se torna o Hulk.
Criança o SpiderMan também é. O Capitão Marvel só é assim porque o diretor resolveu fazê-lo assim. É uma questão de abordagem, de approach (O Thor era sério nos dois primeiros filmes e eles não fizeram sucesso). Filmes, além de serem adaptações, são feitos para o público em geral, e não pra satisfazer fãs de quadrinhos. O capitão Marvel com esse tom só tem espaço pq o universo compartilhado que se pretendeu criam a partir do Superman de Snyder não deu certo (Ou vc consegui imaginar o Capitão Marvel agindo como um retardado ou infantilóide no meio de Batman Vs. Superman?). O Superman de 1978 é um clássico, sucesso de público, de crítica e uma referencia em termos de filmes de super heróis. Trata-se de um filme cômico. O Lex Luthor de Gene Hackman esta Looooooonge se ser ameaçador. Isso por que? Por que o Superman É ASSIM? Será? Pois bem, o Superman d Snyder MATA Coisa que o Super não faz no gibis. Quem é o super verdadeiro? O Superman de Cavill é atormentado. Coisa que o de Reeve jamais foi.Qual o "real"?
Quem é o Batman de Verdade? O de Frank Miller ou o debiloide do seriado de TV? Pra muitos o Batman da década de 60 na Tv é clássico. As actions figures bombaram quando lançadas a quatro ou cinco anos passados. O Coringa é como? O de César Romero, o de Jack Nicholson ou o de Heath Ledger? E o Batman? O de Michael Keaton, o de Cris Bale ou o de Ben Affleck? Ou o mesmo o de George Clooney, afinal era inspirado no da Tv e muita gente gosta (do da tv) até hj. Abordagem meu caro, approach. Se for um fracasso ou enterram a versão criança grande ou enterram a franquia. Se bombar outros filmes no mesmo tom serão produzidos. AÍ veremos muitas comédias infantiloides from DC.Tudo dependerá do tilintar das moedas na caixa registradora.
RJMarvel
Figura Customizada

...

Mensagempor Lam em 06 Ago 2018, 15:45

RJMarvel escreveu:Ocorre que suas críticas aos filmes da Marvel são muito anteriores a Thor Ragnarok que é de 2017. Em 2012, no primeiro filme dos Vingadores o tom já era esse (Penas não as termos mais aqui) e sem levar em conta que, em grande medida, a inspiração para os filmes da Marvel é o universo Ultimate (Arqueiro, Viúva, agentes da S.H.I.L.D, e Nick Fury negro vem direto de lá). A cena Final de Capitão América, se descobrindo num cenário ao ouvir o rádio, derrubando a parede para se descobrir numa New York do século XXI idem. A origem de Iron Man é a clássica (assim como a do Thor), mas a inspiração para Tony Stark é, claramente, a versão ultimate, que sempre foi um piadista, mulherengo, sarcástico e SEM IDENTIDADE SECRETA. Na verdade nenhum dos Vingadores possuir uma identidade secreta é cânone do universo ultimate. Uma das abordagens mais interessantes desse universo é o Thor que durante muito tempo não se sabia se era um deus ou apenas um sujeito que conseguira seus poderes graças a um cinturão e um martelo tecnologicamente criados. Ele nada tem a ver com o tom pomposo do Thor do universo normal. Em sua primeira aparição esta num bar, cercado de garotas, bebendo cerveja e se vangloriando de ser um deus. O Thor do cinema é uma mescla dos dois. Bruce Banner, tal como o de Edward Norton, é um cientista tentando recriar o soro do supersoldado e é assim que se torna o Hulk.
Criança o SpiderMan também é. O Capitão Marvel só é assim porque o diretor resolveu fazê-lo assim. É uma questão de abordagem, de approach (O Thor era sério nos dois primeiros filmes e eles não fizeram sucesso). Filmes, além de serem adaptações, são feitos para o público em geral, e não pra satisfazer fãs de quadrinhos. O capitão Marvel com esse tom só tem espaço pq o universo compartilhado que se pretendeu criam a partir do Superman de Snyder não deu certo (Ou vc consegui imaginar o Capitão Marvel agindo como um retardado ou infantilóide no meio de Batman Vs. Superman?). O Superman de 1978 é um clássico, sucesso de público, de crítica e uma referencia em termos de filmes de super heróis. Trata-se de um filme cômico. O Lex Luthor de Gene Hackman esta Looooooonge se ser ameaçador. Isso por que? Por que o Superman É ASSIM? Será? Pois bem, o Superman d Snyder MATA Coisa que o Super não faz no gibis. Quem é o super verdadeiro? O Superman de Cavill é atormentado. Coisa que o de Reeve jamais foi.Qual o "real"?
Quem é o Batman de Verdade? O de Frank Miller ou o debiloide do seriado de TV? Pra muitos o Batman da década de 60 na Tv é clássico. As actions figures bombaram quando lançadas a quatro ou cinco anos passados. O Coringa é como? O de César Romero, o de Jack Nicholson ou o de Heath Ledger? E o Batman? O de Michael Keaton, o de Cris Bale ou o de Ben Affleck? Ou o mesmo o de George Clooney, afinal era inspirado no da Tv e muita gente gosta (do da tv) até hj. Abordagem meu caro, approach. Se for um fracasso ou enterram a versão criança grande ou enterram a franquia. Se bombar outros filmes no mesmo tom serão produzidos. AÍ veremos muitas comédias infantiloides from DC.Tudo dependerá do tilintar das moedas na caixa registradora.

Não li e não concordo.

Imagem
Warner Bros. está desenvolvendo um filme da Supergirl com Oren Uziel (The Cloverfield Paradox) nos roteiros! ~/o/
Lam
Figura Mint

Mensagempor RJMarvel em 08 Ago 2018, 06:28

Lam escreveu:
RJMarvel escreveu:Ocorre que suas críticas aos filmes da Marvel são muito anteriores a Thor Ragnarok que é de 2017. Em 2012, no primeiro filme dos Vingadores o tom já era esse (Penas não as termos mais aqui) e sem levar em conta que, em grande medida, a inspiração para os filmes da Marvel é o universo Ultimate (Arqueiro, Viúva, agentes da S.H.I.L.D, e Nick Fury negro vem direto de lá). A cena Final de Capitão América, se descobrindo num cenário ao ouvir o rádio, derrubando a parede para se descobrir numa New York do século XXI idem. A origem de Iron Man é a clássica (assim como a do Thor), mas a inspiração para Tony Stark é, claramente, a versão ultimate, que sempre foi um piadista, mulherengo, sarcástico e SEM IDENTIDADE SECRETA. Na verdade nenhum dos Vingadores possuir uma identidade secreta é cânone do universo ultimate. Uma das abordagens mais interessantes desse universo é o Thor que durante muito tempo não se sabia se era um deus ou apenas um sujeito que conseguira seus poderes graças a um cinturão e um martelo tecnologicamente criados. Ele nada tem a ver com o tom pomposo do Thor do universo normal. Em sua primeira aparição esta num bar, cercado de garotas, bebendo cerveja e se vangloriando de ser um deus. O Thor do cinema é uma mescla dos dois. Bruce Banner, tal como o de Edward Norton, é um cientista tentando recriar o soro do supersoldado e é assim que se torna o Hulk.

Não li e não concordo.

Só confirma o quanto vc é xiita e quanto suas críticas eram, apenas, coisa de fã da Dc com dor de corno. Mas isso eu já sabia.
E cá entre nós.........Eu sei que vc leu. !bwahaha
RJMarvel
Figura Customizada

...

Mensagempor Lam em 09 Ago 2018, 15:14

Imagem
Joivan Wade confirmado como Cyborg na série Doom Patrol!
Lam
Figura Mint

Mensagempor Brucutu em 09 Ago 2018, 15:43

Lam escreveu:Imagem
Joivan Wade confirmado como Cyborg na série Doom Patrol!

Espero que simplifiquem o visual dele, pra ficar mais parecido com a aparência mais clássica dele nos quadrinhos. Eu até que achei legal o jeito que fizeram ele no filme, porém acho que fizeram ele praticamente 100% ciborgue. A cara dele parecia as vezes que era só uma capa.
Brucutu
Figura Lendária

AnteriorPróximo