Robert Zemeckis apresentou ideia de filme da DC para a Warner Bros.
30/08/2017 - 12:41 - Omelete.com
Segundo a Variety, o diretor Robert Zemeckis (De Volta para o Futuro) apresentou a ideia de um filme da DC para a Warner Bros. O cineasta é um dos mais cotados para assumir o comando de The Flash no estúdio, mas nada foi anunciado oficialmente.
Em julho, Geoff Johns afirmou que Zemeckis é seu diretor favorito, dando corpo aos rumores de que ele assumiria o longa.
Lobão escreveu:Boas escolhas. Até agora estão acertando em tudo...pelo menos no meu gosto pessoal.
Alias, foi só eu, ou mais alguem achou o Alan Ritchson com um potencial para um Shazam?
Lobão escreveu:Pelo visto a Gal Gadot será a Robert Downey Jr do DCU...
Lobão escreveu:Mais uma vez a Warner se perde no lance de gerar empatia. Vai começar a Cineserie do Flash pulando pra Flashpoint? Porra, isso é coisa pro terceiro filme depois de narrar origem do Flash, seus traumas a importância da mãe dele para mitologia do personagem, depois de consolidar a imagem dos outros heróis no cinema...ai sim vc teria impacto de subverter a ordem, de versões alteradas dos personagens...
Admiro cada vez o planejamento da Marvel, mesmo com grande parte dos personagens do universo marvel indisponíveis (FF, X-Men), está criando um arco sólido e crescente de seu universo. Começa com pequenas aventuras de apresentação e desenvolvimento e vai crescendo em escala...
Cada vez mais decepcionado com a Warner-Dc. Mas vamos ver se com Joss e o Geoff a coisa anda.
Lobão escreveu:Cara, o trabalho da Marvel é exemplar sim. São quase 10 anos de planejamento pra criar um universo coeso e interativo entre varias franquias. Entendo que isso seja relevante. Se não fosse nada demais, a DC já teria conseguido fazer. É um grande esforço e tem seu sucesso que precisa ser reconhecido. Não me entenda mal. Não torço contra a DC, muito pelo contrário, torço muito por ela pois acho que o potencial e a importância dos personagens dela é muito maior que os da Marvel. Mas, francamente, a Warner está errando a mão. Se vacilar, da mesma maneira que (com temática de Herois vs Herois) Guerra Civil lavou o chão com Batman Vs Superman, se a Marvel fizer (com temática de versões alteradas) Vingadores Pré-Históricos...Flashpoint será um filme esquecível...
Lam escreveu:Cara, tem animações, séries e um monte de outros produtos da DC Comics por aí, não precisa ficar criando um universo coeso por uma década. Flashpoint é uma história das consequências de uma Viagem Temporal, o Flash é sobre isso. Vão apresentar a história dele em Justice League e também não sabemos se irão usar todos os elementos da minissérie ou se vão fazer algo modesto.
Se fizeram um filme mostrando que a vida do Barry melhorou, mas a do mundo piorou, será foda mostrar esse tipo de heroísmo. Ele fazendo tudo voltar ao normal em prol dos outros.
Bowie escreveu:Ainda continuo achando que os Titãs mereciam um longa ao invés de uma série(ou então ambos,eles merecem)...
Lam escreveu:
Zachary Levi confirmado como Shazam no filme Shazam!.
Brucutu escreveu:Essa cara vai ser o Shazam? Bem, já devem ter começado os trabalhos pra ele ficar bombado.
Preferia que fosse o John Cena mesmo.Na verdade acho que seria até legal pro tom leve que o diretor disse que o filme terá.
O Adão Negro ainda será interpretado pelo The Rock ou isso nunca foi confirmado? Nem lembro mais e tô com preguiça de voltar e ler as outras páginas.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes