Lam escreveu:O Billy foi criado em um orfanato, logo precisa-se de crianças nele. Nada mais justo usar as da HQ do que inventar.
O filme de Power Rangers mudou todos os personagens.
Sim Lam... entendo o lance do orfanato e da formação da família Marvel. Está até condizente essa perspectiva com as dos quadrinhos. Só acho que o lance dos poderes deles tem que aparecer em um segundo ou terceiro filmes. Agora tira o brilho do Capitão como protagonista. Mas tudo isso é só especulação. Nem sei se vão ter poderes no primeiro filme.
O filme dos Power Rangers melhorou muita coisa. Surpreendentemente teve uma construção sólida dos personagens e das interações entre eles. Mas o conceito de esquadrão dos Power Rangers está ok, assim como as Tropas dos Lanternas...tem consistência. O que eu quis dizer é que Squad baseados no conceito do herói principal me desanimam. Seja a Família Marvel, seja os montes de pessoas-morceguinhos do Batman, seja um penca de velocistas fazendo carreira com o Flash.... Todos com as mesmas habilidades e visuais similares. Respeito quem gosta, mas me desanima. Questão pessoal mesmo.