Lam escreveu:Pronto, o traje do Robin será colorido. O Mutano deve ficar totalmente verde ao longo da série.
serginx escreveu:Ótimo trailer. Mas eu sou suspeito já que gostei de todos os filmes da Dc.
O Dr. Silvana é o Mark Strong? Sou fã dele.
DD 1984 escreveu:!bwahaha![]()
Sensacional... Eles testando os poderes, lembrou-me da série do Super Herói Americano. Vibe alta com esse trailer, louco pra ver logo o filme.
Brucutu escreveu:Eu espero muito que tenha alguma semelhança mesmo com o filme "quero ser grande" especialmente no quesito dele ser um adulto com a mentalidade de um menino da idade dele, tudo bem dosado e não como um completo retardado débil mental como fazem em alguns filmes.
Lam escreveu:
PQP! Eu estou muito emocionado! PQP! SHAZAM!!! ~/o/
RJMarvel escreveu:O que antes era defeito duramente criticado (ser engraçadinho, fazer piada, ser filme pra família toda, etc) na Marvel agora é mérito na Dc ou é impressão minha?
E não me venha dizer que o personagem É ASSIM. Essa é uma adaptação, portanto é apanas uma interpretação possível do personagem, tal como em qualquer outra adaptação
Lam escreveu:RJMarvel escreveu:O que antes era defeito duramente criticado (ser engraçadinho, fazer piada, ser filme pra família toda, etc) na Marvel agora é mérito na Dc ou é impressão minha?
E não me venha dizer que o personagem É ASSIM. Essa é uma adaptação, portanto é apanas uma interpretação possível do personagem, tal como em qualquer outra adaptação
Cara, não tem problema ser engraçado se o personagem ou o tom de sua história é assim. Problema da Marvel é transformar tudo em comédia infantilóide, principalmente o Thor. Mas o Shazam por ser uma criança, não teria porque não ter esse tom em seu filme. E não tem essa de um estúdio pode e outro não pode.
RJMarvel escreveu:Ocorre que suas críticas aos filmes da Marvel são muito anteriores a Thor Ragnarok que é de 2017. Em 2012, no primeiro filme dos Vingadores o tom já era esse (Penas não as termos mais aqui) e sem levar em conta que, em grande medida, a inspiração para os filmes da Marvel é o universo Ultimate (Arqueiro, Viúva, agentes da S.H.I.L.D, e Nick Fury negro vem direto de lá). A cena Final de Capitão América, se descobrindo num cenário ao ouvir o rádio, derrubando a parede para se descobrir numa New York do século XXI idem. A origem de Iron Man é a clássica (assim como a do Thor), mas a inspiração para Tony Stark é, claramente, a versão ultimate, que sempre foi um piadista, mulherengo, sarcástico e SEM IDENTIDADE SECRETA. Na verdade nenhum dos Vingadores possuir uma identidade secreta é cânone do universo ultimate. Uma das abordagens mais interessantes desse universo é o Thor que durante muito tempo não se sabia se era um deus ou apenas um sujeito que conseguira seus poderes graças a um cinturão e um martelo tecnologicamente criados. Ele nada tem a ver com o tom pomposo do Thor do universo normal. Em sua primeira aparição esta num bar, cercado de garotas, bebendo cerveja e se vangloriando de ser um deus. O Thor do cinema é uma mescla dos dois. Bruce Banner, tal como o de Edward Norton, é um cientista tentando recriar o soro do supersoldado e é assim que se torna o Hulk.
Criança o SpiderMan também é. O Capitão Marvel só é assim porque o diretor resolveu fazê-lo assim. É uma questão de abordagem, de approach (O Thor era sério nos dois primeiros filmes e eles não fizeram sucesso). Filmes, além de serem adaptações, são feitos para o público em geral, e não pra satisfazer fãs de quadrinhos. O capitão Marvel com esse tom só tem espaço pq o universo compartilhado que se pretendeu criam a partir do Superman de Snyder não deu certo (Ou vc consegui imaginar o Capitão Marvel agindo como um retardado ou infantilóide no meio de Batman Vs. Superman?). O Superman de 1978 é um clássico, sucesso de público, de crítica e uma referencia em termos de filmes de super heróis. Trata-se de um filme cômico. O Lex Luthor de Gene Hackman esta Looooooonge se ser ameaçador. Isso por que? Por que o Superman É ASSIM? Será? Pois bem, o Superman d Snyder MATA Coisa que o Super não faz no gibis. Quem é o super verdadeiro? O Superman de Cavill é atormentado. Coisa que o de Reeve jamais foi.Qual o "real"?
Quem é o Batman de Verdade? O de Frank Miller ou o debiloide do seriado de TV? Pra muitos o Batman da década de 60 na Tv é clássico. As actions figures bombaram quando lançadas a quatro ou cinco anos passados. O Coringa é como? O de César Romero, o de Jack Nicholson ou o de Heath Ledger? E o Batman? O de Michael Keaton, o de Cris Bale ou o de Ben Affleck? Ou o mesmo o de George Clooney, afinal era inspirado no da Tv e muita gente gosta (do da tv) até hj. Abordagem meu caro, approach. Se for um fracasso ou enterram a versão criança grande ou enterram a franquia. Se bombar outros filmes no mesmo tom serão produzidos. AÍ veremos muitas comédias infantiloides from DC.Tudo dependerá do tilintar das moedas na caixa registradora.
Lam escreveu:RJMarvel escreveu:Ocorre que suas críticas aos filmes da Marvel são muito anteriores a Thor Ragnarok que é de 2017. Em 2012, no primeiro filme dos Vingadores o tom já era esse (Penas não as termos mais aqui) e sem levar em conta que, em grande medida, a inspiração para os filmes da Marvel é o universo Ultimate (Arqueiro, Viúva, agentes da S.H.I.L.D, e Nick Fury negro vem direto de lá). A cena Final de Capitão América, se descobrindo num cenário ao ouvir o rádio, derrubando a parede para se descobrir numa New York do século XXI idem. A origem de Iron Man é a clássica (assim como a do Thor), mas a inspiração para Tony Stark é, claramente, a versão ultimate, que sempre foi um piadista, mulherengo, sarcástico e SEM IDENTIDADE SECRETA. Na verdade nenhum dos Vingadores possuir uma identidade secreta é cânone do universo ultimate. Uma das abordagens mais interessantes desse universo é o Thor que durante muito tempo não se sabia se era um deus ou apenas um sujeito que conseguira seus poderes graças a um cinturão e um martelo tecnologicamente criados. Ele nada tem a ver com o tom pomposo do Thor do universo normal. Em sua primeira aparição esta num bar, cercado de garotas, bebendo cerveja e se vangloriando de ser um deus. O Thor do cinema é uma mescla dos dois. Bruce Banner, tal como o de Edward Norton, é um cientista tentando recriar o soro do supersoldado e é assim que se torna o Hulk.
Criança o SpiderMan também é. O Capitão Marvel só é assim porque o diretor resolveu fazê-lo assim. É uma questão de abordagem, de approach (O Thor era sério nos dois primeiros filmes e eles não fizeram sucesso). Filmes, além de serem adaptações, são feitos para o público em geral, e não pra satisfazer fãs de quadrinhos. O capitão Marvel com esse tom só tem espaço pq o universo compartilhado que se pretendeu criam a partir do Superman de Snyder não deu certo (Ou vc consegui imaginar o Capitão Marvel agindo como um retardado ou infantilóide no meio de Batman Vs. Superman?). O Superman de 1978 é um clássico, sucesso de público, de crítica e uma referencia em termos de filmes de super heróis. Trata-se de um filme cômico. O Lex Luthor de Gene Hackman esta Looooooonge se ser ameaçador. Isso por que? Por que o Superman É ASSIM? Será? Pois bem, o Superman d Snyder MATA Coisa que o Super não faz no gibis. Quem é o super verdadeiro? O Superman de Cavill é atormentado. Coisa que o de Reeve jamais foi.Qual o "real"?
Quem é o Batman de Verdade? O de Frank Miller ou o debiloide do seriado de TV? Pra muitos o Batman da década de 60 na Tv é clássico. As actions figures bombaram quando lançadas a quatro ou cinco anos passados. O Coringa é como? O de César Romero, o de Jack Nicholson ou o de Heath Ledger? E o Batman? O de Michael Keaton, o de Cris Bale ou o de Ben Affleck? Ou o mesmo o de George Clooney, afinal era inspirado no da Tv e muita gente gosta (do da tv) até hj. Abordagem meu caro, approach. Se for um fracasso ou enterram a versão criança grande ou enterram a franquia. Se bombar outros filmes no mesmo tom serão produzidos. AÍ veremos muitas comédias infantiloides from DC.Tudo dependerá do tilintar das moedas na caixa registradora.
Lam escreveu:
Joivan Wade confirmado como Cyborg na série Doom Patrol!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante